наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1060 – Adeus

Capítulo 1060 – Adeus – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1060 – Adeus

Depois de quase um ano de preparação, a cidade de Bezimya agora estava funcionando a toda velocidade como uma máquina de guerra.

Os Demônios Meses não conseguiram impedir esta nova Cidade Real de consumir loucamente os recursos próximos. O Escritório Administrativo já pensou que uma população de cem mil pessoas era uma meta inatingível, mas depois de apenas um ano, a população urbana dobrou. A infusão de um grande número de nova força de trabalho levou à rápida expansão de várias indústrias e ao surgimento de quatro novas fábricas de produtos químicos. O número de fábricas relacionadas a máquinas e montagens também ultrapassou os dois dígitos.

Segundo as estatísticas, o salário mensal pago pelo Gabinete Administrativo rondava os dez mil pianos de ouro. Quando Roland veio pela primeira vez para cá, a receita mais alta era de apenas 24 mil pianos de ouro – isso depois do saque da Fortaleza Longsong. Em outras palavras, a fortuna acumulada pelo Duque da Região Oeste durante metade de sua vida será suficiente para pagar o salário de dois meses e meio.

Máquinas a vapor, vapores, perfumes e bebidas do caos eram as principais fontes de receita no momento – esses produtos eram vendidos através da Câmara de Comércio Unida nos Fiordes e nos quatro reinos. Além da remuneração a ser paga, o restante do dinheiro foi gasto em grandes quantidades de matéria-prima e artesanato. A receita e a despesa de dinheiro agora formavam um equilíbrio delicado, e as poupanças do Tesouro começaram a declinar.

Era um padrão de desenvolvimento muito desigual, mas diante da ameaça da Batalha da Vontade Divina, Roland não teve escolha.

Se os recursos não fossem transferidos para a indústria pesada, as metralhadoras não seriam capazes de disparar e a artilharia ficaria constantemente sem balas de canhão.

Só assim ele poderia armar todo o exército.

O aumento do número do Primeiro Exército de oito para dez mil pessoas foi apenas a base. A força aérea sob o comando de Tilly Wimbledon também estava em preparação ativa. Além disso, a “Lei do recrutamento” e a “Lei da mobilização geral” estavam em fase de preparação. Essas duas estratégias visavam melhorar as capacidades militares da cidade sem inverno, mobilizando estudantes comuns, trabalhadores e fazendeiros para oferecer o treinamento disciplinar mais básico. Foi semelhante ao treinamento militar da faculdade nos anos posteriores. Embora eles não tivessem permissão para usar armas diretamente no campo de batalha, os tempos de treinamento podiam ser reduzidos quando uma mão de obra era necessária com urgência.

Visto que já havia uma discrepância no momento exato da ascensão da Lua de Sangue, ninguém poderia determinar quando a Batalha da Vontade Divina começaria: poderia começar quatro ou cinco anos depois com uma previsão otimista e em um ou dois anos na pior das hipóteses. Para Roland, o maior objetivo estratégico do momento era transformar a defesa em ataque, para que a guerra fosse travada em território inimigo.

Portanto, os demônios que invadiram as ruínas de Taquila eram os próprios pregos que ele teria que arrancar.

De fato, o transporte de materiais e a mobilização de pessoas começaram a ser realizados gradativamente a partir do final do inverno e início da primavera.

Essas eram as vantagens do transporte ferroviário. Mesmo que a neve enchesse todas as Terras Férteis, contanto que os trilhos estivessem livres, os principais suprimentos militares ainda poderiam ser transportados sem obstáculos nas linhas de frente.

A maior parte do aço produzido na Cidade de Winterless tornou-se trilhos de aço. A rota escondida na Floresta Oculta também foi concluída com sucesso. Assim que Roland desse a ordem, a nova Expedição do Norte seria lançada oficialmente.

Tanto os membros da expedição quanto a cidade estavam prontos para partir.

No entanto, Roland ainda tinha dois negócios pendentes.

* * *

No segundo dia após o término dos Meses do Demônio, Roland tomou conhecimento do pedido de Thunder para uma reunião.

– O que aconteceu, indo embora tão cedo? Ele se preparou para um chá da tarde descontraído na sala de estar. Ligando para Anna, ele também mandou um convite para Margaret – isso era o que ele pouco podia fazer para ajudar essa empresária, que era até certo ponto próxima de Lightning. “Você está ansioso para explorar a Cidade do Mar Fantasma?

“Eu sabia que não poderia esconder isso de você, “Thunder riu alegremente. – Toda vez que estou em um navio de aço, imagino-o diante da brisa do mar. Se pudesse, teria esperado navegar direto para a Linha do mar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Nesse caso, provavelmente correremos o risco de falta de água”, Margaret balançou a cabeça com relutância. “Outra Câmara de Comércio que investiu pesadamente em você não ficaria feliz em vê-lo deixar sua frota para trás. Claro, a menos que você planeje não voltar mais para as Ilhas Fjord.

– Haha, eu só queria expressar minha impaciência a Sua Majestade, – disse Thunder, tocando o queixo.- Margaret disse que essa aventura não é mais só minha diversão. Na verdade, para os fiordes, o desenvolvimento de novas áreas marítimas significa oportunidades e riqueza, e nenhuma Câmara de Comércio irá ignorar isso. Esta é provavelmente a maior expedição da história das Ilhas Fjord. Preciso voltar o mais rápido possível para me preparar.

Depois da propaganda e do recrutamento de Thunder, a equipe parecia ser um grupo coeso agora. Roland sorriu e tomou um gole de chá. Thunder foi sem dúvida o maior explorador dos fiordes. Ele conseguiu atrair grandes investimentos simplesmente expressando seu interesse.

– Parece que você dominou o navio de aço em apenas alguns meses.

– Isso tudo é graças a Sua Majestade Anna, – disse Thunder, cumprimentando Anna, pressionando sua mão em seu peito. “As últimas melhorias que ela fez no corpo foram de grande ajuda. Você deve ver pessoalmente, caso contrário, será difícil imaginar que um navio de ferro tão grande possa ser muito mais manobrável do que um navio de três mastros.

– Eu tenho um pedido – Anna concordou e acrescentou, “Este navio só visitou Shallow Beach durante o julgamento. Se possível, espero receber um relatório sobre a navegação em alto mar. Quaisquer problemas que você encontrar devem ser registrados. Melhor usar a nova tinta à prova d”água da Cidade sem Inverno e bolsas lacradas para que mesmo que as notas sejam enviadas ao mar, elas permaneçam intactas.

Provavelmente Thunder não esperava que ela fizesse um pedido tão sério, então hesitou um pouco antes de dizer:

– Eu entendo que você pode contar comigo, Vossa Majestade.

Roland tocou a cabeça de Anna com amor e então olhou para Thunder.

– Também gostaria de expressar minha solicitação.

– Estou aguardando suas instruções.

– Gostaria de contratar um grupo de pesquisadores.

– Não relacionado a isso expedição? – Thunder o entendeu rapidamente.

– Sim, – Roland largou sua xícara. “Eu gostaria que eles fossem para o Cabo Sem Fim.

– Lembro que não havia nada além de areia amarela e água preta, – Margaret ficou surpresa.

– E eu pensei que sim… – Roland deu de ombros. – A Endless Cape parece ser um lugar seguro, então não há necessidade de especialistas experientes, em vez disso, o número será mais importante do que a habilidade.

Vendo isso ele não especificou os motivos, Thunder não começou a bisbilhotar.

– Existem muitas pessoas assim nos fiordes. Gostaria de saber quais são as regras de seleção…

“Nenhuma”, respondeu Roland. – Embora digamos que pesquisadores são necessários, na verdade qualquer um o fará – qualquer um que encontrar relíquias na Capa Sem Fim será recompensado.

– Mesmo que é apenas um tijolo das ruínas?

– Naturalmente, mas somente se ele vier da Endless Cape, – Roland confirmou, dizendo: – Quanto mais informações o achado contiver, maior será a recompensa. E assim será por muito tempo. Enquanto eu for o rei de Graycastle, qualquer pessoa que retornar com um achado receberá honra.

– Se você considerar suas palavras uma garantia, receio que no futuro todo este lugar ficará superlotado, – Margaret sorriu e acrescentou: – Gostaria de saber se aproveito a oportunidade para abrir uma taberna no Porto. Comemoração?

– Você será bem-vindo – promovendo o desenvolvimento do porto petrolífero economia era de fato um dos objetivos de Roland. Afinal, a civilização na foto tinha uma história de pelo menos 1.400 anos. Ainda não se sabia se havia sobrado alguma coisa deles. Sem dúvida, a recompensa foi uma boa maneira de contratar exploradores e matar dois pássaros com uma cajadada só.

“A propósito, Majestade”, disse Thunder. “Já que o navio de aço foi testado no mar e oficialmente colocado em serviço, ele já tem um nome?

“Claro, pretendo chamá-lo Snow Breeze.

– Snow Breeze…?- o pesquisador pensou por um momento. – Este é provavelmente um bom nome, mas não é muito macio e inadequado para seu corpo de aço?

– Duro e macio, combinar é a melhor maneira fora Roland. “Mais importante, este nome sugere auspiciosidade e, sem dúvida, lhe trará boa sorte.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1060 – Adeus

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1060 – Adeus – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*