
Capítulo 1073 – Combustível em gel – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1073 – Combustível em gel
Depois de deixar a fazenda do verme da borracha, Roland foi ao laboratório.
Parecia ao jovem que estava no laboratório de algum mago. Nesta sala de trinta metros quadrados, muitos lugares estavam cobertos com um líquido de borracha endurecido, branco-leitoso. Ao longo da parede havia uma fileira de baldes cheios de fluido de verme fresco. Alguns pedaços de borracha pareciam ter sido queimados em uma panela grande, liberando um odor forte e penetrante. Como o mago, Kyle também usava colheres e varetas longas para mexer neste laboratório.
Vendo isso, Roland não pôde deixar de pensar:
“Se houver sapos e morcegos neste laboratório, este lugar será parecido com o laboratório de um mágico ou mago.”
“Vossa Majestade, “Kyle Sichy simplesmente acenou com a cabeça para cumprimentar Roland. – Acho que encontrei o que você queria.
O alquimista parecia muito pálido e um de seus dedos estava enfaixado. Vendo isso, Roland ficou um pouco irritado e perguntou:
– Você está ferido?
– Não se preocupe, é apenas um pequeno arranhão – Kyle acenou com a mão. Ele ergueu uma xícara cheia de um líquido borrachento vermelho claro e continuou: – Majestade, olhe.
No momento seguinte, ele virou a xícara de cabeça para baixo, mas o o líquido não derramou. Em vez disso, ele apenas deslizou para baixo lentamente e formou um hemisfério macio que aderiu à borda da xícara.
Roland ficou intrigado. Ele estendeu a mão, querendo tocar a substância gelatinosa, mas o alquimista chefe imediatamente o deteve.
– Não, Majestade! – Ele retirou o copo e explicou: – Esse gel é corrosivo.
“Lembro que o fluido de borracha do verme não é tóxico e é inofensivo”, disse Roland, erguendo uma sobrancelha. Ele já usou líquido para fazer sacos de comida e canudos.
– Mas tudo muda depois de misturado com sangue.
– Sangue? Roland se assustou e olhou para o dedo machucado de Kyle. – Você se machucou só para experimentar…
“Claro que não, foi apenas um acidente,” Kyle disse sorrindo, acariciando sua barba. – Sim, eu sou um amante louco da química, mas até agora eu ainda não posso me machucar deliberadamente por uma questão de experimento. Existem muitas outras descobertas esperando por mim no mundo da química. Tenho que cuidar bem de mim mesmo.
Depois disso, Kyle explicou a Roland como ele abriu este gel.
Algo secretado pelas glândulas dos vermes da borracha pode tornar seu muco pegajoso. É assim que os vermes criam seu líquido borrachento. Devido à diferença na proporção da secreção no líquido, ele pode se solidificar, transformando-se em grumos de borracha biológica de várias durezas. Depois de solidificado, não pode ser derretido de volta ao estado líquido.
Com isso em mente, o Alquimista Chefe usou muitos materiais e conduziu muitos experimentos tentando encontrar uma maneira de transformar um líquido de borracha em um gel. Inicialmente, ele tentou adicionar vários tipos de substâncias elementares, ácidos puros e líquidos alcalinos ao fluido de borracha, mas nenhuma dessas misturas conseguiu o efeito desejado.
Posteriormente, ele experimentou muitos sais inorgânicos e até substâncias orgânicas, e durante este processo ele descobriu muitos géis interessantes. No entanto, nenhum deles era o que o rei queria.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tudo mudou quando Kyle sofreu um acidente.
Uma vez, ao cortar uma borracha, ele acidentalmente cortou o próprio dedo. Seu sangue pingou em um copo de líquido borrachento e reagiu violentamente com o líquido. Instantaneamente, uma grande quantidade de fumaça branca saiu do copo e os cogumelos do pássaro no líquido rapidamente se transformaram em água amarela.
Eventualmente, o líquido no copo de alguma forma se transformou em um gel vermelho claro.
– A peculiaridade deste gel é que ele pode conter a estrutura química das coisas adicionadas a ele, Kyle disse, e então jogou o gel vermelho claro para assar. De repente, o fogo ficou muito mais forte. As chamas subiram no ar e o gel rapidamente se transformou em cinzas. “Só acrescentei uma colher de óleo. A queima do gel não pode ter esse efeito. Posso dizer que é ainda melhor do que o gel que você pediu!
O alquimista parecia cansado, mas agitado. Vendo o reflexo do fogo furioso em seus olhos, Roland de alguma forma sentiu seus sentimentos opressores e adivinhou que ele devia estar pensando sobre o quão poderosa essa descoberta seria à beira da guerra.
Roland precisava dessa substância gelatinosa para fazer bombas de napalm.
Em seu mundo anterior, napalm era comumente referido como uma mistura de um agente gelificante e gasolina ou um combustível líquido semelhante. Comparado com combustíveis líquidos inflamáveis com baixo ponto de fulgor e alta volatilidade, o combustível gelatinoso era mais conveniente e seguro de usar. Enquanto isso, também pode ser muito destrutivo. Uma bomba de napalm pode queimar uma grande área. Ninguém nesta área em chamas poderia se livrar rapidamente do combustível denso e pegajoso e, ao mesmo tempo, as vítimas estavam sufocando rapidamente porque a queima consumia uma grande quantidade de oxigênio.
Ao ouvir falar da borracha de verme líquido, Roland imediatamente pensou em usá-la para criar um agente gelificante que pudesse ser usado para fazer bombas napalm.
Ele planejou usar essas bombas para destruir os postos avançados demoníacos que haviam sido uma dor de cabeça para a Aliança no passado.
Na era de Taquila, o Exército da União Abençoada não podia se mover livremente perto de postos avançados sem a proteção de bruxas que podiam bloquear ou afastar a Névoa Vermelha. Com isso em mente, um exército de pessoas comuns foi responsável por destruir a torre de armazenamento do demônio. Cada vez que a União lançava um ataque ao posto avançado, o Exército Abençoado sofria pesadas perdas e todos os soldados comuns morriam na batalha.
A União não podia se dar ao luxo de realizar muitos desses ataques que rapidamente consumiram sua força e recursos. Assim que foram cercados por muitos postos avançados, eles deixaram suas terras e fugiram, salvando suas vidas.
Com as bombas napalm, o posto avançado demoníaco não seria mais uma grande ameaça para a cidade. O fogo não só pode destruir edifícios, mas também dissipar sua névoa vermelha.
Ouvindo que os vermes de borracha poderiam fornecer a matéria-prima para fazer bombas de napalm que poderiam facilmente queimar o posto avançado demoníaco e limpar a Névoa Vermelha em torno dele, Pasha imediatamente concordou em cultivar esses vermes na Cidade da Terceira Fronteira. Alatea, que reclamava muito desses vermes estranhos, ficou mais entusiasmada sobre como eles poderiam ser usados.
Na verdade, Roland já tinha armas suficientes para ataques à distância. Mesmo sem bombas napalm, ele também poderia deixar seu exército derrubar qualquer coisa que se movesse no posto avançado com armas de fogo antes de enviar tropas para lá. No entanto, ele ainda esperava que os alquimistas pudessem fazer várias bombas de napalm com sucesso. Se o fizessem, ele não teria que preparar tais armas para a batalha, o que poderia reduzir significativamente a carga sobre as fábricas de produtos químicos.
Roland ficou muito feliz em ver o gel vermelho claro, mas ainda tinha algumas preocupações sobre isso.
– O sangue deveria ser humano?
– Não, Majestade, – respondeu o alquimista. – Por favor, fique calmo. O sangue animal também funciona. Eu testei. A única coisa necessária é sangue fresco.
Roland ficou aliviado ao ouvir isso, mas logo pensou em outra pergunta:
– Por que deveria? ser sangue?
– Bem… – Kyle não sabia o que dizer.
“Acho que a razão está na origem dos vermes”, disse Pasha. “O monstro de muitos olhos os usou para capturar e armazenar suas vítimas. O sangue pode ser o que os fez reagir. Embora o monstro os tenha abandonado, seu instinto ainda estava lá.
Essa é uma explicação razoável, Roland pensou. “O monstro não parecia armazenar suas vítimas para se alimentar. Provavelmente estava coletando informações sobre outras espécies delas. Diante disso, pode-se supor que permitia que os vermes as armazenassem em gelatina.”
“Não é tão importante, vamos começar a trabalhar na nova arma o mais rápido possível”, disse Roland.”Agora que temos o agente perfeito, o resto do trabalho será fácil. Você pode deixar os alquimistas da velha Cidade Real cuidarem disso. Agora você precisa descansar bem para sua futura exploração do mundo da química.
“Sim, Sua Majestade”, disse Kyle, colocando a mão no peito.
– Tive uma ideia – disse Pasha de repente.
– Mm, O que é isso? Roland olhou para ela e perguntou.
“Podemos convidar um convidado especial para testar a arma”, respondeu ela, balançando alegremente seu tentáculo principal.
Roland imediatamente percebeu de quem ela estava falando e perguntou:
– Este demônio ainda está vivo?
Eles transferiram a alma de Kabradhabi para um corpo mutilado para confundir sua mente e aproveitaram a oportunidade para interrogá-lo e obter muitas informações úteis. Infelizmente, depois de se acostumar com o corpo humano, ele ficou em silêncio. Aparentemente, ele não dará mais informações a eles. Roland o deixou para as bruxas Taquila, pensando que elas iriam matá-lo imediatamente ou torturá-lo em uma tentativa de vingança. Surpreendentemente, ele ainda estava vivo.
– Sim, ele está vivo e bem, come toda a comida que trazemos para ele todos os dias, disse Pasha.
“Parece que ele não quer morrer. Ele se recusa a desistir ou se arrepender. Ele espera com confiança o fracasso total da humanidade, acreditando que mais cedo ou mais tarde ele se tornará livre. Quão ambicioso e determinado. É porque ele acha que ser morto por alguns insetos é uma grande humilhação?”
Pensando nisso, Roland riu:
– É uma boa ideia. Vamos levá-lo conosco para testar a arma.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1073 – Combustível em gel
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence