
Capítulo 1051 – Achado de Asima – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1051 – Achado de Asima
Região do Monte Conclusão, fronteira nordeste do Reino do Amanhecer.
Ao escalar, ficava cada vez mais difícil se mover ao longo do caminho. Ao redor havia videiras e árvores gigantes. As grandes árvores formavam uma copa tão densa que só podiam ver o céu cinza entre as folhas.
O único consolo para Azima era que pelo menos eles não precisavam andar na neve até os joelhos. Com menos influência dos Meses Demoníacos, a montanha não estava coberta de neve alta como a Serra Irresistível, caso contrário, eles teriam que esperar até o início da primavera e do verão.
Mas isso não significa que a caminhada pela montanha foi fácil.
Quando estavam no sopé da montanha, o Monte Conclusão parecia-lhes apenas um declive suave, não íngreme. Depois que avançaram mais, perceberam que não havia caminho mais longe e que as tropas não poderiam ir para lá. No primeiro dia, três pessoas ficaram feridas antes de escalar uma distância inferior a dois quilômetros. Em desespero, Sean, o guarda do rei, posicionou tropas em uma pequena cidade no sopé da montanha e selecionou apenas alguns dos melhores lutadores para viajar com Azima.
Knuff, Guia Local, Rother, Divine Kara Witch, Marl, Tokat Family Contact, Sean e Azima formaram esta estranha equipe de pesquisa.
Claro que foi um comando estranho!
Foi anunciado que a bruxa do Julgamento Divino foi enviada por Sua Majestade para cuidar de Azima. Afinal, ela tinha que trabalhar com homens o dia todo e poderia haver alguns inconvenientes. No entanto, Azima estava confiante de que se ela tentasse escapar, a bruxa certamente e sem hesitação quebraria suas pernas.
Embora Marl Tokat fosse a pessoa de contato enviada pelo Rei do Amanhecer, o que ele poderia ter feito na montanha? Ele ainda não ficou na cidade e insistiu em escalar a montanha. Obviamente, ele tinha outros objetivos. Ele representou a família Tokat e realmente ajudou os outros, caso contrário, Sean o teria expulsado da equipe há muito tempo.
Sem falar na equipe de inteligência, essa equipe “hostil” poderia até ser chamada armada até os dentes. Até suas pás podem ser usadas como armas. Quando os cavaleiros de alguns senhores os seguiram, eles se comportaram como se estivessem prontos para destruir os oponentes a qualquer momento. Essas pessoas não tinham nada a ver com mineiros comuns da base da sociedade.
Ninguém na equipe sabia exatamente o que estavam procurando, incluindo a própria Azima. Não é ouro, nem prata, nem cobre, nem ferro. O único guia era apenas uma pequena moeda em suas mãos.
– Espere… espere – disse o treinador, que caminhava na frente da equipe, erguendo a mão para pedir que parassem. – Cuidado, há armadilhas!
Azima imediatamente ouviu um clique atrás dela. Ela sabia que era o som de uma arma de fogo carregando. Sean tinha falado com ela com frequência no último mês sobre os feitos lendários do rei, e ela tinha um conhecimento básico das capacidades de combate da unidade. Na verdade, ela percebeu que prefere ficar com pessoas comuns como Rother, que já foi um bruxo.
Rother estava muito mais calmo. Sem nem mesmo puxar a espada, ela se aproximou do guia resolutamente e perguntou:
– Oh, isso é … um trecho?
“Sim”, disse Knuff, apontando para o topo do porta-malas. – Olha, a lança está escondida aí. Assim que tocarmos acidentalmente o gatilho, essas lanças nos transformarão em uma peneira!
Azima olhou para onde seu dedo apontava e viu vários galhos de madeira afiados entre galhos e folhas aparecendo frias da cobertura. Se as lanças caíssem sobre eles, cabeças e pescoços sofreriam inevitavelmente. Esta definitivamente não é uma armadilha de caçadores de animais, parece mais que foi preparada para humanos.
“Onde está o gatilho?” Sean perguntou em voz baixa.
“Você não vai encontrá-lo,” Knuff balançou a cabeça. “Cada videira sob nossos pés e cada galho podem fazer parte de um trecho. Se você não queimar tudo aqui com uma tocha, é difícil destruir completamente o trecho.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O que devemos fazer? Marl murmurou.
– Temos que fazer um desvio, meu senhor.
– Não, bem “Afastem-se, pessoal”, Rother disse de repente, “Deixe-me tentar.”
– O que você disse? Knuff olhou surpreso para a bruxa do Julgamento Divino. – Ei, isso não é uma piada…
Antes de terminar, a bruxa já havia entrado na zona de perigo.
Atrás das ervas daninhas densas, eles não poderiam ver o que estava sob seus pés se não os cortassem. Depois que Rother deu alguns passos para trás, Azima ouviu um som alto, como se algo tivesse clicado. Então houve um assobio do topo da árvore, como se uma víbora estivesse estalando sua língua bifurcada.
O trecho que estava escondido, endireitou-se e arrastou os galhos do topo da árvore! Ao mesmo tempo, Rother desembainhou sua espada!
– Não… – o guia imediatamente fechou os olhos, pois não podia ver a mulher morrer bem diante de seus olhos.
No entanto, Azima testemunhou tudo o que aconteceu a seguir.
A Bruxa do Julgamento Divino segurou a espada com as duas mãos e jogou para trás as varas que vinham em sua direção, como se estivesse afastando moscas irritantes. Sob a influência de seu poder impressionante, a maioria das lanças e varas se despedaçaram. A menina fez tudo isso com facilidade, como se não custasse muito a ela!
Quando a bruxa parou, o prado ao seu redor estava caótico.
“A armadilha foi desativada,” Rother disse, removendo sua espada e encolhendo os ombros. – Avançar.
Percebendo o que havia acontecido, Knuff caiu no chão surpreso.
* * *
– Ah… Eu sabia que meus senhores eram excelentes e têm habilidades extraordinárias. Não é à toa que vocês são as grandes pessoas da Cidade Real!- o guia finalmente se recuperou de seu medo e imediatamente disse em um tom diferente: – Especialmente este guerreiro, sua esgrima é lendária!
– Guarde suas forças, – Rother o interrompeu: – Melhor explicar por que existem tais armadilhas nas montanhas. Lanças de madeira não são feitas para bestas, são?
Isso também interessou Azima.
“Eles realmente são para humanos,” Knuff respondeu honestamente.- Quanto mais alto você subir nas montanhas, mais armadilhas encontrará, e é por isso que a Montanha da Contenção também é chamada de Montanha das Armadilhas. Eles foram instalados por antigos senhores. Seu único propósito é se defender contra o Reino Wolfshart.
– Wolfshart? Sean ecoou.
– Sim, esta cordilheira estende-se quase desde a própria costa da velha Cidade Santa e é considerada uma linha divisória natural entre os dois países. Como o Reino do Amanhecer está localizado abaixo, a montanha se torna uma gaiola que cerca o país. É por isso que é chamada de Montanha da Conclusão, explicou Knuff. Mas o problema está na forma da montanha. Você deveria ter notado quando estava no sopé da montanha. O lado sul da montanha parece um declive suave. Por mais alto que você esteja, descer é muito fácil. Portanto, ladrões, caçadores e refugiados de países vizinhos frequentemente invadiam a zona de fronteira de Dawn através da Montanha de Contenção. No início, eles apenas levaram os recursos das montanhas, mas depois começaram a penetrar nas aldeias para roubar e saquear, além de causar pânico aos moradores. O senhor ficou irritado, então escolheu a decisão de abandonar a Montanha da Conclusão de uma vez por todas.
– Oh, entendo… – disse Marl Tokat, e então, de repente percebi: – Eu nunca soube que isso estava acontecendo na fronteira.
– O Senhor, é claro, não queria o Rei saber sobre isso – disse Knuff.”Além disso, ao contrário dessas pessoas pobres atrás da montanha, que não poderiam viver sem a montanha, poderíamos ganhar a vida de outras maneiras. Depois que o desfiladeiro foi fechado, o Senhor enviou pessoas para plantar joio e vinhas de crescimento rápido e estabelecer muitas armadilhas, e essa prática foi passada de geração em geração, de modo que a Montanha da Conclusão se tornou o que você a vê hoje.
“Então você o transformou em uma gaiola de verdade. E embora você pare os oponentes, você também se limita “, pensou Azima.” Se Roland Wimbledon estivesse no comando aqui, ele não teria feito isso. Essa pessoa está sempre olhando para o futuro. Mesmo quando ele me explicou essa tarefa, sua atenção nem sempre me preocupou. Não, espere, por que de repente estou pensando nele agora?”
Azima balançou a cabeça.
“Sua Majestade é apenas meu empregador. Devo concluir a tarefa rapidamente e retornar para Doris e as outras irmãs.”
…
Como o guia disse, depois disso eles encontraram várias outras armadilhas, que em sua maioria não tinham efeito sobre a bruxa do Julgamento Divino. Conforme a noite caía, Azima de repente viu a luz verde na moeda mais brilhante!
Uma fonte de luz deslumbrante também apareceu atrás da floresta densa. Entre eles havia incontáveis luzes movendo-se para frente e para trás que formavam uma ponte de luz brilhante.
Essa foi a reação do material de origem!
Finalmente ela conseguiu encontrar outra fonte!
Enquanto a equipe de batedores caminhava pela floresta, seguindo as instruções de Azima, eles ficaram chocados com o que viram.
Eles viram um prédio abandonado na encosta de uma montanha. Um portão de pedra desmoronado levou a profundidades misteriosas. Os pilares de ambos os lados foram pintados com sinais estranhos. Obviamente, eles não foram criados naturalmente.
Os olhos de Azima se arregalaram de surpresa.
Sua Majestade a mandou procurar um minério estranho?
Por que a fonte acabou em ruínas que pareciam ter sido deixadas aqui há muito tempo?
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1051 – Achado de Asima
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence