
Capítulo 1029 – Voltando para Casa – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1029 – Voltando para Casa
Roland previu que o filme causaria um rebuliço entre as massas.
Na verdade, ele próprio, como produtor e primeiro espectador do filme, também ficou chocado com a época do filme quando o assistiu em o salão do castelo na noite do final das filmagens.
Fala o deixou. O impacto visual do mundo virtual foi fenomenal.
Roland percebeu que não ficou tão impressionado quando assistiu às gravações de reuniões e cerimônias através do Sigilo na Igreja do Espelho na velha Cidade Santa. Como a maioria das imagens era estática, não eram tão realistas quanto no filme, embora Roland tivesse que admitir que eram bastante interessantes. No entanto, uma vez que as imagens foram animadas, o cérebro humano foi facilmente enganado, acreditando que viu tudo na realidade, embora soubesse perfeitamente que não era esse o caso. O melhor exemplo foi a cena de um objeto caindo no filme.
Até Roland ficou profundamente impressionado com o filme em si, sem falar do público em geral, em cujo mundo até agora a única diversão eram as apresentações teatrais.
O sucesso do filme foi quase garantido.
Além das expectativas de Roland, entretanto, havia algo mais.
O impacto visual do filme parecia ir além do que o público poderia suportar fisicamente.
Quando o filme foi exibido pela terceira e quinta vez, um espectador entrou em pânico e tentou sair do cinema, e o outro desmaiou no meio do triagem. O primeiro quase aleijou os outros espectadores, enquanto o último foi imediatamente levado às pressas para o hospital. Se Nana não estivesse lá, o infeliz incidente poderia ter terminado em tragédia.
Ambos os incidentes aconteceram quando o Echo começou a cantar.
Aparentemente, a visão aérea obtida no início e a transformação da Princesa eram uma fonte de perigo.
Atualmente, o filme era voltado para um público rico, então os espectadores deveriam estar mais abertos a novidades do que os civis comuns. Roland sugeriu que provavelmente haveria mais incidentes como esse quando o filme fosse apresentado ao público em geral em uma semana.
Devido a questões de segurança, Roland não teve escolha a não ser fazer algumas mudanças no ambiente do teatro.
Ele planejou originalmente substituir as cadeiras por bancos para acomodar mais pessoas e proibir comidas e bebidas. No entanto, agora descobriu-se que os bancos não eram uma boa opção porque eram fáceis de derrubar. No final, Roland decidiu usar bancadas de ferro fixadas ao chão e exigiu que o público não afrouxasse o cinto de segurança durante o show para evitar acidentes.
Além disso, ele impôs algumas restrições de idade e saúde do público. Pessoas com mais de 45 anos com doenças cardíacas ou medo de altura não tinham permissão para assistir A Princesa Lobo.
Como esta foi a primeira vez que Roland dirigiu o teatro, tudo, desde o design dos assentos até o esboço das regras de conduta no teatro, era novo para ele.
Desde que “The Wolf Princess” se tornou a produção mais popular da Cidade de Winterless, o filme também atraiu muitos empresários.
Nos últimos dias, a Câmara Municipal recebeu dezenas de candidaturas de vários comerciantes que manifestaram o desejo de abrir franquias para a venda de pipoca e sacos de leite. No entanto, ao ouvir o relatório de Barov, Roland rejeitou todos os pedidos.
O fato é que lanches como pipoca não eram muito lucrativos. Primeiro, o produto era difícil de armazenar, mas fácil de fazer com que as pessoas roubassem a tecnologia de produção. Por outro lado, o milho não era a cultura principal em Winterless City, então a Roland não tinha muita concorrência no mercado. Assim, ele prefere manter o negócio para si para fins turísticos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto às caixas de leite, ele não tinha extras para vender.
Eles foram os primeiros produtos de vermes de borracha.
Esses vermes, após um ano de adaptação, mais ou menos se estabeleceram na Cidade da Terceira Fronteira. As bruxas antigas fizeram grandes avanços em suas pesquisas. Depois que descobriram que podiam regular a elasticidade da borracha alterando a proporção da dieta das lesmas para a bile do verme, eles logo decidiram onde a pesquisa deveria começar.
Assim, o negócio da borracha tornou-se um projeto paralelo dos sobreviventes de Taquila. Eles são dedicados a produzir vários espécimes de borracha e testar sua durabilidade e resistência à corrosão.
Uma caixa de leite e um canudo foram dois produtos inventados por eles.
Roland não se atreveu a fazer esses dois itens por causa da bem-aventurança. Na verdade, eles desempenharam um papel significativo na logística. A bolsa de borracha pode ser usada para transportar alimentos e desinfetantes. Comparados aos recipientes de metal ou vidro, os sacos de borracha eram muito mais baratos. Além de alimentar os vermes, a produção não custava quase nada.
Apesar de haver vários buracos de minhoca na Cidade da Terceira Fronteira, o número de vermes de borracha aumentou de cem para quase mil, mas isso foi ainda não é suficiente para satisfazer as necessidades militares. Portanto, os vermes da borracha seriam um dos recursos estratégicos mais importantes da Cidade sem Inverno por muito tempo.
* * *
Quatro dias após o lançamento do filme, Roland soube que Edith, a Pérola da Região Norte, voltou para a cidade de Bezimya com Olivia.
Ele conheceu uma garota, que ele havia visto apenas uma vez antes, no salão do castelo.
Olivia parecia muito nervosa. Ela não desviou o olhar, mas por trás de sua serenidade havia um desespero quase espartano.
Ao contrário do último encontro, desta vez Roland foi capaz de ver seu rosto claramente na sala bem iluminada. Os traços suaves e a expressão emaciada o lembravam de uma flor que acabara de sobreviver a uma tempestade. Depois de uma longa cavalgada, a mulher parecia ainda mais emaciada e frágil, mas conseguiu se sentar ereta e ficar ainda mais bonita. Roland sabia que se ela caísse nas mãos de outros senhores, Olivia estaria bem protegida ou completamente destruída.
Parecia que a mulher estava pronta para aceitar tudo o que a esperava.
Roland sorriu. Ele sabia que muitos aristocratas nesta época viviam em devassidão, mas ele não era tal pessoa.
“Não se preocupe”, Roland a consolou. “É muito mais quente aqui do que Coldwind Ridge. Ninguém vai te incomodar. Em breve você se apaixonará por esta cidade.
“Sim… Sua Majestade,” Olivia disse calmamente. Ela hesitou um pouco e abaixou a cabeça.
“Agora, descanse, eles o levarão para o seu quarto”, respondeu Roland.
Depois que o guarda trouxe Olivia para fora, Edith se curvou e perguntou:
Isso é tudo? Achei que você falaria com ela para se conhecerem.
“Você contou tudo a ela, não tenho nada a acrescentar”, disse Roland com um dar de ombros. Ignorando a segunda metade do depoimento de Edith, ele perguntou: – Como foi sua viagem?
– Muito bom. Ela rapidamente tomou a decisão de agradar ao filho, respondeu Edith. “A limpeza demorou um pouco mais do que esperávamos, mas essas pessoas não vão causar mais problemas.
“Bom trabalho, “Roland assentiu. – Não me enganei, confiando este assunto às suas mãos.
“Estou lisonjeado”, disse a Pérola da Região Norte, sorrindo. – A propósito, quero dizer mais uma coisa. No caminho de volta, recebi uma mensagem da unidade de engenharia militar. Azima não encontrou Sunshine na Região Leste, então ela virou para o norte.
Roland franziu a testa.
“Então… a fonte está do outro lado do Mar dos Redemoinhos?” ele pensou. Se a mina estivesse fora de Greycastle, isso seria um problema.
– Eu entendo, – Roland logo se acalmou e disse: – Você também precisa descansar.
– Sim, Majestade.
Quando Edith estava prestes a sair, ela repentinamente se virou e disse:
– Sua Majestade, é hora de você dormir. Você tem que se cuidar.
– Hein? Roland olhou para ela surpreso.
– Porque este mundo não seria tão interessante sem você, – Edith respondeu com um sorriso e desapareceu de seus olhos.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1029 – Voltando para Casa
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence