
Capítulo 1031 – Rei de Graycastle (1) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1031 – Rei de Graycastle (1)
Ao mesmo tempo…
na Cidade de Glow.
Ouvindo o toque do meio-dia, Horford Quinn largou a caneta e olhou para sudoeste.
A notícia da coroação do Príncipe Roland se espalhou não apenas por todo o Reino de Graycastle, mas também por todo o Reino de Amanhecer. Segundo os ladrões nas ruas, naquele momento o jovem deveria levar a coroa.
Tudo estava acontecendo tão rápido.
Horford achou difícil acreditar que o novo Rei era vários anos mais novo que sua filha Andrea. Roland agora assegurou seu trono e até estendeu sua influência a um país vizinho.
Depois da guerra com a Família Moya, o nome de Roland Wimbledon era conhecido por todos os aristocratas da Cidade Real do Reino de Amanhecer. No início, rumores sobre este Príncipe extraordinário se espalharam apenas entre as Câmaras de Comércio subterrâneas, mas logo a notícia dele se espalhou por todo o país como um incêndio.
Três anos atrás, o Príncipe Roland era um Senhor insignificante de uma cidade distante. Ninguém na Família Wimbledon pensava que, no final, ele se tornaria o Rei de todo o estado.
Sua repentina ascensão ao poder foi envolta em mistério. Muito do comportamento de Roland Wimbledon foi tão imprevisível e bizarro quanto seu domínio incondicional. Por exemplo, a cerimônia da coroação ilustrou perfeitamente a natureza excêntrica do rei Roland. Ele foi provavelmente o único rei na história que decidiu realizar uma cerimônia durante os Meses do Demônio.
Reis com esses personagens únicos geralmente aparecem quando um país está em caos ou agitação civil. Horford sentiu que, sob a ameaça da iminente Batalha da Vontade Divina, o mundo logo mudaria dramaticamente.
– Sua Majestade, – disse o guarda, interrompendo sua linha de pensamento. – Carta de Sir Hill Fox.
– Gostou disso? Os olhos de Horford se voltaram para a mesa.- Abra e leia para mim.
– Como desejar, Sua Majestade.
O endereço “Sua Majestade” foi verdadeiramente hipnótico. Nos últimos vinte anos, ele tem sido a Mão do Rei e disse essas palavras inúmeras vezes. Horford achava que seria imune à agradável embriaguez do aumento repentino de poder e prestígio, mas a verdade é que seu coração se enchia de orgulho toda vez que alguém se dirigia a ele desta forma.
Mas seja como for, ele deveria ter parabenizado o novo Rei Greycastle.
Horford sabia muito bem que havia conquistado o trono graças ao apoio de Roland. Os grandes aristocratas não temiam as espadas de Sir Quinn, mas o trovão ensurdecedor que destruiria toda a cidade e que Roland os enviaria. É por isso que sua autoridade ainda não foi desafiada. Horford sabia que a melhor maneira de defender seu poder era formar uma aliança com Graycastle, especialmente em um momento em que as coisas estavam prestes a mudar.
– A carta diz que Graycastle enviou uma expedição à fronteira do nosso país para buscar materiais. Eles estão esperando por sua ajuda e apoio.
“Informe o duque Elk e diga a ele para encontrar a expedição com os cavaleiros”, Horford disse imediatamente. – Informe também todos os senhores locais nesta região e certifique-se de que a expedição receba o que precisam.
– Conforme você comanda, Sua Majestade!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
* * *
Ilha do Arquiduque, na costa do Reino Wolfshart.
Embora a cidade estivesse muito além do alcance dos Meses Demoníacos, a brisa do mar úmida e fria fez a cidade inteira parecer desolada e sombria. Poucos foram encontrados nas ruas lamacentas, com exceção da área do cais.
Apesar do clima, o restaurante ao ar livre próximo ao armazém atraiu muita atenção. Aqui, marinheiros e viajantes que quisessem se aquecer um pouco recebiam vinhos baratos. A maioria dos clientes entrava e saía, mas agora há cerca de cem pessoas reunidas ao redor das mesas.
Uma mulher vestida com tecidos grossos se aproximou da multidão.
– Farrina? alguém sussurrou. – O que você está fazendo? Devemos ir.
– Demônios, – ela respondeu.
– O quê? – a expressão do questionador mudou.
“Ouvi alguém falando sobre demônios”, disse uma mulher chamada Farrina. – Espere um minuto, Joe.
O homem hesitou. Finalmente, ele abaixou a cabeça e disse em voz baixa:
– Sim… Vossa Santidade.
– Isso não é ordem. “Farrina acenou com a mão e se aproximou, esperando ouvir mais.
– Nunca vi monstros tão terríveis, eles tinham asas mais largas que as de um humano e presas maiores que nossas mãos. As muralhas da cidade não são nada para eles! – gabou-se o comerciante. No centro das atenções das pessoas ao seu redor, falava ainda mais alto: – Mas isso não é o pior. Existe outro tipo de demônio que se parece com um humano, mas é muito mais forte. Suas lanças são mais rápidas e mortais do que as balistas. A armadura é inútil contra eles! Você pode rir de mim, mas quase molhei as calças quando os vi.
As pessoas na multidão engasgaram.
– É verdade? Eles são tão invulneráveis?
– Não podemos nem tocá-los se voarem no céu.
Mesmo assim, algumas pessoas pareciam duvidosas.
– Pare de falar! Que demônios. Você ao menos sabe a diferença entre criaturas demoníacas e demônios?
– Vá até o planalto de Hermes e procure você mesmo! Todos os tipos de monstros estão lá. Alguém como você pode molhar facilmente as calças lá. E observe o membro não congelar.
– O que você sabe sobre isso?! o comerciante gritou indignado. – É assim que o Príncipe Roland Wimbledon os descreve! Ele vive na Região Oeste há muitos anos, você acha que ele não sabe a diferença entre bestas demoníacas e demônios? Insignificância! As bestas demoníacas são apenas bestas solitárias estúpidas, mas os demônios já são um exército bem treinado. Você já viu animais atacando uma cidade em concerto, um após o outro?
– Se o que você diz é verdade, como Graycastle os expulsou?
– Você não consegue entender isso. A situação estava instável, mas então, de repente, um trovão disparou da muralha da cidade e perfurou o céu – disse o comerciante, espirrando saliva na platéia.- Demônios explodiram instantaneamente, seu sangue espalhou-se por todo o chão. Um deles caiu bem na frente do hotel onde eu estava hospedado. Havia um buraco em seu peito do tamanho de uma tigela. Só Deus sabe como eles fizeram isso!
– Mesmo uma balista não poderia fazer isso. A julgar pelo que você disse, não é o Príncipe Deus?
– Haha. Se ele não é Deus, como você acha que ele destruiu a igreja?
Ao ouvir essas palavras, Farrina cerrou os punhos.
– … – Joe colocou a mão no ombro de Farrina e balançou a cabeça silenciosamente.
“Eu sei.” Farrina respirou fundo e abriu os punhos. – O que você acha?
– A Lua de Sangue ainda não apareceu. Os demônios não deveriam chegar às Terras Selvagens, mas sua história corresponde às descrições dos demônios no Livro Sagrado. Essas palavras não parecem mentiras. Eu até…. Não sei, – Joe ficou em silêncio por um momento e disse: – Mas não temos nada…
– Nada a ver com eles, – Farrina interrompeu. “Você está certo, Joe. Devemos cuidar de nós mesmos primeiro.
Após a morte do papa em exercício, Tucker Thor, Farrina seguiu suas ordens, retirando-se da Nova Cidade Santa junto com os remanescentes do Exército Judicial. Ela planejou restabelecer uma igreja na Ilha do Arquiduque no Reino Wolfshart, que antes era uma organização de bruxas, a Bloodfang Association. Para evitar a ressurreição das bruxas, eles escolheram esta terra fértil como sua nova fortaleza.
Mas, para sua surpresa, a notícia da queda de Hermes se espalhou por toda a região. Ao saber da queda de Hermes, o Bispo da Ilha do Arquiduque foi contra a igreja e fez um acordo com os aristocratas. Ele agora era conhecido como o Conde da Ilha do Arquiduque. Para consolidar seu novo título, ele até pendurou mensageiros da igreja do lado de fora dos portões da cidade.
A traição inesperada foi um duro golpe para o Exército de Juízes. Por causa disso, muitos deles deixaram o Exército. Farrina viveu uma vida subterrânea na Ilha do Arquiduque por seis meses e não conseguiu nada. Se ela falhar em reconstruir a igreja e atrair novos crentes, provavelmente será o fim da igreja.
Sem dúvida, a única maneira de tirar a igreja dessa situação instável era livrar-se do traidor para intimidar os demais.
O único problema era que o inimigo também tinha um grupo de guerreiros do Julgamento Divino.
Esta será uma batalha feroz.
– Vamos sair daqui, – Farrina jogou um capuz na cabeça e lançou um último olhar para a multidão.
O comerciante continuou sua história:
– Há muitas coisas interessantes: por exemplo, navios de ferro preto, enorme, como colinas, e um edifício gigantesco que é mais alto que a Torre de Babel. Depois de ver tudo isso, você nunca mais esquecerá!
– Vamos lá, conte-nos tudo, eu pago outra bebida para você!
– Eles foram todos construídos por este Príncipe Roland?
– Claro, mas você não pode mais chamá-lo de Sua Alteza. Quando deixei a Cidade sem Inverno, ele decidiu subir ao trono! E a cerimônia deve acontecer… deixe-me pensar, bem, sim, está tudo correto… hoje!
– Uau, ele é o rei de Graycastle agora?
– Haha, isso mesmo! – o comerciante ergueu o copo e disse: – Como hoje é o dia da sua coroação, tenho um brinde. Pelo Rei Graycastle!
– Pelo Rei Graycastle! – a multidão ergueu as taças.
“Rei de… Graycastle?” Farrina sorriu. “Seja o Rei de tudo que desejar. No final das contas, a Batalha da Vontade Divina levará o mundo inteiro à ruína. Cedo ou tarde nos encontraremos no Inferno.”A única questão é quem vai lá primeiro. Se eu não conseguir derrotar o traidor, estarei lá antes de você, mas se eu vencer, vou esperar a notícia de sua queda aqui mesmo. Rei Roland Wimbledon, Farrina pensou com raiva.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1031 – Rei de Graycastle (1)
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence