наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1032 – Rei de Graycastle (2)

Capítulo 1032 – Rei de Graycastle (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1032 – Rei de Graycastle (2)

Nas cabeceiras do Córrego da Prata, localizado no Mar de Areia da Região Sul.

Brian estava sentado na barraca, esperando notícias da frente. Em frente a ele estavam sentados o Chefe do Clã Fogo Selvagem, Geltz Burnflame e o Ancião Turam do Clã Osh.

Dois homens se tornaram representantes do Clã Modjin.

Juntamente com o comandante do Batalhão de Fuzileiros, que representava o Chefe, estavam reunidos todos os líderes envolvidos no processo de tomada de decisão do Povo da Areia.

Um vento frio do deserto assobiava do lado de fora da tenda, mas a própria tenda estava bastante quente, como se estivessem acima de um braseiro gigante. Por mais frio que o solo parecesse, cada vez que Brian afundava na areia, ele sentia o calor emanando de baixo. Estava ainda mais quente aqui do que em uma cama de tijolos e do sistema de aquecimento usado na cidade de Bezimya.

Os moradores inventaram o chamado “leito de areia”, que era um buraco raso no chão, do tamanho de um homem. Os habitantes locais primeiro substituíram a areia grossa por areia fina peneirada e depois se enterraram nela para manter a temperatura corporal. A areia fina era macia, ainda mais macia do que serapilheira. Com apenas uma barraca e um leito de areia, o povo da Nação da Areia poderia passar o inverno com muito conforto.

Infelizmente, o mesmo calor terrestre estava destruindo a vida aqui.À medida que a água do mar evaporava gradualmente, o deserto em um raio de cem milhas foi destruído por depósitos de sal marinho. É improvável que até vermes da areia ou escorpiões estivessem à espreita, quanto mais árvores e flores.

Sem o oásis, não havia comida. A planície inteira era um vazio escuro. Talvez em nenhum lugar em toda a Região Sul houvesse um lugar mais escuro e morto do que aqui, exceto no Pântano de Água Negra.

Nos últimos cem anos, os Mojins construíram várias casas de madeira nesta terra de sapal para fornecer alojamento aos comerciantes de sal em viagem. No entanto, tudo mudou.

– Você não parece se preocupar, meu jovem, – Geltz quebrou o silêncio. – O Clã Savage Wave e o Clã Cortador de Ossos foram os dois maiores clãs da Cidade de Areia de Ferro. A cabeça pode esmagá-los facilmente, mas isso não significa que essas pequenas tribos também possam. Você realmente acredita neles tanto assim?

Touram imediatamente seguido:

– No ano passado, nenhuma tribo na Cidade de Ferro, a Areia não subiu para um dos seis grandes clãs. Obviamente, Savage Wave e o Dice Slicer mantiveram todos os recursos para si. Com comida suficiente, um clã na Região Sul pode se recuperar facilmente das perdas. Eles provavelmente estão mais fortes agora do que antes de você vir aqui.

– Acredita? Não… – Brian balançou a cabeça lentamente. – Eu não acredito neles.

– Então… por que você não pediu tropas ao Chefe? – perguntou Thuram surpreso. – Cem soldados e guerreiros do Clã Wildfire e do Clã Osh seriam mais do que suficientes para impedir que esses brutos entrassem no pequeno oásis novamente.

– E então o que? O Primeiro Exército ficará permanentemente estacionado em Silver Creek Oasis para proteger essas pequenas tribos? Brian olhou para ele. – Você acha que Sua Majestade deseja esse futuro?

– Hmm, bem… – Thuram não sabia o que dizer.

Logo após o reassentamento, começaram a usar os recursos da Região Sul. Além da construção do Porto de Férias no Cabo Sem Fim, outro projeto importante foi o desenvolvimento de terras salino-alcalinas no curso superior de Serebryany Ruchey. Como não havia rio, eles tiveram que contar com a força de trabalhadores e animais para transportar sal em carroças do deserto até o braço mais próximo do rio Crosswater.

Por esta razão, Fallen Dragon Ridge e Pure Water Port forneceram aos trabalhadores salários e benefícios na esperança de atrair mais pessoas do Povo da Areia.

Durante o ano, tendas foram armadas em solo salino-alcalino, e logo o local se encheu de trabalhadores ocupados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Trabalhadores cavaram poços e extraíram água potável do córrego subterrâneo de Silver Creek. Eles não apenas bebiam água, mas também a usavam para filtrar o sal.

As fábricas foram construídas logo depois. Sem motores a vapor ou outro equipamento, eles faziam todo o trabalho manualmente. Todo o fluxo de trabalho era semelhante à mineração de ouro. Os humanos separaram o sal espalhado da areia e do cascalho, coletaram e cristalizaram antes de enviá-lo para o interior da Região Oeste, onde seria posteriormente processado. O trabalho monótono e tedioso gradualmente se tornou uma nova rotina mundana da vida diária em solo salino-alcalino.

Embora não houvesse oásis, vermes da areia ou escorpiões na área, o lugar estava repleto de vida.

Muitos colonos, assim como algumas pequenas tribos que não se atreviam a se mover, simplesmente não resistiam a uma boa compensação. Eles chegaram à fronteira em grupos inteiros e expressaram o desejo de trabalhar em troca de trigo, carne-seca e tecidos. Alguns deles voltaram ao oásis com comida, enquanto outros permaneceram, tornando-se alguns dos primeiros colonizadores.

Os grandes clãs da Cidade da Areia de Ferro ficaram descontentes com isso. Quanto mais tribos deixaram o oásis, menos recursos receberão. As tensões crescentes entre grandes clãs e pequenas tribos finalmente explodiram em um conflito aberto há dois meses, quando a Onda Selvagem e os Ossos Cortantes enviaram seus homens para matar seus companheiros de tribo deixando o oásis. Eles deixaram suas cabeças na estrada em direção ao norte, provavelmente para impedir que o povo do Povo da Areia partisse.

Os grandes clãs não tiveram coragem de provocar abertamente o Rei Graycastle, então atacaram tribos menores que ainda não haviam se submetido ao seu governo. Eles pensaram que o Chefe não prestaria atenção a isso, porque nenhum Rei do Norte realmente se importava com a vida das centenas de pessoas do Povo da Areia. No entanto, eles não esperavam que Roland odiasse esse tipo de ação.

Brian sabia muito bem que o Rei Roland levava a sério qualquer perda de população.

Antes de Geltz enviar sua carta para a Cidade sem Inverno, Brian já havia se preparado para uma possível guerra.

– E se eles perderem? – disse Geltz, esfregando vigorosamente a testa. “Se bem me lembro, essas pessoas foram treinadas para usar pederneira há apenas três meses, certo?

– Então seremos mortos, e seus clãs se tornarão escravos na Cidade de Areia de Ferro – disse Brian, fechando os olhos. “Antes da guerra, eu disse que essa batalha seria sua, não minha. Eu forneci a você armas. Se depois disso você ainda não puder salvar seu povo das espadas dos oponentes, não merece a honra de ser soldado de Graycastle. Sempre posso treinar novas pessoas, se quiser.

– …- A expressão de Golts tornou-se séria, como se ele olhasse de forma diferente para o jovem oficial à sua frente.

– Além disso, você esqueceu que o treinamento foi feito há três meses. era apenas sobre pederneiras “. Brian continuou:” Além das pederneiras, eles também usam espadas, adagas, punhos e dentes. Esta é a arma que o povo do Povo da Areia tem usado desde o seu nascimento, não é?

Os membros das forças do Povo da Areia selecionados por Brian eram de pequenas tribos que haviam se mudado para o Porto de Água Pura. Ao contrário de clãs maiores, como o Wildfire, essas tribos ainda se preocupavam com a permanência dos clãs no oásis, embora optassem por viver em Graycastle. Como essas pessoas não estavam politicamente envolvidas, mas ainda mantinham uma relação com o deserto, elas estavam em uma posição ideal para construir o poder militar local. Eles usavam rifles de pederneira antigos e desatualizados como armas.

De repente, um som de batida foi ouvido fora do acampamento.

– Pare onde está! o guarda gritou.

– Sou Jodelle da emboscada, tenho um relatório importante para o comandante.

– Deixe-o entrar, – Brian abriu os olhos bruscamente.

O dossel da tenda foi jogado para trás, e um homem irrompeu nelas, seu rosto estava manchado de sangue, ele tremia todo e prendeu a respiração. Ele imediatamente se ajoelhou, ofegante, mas seus olhos brilharam de excitação.

– Senhor, ganhamos!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1032 – Rei de Graycastle (2)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1032 – Rei de Graycastle (2) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*