
Capítulo 1026 – Estreia de uma nova produção – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1026 – Estreia de uma nova produção
O dia da estreia de “The Wolf Princess” chegou.
Assim que a luz do sol começou a penetrar na janela, Victor acordou de um farfalhar. Ele abriu os olhos para descobrir que o outro lado do travesseiro estava vazio, deixando apenas alguns fios de cabelo compridos e um leve odor corporal de mulher jovem.
– Tinir? ele chamou com uma voz rouca.
– Excelência, está acordado?- a garota que respondeu parecia um tanto alarmada. “Fiz muito barulho para incomodá-lo?
O joalheiro sentou-se e recostou-se na cabeceira da cama com um leve sorriso.
A empregada ainda tentava manusear as roupas. Ela parecia especialmente adorável, apenas meio vestida, expondo totalmente suas costas lisas e apenas meio escondendo seus seios.
– Excelência… Você pode parar de olhar para mim assim? Tinkle perguntou confuso.
“Você não experimentará isso com senhoras nobres.” Victor começou a rir.
– Ok, ooh… Não vou olhar mais, mas tenho que dizer que você não pode lidar com a roupa sem ajuda.
– Oh… – a garota parecia um pouco confusa.
– Venha, eu vou te ajudar, – ele estendeu a mão.- Mas primeiro, me dê um copo d”água, estou com tanta sede…
…
Terminado o laço, Victor colocou a mão na cintura da empregada:
– Pronto, fica bem em você. O vestido pode parecer leve, mas antes que os elásticos fossem inventados, os criados escolhidos para ajudar as meninas tinham que ser grandes e robustos, ou não seriam capazes de lidar com eles.
– Eu entendo, – a jovem mostrou a língua. – É a primeira vez que ouço…
– Muitos itens usados por aristocratas são semelhantes a estes: parecem bons, mas são terrivelmente desagradáveis de usar. Resumindo, lindo, mas vazio. “Ele riu. – Hmm, mal podia esperar pela noite e me arrumei de manhã, certo?
– Não, não… acordei até cedo para terminar meus preparativos mais cedo e não te deter… Tinkle acenou com as mãos. “Vou buscar um pouco de água agora, para você lavar o rosto e fazer o café da manhã.
“Usar esta roupa para essas tarefas? ” – Victor olhou para a obviamente agitada empregada, mas decidiu não cavar mais fundo.
– Ok, vá. Só preciso de torradas e omeletes frescas e lembre-se de comer você mesma.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sim, obrigada, Excelência.” Ela se curvou respeitosamente antes de sair. – Obrigada pelo presente, por essas roupas… e a oportunidade de assistir à peça.
Quando a porta se fechou, Victor saiu da cama e se serviu de uma taça de vinho tinto.
“Outra vantagem deste tipo de meninas é que expressam grande gratidão pelas mais simples das bênçãos. Se eu desse a uma nobre jovem, eu não podia receber nem mesmo sorrisos de agradecimento.”
No final, oitenta pianos dourados não eram tão especiais para ele. Naturalmente, é muito mais agradável assistir a uma produção com alguém do que sozinho. É apenas uma questão de interesse pessoal e pouco tem a ver com bondade ou adoração.
Victor estava curioso apenas sobre uma coisa: quão emocionante pode ser um filme mágico, cuja passagem custava quarenta pianos de ouro?
* * *
– Mestre, você realmente vai? Rongen olhou ansiosamente para Kadin Faso bem vestido. – Ela pode ter dito que recomendaria sua nova peça a Sua Alteza, mas isso pode ser apenas um fingimento. Se ela apenas gosta da sua fama, então você cairá na armadilha dela se for lá.
– É o que me parece também… ela não é mais confiável, Egrepo resmungou.”Duvido que ela consiga namorar Sua Alteza tão facilmente, quanto mais recomendar uma peça para ele.
—Mas o marido de May, afinal de contas, Cavaleiro Chefe. Mesmo que ela não o veja, ela deve ser capaz de transmitir uma mensagem, certo? Bernice acrescentou com cautela.
– Falar com ela de novo? Rongen olhou para ela. – Não se esqueça de como ela nos tratou!
– Uh…mas o Mestre disse que ela não interferiu nos negócios da Prefeitura, certo?
– Quem sabe se ela está mentindo ou não…
– Já chega! estalou Kadina. – Minha intenção de ir para lá nunca esteve associada a essa suposta recomendação. Ela pode ser presunçosa e assim por diante, mas não podemos nos comportar assim. Eu preciso dar uma olhada, mesmo se eu discordar dela. “O dramaturgo riu antes de continuar.” Uma ninhada de garotas pode tocar muito bem? É preciso coragem para dizer isso! Se eu não assistir a esse espetáculo, significará que fiquei assustado com suas palavras. Só quando eu ver posso estourar sua bolha de sabão, certo?
Aí jogou quatro tickets com pequeno texto impresso sobre a mesa: – Então, ela mandou não só tickets, mas desafiou: ir ou não, decidir por você mesmo. Mas lembre-se de que aqueles que não assistem não devem fazer críticas ignorantes. Aqueles que receberem o desafio, sigam-me.
* * *
Faça login no novo teatro a partir das dez da manhã encheu-se de vozes.
Parece que todos esperavam pela peça, cuja estreia foi anunciada há muito tempo. Também havia pessoas entre os presentes que não podiam pagar os ingressos para a estreia, mas esperavam ver algo em segredo.
No entanto, essas pessoas, para sua surpresa, logo descobriram que este teatro era completamente diferente dos outros. Ele não tinha uma única janela e em toda a sua aparência parecia uma tigela invertida. Era impossível ouvir sons de dentro, mesmo pressionando o rosto contra as paredes, muito menos espiando. O teatro era extremamente “pequeno e refinado”, um andar, cerca de quatro vezes o tamanho da praça central, menos de quinze metros de comprimento e menos de quinze metros de altura. Dado o exterior de cimento cinza e feio, era difícil acreditar que uma peça de vanguarda estava sendo encenada aqui.
Victor foi ao teatro com Tinkle, abrigando várias dúvidas.
Nos caminhos onde apenas uma pessoa poderia passar, muitos checkpoints foram montados, pelos quais Victor foi autorizado a passar somente após entregar a pedra Divina A e uma adaga para legítima defesa, que tinha consigo.
Os olhos do casal brilharam ao abrir as portas.
– Uau… – Tinkle exclamou sem jeito.
Victor também ficou surpreso. O teatro foi iluminado pelas Magic Stones!
Antes disso, ele via coisas tão valiosas apenas em “Dinheiro Preto”.
Toda essa imagem indicava a riqueza do proprietário, já que ele podia pagar tantas pedras mágicas colocadas em um local público.
Em contraste com a aparência simples, o interior do teatro era o mais extravagante possível. Da cúpula arqueada pendurados quatro grupos de Pedras de Iluminação, negligenciando a falta de janelas. O ar quente vinha do chão, o que mantinha a temperatura no corredor em um nível confortável. Fileiras de assentos foram colocadas em torno do centro com o braço estendido umas das outras. Como resultado, o corredor parecia muito espaçoso e não parecia nem um pouco lotado ou apertado.
Victor começou a perceber que provavelmente era por isso que os ingressos eram tão caros. Embora o espaço fosse confortável para visualização, isso significava que o número de assentos era extremamente limitado. A julgar pelo número de assentos, poderia acomodar de cinquenta a oitenta pessoas. Este número foi significativamente menor do que quando mostrado em uma produção típica em outro lugar. Portanto, se os preços dos ingressos não fossem aumentados, não teria sido possível empatar.
Mas havia mais uma pergunta importante.
Quando olhou ao redor do salão, não conseguiu descobrir onde ficava o palco.
Além do pilar de pedra maciça, que foi instalado no centro do corredor e conectado diretamente ao teto, não havia mais nada, apenas um lugar. Não havia espaço para uma apresentação.
“Então o Grupo de Estrelas e Flores vai apenas dançar em volta do mastro?”
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1026 – Estreia de uma nova produção
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence