
Capítulo 105. Canção de marcha do exército. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 105. Canção de marcha do exército.
Echo sentou-se no ponto mais alto do castelo – no telhado da torre de observação, de onde ela podia ver quase toda a cidade.
Ela foi capaz de subir no telhado apenas com a ajuda de Lightning. Echo simplesmente se agarrou aos ombros dela, e Lightning voou para cima. Mas agora a garota tinha que sentar no telhado até o pôr do sol, e só então Lightning a tiraria de lá. No momento, Lightning estava em algum lugar a caminho de Longsong Hold.
O tempo estava muito bom hoje, o sol brilhava forte e o rio que corria ao longe sob seus raios parecia feito de atlas. Ele fluía para o oeste, uma margem repleta de árvores verdes e a outra uma paisagem de neve. A Echo sentou-se confortavelmente no telhado, sentindo o sol aquecê-la agradavelmente com seus raios. Ela nunca tinha experimentado isso no sul, onde a luz do sol era tão quente e agressiva que deixava a pele exposta desconfortável.
“Nem o vento é assim”, pensou a menina. – “Já senti vários ventos diferentes em minha vida. Uma brisa levemente salgada no porto de Chitaya Voda, uma monção quente e úmida na Cidade Real, um frio terrível do norte que nos acompanha em nossa jornada pelo Maciço Impenetrável. E agora, aqui, na cidade de Pogranichny, uma brisa leve com um estranho aroma de início de primavera. O vento local é meio limpo e refrescante. “
Na cidade de Areia de Ferro, fazia tanto calor que não havia vento ou havia tempestades monstruosas. Nessas horas, as correntes de ar se tornavam visíveis devido ao fato de que levantavam no ar uma mistura de areia e cascalho. À distância, tudo parecia um enorme monstro negro. Cada vez que esse vento começou, Echo se escondeu em uma casa ou em algum outro lugar fechado. Esse vento não poderia ser interrompido.
Echo ainda se sentia mal com a memória dessas tempestades. Cada vez que ela se lembrava do passado, a garota queria vingança, ela deixou a cidade de Areia de Ferro cerca de quatro anos atrás. Seu clã, Osh, foi destruído durante uma batalha de poder, e o pai de Echo foi morto por inimigos após se render. A menina viu tudo isso e quis voltar correndo para vingar seu pai, mas de repente foi atacada por trás.
E agora Echo não sabia quantos membros do clã sobreviveram a esses quatro anos.
Antes de ser vendida como escrava ao porto de Água Pura, Echo ouviu que seu clã Osh violou as regras antigas de conduzir duelos sagrados, e agora todas as Três Deidades se afastaram dele. O clã inteiro foi exilado para os Desertos Sem Fim, e não tinha o direito de retornar à cidade de Areia de Ferro.
Mas Echo sabia muito bem que isso era na verdade uma conspiração do clã Tibia. Molharam um dos chicotes, que iriam usar no duelo, em óleo negro, que, depois de um incêndio, não se apagou nem com água. Com esse truque sujo, eles pegaram o irmão Echo, o guerreiro mais poderoso do clã, em um duelo e ele foi queimado vivo, mergulhando o campo de batalha no caos.
Nos Desertos Sem Fim, além da areia quente, havia também os fogos eternos da Mãe Terra, que era ainda mais cruel que seu irmão, o Imperador dos Mares. Logo os exilados teriam se transformado em ossos e cinzas, mas o destino de Echo, vendido como escravo, foi ainda mais deplorável.
Quando Echo sobreviveu ao dia em que ela despertou e percebeu que era uma bruxa, ela começou a ter doces sonhos de vingança. Mas, infelizmente, seu poder era inútil, ela só podia copiar vários sons. Não importa o quanto a menina orou aos deuses por misericórdia, eles permaneceram surdos aos seus chamados.
Depois de seis meses morando no porto de Pure Water, Echo percebeu que sua suposição ingênua de que as Três Divindades amavam bruxas não correspondia à realidade. Os Quatro Reinos, por exemplo, estavam sob a jurisdição da Igreja, que destruía as bruxas. Daquele dia em diante, Echo abandonou completamente seus pensamentos de vingança.
De repente, uma nuvem de fumaça se ergueu ao longe. A Echo olhou para a margem leste do rio Redwater e avistou várias luzes verdes errantes passando por entre as árvores. A fumaça negra das árvores em chamas se misturou com o vapor branco da neve derretida e criou uma nuvem cinza esbranquiçada caprichosa no céu.
Foi obra de Anna.
Quando chegaram a Frontier City, eles ouviram uma palestra de Wendy sobre as habilidades de Anna e Nana. E a Echo tinha muito ciúme do que Anna era capaz.
Ela podia manipular o fogo livremente, e ela poderia aquecer a chama a tal ponto que o metal derretia nela. Se a Echo tivesse uma oportunidade tão maravilhosa quando morava na cidade de Iron Sand, nenhum clã do Tibia os machucaria!
Echo balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos tristes, talvez todas as pessoas do clã Osh já estejam mortas e apenas restem ossos delas. A garota se considerou sortuda apenas porque conseguiu sobreviver naquele massacre. E já que Sua Alteza decidiu dar uma chance a ela, então ela deveria seguir suas ordens.
Ela limpou a garganta e começou a cantarolar uma música.
A música era alegre e alegre, a Echo certa vez ouviu o príncipe cantarolando e imediatamente se lembrou de tudo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Para a Echo, a música não era novidade, já que muitas coisas eram ensinadas a um escravo de primeira classe. Danças sedutoras, canções de paquera e assim por diante… Mas essa canção, que o Príncipe cantarolava, era completamente diferente. Ela era rítmica e bastante enérgica. O príncipe até pediu a Echo que imitasse o som de uma flauta, e cada nota era como um ponto pulsante, e as pessoas que ouviam essa música raramente podiam se abster de dançar.
A parte mais difícil da música foi o momento em que vários instrumentos tocavam ao mesmo tempo, bateria e cordas inseridas mais adiante nas notas, então a Echo teve que aprender a representar três sons diferentes e sobrepostos. Ela nunca tinha feito isso antes. Antes, ela nem teria acreditado que a música pudesse ser tocada dessa maneira!
No início, era muito difícil para a garota se certificar de que os sons da bateria não destruíam o ritmo geral das flautas, então Roland disse a ela para bater palmas ou bater os pés para não se confundir. E só depois disso, gradualmente mescle esses sons.
Depois de alguns dias de treinamento, a Echo finalmente estava ficando boa nisso.
Depois de retratar uma melodia com dois instrumentos algumas vezes, a Echo criou coragem e começou a introduzir as cordas ali.
Quando a menina tocou a melodia completa pela primeira vez, ela novamente teve que mudar as notas, se o som alegre da flauta era a moldura da música, a batida da bateria era seu esqueleto, então a bela execução de instrumentos de cordas era a própria alma. A garota aumentou o ritmo uma e outra vez, até que finalmente ela se certificou de que todos os três instrumentos soassem harmoniosos. A cada nova execução, a melodia ficava cada vez mais alta, e agora a menina não resistia e começava a cantar…
***
“Meu poder de ataque é maior que o seu, então venci.
Roland jogou a última carta na mesa e Soraya, sentada à sua frente, cobriu o rosto com as mãos.
“Outra rodada”, disse ela em voz baixa e, pensando por um momento, embaralhou o baralho. – E deixe-me escolher as cartas para você desta vez.
“Bem,” o Príncipe tossiu. “É tarde e ainda tenho muito trabalho a fazer. Vá brincar com outra pessoa.
Depois que Roland e Soraya desenharam o primeiro conjunto de mapas, cópias tiveram que ser feitas. Com exemplos prontos, a velocidade de produção de novos cartões aumentou quase até a velocidade de uma impressora a laser, então Roland logo teve várias cópias do baralho.
Naturalmente, Soraya se tornou seu primeiro oponente jogável.
Roland explicou as regras para a garota e a primeira guerra de cartas do jogo começou. Durante os jogos, Roland percebeu que o processo de pensamento das bruxas era radicalmente diferente do das pessoas comuns. Soraya rapidamente descobriu as habilidades e, após várias rodadas, Roland conseguiu vencer apenas com a ajuda de cartas especiais. Quando Soraya pediu para fazer esses cartões especiais para si mesma, Roland vergonhosamente recusou.
– Bem, tudo bem – disse a garota e, pegando um baralho de cartas, correu para a porta. Nesse momento, lá fora, fora da janela, de repente, ouviu-se uma alegre melodia. Ao ouvi-la, Soraya parou, correu para a janela e olhou interessada: – É a Eco?!
“Bem, eu acho que a Echo finalmente dominou totalmente seu dom”, Roland se recostou na cadeira e gostou da música familiar.
O Frontier City First Army entrará em breve na fase de desenvolvimento de manobras complexas. Em comparação com exercícios de tiro de parede simples, essas manobras complexas acontecerão na selva. Os guerreiros terão que aprender a se mover pelos campos sem quebrar a formação, estando constantemente em uma formação adequada para o tiro.
Para ajudar os soldados a marcharem no mesmo ritmo, Roland decidiu usar tambores e cantos. Mas agora que ele tinha o Echo, ele podia simular vários instrumentos ao mesmo tempo! Agora os soldados só precisavam aprender inglês para que pudessem responder a vários dos famosos cantos ingleses.
Ao contrário dos tambores, as marchas militares não só mantiveram o ritmo, mas também elevaram o moral do exército. A marcha mais famosa foi provavelmente a “Canção dos Granadeiros Britânicos”, mas Roland, infelizmente, sabia apenas o nome dela, mas não a melodia completa.
Mas não havia nenhum problema particular nisso, se ele se lembra de pelo menos um motivo aproximado, então a qualquer momento ele pode apresentar seu próprio texto para isso.
Durante a “Guerra de Resistência” no mundo de Roland, todas as pessoas de seu país conheciam muito bem a famosa “Canção dos Partidários”, que soava em todo o rio Yangtze.
Quando Soraya se virou e olhou para o príncipe, ela percebeu que ele estava cantando baixinho junto com as melodias. Ele cantou em um idioma que ela nunca tinha ouvido antes, mas não estragou a música, as palavras combinavam perfeitamente com a melodia.
“Somos todos flechas certeiras,
Cada bala atinge o inimigo.
Somos soldados alados
Não temos medo de montanhas altas ou rios profundos.
Em florestas densas
Nossos camaradas montaram acampamentos.
Nas altas montanhas
Milhares e milhares de nossos irmãos. “(1)
________________________________
1. Se alguém estiver interessado, aqui está o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=d0w9YRXWMY8
Parece muito bom, por falar nisso.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 105. Canção de marcha do exército.
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence