
Capítulo 1037 – Massacre na Planície de Neve – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1037 – Massacre na Planície de Neve
Depois de receber novas nomeações, todos os presentes, em resposta ao pedido de Roland, pronunciaram seus votos em voz alta.
Esta foi a primeira vez que funcionários tiveram que participar de tal procedimento. No entanto, por mais surpresos que estivessem, os oficiais cumpriram a ordem do rei, endireitando os ombros e mantendo a cabeça erguida.
O juramento em si não era nada especial: “Leal ao Rei, devotado ao seu dever.”Estas foram as palavras que todos os funcionários disseram, mas quando as disseram em voz alta e na frente da multidão, tiveram um efeito completamente diferente. As palavras pareceram ganhar vida e ecoar nas mentes de cada um.
Roland sabia que eles estavam lentamente se unindo.
– Agora que você passou pela cerimônia, vamos ao que interessa – Roland se levantou de seu trono e atingiu o mapa atrás dele: – Nós iremos eliminaremos todas as ameaças vindas dos demônios nas Terras Férteis e garantiremos que o lado noroeste da Cidade Sem Inverno esteja seguro para nós, e lançaremos as bases para a migração em massa da humanidade para as planícies
Duas das derrotas infligidas à humanidade anteriormente empurraram a humanidade em direção ao oceano, de ondenão havia outro lugar para recuar. A marcha para o oeste era agora o único caminho a seguir, tanto para adquirir mais recursos quanto como um passo estratégico contra os demônios.
Se o povo de Greycastle quisesse se estabelecer nas planícies de maneira adequada, o Primeiro Exército ganharia o controle das ruínas de Taquila. Sem a fonte das Pedras Divinas, os demônios não seriam capazes de construir seus obeliscos, e Graycastle poderia expandir seus limites com segurança. Isso lhes dará a oportunidade de continuar o desenvolvimento de Graycastle ou de preparar um contra-ataque aos demônios.
Afinal, os humanos não estavam limitados à Névoa Vermelha.
Com o desenvolvimento da tecnologia, o alcance de destruição das armas do Primeiro Exército também melhoraria.
– Sim, Majestade! – em resposta, um coro de vozes foi ouvido.
Após a reunião, Roland voltou ao escritório e Nightingale serviu-lhe chá vermelho, que ela havia preparado com antecedência.
– Bom trabalho.
Ela tinha uma expressão despreocupada e peixe seco, pendurado de sua boca indicava que a menina estava de bom humor.
– Ah… obrigado, – Roland levantou o chá aromático. De repente, ele se lembrou das palavras que Anna dissera na noite anterior e olhou para Nightingale.
O que é esse acordo de que Anna estava falando? Ontem ela não explicou tudo em detalhes, mas Nightingale esteve presente na cerimônia de inauguração pela manhã e no casamento à noite. Parecia que ela não teria tempo de cumprir parte do “acordo” deles.
Essa questão ainda o intrigava.
Além disso, Roland sentiu que se perguntasse diretamente, ninguém lhe daria uma resposta.
– O que há de errado? – naquele momento Roland ouviu a voz de Nightingale perto de seu ouvido: – Você acha que estou bem hoje?
– Não… Umm… – ele Ele tomou um gole rápido de chá para esconder sua perplexidade: – Quer dizer, nada mal…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Pareço bem ou não? Nightingale se inclinou para a frente e olhou Roland nos olhos. Roland sentiu o cheiro dela. “Seu coração está agitado”, disse Nightingale.
Antes que ele pudesse responder, ela recuou e afundou em uma cadeira, mastigando peixe, aparentemente satisfeita com ela própria.
Percebendo que ela estava apenas brincando com ele, Roland balançou a cabeça, mas ao mesmo tempo ficou feliz por ela não perguntar mais nada.
No entanto, uma coisa ainda era a mesma.
Ela ainda era o mesmo Nightingale que Roland sempre conhecera.
* * *
Região Oeste, no céu acima das Terras Selvagens nevadas.
– Qual é a nossa velocidade atual?
Não houve resposta.
O relâmpago só conseguia ouvir o vento assobiando em seus ouvidos, e ela mal conseguia abrir a boca. Se a garota tentasse falar agora, sua língua provavelmente seria cortada pelo vento contrário. Ela não tinha escolha a não ser sincronizar seus poderes mágicos.
A sensação de frio desapareceu em um instante, e o som do vento se tornou mais suportável.
– Maggie, qual é a nossa velocidade agora? ela perguntou novamente.
– Deixe-me dar uma olhada, sim!- Maggie colocou a cabeça para fora da camisa de Lightning: – Cerca de duas vezes mais rápido que a da águia cinza, sim.
Provavelmente, isso foi devido ao instintos afiados da besta, mas Maggie tinha um grande senso de velocidade. Portanto, para medir a velocidade, era muito mais conveniente usá-lo do que o poder mágico.
– Trezentos quilômetros por hora? Lightning suspirou. Quando a águia cinza caía como uma pedra para pegar sua presa, sua velocidade podia chegar a cento e cinquenta quilômetros por hora, e a presa quase não tinha chance de escapar do ataque. Agora que Lightning havia ultrapassado em muito a velocidade máxima da águia, ela não parecia sentir alegria de todo o coração.
Trezentos quilômetros… Isso foi o limite sem sincronização.
Depois que suas habilidades mágicas evoluíram, ela passou muito tempo se acostumando com novas habilidades e aprendendo a técnica de controlar o nível de poder mágico. Em outras palavras, se ela pode lidar com o desconforto de voar em alta velocidade, ela pode minimizar o uso de poder mágico.
Para lidar com este problema, Roland forneceu a ela um novo conjunto de equipamentos, incluindo um par de óculos de proteção, roupas de isolamento térmico de duas camadas, uma mochila menor e reduziu o peso dos mecanismos ao mínimo.
Todos esses ajustes ajudaram Lightning a quebrar seu próprio recorde, mas parecia que as limitações ainda permaneciam devido ao seu corpo. Parecia que trezentos quilômetros por hora era uma fronteira que não podia ser cruzada.
Além disso, após a sincronização, houve um aumento acentuado no gasto de poder mágico.
Lightning não pôde conter sua admiração pelo corpo forte de Ash, esta Bruxa de Exceção.
Claro, a habilidade de toda bruxa é determinada no nascimento, e a única coisa que ela pode fazer agora é trabalhar duro para ficar mais forte.
Talvez depois que eles voltassem para Winterless City, ela pudesse perguntar a Lorgar como treinar para obter um corpo mais forte.
– Não durma, uh-huh! – gritou Maggie, sentando-se nas mãos de Lightning: – Já estamos a cem quilômetros das ruínas de Taquila!
– Ah, tudo bem… – Lightning fechou os olhos, sentiu reservas mágicas em seu corpo, e então sorriu: – Então vamos dar aos demônios uma agradável surpresa.
Depois que ela finalmente se acostumou com suas novas habilidades, Sua Majestade ainda concordou em deixá-la satisfazer seu desejo como exploradora… Não, seus desejos por inteligência. Mesmo que a garota estivesse voando em sua velocidade mais baixa, esses demônios estúpidos só podiam engolir poeira enquanto permaneciam atrás dela. Ela não teria enfrentado perigo se tivesse planejado bem o gasto de sua magia.
No entanto, Lightning não ficou satisfeito. Ela ainda se lembrava da época em que, três anos atrás, nas Terras Selvagens, ela se assustou ao ver a escultura do demônio de gelo sob as ruínas de Taquila. A menina deve restaurar seu rosto de pesquisadora.
O medo gera o desconhecido, e os demônios não eram mais as criaturas aterrorizantes do mito.
– Relâmpago, velocidade total à frente!
Ouvindo isso, o pombo inclinou-se rapidamente sua cabeça e se escondeu sob as roupas da menina.
O raio continuou a acelerar, e apesar de estar protegida da sincronização, ela ainda podia ouvir o som do vento passando por ela, ficando cada vez mais alto, indo do original, um grito agudo até um estrondo profundo. Sua visão turvou, Lightning acelerou ainda mais, e eventualmente as planícies brancas abaixo deles começaram a parecer queijo derretido voando por eles.
Então o momento chegou.
Após a explosão, houve um silêncio completo.
Ela parecia se livrar das forças restritivas que o mundo havia colocado sobre ela, e agora o vento e a neve passaram por ela, e todo o céu se tornou ela Parque infantil.
O Rei uma vez disse que foi ela quem deixou o som para trás.
Não importa quantas vezes ela repita esse truque, Lightning não fica entediado.
Às vezes ela pensava que nasceu para este momento.
Poucos minutos depois, as ruínas de Taquila surgiram no horizonte.
Ela ficou surpresa que o solo ao redor das ruínas mudou de cor repentinamente. Parecia que a neve havia derretido e o solo lamacento apareceu. No entanto, quando a menina olhou de perto, percebeu que a sujeira é uma mistura de carne e sangue! As bestas demoníacas, negras como carvão, dirigiram-se às ruínas e colidiram com as defesas dos demônios como ondas batendo na costa.
E então seus corpos se despedaçaram.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1037 – Massacre na Planície de Neve
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence