наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1030 – Cerimônia de Coroação

Capítulo 1030 – Cerimônia de Coroação – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1030 – Cerimônia de Coroação

“Ela está … claramente se permitindo demais”, Nightingale disse com raiva ao emergir da Névoa. – O que ela quis dizer?

Roland também notou uma mudança sutil na Pérola da Região Norte depois que ele contou a ela sobre como Machado de Ferro lidava com aristocratas. Ele tinha uma vaga sensação de que Edith havia se tornado completamente honesta com ele, o que na verdade não era ruim.

– Bem… Roland pensou por um momento e perguntou: “Você pode dizer se ela estava mentindo ou não?

“Ela estava dizendo a verdade, “Nightingale respondeu, enrolando-a lábios ao mesmo tempo. “Ela realmente disse o que queria dizer. Caso contrário, eu a teria impedido e descoberto o que ela quis dizer.

– Bem, nesse caso, vamos esquecer isso, – Roland sorriu. – Não tenho força nem tempo para adivinhar o que todos estão pensando.

Nightingale parou de reclamar instantaneamente ao ouvir essas palavras. Ela olhou para cima com indiferença e disse:

– Sim, você está certo… você só precisa se concentrar em uma ou duas pessoas, isso será o suficiente.

Roland realmente queria suprimir sua risada. Ele contraiu os lábios, perguntando-se o quão mal Nightingale ocultava seus pensamentos. Roland pigarreou e disse:

– Então, de volta ao escritório, tenho muito trabalho.

Ele deveria ter testado dois novos motores de combustão interna e descobrir como usá-los para iniciar a produção em massa. Além disso, ele deve projetar peças e outros equipamentos mecânicos adicionais. Além disso, ele deve trabalhar no projeto e montagem de trens blindados, na fabricação de borracha biológica e na expansão das fábricas e do exército.

No entanto, havia uma coisa que superava todas essas tarefas.

Embora seja apenas uma formalidade, terá um papel importante na aproximação das pessoas.

No momento em que Olivia chegou à cidade de Bezimy, Roland soube que era hora de subir oficialmente ao trono.

* * *

Uma semana depois, a área do castelo do City of Winterlessness foi aberta ao público pela primeira vez na história. Sob a liderança de policiais e seguranças, milhares de civis que passaram pelo processo de triagem se reuniram no pátio, animados, aguardando a coroação. As ruas decoradas com fitas e luzes fora da área do castelo estavam cheias de pessoas. Aparentemente, o entusiasmo do povo não poderia ser apagado nem mesmo pela neve.

Devido à próxima cerimônia, o castelo também foi temporariamente alterado.

A parede do jardim da frente foi derrubada e substituída por uma cerca para que as pessoas possam ver o que está acontecendo lá dentro. Todos os objetos no pátio foram removidos e novos pedaços de grama foram colocados. Os espectadores terão uma visão completa de toda a cerimônia enquanto sobem a encosta da área do castelo.

Cada lado do castelo era adornado com uma bandeira vermelha coberta de preto que descia do telhado e se estendia por todo o edifício. A cor brilhante da bandeira se destacava contra a brancura, adicionando solenidade e grandiosidade a este castelo que já tinha visto dias melhores.

A maior mudança aconteceu no segundo andar do castelo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma varanda com vista para o jardim da frente em frente ao portão do segundo andar. Sem dúvida, o rei iria receber bênçãos de seus súditos após a coroação aqui mesmo.

Apenas o designer da sacada, Ministro Karl, sabia que a mudança temporária havia sido completada pelas bruxas. Agatha primeiro criou uma parede de gelo, na qual Soraya aplicou uma “cobertura de tijolo”, fazendo com que parecesse parte de um castelo.

Em um clima tão frio, o parede de gelo espessa vai durar vários dias…

Por outro lado, as pessoas no castelo estavam ocupadas se preparando.

– Majestade, está pronto? A voz de Wendy veio de fora do quarto. “Todos os ministros e convidados estão esperando por você.

“Entendi, só me dê mais um minuto “, respondeu Roland. Ele se virou para a garota de vestido branco e perguntou: – Você está pronta?

– Espere um minuto… Ainda estou um pouco nervoso – a garota era ninguém menos que Anna. Ela olhou para a multidão abaixo da cortina, aparentemente nervosa com a loucura que reinava ali. “Tem certeza que quer que eu vá com você?” O Mestre de Cerimônias me disse que nenhum Rei havia feito isso antes.

Roland percebeu que Anna não era tão destemida quanto pensava. Embora a menina estivesse sorrindo, ela ainda estava preocupada e perdida em um evento tão grande. Sua confiança veio de seu excelente desempenho acadêmico e compromisso com novos conhecimentos. Quando Anna se entregou ao trabalho, ela era um verdadeiro gênio. Apesar de seu talento, essa jovem tinha, na verdade, seus vinte e poucos anos, que nasceu e foi criada no campo.

Anna, é claro, não está acostumada a ficar na frente de milhares de pessoas assim.

Roland sorriu e disse baixinho:

– Então serei o primeiro. Ou você não quer que eu seja coroado?

– Eu certamente quero, – Anna balançou a cabeça. – Eu só…

Roland caminhou até ela, a abraçou e disse:

– Nesse caso, farei diferente.

– Diferente?

– Sim, – Roland respirou fundo e perguntou em tom muito sério: – Dona Anna, gostaria de contratá-la como minha esposa, você concordará com a minha frase?

– Haha, – Anna riu. – Não, não sou mais um prisioneiro e, além disso…

– O quê?

“Trabalhe por cinco minutos.” Ela bateu no ombro de Roland com um pequeno punho, então estendeu a mão enluvada e disse: “Obrigada, Roland. Vamos lá.

Roland apertou a mão dela com força e respondeu:

– Como desejar.

O casal abriu a porta, caminhou pelo corredor, desceu as escadas e desceu para o corredor no primeiro andar.

A audiência imediatamente ficou em silêncio. As pessoas automaticamente deram lugar a um casal, inclinando a cabeça.

Roland olhou para as Bruxas de Winterless City do lado esquerdo, continuando a andar para frente. Ele viu Tilly, Ashes, Nightingale, Wendy, Lightning e Agatha… Completamente diferente de como o Príncipe as via três anos atrás, essas mulheres se juntaram à sociedade e se tornaram parte integrante do Reino.

No lado direito estavam funcionários da Câmara Municipal e oficiais locais, incluindo Barov, Edith, Machado de Ferro, Karl, Kyle, Theo, Yorko, etc. Eles formaram os órgãos governamentais do Reino de Graycastle. Ao longo dos anos, eles passaram de pessoas comuns a figuras políticas proeminentes.

A coroação tinha que ser um procedimento muito complicado. No entanto, como as bruxas e oficiais de Bezimya reconheceram a soberania de Roland, o processo foi muito simplificado.

Roland conduziu Anna ao centro da sala, onde havia uma mesa de pedra com duas coroas douradas.

Visto que o Rei de Wimbledon III e a Igreja de Hermes desapareceram, Roland recusou o pedido do Mestre de Cerimônias para coroação, insistindo que o Rei e a Rainha devem coroar-se mutuamente.

Pela primeira vez na história de Graycastle, o Rei e a Rainha foram coroados ao mesmo tempo.

O Mestre de Cerimônias certamente foi contra a proposta de Roland, mas era inútil se ressentir. Surpreendentemente, desta vez Barov ficou do lado de Roland.

Roland se abaixou e deixou Anna coroá-lo, então gentilmente colocou outra coroa em sua cabeça.

Quando a dupla se virou, todos se ajoelharam.

– Longa vida ao nosso Rei!

Roland e Anna vieram para os aplausos da multidão para a plataforma na outra extremidade da sala, saindo do corredor para a varanda.

O rugido de vozes foi ouvido imediatamente abaixo!

Sem esperar que ele levantasse a mão para acenar, aplausos ensurdecedores tomaram conta dele.

– Viva o Rei Roland!

– Viva o Rei!

– Viva a Cidade sem Inverno!

Os gritos eram insuportáveis. A multidão ficou eufórica quando o rei subiu ao trono. Fitas e pétalas desceram da varanda e giraram com a brisa fria. Por um momento, todos se esqueceram das rajadas de vento e neve.

Sinos tocavam e canhões em algum lugar do acampamento do Primeiro Exército explodiram em um rugido estrondoso. Lá, na fronteira das Terras Selvagens e da Região Ocidental, um novo Rei de Greycastle apareceu.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1030 – Cerimônia de Coroação

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1030 – Cerimônia de Coroação – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*