
Capítulo 1033 – Rei de Graycastle (3) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1033 – Rei de Graycastle (3)
Brian saiu da tenda e viu os soldados vitoriosos retornando um por um.
Em comparação com sua aparência quando foram para a guerra, agora não pareciam melhores do que um grupo de refugiados. Suas roupas estavam rasgadas e cobertas de sangue. Era óbvio que eles tinham acabado de escapar de uma batalha feroz.
O número de vítimas foi incrível. Dos dois mil soldados que partiram, pouco menos da metade voltou. Todos os cavalos e camelos estavam ocupados transportando os feridos. Junto com vários soldados inimigos capturados, o grupo parecia tão pobre que nem parecia um exército bem treinado.
No entanto, a alegria não poderia ser tirada deles. Todos ficaram maravilhados com a vitória.
Esta foi literalmente a primeira vez que pequenas tribos conseguiram derrotar os grandes clãs da Cidade de Areia de Ferro!
Brian sabia que essa batalha transformava os caçadores em verdadeiros soldados.
Ele ficou particularmente satisfeito em ver que a equipe da emboscada, embora espancada e desgrenhada, seguiu suas instruções para não largar as armas em quaisquer condições e nenhum soldado atirou para baixo de sua arma.
A maior parte de seus sacos de água e ração se foi, e alguns até perderam suas botas, mas todos ainda tinham armas e espadas.
O Primeiro Exército não poderia permanecer para sempre no Território do Sul para proteger o Povo da Areia. Eles tiveram que aprender a implementar as políticas de Greycastle entre seus companheiros de tribo por conta própria. Brian sabia que o Rei de Greycastle queria mais do que uma mera encarnação.
Ele queria mais soldados, mais Mojins para participar da Batalha da Vontade Divina.
Agora, essas pessoas têm o direito de prosseguir para a próxima etapa.
Brian se virou e acenou com a cabeça para Jodelle:
– Conte-me os detalhes da batalha.
Foi uma batalha bastante direta, embora cheia de erros e mal-entendidos. O plano original era que os dois mil soldados fortes fossem divididos em dois grupos. O primeiro grupo deveria se infiltrar em Silver Creek Oasis e avançar para o norte à noite para fingir que planejavam atacar as terras salgadas, enquanto o segundo grupo esperaria pelo inimigo em um oásis desabitado no final de Silver Creek para que eles pudessem se estabelecer uma emboscada.
Provocados pelas tribos menores, os Clãs Onda Selvagem e Ossos Cortantes logo despacharam mais de oitocentos homens para perseguir os “traidores”. Embora houvesse muitos “traidores”, esses dois grandes clãs não os levavam a sério. Em sua opinião, este grupo era ainda mais fraco do que os cães de guarda.
A batalha começou e o inimigo logo foi emboscado. Tudo ocorreu bem.
As iscas deveriam desmontar e recuar. Eles tinham que encontrar uma maneira de dispersar os cavalos assim que o inimigo apeasse também. Então a equipe de emboscada lançaria seu ataque. No entanto, o grupo responsável por bloquear a rota de fuga pegou fogo muito cedo. Quando a estrada pegou fogo, o inimigo percebeu que algo deu errado e começou a recuar. Se eles não tivessem preparado uma grande quantidade de água negra com antecedência, o inimigo provavelmente teria fugido.
Então a batalha se transformou em caos. As iscas desembainharam suas espadas e investiram contra o inimigo, assim como a equipe de emboscada. Muitas pessoas só usaram suas armas uma vez, esquecendo completamente as habilidades de carga e tiro que aprenderam durante o treinamento. No final, eles recorreram ao método tradicional de combate: combate corpo a corpo.
Como disse Brian, o povo do Povo da Areia tinha outras armas do que pederneiras. Os cavalos relinchavam, tiros chocalhavam e o pequeno oásis fulminante se tornou um lugar onde ambos os lados começaram uma intensa luta de vida ou morte. A certa altura, o soldado jogou o cavaleiro do cavalo e, no momento seguinte, o cavalo pisou no homem. Quando duas pessoas colidem, até os dentes podem se tornar uma arma mortal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Pequenas tribos tinham seus próprios guerreiros. Desde que o povo do Povo da Areia começou a aprender como lidar com as duras condições de vida desde o momento em que nasceram, quase todos que sobreviveram ao veneno de vermes da areia ou escorpiões tinham excelentes habilidades marciais. Na verdade, em termos de força física individual, não havia muita diferença entre um residente de um grande clã e uma pessoa de uma pequena chama.
Pequenas tribos apenas careciam de recursos. A falta de recursos limitou sua capacidade de reproduzir e expandir seu território. Nenhum guerreiro poderia derrotar dez pessoas de uma vez, não importa o quão forte ele fosse. Enquanto as tribos permanecessem pequenas em tamanho, seria impossível para elas competir com os clãs maiores.
Mas agora eles tinham o que precisavam.
Todos os soldados eram dos dez Clãs Silver Creek. Como todos compartilhavam a mesma comida, usavam as mesmas roupas, dormiam na mesma cama e recebiam o mesmo treinamento, não precisavam lutar por recursos. Agora eles só precisavam de coragem e determinação para desafiar os grandes clãs da Cidade de Areia de Ferro.
O recente ataque dos clãs Savage Wave e Cutting Bones em pequenas tribos os levou a se defenderem.
A batalha continuou durante a noite.
O Exército do Povo da Areia obteve uma vitória sangrenta.
Quando o fogo apagou, o oásis estava coberto de madeira enegrecida. Com todas as árvores perdidas, a areia em breve absorverá toda a água ao redor desta área, e Silver Creek encolherá ainda mais, revelando mais oásis para o vento.
Mas o povo do Povo da Areia sobreviverá.
A batalha prenunciava o desaparecimento final dos oásis, mas também indicava a direção que o povo do Povo da Areia deveria seguir.
Depois de ouvir o relatório de Jodel, Brian caminhou lentamente em direção aos soldados que retornavam.
– Bom trabalho! Você deve se orgulhar de si mesmo porque protegeu seu povo! Esta vitória pertence a você, então você tem todo o direito de decidir o que fazer com seus cativos.
Brian apontou para os guerreiros capturados dos grandes clãs.
– Mate! Mate-os!
– Senhor, eles mataram minha família!
– Eles devem pagar por isso!
Os olhos de Brian encontraram os rostos preocupados dos soldados do Povo da Areia. Ele acenou para eles, e eles souberam imediatamente o que fazer.
Numerosas espadas apareceram com um estrondo de suas bainhas.
O sangue foi derramado e encharcou a areia áspera sob os pés. O moral do soldado atingiu seu pico!
– Mas a Cidade de Areia de Ferro ainda é uma ameaça para nós. Os clãs Savage Wave e Bone Chopping continuarão a enviar suas tropas para Silver Stream, então seus membros de tribo ainda estão em perigo “, declarou Brian. – Vossa majestade te deu o direito de viver permanentemente no oásis, mas os traidores estão tentando estragar tudo! Alguma ideia do que você deve fazer?
– Capture a Cidade de Areia de Ferro e expulse-os do Pântano de Água Negra!
– Conte a eles o que está acontecendo com os traidores do rei!
– Comandante, alguns dos meus amigos ainda estão no oásis. Por favor, deixe-os se juntar a nós!
– Há também minhas… minhas irmãs!
Geltz e Thuram recuaram involuntariamente, chocados com a reação dos soldados.
Brian olhou para a Cidade de Sem Inverno.
“Vossa Majestade, derramamos sangue de traidores e espero que este seja um bom presente no dia de sua coroação. Os mojins que só se importaram sobre si mesmos começaram a trabalhar juntos. Acho que mais cedo ou mais tarde vocês conseguirão obter a Cidade da Areia de Ferro.”
Mas isso foi só o começo.
“Toda a Região Sul acabará por se tornar parte do seu território. Não restará ninguém neste deserto que se atreva a desafiar sua autoridade. Espero que tenha gostado do meu presente.”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1033 – Rei de Graycastle (3)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence