наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1039. Decisões sobre cartas recebidas

Capítulo 1039. Decisões sobre cartas recebidas – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1039. Decisões sobre cartas recebidas

– Sua Majestade, este é o relatório financeiro desta semana – disse Barov empolgado, passando o relatório. – Em suma, os números indicam um crescimento melhor do que esperávamos. Na verdade, o crescimento é espetacular. Anteriormente, isso poderia ser chamado de milagre!

“Sim, muito bem”, disse Roland, recostando-se na cadeira. Seu rosto estava muito mais calmo que o de Barov, porque o Rei sabia como esse milagre aconteceu. Este ano, durante os Meses do Demônio, tanto a população quanto a economia aumentaram em comparação com o verão e o outono, as estações mais movimentadas do ano. Isso significava que os Meses Demoníacos agora tinham muito pouco impacto na Cidade Sem Inverno. A virada dos acontecimentos foi tão dramática, como se a neve do lado de fora da janela de repente se tornasse falsa. Este relatório pode mudar completamente a consciência das pessoas desta época.

Afinal, quando chegava o inverno frio, as pessoas tendiam a consumir mais energia do que na fabricação. Eles pareciam hibernar. Assim, a retração econômica era comum no inverno. No passado, toda a Frontier City parecia abandonada no inverno. Portanto, como a produção e o comércio poderiam se manter à tona sem gente?

No entanto, Roland sabia que as pessoas estavam hibernando, procurando um compromisso temporário para lidar com o ambiente hostil. Mas as pessoas também podem mudar seu ambiente. Isso permitiu que estivessem no topo do grupo de todos os seres da Terra. O barco de concreto era imune à direção do vento e podia correr incansavelmente, e a neve pesada não era mais uma barreira, o sistema de aquecimento ajudava a manter as pessoas aquecidas, o hospital fornecia seguro saúde e as fábricas podiam funcionar mesmo com mau tempo. Como os humanos se adaptaram melhor ao seu ambiente, o “milagre” estava fadado a acontecer mais cedo ou mais tarde.

Além disso, a coroação e a criação de novas capitais também contribuíram para o aumento desses números, pois as pessoas sempre se aglomeravam em locais movimentados. Era um costume que não mudava há milhares de anos.

No momento, o largo rio Krasnovodnaya parecia estar transbordando de muitos barcos de concreto. No final do ano passado, o número total de barcos de concreto fabricados na cidade de Bezimya ultrapassava quinhentos. Eles foram preparados para diversos fins. Alguns deles tinham aberturas para cargas e descargas rápidas, alguns tinham dois níveis, onde o nível inferior era para carga e o superior era para passageiros. Seu design versátil foi aprovado por muitas câmaras de comércio. Como a migração de população em grande escala pode ser rara, os barcos de concreto que eles adquiriram agora podem ser vistos em muitas docas.

À medida que as notícias da coroação continuavam a se espalhar, entre quinhentas e seiscentas pessoas chegavam à Cidade sem Inverno. Um ano atrás, Barov teria considerado impossível cobrir uma população de cem mil pessoas, mas agora havia cerca de duzentas mil pessoas na região oeste, e noventa por cento delas viviam na cidade sem inverno.

Além disso, não esqueçamos que a nova capital era completamente diferente das cidades tradicionais. Não tinha grandes muralhas, nenhuma divisão em cidades internas e externas. Em vez disso, a cidade foi dividida por círculos de ruas que se alargaram em direção aos subúrbios. A cidade parecia uma floresta de casas.

Muitas pessoas criticaram a cidade de Bezimya por seus edifícios semelhantes e falta de arquitetura ornamentada.

Mas, para Roland, essas críticas eram apenas mais uma forma de elogio.

Como a Cidade Sem Inverno suportaria o fardo de sua população em rápido crescimento se tantas casas não tivessem sido preparadas? A população de duzentos mil era quase igual à população de todas as outras cidades de Greycastle. Levaria décadas se a cidade sem inverno tivesse que adquirir muros altos e edifícios requintados, como grandes catedrais, torres de sino e um palácio.

A população passou a ser a base da industrialização, garantiu o aumento do número de fábricas e forneceu as condições para a prosperidade econômica. A beleza da cidade era o último aspecto com que Roland se importava.

Talvez aos seus olhos as fileiras de chaminés fumegantes fossem mais bonitas do que um palácio magnífico.

Dado o atraso na divulgação das notícias, o próximo ano terá um crescimento ainda mais chocante.

– Atenha-se a esses números e receberá uma recompensa bem merecida, disse Roland.

– Ser a Mão do Rei é a melhor recompensa que já recebi. Esta sua sábia decisão levou a tais consequências. Fiz tudo isso para cumprir seu decreto”, disse Barov, alisando orgulhosamente a barba.

Roland balançou a cabeça surpreso:

– Você tem mais alguma coisa?

– Ah… Sim, Majestade, – Barov puxou duas cartas. – Essas duas cartas foram enviadas ao Escritório Administrativo, mas acho que requerem sua decisão final.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Hmm? Roland pegou as cartas. O nome do remetente no primeiro envelope era familiar para Roland. – Kadin Faso?

– O Sr. Kadin é um grande dramaturgo na velha Cidade Real, ele trouxe sua trupe para a Cidade de Sem Inverno e pediu a você uma chance de mostrar sua produção na coroação, mas naquela época você não concordou – Baerov lembrou Roland.

Roland imediatamente se lembrou disso. Ele ouviu esse nome pela primeira vez de Margaret. Na época, quando questionado sobre quem ele conhecia melhor na capital, ele deixou escapar o nome de “Mão Mágica” de Yorko de uma forma estranha. Funcionários da prefeitura relataram o pedido de Kadin e também repassaram os roteiros de sua produção, mas Roland recusou o pedido depois de folhear rapidamente o roteiro. Ele havia planejado um filme mágico estrelado por Lorgar e nunca o teria cancelado para uma peça de amor romântica de sonho.

– O Sr. Kadin enviou esta carta antes de deixar Winterless City. Não acho que você precise se preocupar com essa coisinha… mas ele foi muito persistente. Você … – a voz de Barov ficou mais baixa quando ele disse essas palavras, e o próprio ministro pareceu hesitante.

Roland entendeu as consequências de sua declaração.

Olhando a data na carta, Roland percebeu que uma semana havia se passado desde que Barov recebeu a carta. O Chefe da Câmara Municipal parece ter pensado muito nisso. Ele sabia que seu rei não era um grande fã do drama tradicional. Quando ele viu que Roland havia rejeitado imprudentemente o pedido do Sr. Kadin, aquela impressão só ficou mais forte. Barov, talvez, tivesse medo de incomodar Roland e, portanto, não entregou a carta imediatamente após recebê-la. Agora ele esperava que Roland passasse algum tempo lendo a carta do dramaturgo.

Até agora, ele viu que Barov apreciava muito Kadin Faso.

Não apenas ele, mas também Margaret e o Cavaleiro Chefe. Qualquer pessoa da velha capital parece ter tido uma boa impressão deste dramaturgo.

E se sim, então ele pode olhar a carta.

Roland deu de ombros, desenrolou a carta e a leu rapidamente.

Esta carta na verdade continha perguntas sobre como fazer um filme mágico.

Como Kadin escreveu em uma carta, ele primeiro perguntou ao Grupo de Estrelas e Flores sobre isso, mas May disse a ele que o Grupo era apenas responsável pela performance, e a Associação Cooperação das Bruxas – transforma isso em uma miragem. Como essas informações podem ser confidenciais, ela não poderia dar uma resposta detalhada. Depois disso, ele escreveu uma carta de indagação para a Witches Cooperation Association, mas a carta foi devolvida logo após o envio, explicando que a área do castelo não aceita nenhuma carta. Portanto, ele não teve escolha a não ser entrar em contato com a Prefeitura novamente, na esperança de que eles pudessem ajudar.

De modo geral, qualquer líder do setor ficaria magoado quando algo contradisse seu pensamento original. Porém, nesta carta, Roland não percebeu um único indício de decepção, exceto no desejo da pessoa de conhecer o filme mágico.

– Eu entendi tudo, – Roland mergulhou em pensamentos, depois do que disse: – Vou escrever para ele pessoalmente.

Ele tratou tanto o drama quanto o filme mágico como uma forma de promover o estilo de vida da Cidade de Sem Inverno. Ele não tinha tempo nem energia para filmar velhas histórias de amor imperiais, então ele poderia explicar a Kadin diretamente e fazê-lo desistir de suas idéias de uma vez por todas.

– Sim, Majestade – disse Barov, suspirando de alívio.

– Que tal outra carta? Roland perguntou, desembrulhando a carta. Desde que foi enviada ao Escritório Administrativo, Barov deve ter visto a carta.

– Esta é uma carta de um comerciante chamado Victor Lothar.

– É ele realmente, finalmente parou de pedir que você lhe vendesse sacolas e pipoca? – Roland riu.

– Sim, ele quer comprar algodão, – Baer assentiu.

– Algodão? As mãos de Roland pararam. – A cidade de Bezimya não cultiva algodão.

– Ele quer obtê-lo – respondeu Barov.”Ele quer que a Srta. Folhas da Witch Collaboration Association compre para ele.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1039. Decisões sobre cartas recebidas

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1039. Decisões sobre cartas recebidas – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*