
Capítulo 1076 – O poder dos insetos – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1076 – O poder dos insetos
O campo de provas estava localizado em um vale no sopé da Serra Intransitável.
Era cercada por montanhas, e nenhum pé de homem jamais havia posto os pés lá. Sem acesso a transporte público, era difícil para as pessoas chegarem a essa área, nem que fosse de avião ou túnel. Portanto, era o melhor lugar para testar alguns projetos secretos.
As armas napalm não eram de forma alguma um segredo, e raros espectadores apareceram.
“Ah… o ar aqui é refrescante, sinto o cheiro das flores e do solo fresco”, disse Celine, emergindo da rachadura nas rochas e se mexendo seu tentáculo. “Já se passaram mais de duzentos anos desde que vi o céu azul pela última vez.
Retnin se encolheu. Ele olhou para Roland em pânico e espanto.
Qualquer um ficaria horrorizado ao ver um monstro gigante em forma de gota emergir do solo. Se este fosse um filme de desastre, então o aparecimento de tal monstro seria definitivamente um ponto de viragem na história, onde normalmente se tocava música de fundo.
Sem mencionar que o monstro gigante ainda conseguia falar.
Se pudesse ficar calmo depois de conhecer tal pessoa, Roland pensaria nela como um oficial competente.
É por isso que Roland escolheu este vale como seu campo de testes.
“Não se preocupe, eles também eram pessoas, mas os demônios os transformaram em monstros,” Roland consolou o alquimista, acariciando-o no ombro. – Eles se comunicam com suas mentes e, portanto, você ouve suas vozes. Se quiser falar com eles, basta dizer o que quiser em voz alta ou dentro de você, assim…
Roland se virou para Celine e disse:
– É difícil para o usuário original olhar para o céu azul e água limpa de vez em quando?
– Celine simplesmente se tranca na sala de pesquisa o dia todo – soou a voz de Pasha, emergindo do chão.- As bruxas do Julgamento Divino têm falado constantemente sobre suas experiências no Mundo dos Sonhos ultimamente. Existe uma palavra específica que descreve seu estilo de vida. Pelo que me lembro, você chama uma pessoa como ela… retraída?
– Lembro que há mais dois adjetivos antes disso, – disse Alateya, apareceu com o Demônio Ancião.
– Você realmente quer que eu diga a eles?
– Ah, de jeito nenhum…
Roland ergueu as sobrancelhas para Retnin:
– Viu? Eles não são tão assustadores, são?
– S-sim, você está certo… – Retnin concordou relutantemente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Eles sacrificaram seus corpos humanos em troca da vida eterna, seus novos corpos são altamente resistentes ao calor e à corrosão, o que significa que eles podem tocar diretamente muitos produtos químicos. Seus tentáculos são sensíveis a diferentes materiais, permitindo-lhes realizar vários experimentos ao mesmo tempo. Em outras palavras, seus corpos são perfeitos para pesquisas químicas. Me diga o que? Você gostaria de trabalhar com eles? Roland perguntou com um encolher de ombros.
Retnin engoliu em seco. Depois de um longo silêncio, ele mesmo assim respondeu:
– Eu… acho que posso passar, Vossa Majestade.
Embora Retnin tenha recusado a oferta de Roland, ele não evitou mais o contato visual com as Bruxas Anciões de Taquila. Em vez disso, a curiosidade despertou em seu olhar.
Roland balançou a cabeça surpreso e foi até o demônio amarrado com cordas.
Embora o demônio tivesse perdido as pernas, Roland não queria arriscar.
No final, este corpo pertencia ao Guerreiro do Julgamento Divino.
Roland se agachou, olhou diretamente nos olhos do demônio e disse:
– Você é Karb… radabi, certo?
Sem a conexão humana, o demônio não conseguia entender a linguagem humana, mesmo que estivesse atualmente em um corpo humano. No entanto, o ódio e hostilidade indisfarçáveis nos olhos do demônio pareciam transcender a barreira da linguagem entre eles, era tão evidente que todos entenderam o que ele estava tentando transmitir.
Roland continuou indiferente:
– Preparei fogos de artifício para você. Você cometeu atrocidades contra humanos na Terra do Amanhecer e destruiu mais da metade do nosso Reino. Agora é hora de contra-atacar. Aproveite o show.
Então ele acenou com a cabeça para Retnin e disse:
– Comece.
O alquimista olhou para o demônio. Sabendo que não deveria duvidar da ordem do Rei, ele simplesmente gritou:
– Sim, Sua Majestade!
Depois de terminar a preparação, todos desceram para o túnel subterrâneo, deixando o demônio sozinho na rocha.
– Contagem regressiva para a explosão, dez, nove… um, disparar!
A bomba foi incendiada.
Em um instante, uma chama vermelha acendeu-se no centro do vale. Ao contrário dos explosivos usados em suas manobras, o fogo foi obscurecido por uma nuvem de fumaça preta espessa. Nem o ruído nem o efeito da explosão foram tão impressionantes como quando outros explosivos foram detonados.
Mas eles logo notaram uma grande diferença entre esta nova arma e a antiga.
Pela vigia, eles viram claramente como a fumaça densa subia lentamente e se espalhava pelo céu, como se alguma mão gigante tivesse se jogado do manto de névoa. O ar quente empurrou o combustível para o ar, que desceu ao solo como lava ardente, explodindo o combustível como guarda-chuvas abertos.
Depois que esses “guarda-chuvas” foram abertos, o piscar da luz vermelha ficou mais forte e logo se transformou em um fluxo de chamas!
Roland sabia que isso era o resultado da reação do alumínio com óxidos de ferro na camada de queima.
A energia liberada desta reação química causou uma segunda explosão que durou vários segundos.
Os explosivos foram tocados e o vale pegou fogo instantaneamente. Embora Roland e seus homens estivessem atualmente em uma área relativamente segura, eles ainda eram capazes de sentir as ondas quentes emanando da explosão.
Devido à gravidade da força da gravidade, a fumaça e a chama estão completamente separadas. A fumaça se dissipou e o fogo se espalhou por todo o local de teste. Havia uma floresta e um riacho no centro do vale, mas agora tudo estava pegando fogo. Roland não considerou necessário verificar se os animais previamente preparados ainda estavam vivos.
Do outro lado do túnel, Alateya dobrou seu tentáculo principal.
Se Taquil tivesse tal arma, ela pensou.
Visto que o fogo era o inimigo natural da Névoa Vermelha, os demônios nunca deixaram materiais combustíveis visíveis ao redor de seu posto avançado. Era impossível dissipar a Red Mist simplesmente ateando fogo à madeira. Mesmo que as bruxas fossem capazes de criar fontes de calor para o fogo, elas tinham que usar seus poderes mágicos para fazê-las queimar. No entanto, a nova arma deu a eles a habilidade de destruir instantaneamente o covil do demônio. Se eles conseguissem entregar essas armas ao posto avançado, eles poderiam pavimentar o caminho para o exército.
Neste caso, as bruxas do Julgamento Divino também terão uma chance melhor de sobrevivência, já que não serão mais necessárias para proteger soldados comuns de demônios de a névoa vermelha.
Alateya em todas as cores imaginou como a torre em chamas para manter a Névoa gradualmente se transforma em um estonteante pilar de fogo.
As Três Bruxas Anciões trocaram idéias rapidamente. Sem uma palavra, eles chegaram a um entendimento.
Alateya olhou para o homem mortal e suspirou. É uma pena que ele não tenha nascido há quatrocentos anos.
A chama morreu somente depois de quatro horas.
O vale inteiro foi totalmente destruído.
Quando Roland saiu do túnel, teve a ilusão de que era verão, não início da primavera. O ar quente transformou o vale em uma estufa temporária.
Ele olhou para o demônio na rocha. Quando eles limparam a área mais cedo, o fogo não atingiu seu esconderijo. Quanto às bruxas do Julgamento Divino, elas ainda não podiam sentir o calor, então a explosão não as prejudicou de forma alguma.
Mas, nos olhos do demônio, Roland viu claramente uma pitada de descrença.
Isso era provavelmente o que Pasha e as outras bruxas do Julgamento Divino esperavam.
As bruxas de Taquila não pensaram que o demônio pediria misericórdia.
Eles só queriam que ele soubesse…
Que as criaturas nas quais tudo dessa vez eles olharam com desprezo, agora eles podem destruí-los.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1076 – O poder dos insetos
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence