наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1020 – Dia da Formatura

Capítulo 1020 – Dia da Formatura – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1020 – Dia da Formatura

Victor estava sentado em uma sala separada na taverna Winterless City, revisando as contas de negociação mais recentes.

Ao contrário da sala barulhenta no andar de baixo, esta sala era, sem dúvida, de excelente qualidade. Com um tapete de lã no chão e uma cama de tijolos aquecidos sob o sofá almofadado, ele não sentia frio nas pernas.

A seu pedido, a taberna também montou uma mesa móvel de madeira ao lado de um sofá macio que poderia servir como uma mesa baixa se necessário. Principalmente no inverno, com o vento frio e a neve do lado de fora da janela, trabalhar no sofá pode ser uma espécie de prazer.

No momento, ao lado de sua mão esquerda estava um prato de peito de frango frito e à direita uma xícara de Bebida Caos roxa escura. Esta refeição custou dez pianos de ouro, nem valia a pena falar no sabor.

Como comerciante de joias, ele era, na verdade, o quarto filho da Família Lothar. Essas despesas, que eram enormes aos olhos das pessoas comuns, não significavam nada para ele. O hábito inconsciente do homem era o desperdício de pianos de ouro em amenidades físicas. Se era conveniente ou não, não havia dúvida sobre isso.

Tendo testemunhado a primeira aparição de um mecanismo gigante chamado “trem” há dois meses, o comerciante comprou um quarto no terceiro andar da taberna que servia como residência comercial.

É claro que, com sua riqueza, ele poderia facilmente comprar uma ou duas casas. No entanto, Victor preferia essa sensação de distanciamento – ele podia permanecer em silêncio enquanto, ao mesmo tempo, sentia o barulho e a excitação do andar de baixo. Em comparação com as enormes mansões preferidas pelos aristocratas tradicionais, sempre foi cheio de anseio por lugares como tabernas.

Era conveniente para ele negociar na taberna. No entanto, havia outro motivo.

Nada poderia refletir a energia e a prosperidade de uma cidade mais diretamente do que uma taverna no centro.

Depois de ler a última página, Victor fechou seu caderno e pegou uma bebida cristalina. À luz das velas, o líquido vermelho-violeta parecia uma bela gema.

Há problemas com contas recentes.

Ele não consegue comprar joias na Região Oeste há muito tempo.

A Batalha pelo Trono trouxe grandes mudanças em Greycastle. As cidades foram destruídas pela guerra e os aristocratas não eram mais donos das terras. Essas mudanças levaram ao fato de que o preço dos bens de luxo continuou caindo. Para manter o lucro inicial, ele teve que aumentar as vendas. Seja como for, sem pedras preciosas seus joalheiros não poderiam fazer joias.

Longsong Hold era originalmente uma de suas principais fontes de joias. No entanto, desde que Roland Wimbledon anunciou a construção da Cidade Sem Inverno, as joias têm se tornado cada vez mais raras. Victor viajou para a área Longsong várias vezes, mas descobriu que todas as áreas de mineração estavam ocupadas pelo jovem rei. Isso não era particularmente estranho, já que o desejo por riqueza era inerente a todos os Lordes. No entanto, todas as joias desapareceram ao serem removidas da Zona Fronteiriça.

Isso mesmo. Até agora, ele não conseguiu encontrar uma única joalheria na cidade sem inverno.

O rei poderia vender joias diretamente ou investir dinheiro na venda de joias. Se o rei tivesse escolhido o primeiro caminho, Victor poderia ter lucrado revendendo as joias por um preço mais alto. Se ele escolhesse essa opção, Victor poderia cooperar com o rei. Tanto como canal de vendas quanto como joalheiro, ele tinha um poder que o Rei não recusaria.

No entanto, o Rei não lhe deu a oportunidade de provar a si mesmo.

Como se Roland Wimbledon não tivesse planos de ganhar dinheiro vendendo joias.

Isso deixou Victor um tanto chateado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele também tentou vender joias em Winterless City, e o resultado também foi terrível. As joias, que geralmente custam dezenas de pianos de ouro, estavam fora do alcance dos civis. Ele sempre os vendia para famílias nobres ricas para que eles pudessem se gabar e comparar as compras em banquetes. No entanto, não havia nobreza na Cidade sem Inverno!

Sim, sim, em uma cidade nova tão grande, ele não conseguiu encontrar ninguém interessado em joias, o que foi um resultado completamente inesperado para ele.

Ele visitou a cidade de Bezimya várias vezes, mas no final comprou os bens de que precisava e não vendeu. Assim, as contas em seu caderno de pele de carneiro mostraram um déficit enorme.

Este era, sem dúvida, um sinal doentio.

O aparecimento do trem fez Victor perceber que o futuro chegou, mas ainda não em todas as partes do país. Para expandir seu negócio, ele naturalmente teve que viajar para o lugar mais próximo do futuro. Mudar o foco dos negócios da velha Royal City para o novo foi uma escolha inevitável.

A questão era o que ele teria que fazer se sua indústria simplesmente não existisse no futuro.

Ele tinha dinheiro suficiente. Mesmo se ele não fizesse nada, ele poderia aproveitar a vida. No entanto, ele teve que provar sua habilidade de negociar para que os mercadores que tinham ciúmes de sua família e da Black Money não pudessem dizer nada.

Ele não pode decepcionar o pai.

Enquanto Victor pensava em como resolver o problema, um barulho repentinamente estourou abaixo e até o chão balançou ligeiramente.

“Ainda é cedo, não deveria haver uma multidão de pessoas bebendo embaixo. O que aconteceu?”

Ele puxou a corda da campainha de latão para chamar a empregada.

– Desculpe, – uma linda mulher abriu a porta rapidamente e entrou. – Posso ajudá-lo, senhor?

Quando a porta se abriu, o barulho ficou mais alto. alto.

Victor apontou e perguntou:

– O que eles estão fazendo abaixo?

– Desculpe senhor, incomodaram você? A empregada sorriu se desculpando. – Por favor, perdoe-os. Afinal, hoje é o dia do jornal. As pessoas se aglomeraram para comprá-lo.

– Gás… jornais? ele repetiu sem jeito.

– Sim, Sua Majestade fez o anúncio há uma semana. O jornal vai substituir o quadro de avisos da praça. Todo mundo estava esperando por ela há muito tempo. Nós realmente queremos ver o que é um jornal.

“Oh, um novo produto? Não é à toa que esta é a nova Cidade Real “, – a notícia imediatamente despertou o interesse de Victor. Ele perguntou:

– Quanto custa?

– Ouvi dizer que um vai custar dez pianos de bronze.

– Compre-me um… não, dez! – ele disse imediatamente.

– Sim, – a empregada desceu as escadas e voltou rapidamente, respirando pesadamente. – Senhor, senhor… Os jornais estavam esgotados.

– Tão rápido?- Victor piscou surpreso. Se fosse um produto, era muito popular. Mesmo assim, foi um bom sinal para ele, pois só conseguiria pagando mais dinheiro. – Então vá e compre das pessoas que já compraram. Por qualquer dinheiro!

Ele jogou a donzela real dourada e disse:

– Compre jornais e tudo o que fique, você pode pegar você mesmo!

– Sim, senhor! – a garota respondeu com um sorriso brilhante.

Após cerca de sete minutos, ele recebeu seis exemplares de um jornal cinza.

– O preço subiu para vinte pianos de prata. Fiz o meu melhor… – disse a empregada hesitante.

Então eles aumentaram o preço quando souberam que ele realmente queria comprar. A expressão em seu rosto revelou claramente seus pensamentos. Embora a menina não tenha feito a tarefa, ela não quis devolver o dinheiro restante. Victor não se importou, apenas perguntou:

– Qual é o seu nome?

– Tinkle, senhor.

“Fique com o troco”, disse ele, acenando com o jornal na mão. “A propósito, gostaria de ler comigo?

Como ele já tinha comida e vinho deliciosos, faltou-lhe apenas o óbvio. Seu peito ondulado e gotas de suor na ponta do nariz exalavam juventude. Tendo conhecido muitas damas nobres em sua vida, ele sentiu que aquela garota ligeiramente estranha definitivamente tinha um gosto diferente de todas as outras, sem mencionar o fato de que ela morava na Cidade de Winterless e podia responder às suas perguntas quando necessário.

– Senhor… – a empregada abaixou a cabeça, e um rubor pálido apareceu em suas bochechas. Depois de um tempo, ela mordeu o lábio e acenou com a cabeça, sussurrando:

– Ha ha ha, – ele riu e deu um tapinha no sofá macio. – Então, muito obrigado pela empresa.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1020 – Dia da Formatura

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1020 – Dia da Formatura – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*