наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1052. Precauções

Capítulo 1052. Precauções – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1052. Precauções

– Ha, eu me pergunto… – disse Rother, prendendo a respiração.

– O quê? Sean olhou para ela. “O que você quer dizer?

“Eu vou te contar tudo agora, gente comum, “Rother sorriu. “As ruínas de uma civilização subterrânea podem ser vistas em muitos lugares do continente, e Taquila, é claro, passou muito tempo estudando-as”, disse ela, caminhando até o pilar pintado e depois limpando a poeira dele.”Esses símbolos não são seus símbolos e não têm nada a ver com os símbolos mágicos que a União uma vez deixou para trás. Se você se lembra da história dos Quatro Reinos, não fica interessante?

Azima ainda estava em desordem. Embora ela entendesse cada palavra que Rother dizia, ela não conseguia entender o que exatamente suas palavras significavam quando formavam sentenças. No entanto, a bruxa ficou aliviada ao ver o mesmo constrangimento nos rostos de Marl e Knuff.

Sean parecia pensativo.

– Sua Majestade uma vez disse que no passado os quatro Reinos eram apenas uma coleção de aldeias espalhadas e pequenas cidades localizadas em um pequeno canto do continente, e que eles não tinham uma história real. Se essas ruínas não foram abandonadas por civilizações durante a Batalha da Vontade Divina, isso significa que…

Sean congelou de repente.

– Então, as pessoas viviam aqui e eram simplesmente desconhecidas para nós?

– Não podemos ter certeza disso”, disse Rother, entusiasmado. – Ninguém sabe se a civilização subterrânea poderia dar origem a novas tribos e criar novas línguas. Devemos ir às ruínas para encontrar mais informações.

“Milord Sean, parece que há uma tábua de pedra aqui”, gritou um soldado que estava estudando o portão de pedra.- As palavras nele estão escritas em nossos símbolos.

Todos foram imediatamente para o tablet.

Havia um pedaço de granito no mato. O musgo o danificou e apenas um lado da placa foi polido pelas pessoas, por isso era fácil passar despercebido. Os soldados demoraram muito a limpá-lo para que as palavras gravadas pudessem ser vistas.

Este é o lugar amaldiçoado pelos Deuses. Você vai morrer se entrar.

Knuff engasgou ao ver o aviso na placa.

– É o mesmo… Templo dos Amaldiçoados? ele deu um passo para trás e gaguejou.

Sean e a bruxa do Julgamento Divino se entreolharam.

– Você sabe, que lugar é este?

– Só ouvi falar sobre isso de outras pessoas. Aconteceu há mais de um século… – Knuff olhou para o buraco negro e engoliu em seco.”O senhor desta área ordenou que seu povo criasse muitas armadilhas na Montanha de Contenção para que o povo de Wolfshart não cruzasse a montanha. Conforme a história continua, a equipe liderada pelo cavaleiro enfrentou fortes chuvas enquanto eles estavam nesta missão: a chuva nas montanhas era um fenômeno variável e temporário. O cavaleiro ordenou que seus homens encontrassem abrigo, e eles acidentalmente descobriram um templo estranho.

– Hum? Rother disse, erguendo uma sobrancelha. – Eles encontraram algo no templo? E os gananciosos que roubaram o tesouro foram amaldiçoados pelas divindades e, no final, tiveram uma morte terrível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você também ouviu falar disso? – Knuff ficou surpreso.

Rother riu:

– Pessoas comuns não parecem mudar nada os anos: eles esse truque foi inventado há séculos e ainda funciona. Aposto que foi o senhor quem espalhou esse boato. Ele deve ter querido pegar o tesouro sozinho e estava apenas usando os pobres aldeões que foram secretamente assassinados para provar a existência da maldição.

– Mas.. eles não morreram imediatamente.

– O quê …? Rother franziu a testa.

O guia se encolheu e disse cuidadosamente:

– Eles morreram um após o outro dez anos após o incidente, mesmo o cavaleiro… Há rumores de que todos eles morreram dolorosamente. A pele de seus rostos foi arrancada, deixando a carne podre exposta. Eles pareciam terríveis e assustadores. É daí que vêm as histórias sobre a maldição. O Senhor teve que ser proibido de visitar este lugar a fim de impedir a propagação do infortúnio em sua terra, para que ninguém saiba a localização real do Templo.

– Tem certeza? Rother foi até Knuff e colocou a mão no ombro do guia.

Knuff empalideceu ao olhar para uma mão mais grossa que sua coxa.

– Já ouvi de tudo na taverna, juro que não estou mentindo. Meu senhor, você pode perguntar a outra pessoa se não acredita em mim. Se algo estiver errado, então os rumores devem estar errados.

De acordo com Azima, se as pessoas morreram muito tempo depois do incidente, é improvável que tenham sido mortas pelo senhor… Além disso, teria sido sábio para o cavaleiro e o senhor unirem forças para matar os aldeões, mas a morte do cavaleiro interrompeu esse plano. Os aristocratas não podiam ser executados sem julgamento, por mais insignificantes que fossem suas famílias.

Isso é realmente… uma maldição das divindades?

– Hum, por que não voltamos… para a cidade, e então, após coletar informações adicionais, decidimos o que fazer? – sugeriu Marl Tokat.

– Decidir o que fazer a seguir? Knuff olhou para Sean sem acreditar. “O Templo dos Amaldiçoados não era seu propósito original?

– Não, apenas o lugar que estamos procurando e este Templo estão em um só lugar, – Rother soltou Knuff. – E você? Você é o guarda de confiança do Rei Roland, acredito que você não vai comprá-lo, não é?

“Claro que não,” Sean respondeu calmamente. “Nossa prioridade é cumprir a missão de Sua Majestade. Agora a meta está diante de nós. Claro, não vamos recuar.

“Ok então, vá em frente e vamos conhecer as chamadas” divindades”, disse Rother com um sorriso assustador.

“Mas não podemos entrar sem precauções”, Sean balançou a cabeça. “Na verdade, Sua Majestade me avisou para ter cuidado com o perigo que poderíamos enfrentar na fonte.

– Ele… ao menos previu isso?

– Sim, – Sean olhou por cima do ombro para Azima e disse: – Naquela noite, depois que você saiu, Sua Majestade me disse algo Tet-a-tet. Ele disse que podemos enfrentar dois cenários. Uma delas é que a fonte será encontrada na superfície e, neste caso, não precisamos fazer nada além de isolar este lugar e retornar à cidade de Zimless, onde podemos relatar tudo diretamente a ele. Outra é que a fonte estará localizada em uma caverna subterrânea. Quanto mais profunda a caverna, mais sério é o perigo. É perigoso aqui, por isso precisamos tomar as medidas necessárias com antecedência. Pode ser errado chamar este lugar de caverna, mas o templo reúne todas as características que descreve.

Tendo dito isso, ele estalou os dedos, dando a soldados um sinal:

– Traga aqui.

Dois soldados tiraram as mochilas e tiraram cinco mantos brancos.

Roster se agachou e curiosamente colocou suas roupas.

– Estas são capas de couro simples.

– Eles não serão assim se usados ​​com máscaras, – Sean pegou uma capa e mergulhou nela. Azima só poderia usar a palavra “mergulhou” para descrever o movimento de Sean, porque a capa era uma peça, mesmo sem botões, e parecia mais uma bolsa que assumiu a forma humana do que uma peça de roupa. Agora Sean cobria todo o corpo com ele, exceto o rosto, e “seus membros estavam escondidos sob a capa, o que o fazia parecer muito estranho.

Próximo, ele colocou uma máscara transparente, para proteger o rosto. “A máscara apresentava um objeto do tamanho de um punho semelhante a um nariz de porco.

– São cinco conjuntos no total – disse Sean através da máscara. “Senhorita Azima e Lady Rother estão vindo, mais alguém gostaria de entrar?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1052. Precauções

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1052. Precauções – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*