наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1070. Planador (1)

Capítulo 1070. Planador (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1070. Planador (1)

Eles deixaram a sala de treinamento e caminharam para o sul ao longo da calçada.

Novas casas de tijolo vermelho surgiram na estrada, algumas acabadas de terminar e outras semiacabadas. De acordo com Finkin, apenas um ano atrás, era um deserto costeiro e havia apenas algumas árvores. Agora, a equipe de construção transformou este lugar em uma “cidade dentro da cidade”.

A cidade foi murada. Embora a cerca viva não fosse alta, foi o suficiente para estabelecer uma fronteira entre a cidade e o resto do mundo. Uma placa de aviso que dizia “Proibida a passagem. Será aberto fogo contra invasores” pendurada na parede, mantendo aqueles que tentaram pular a cerca longe desta área.

Este prédio continha vários dormitórios, uma lanchonete, campos de treinamento, salas de aula e salas de aula. Na verdade, Goode levou um dia inteiro para entender completamente o que essas palavras estranhas significam. Resumindo, eles viveram e estudaram aqui, isolados do mundo exterior, levando um estilo de vida especial que seu instrutor chamou de “sistema fechado”.

O corpo era bem grande… Good estava ali há várias semanas, mas ainda não sabia onde ficava a borda da cerca. Uma das razões para isso foi que os estagiários ficaram confinados na área entre seus quartos e a área de treinamento. Eles foram proibidos de ir aonde quisessem, a menos que recebessem permissão especial para fazê-lo.

Vale ressaltar que a construção da escola foi concluída em apenas um ano.

Há muito se sabe que a cidade de Bezimya era famosa por sua velocidade monstruosa de construção de casas. No entanto, Good não tinha ideia de qual velocidade estava realmente envolvida até chegar à “cidade dentro da cidade” na Região Oeste neste inverno.

Construtores demorou apenas uma semana para completar o bangalô vermelho no lado sul do campo de treinamento.

Em comparação com outras cidades, o desempenho aqui foi simplesmente fenomenal.

Depois que eles cruzaram a área de treinamento, o grupo de repente sussurrou alto.

Era uma área restrita onde alunos não eram permitidos.

Pela primeira vez, eles viram como é esta área. Seu olhar não abriu nada mais do que um enorme campo aberto. Tudo o que eles podiam ver era um céu azul com nuvens brancas. Além disso, eles viram o infinito Mar de Redemoinhos. Uma brisa fria do mar roçou a bochecha de Hood, revigorando-o instantaneamente.

Acostumado à visão familiar de casas de tijolos densamente espaçadas, Goode sentiu o mundo inteiro se expandindo instantaneamente na frente dele.

“Estranho… Achei que haveria algo maravilhoso aqui”, murmurou Hinds. “Isto não é apenas um deserto?

Ele estava certo. Era um trecho vazio de terra com apenas algumas estradas de pedra preta mais largas do que a rua principal da cidade de Zimia, que se estendia a leste e oeste.

Sem surpresa, Hinds não entendeu por que essa era uma área fechada.

– Eles provavelmente estavam com medo de que fôssemos impressionados demais com esta bela vista para prestar atenção na estrada e cair no mar, – Finkin sorriu.”Mas acho que estarei mais disposto a aprender se nossa sala de aula estiver aqui.

“Mas você não tem nenhum desejo de aprender, “alguém brincou. próximo.

– Ei, você quer discutir? Finkin olhou para ele. – Vamos ver quem teve uma pontuação mais alta no último exame?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Qual é. Olhe para lá! Good ergueu as sobrancelhas. – Alguém já está aqui.

– Eles são de uma classe diferente…- com essas palavras, todo o grupo ficou em silêncio. Embora não tenham falado com a outra classe, eles ouviram muito sobre eles de seu instrutor, que falava constantemente sobre seu sucesso. Os formandos não só cumpriram todas as tarefas que lhes foram atribuídas durante o dia, como pediram complementos à noite. Alguns deles insistiram em se sentar em uma cadeira, embora tenham vomitado. Eles eram os chamados melhores alunos que os venceram em todos os aspectos, fazendo-os parecer um bando de idiotas.

Assim, eles automaticamente começaram a considerar os alunos de outra turma como seus rivais.

