наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1040 – Plano de Victor

Capítulo 1040 – Plano de Victor – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1040 – Plano de Victor

As folhas, que mais contribuíram para o crescimento da produção de grãos, já foram citadas no livro ilustrado The Witch Diaries, e esse livro estava à venda no mercado, então não foi estranho que um comerciante estrangeiro soubesse da história ela.

No entanto, ele foi o primeiro a pedir uma tarefa a uma bruxa específica. O povo dos Quatro Reinos, ao contrário desses aventureiros do Fiorde, foi fortemente influenciado pela igreja, então eles estavam sobrecarregados com muitos preconceitos sobre bruxas. Agora que uma dessas pessoas estava pronta para se voluntariar para trabalhar com a bruxa, Roland não pôde deixar de se interessar.

Depois de ler a carta, ele tocou o queixo e disse:

– Do Reino do Amanhecer.. Você sabia onde ele mora na cidade sem inverno?

– Sim, – disse Barov. – O Escritório Administrativo o seguiu, também pedi a Lady Scroll para verificar os impostos que ele pagava e descobri que ele começou a pagar impostos há seis anos, mas naquela época ele comprava principalmente joias, às vezes peles, tudo isso não tem nada em comum algodão.

– Interessante, – Roland estava bem ciente de como o sistema de arrecadação de impostos era simples naquela época. Os coletores de impostos tinham que registrar todos os impostos pagos por cada pessoa e, com o tempo, perderam o controle de quantos impostos foram realmente pagos, quanto mais verificações de antecedentes. Os residentes permanentes não tinham escolha a não ser pagar os impostos, pois suas propriedades eram visíveis à primeira vista, enquanto os mercadores que viajavam frequentemente entre as cidades tinham muitos truques para evitar o pagamento do imposto cobrado pelos senhores locais. O fato de que um relatório de impostos de seis anos de idade foi encontrado sobre Victor sugeria que ele deve ser uma pessoa muito honesta e confiável, o que era realmente incomum para os comerciantes.

“Mande chamar Victor”, disse Roland, deixando de lado a carta. – Preciso falar com ele em particular.

– Como desejar, Majestade.

* * *

Logo depois, Roland encontrou o comerciante na sala de reuniões.

Ele realmente parecia um cidadão do Reino do Amanhecer. Como Andrea, ele tinha cabelos dourados claros. O comerciante também tinha um rosto bonito e uma pele bem cuidada. No geral, ele parecia um aristocrata bem-educado com os modos característicos de uma família rica.

Era difícil imaginar tal pessoa viajando entre os Reinos para ganhar a vida. Em vez de dirigir o negócio sozinho, ele sempre poderia ordenar que seu pessoal de confiança cuidasse de seus negócios. Afinal, naquela época, as viagens de longa distância eram difíceis para qualquer pessoa, rica ou não.

Victor deu uma explicação valiosa para Roland – conflitos na família.

Para escapar da opressão de seu irmão mais velho e provar que ele mesmo é capaz de alguma coisa, Victor teve que deixar sua casa e fazer negócios em Graycastle.

A história de Victor não era muito convincente, mas Roland não queria ser muito curioso. Em qualquer caso, Roland não estava interessado nos assuntos de outras pessoas. Além disso, como Nightingale não deu nenhum sinal, parecia que o comerciante estava falando a verdade.

Depois de um breve conhecimento, Roland começou a trabalhar:

– Você quer Folhas para cultivar algodão de alto rendimento sementes e deseja criar uma nova linha de roupas que será promovida em todo o Reino como uma marca de roupas de algodão baratas e de qualidade?

Estas palavras de Roland não foram sua própria ideia imagética, elas foram escritas no final da carta. Essa foi uma das razões pelas quais Roland decidiu ver Victor pessoalmente. Pareceu-lhe que alguém lhe apresentou um plano de negócios com a intenção de ganhar cem milhões de yuans, e tudo o que faltava era o investimento de Roland de quinhentos yuans.

– E não apenas no Reino de Graycastle, – o comerciante assentiu. – Eu calculei o preço. Os produtos acabados continuarão a ser competitivos no Reino de Dawn, mesmo depois que os preços de envio forem incluídos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vender por um preço baixo pode colocar o produto no mercado, mas… não foi fácil.

– Como você pretende garantir que seus produtos sejam baratos e de qualidade?

“Eu preciso de um algodão especial primeiro, Vossa Majestade,” disse Victor com entusiasmo.”Como a Srta. Folhas conseguiu produzir o Trigo Dourado, que rende três vezes mais que as espécies comuns, acho que ela também conseguirá aumentar a safra de algodão. Se o preço das matérias-primas puder ser reduzido para um terço do preço atual, as roupas ficarão muito mais baratas.

Roland não pode deixar de rir. A lógica das palavras de Victor parecia correta no início, mas logo, se você apenas pensar sobre isso, ficou claro o quão ridículo era. As folhas poderiam facilmente cultivar algodão, o que produziria um alto rendimento. Na verdade, com o enorme estoque de poder mágico fornecido pelo Coração da Floresta, ela foi capaz de cultivar novas variedades de sementes muito mais rápido do que antes. No entanto, os preços dos grãos na cidade de Winterless foram definidos para baixo para estabilizar o preço, não porque eles não pudessem ser vendidos a um preço alto.

Se as pessoas não pudessem comprar comida, seria um grande problema, então o preço dos grãos tinha que estar sob controle e permanecer baixo. Mas com o algodão as coisas eram diferentes, pois as pessoas sempre tinham alternativas, como linho, cânhamo e peles.

– Ok… Suponha que as folhas possam triplicar a colheita de algodão. Por que eu deveria vender este algodão para você por um preço com desconto quando posso vendê-lo para outras pessoas pelo preço de mercado?

– Porque posso economizar muito para você de investimento e criar mais de dois mil empregos, proporcionando empregos para seus habitantes, – disse Victor sem hesitação. “Além disso, você pode obter muitas receitas fiscais e seu pessoal também pode se beneficiar disso. Você realmente não precisa fazer nada, pois eu posso lidar com todo o gerenciamento e linha de produção.

Roland ficou surpreso com a resposta de Victor, cheia de modernidade termos… Ele pensou por um longo tempo antes de perguntar:

– Você reconheceu essas palavras… dos jornais?

– A partir deles, e dos anúncios da Cidade sem Inverno. Eu estudei todos eles. Algumas das palavras pareciam bastante complicadas quando as li pela primeira vez, mas elas me ajudaram a ver o negócio de um ângulo diferente – disse Victor, colocando a mão no peito. – Outros senhores me expulsariam se eu lhes oferecesse um corte de preço, mas acredito que você pode ver o valor desta oferta.

“Isso é muito astuto elogio… Se eu o afugentar agora, então não serei diferente de – outros senhores? ” Roland sorriu ligeiramente.

– Conte-me sobre seu plano.

Victor estava eloquentemente descrevendo seu plano por quase uma hora. Aparentemente, ele se preparou com bastante antecedência.

Sua ideia não foi difícil. Em suma, ele queria construir um sistema de negócios que integrasse a agricultura, a produção e as vendas têxteis. A Casa Lothar tinha uma longa história de confecção de roupas, então ele já possuía considerável experiência e técnica. Assim que o projeto começar a ser implantado, logo eles verão os frutos do seu trabalho.

Claro, qualquer um poderia desenhar um plano atraente em palavras, mas Roland continuou ouvindo porque viu que Victor havia levado em consideração muitos detalhes e pensado sobre com bastante antecedência. A cidade de Bezimya não era um local adequado para o cultivo de algodão, por isso a plantação e a fábrica de têxteis tiveram de estar localizadas no Território do Sul, onde havia sol suficiente e altas temperaturas durante todo o ano. Nesse ínterim, como o povo do Povo da Areia continuava a migrar, haveria muita mão de obra disponível. Tudo parecia correr conforme o planejado. A produção final de vestuários e vestuários acontecerá na Cidade sem Inverno, onde os produtos podem ser vendidos diretamente a pessoas que podem pagar pelas roupas.

Victor será responsável pelos investimentos iniciais e preparações, como aquisição de terras agrícolas, atração de agricultores, construção de fábricas e compra de equipamentos. A cidade de Bezimya não arriscou nada, pois não gastou tempo nem dinheiro no empreendimento. Na verdade, além de fornecer variedades produtivas de sementes de algodão, a cidade de Bezimya poderia simplesmente ir para as sombras e lucrar.

Além disso, devido ao simples uso do algodão, a produção de produtos acabados pode ser facilmente estimada com base na quantidade de materiais envolvidos, por isso foi fácil para Roland calcular o imposto que teria ajudado tanto a ele quanto a Victor.

Dentre as vantagens que Victor falou, Roland destacou duas: em primeiro lugar, a Casa Lothar já possuía ferramentas de fiação eficientes capazes de lidar com uma safra impressionante de algodão; em segundo lugar, eles tinha vários alfaiates treinados e experientes que frequentemente preparavam roupas para a nobreza na Cidade de Glow, de modo que as roupas que costurariam seriam populares com muitas pessoas. Victor também admitiu que teve a ideia de negócio depois de assistir a The Wolf Princess. Ele descobriu que os cidadãos da Cidade sem Inverno ainda estavam vestidos com roupas claramente inadequadas para a nova capital.

Esses dois pontos eram a chave do todo. plano, já que para eles era um grande e uma proposta de negócio ambiciosa não era mais um castelo no ar, mas um projeto bastante viável.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1040 – Plano de Victor

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1040 – Plano de Victor – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*