наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1077 – Frente de Terras Férteis

Capítulo 1077 – Frente de Terras Férteis – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1077 – Frente de Terras Férteis

“Estes são os últimos trilhos de aço com os quais você precisa lidar hoje”, disse Leaves enquanto sua cabeça espiava por entre as copas das árvores. – Obrigado.

– Sem problemas! Molly respondeu alegremente. Ela deu um tapinha no peito achatado e assobiou: – Saia, minha serva Momota!

Uma bola azul apareceu instantaneamente no ar e aumentou gradualmente até atingir a altura das copas das árvores… Ele estendeu as duas mãos, agarrou os trilhos do chão e os engoliu. No entanto, os trilhos eram muito longos, então as pontas dos trilhos estavam saindo da bola. Parecia que a bola azul havia sido perfurada pelos trilhos.

– Momo… ta? Mas eu me lembro da última vez que você a chamou de Momoka.

– Sério? Molly disse, baixando a cabeça. – Então não importa. O que importa é que eu diga o nome dela em voz alta. Você não faz isso para mostrar sua força?

– Hmm…- Folhas pensou um pouco, e então perguntou: – Lua Misteriosa mandou você fazer isso?

– Como você sabe? Molly perguntou surpresa. – Ela também me pediu para entrar para a equipe de detetives.

Após o lançamento do filme mágico “A Princesa Lobo”, muitos espectadores ficaram impressionados com a cena em que Lorgar se transformou em um lobo e corajosamente correu para seu inimigo para salvar sua irmã. Jovens bruxas na Cidade de Sem Inverno, que mais tarde foram encorajadas pelo Grupo de Detetives, começaram a gritar seus slogans enquanto aplicavam seus poderes, e isso gradualmente se tornou uma nova tendência. Molly ficou surpresa que Leaves estava ciente dessa última tendência na vida da cidade, embora ela mesma geralmente permanecesse na Floresta Oculta. A última vez que ela a viu foi na Cidade sem Inverno, na cerimônia de coroação do rei.

– Eu… então, em lugar nenhum, – Folhas se esquivaram a pergunta, limpando a garganta… Ela se virou para Zimia e disse: “Eles trouxeram novos suprimentos, eu tenho que ir.

Embora Molly realmente quisesse saber como Leaves conseguiu se manter até encontro, a garota ainda suprimiu sua curiosidade e acenou em despedida.

No segundo seguinte, Folhas se transformou em espírito e desapareceu em uma floresta densa.

Molly aprendeu que Folhas podem cruzar instantaneamente a Floresta Oculta. Folhas sabia quase tudo sobre a floresta, e como ela extraía poder mágico de milhares de árvores, ela podia manipular plantas e assim fornecer constantemente materiais de construção para a frente. Comparada a ela, a Serva Mágica Molly trabalhava muito mais devagar.

Molly agora tinha uma compreensão vaga da importância da evolução.

Ela se perguntou quando seria tão forte quanto a própria Folhas. A garota mora na cidade de Winterless há quatro ou cinco meses e aprendeu o básico da leitura e da escrita. Molly estava confiante de que sua habilidade se desenvolveria depois que ela terminasse de compreender as Leis da Natureza.

Molly escalou o Servo e dirigiu Momota para fora da floresta.

Assim que ela deixou a floresta, ela viu um canteiro de obras movimentado.

– Um, dois, três!

– Um pouco para a esquerda!

– Fácil, mais fácil!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Milhares de trabalhadores estavam ocupados consertando a Estação da Torre # 0, que ficava perto da ferrovia, que se estendia para o nordeste. A estação foi a primeira parada no caminho para as ruínas de Taquila, bem como o término da estrada para a floresta. Havia um posto de controle em cada esquina da estação. Quatro desses postes foram conectados por trincheiras e parapeitos. Os trabalhadores estavam vestidos com várias roupas, alguns deles até seminus. Teria sido difícil relacionar tal cena com a batalha que se aproximava se Molly não soubesse sobre o plano do rei com antecedência.

– Ei, não é a Srta. Molly? Obrigado por vir nos ajudar.

– Vamos incomodá-lo novamente hoje. Uma seção do trem está inundada.

– Srta. Molly, derrubamos a máquina a vapor. Você poderia consertar?

Muitos pararam para cumprimentar Molly ou pedir-lhe ajuda enquanto ela caminhava no meio da multidão, movendo-se lentamente ao longo da ferrovia. Ela foi lembrada por muitos trabalhadores, embora Molly estivesse aqui apenas uma semana.

Embora a principal tarefa de Molly fosse garantir que nada acontecesse com a Gaivota, ela estava pronta para ajudar os outros, como fez na Ilha do Sono…

Molly ficou muito feliz quando sua ajuda foi apreciada.

Quando a garota estava na Ilha Adormecida, apenas bruxas e um pequeno número de pessoas dos fiordes expressaram sua gratidão por seu trabalho. Lá ela pouco podia fazer para ajudar a não ser carregar e descarregar navios. Mas aqui Molly poderia ajudar muitos e era praticamente uma celebridade. Seu coração estava constantemente cheio de orgulho e felicidade. Enquanto a Gaivota permanecesse no solo, ela poderia vagar livremente pelo local de construção da ferrovia.

O cenário fora da Estação # 0 era ligeiramente diferente.

Fumaça capturada nos olhos de Molly.

Veio do trem.

Na verdade, esses monstros de aço eram o veículo principal. Eles forneciam materiais gratuitamente para a frente, como se nunca se cansassem. Molly transmitiu apenas uma pequena parte do material.

Infelizmente, de acordo com a princesa Tilly, esses trens não eram fáceis de construir. Eles precisavam da Gaivota para facilitar o transporte entre a Cidade sem Inverno e a frente, porque havia apenas dois ou três trens em toda a Sem Inverno. Não importava como a batalha nas Terras Férteis estava acontecendo, eles tinham que garantir que a logística e a produção na retaguarda não fossem interrompidas.

Quando Molly chegou ao fim da ferrovia, ela viu mais soldados uniformizados.

Depois de uma semana de observação, Molly poderia contar aos recrutas dos veteranos. Aqueles que olhavam para ela de vez em quando durante a aula eram geralmente iniciantes, enquanto aqueles que baixavam a cabeça ou estavam muito focados em polir suas armas para prestar atenção nela eram geralmente soldados endurecidos pela batalha.

– Olhe com atenção, existem diferentes tipos de demônios! – o instrutor transmitiu, batendo na foto do quadro. – O tipo mais comum é o “Diabo Simples”, eles têm corpos grandes, braços grossos e bons dardos. Eles não jogam lanças rapidamente, bem, apenas em uma emergência.

– Ha ha ha… – a multidão riu.

– Silêncio! – vociferou o instrutor.”Espero que eles não te assustem muito quando os encontrar. A única maneira de salvar sua vida é puxar o gatilho e acabar com eles antes que matem você. Nem a fuga nem a rendição ajudarão nesta situação. Você entendeu?

– Sim! a classe gritou em uníssono.

– Agora, a seguir – disse o instrutor, apontando para outra foto.- Este aqui, com os olhos na testa, se chama “Heartless Devil”, não são tantos, mas são muito mais poderosos do que Simple Devils comuns, e podem paralisar seus movimentos apenas olhando para você. Quando você os encontra, não tem muito a fazer a não ser esperar pela morte. No entanto, você pode se proteger com a Pedra Divina da Retribuição. Todos na frente receberão uma Pedra Divina, embora haja uma chance de que você possa encontrá-los quando ficar sem uma Pedra Divina

– Então, o que deveria o que fazemos então?

– Ore para sua avó ou lembre-se de alguém ou algo que você adora. Use todos os meios possíveis para superar seu medo!

Com essas palavras, alguém se virou e olhou para Molly.

Molly sorriu de volta, piscando para o soldado.

– Ei, para onde você está olhando? – rosnou o instrutor para o soldado. – Saia daqui e volte para o canteiro de obras se não quiser ficar na minha aula!

O cara imediatamente abaixou a cabeça.

Molly sentiu que preferia novos recrutas aos veteranos.

Ela torceu os lábios e pediu ao Servo que seguisse em frente.

Depois de algumas centenas de metros, ela chegou ao final da ferrovia, onde trabalhadores, soldados e bruxas trabalhavam.

Ela imediatamente viu uma garota com cabelo amarelo claro em um terno de trabalho.

Era a Rainha de Graycastle, a Rainha Ana de Wimbledon.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1077 – Frente de Terras Férteis

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1077 – Frente de Terras Férteis – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*