– Fique atento.

– Olhe diretamente em seus olhos, nós não não quero perder para eles!

Eles começaram a torcer uns pelos outros.

Enquanto isso, outro grupo de alunos parecia igualmente tenso.

Sentindo os olhos dos outros, esses alunos olharam para trás com frieza, com rostos compridos, não parecendo alunos exemplares.

A tensão entre os dois grupos não diminuiu até que eles se separaram.

“Ok, todos esperem aqui,” Eagleface rosnou enquanto parava no caminho escuro.”Lembre-se, você não tem permissão para sair de seu assento sem ver, e Sua Majestade e Sua Alteza estarão aqui. Qualquer ação frívola será considerada um perigo potencial e você está bem ciente das consequências.

– O Rei… também virá?

“Não, ele já deveria estar aqui”, pensou Goode, observando que o celeiro do outro lado da clareira estava cercado por soldados do Primeiro Exército e pela polícia. Aparentemente, apenas a presença do Rei Graycastle exigiria tais medidas de segurança.

O Rei parecia apreciar os Cavaleiros do Ar

Bom estava ansioso pelo desenvolvimento de eventos…

Por um tempo, ele empurrou o sorriso significativo de Eagle Face para fora de sua cabeça.

* * *

Havia uma cena completamente diferente no hangar.

O primeiro planador, The Seagull, estava pronto para sua primeira viagem.

Este foi o primeiro planador tripulado a aparecer depois que Tilly aprendeu a pilotar um planador de teste. Comparado com o planador de teste, este era maior e tinha asas mais largas e grossas. A estrutura do planador estava coberta de peles. Estava equipado com várias comodidades adicionais, como vigias, assentos, uma porta hermética que podia ser aberta por trás, etc. Em suma, a Gaivota era um avião de verdade.

Os planadores tradicionais na sociedade moderna têm sido usados ​​como um veículo adicional no ambiente de aeronaves de carga. Eles foram feitos de materiais abaixo do padrão, como molduras de madeira e telas com vazamentos. No entanto, The Seagull era o completo oposto de seus predecessores maltratados. Era feito de aço e liga de alumínio de alta resistência. A maioria de suas peças principais foram fundidas com um mínimo de aparafusamento e soldagem. Quanto às peças não estruturais, havia muitos pequenos orifícios para minimizar o peso da aeronave. O revestimento mágico garantiu que não houvesse vazamento de gás com uma enorme diferença na pressão do ar. A parte inferior do avião foi blindada em caso de pouso forçado. Enquanto o avião mantivesse sua estabilidade, a blindagem protegia a tripulação e os passageiros de ferimentos, mesmo se o avião caísse.

O planador será usado para o transporte bruxas.

Como a Gaivota era a única aeronave na cidade de Zimless, Roland precisava se certificar de que era totalmente segura.

– Bem, o que… Sento-me – Anna beijou Roland suavemente na bochecha. – Até amanhã.

– Cuide-se. Não se arrisque, Roland a lembrou. – Se você encontrar demônios, não se esqueça de se proteger.

Anna sorriu:

– Eu te conheço estão falando a mesma coisa sem parar.

“Por favor, não se preocupe, eu a protegerei”, disse Phyllis, a bruxa do Julgamento Divino, solenemente.

Roland largou Anna com relutância. Depois de um tempo, ele largou a mão de Anna e balançou a cabeça lentamente:

– Vá, espero você aqui.

O Primeiro Exército construiu um aeroporto na orla da floresta, onde as ferrovias estavam girando. Como não havia outro veículo além de Maggie que pudesse cobrir mais de oitocentos quilômetros em um dia, Roland teve que inventar um planador como alternativa.

A Gaivota podia transportar no máximo vinte pessoas. Assim, além dos pilotos Tilly e Wendy, poderiam embarcar dezoito passageiros adicionais no total ou uma carga de mil quilos (quando os assentos fossem removidos). A velocidade do planador dependia do poder mágico de Wendy. Mesmo se ele voasse a uma velocidade “baixa” de duzentas milhas por hora, ele poderia completar pelo menos dois voos completos entre Winterless City e a frente durante o dia, que era o máximo atual.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1070. Planador (1)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1070. Planador (1) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*