наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 102. Madressilva e a família Elk (parte 1).

Capítulo 102. Madressilva e a família Elk (parte 1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 102. Madressilva e a família Elk (parte 1).

Ao cair da noite, a mansão Elkov estava bem iluminada. Petrov, que segurava o convite na mão, foi escoltado até o corredor. A casa acaba de iniciar um banquete em homenagem ao aniversário da terceira filha da família Elk, Aurelia.

Somente pessoas de origem prestigiosa ou aristocrática. Quanto ao próprio conde, este banquete também foi muito importante para ele. Um enorme tapete de lã foi estendido por quase todo o salão, e os camareiros, vestidos com o mesmo uniforme preparado especialmente para esta noite, corriam de um lado para outro. Afinal, era um banquete em homenagem ao décimo sexto aniversário da terceira filha da família Elk, Aurelia. Então, a garota tinha acabado de entrar na idade adequada para o casamento.

Uma música suave de cordas soou no corredor, garçons corriam com bandejas de taças de vinho. Mesas redondas estavam por toda parte, servidas com iguarias fumegantes. Aurélia, a protagonista do banquete de hoje, vestia um vestido cor de canário. Ela parou no canto do corredor, cercada por um grupo de amigos, e animadamente conversou com eles sobre algo.

A moda de comemorar aniversários desta forma veio da capital recentemente. Anteriormente, os banquetes eram realizados de uma forma completamente diferente: havia uma longa mesa de madeira no corredor, na qual os convidados se sentavam em cadeiras e esperavam que os garçons trouxessem comida. Em seguida, foram servidos enormes pratos de porco e frango inteiro, com muita manteiga e pão. Eles também serviram muitos ovos fritos em ambos os lados, que foram decorados com folhas de alface.

Mas há alguns anos o Rei decidiu festejar de uma forma diferente, pelo que o banquete de hoje foi uma tentativa de imitar os festejos da capital, embora fosse apenas na aparência.

Por exemplo, as bebidas aqui eram servidas em copos de três cores diferentes, e não nos habituais copos transparentes. Através de tais copos não era nem mesmo visível a cor do vinho neles. As mesas redondas eram cobertas com toalhas brancas, embora no passado fosse comum cobrir a mesa com uma toalha suja e gordurosa. Quanto à comida servida, a família Elk decidiu seguir o velho estilo do oeste, então muita comida gordurosa foi servida. Vendo isso, Petrov balançou a cabeça, o cozinheiro poderia pelo menos cortar a carne em pedaços menores.

Petrov, como sempre, havia comido em casa antes do banquete, porque não queria se preocupar em cortar carne. Ele foi convidado para este banquete como representante de sua família, então ele só precisava comer pelo menos uma garfada para não perder prestígio. Petrov não queria se tornar objeto de ridículo pelas garotas.

– Há quanto tempo não te vemos, hein? – ele foi repentinamente agarrado por trás pelo pescoço.

– Ouvi dizer que você foi promovido a embaixador pessoal do Duque? Como está a coleta de minério na cidade de Fronteira, roubou muito?

Pela sua voz, Petrov percebeu imediatamente que era Rene, o segundo filho da família Elk, que estava se esforçando para se tornar um cavaleiro. No entanto, esse idiota não tinha um pedaço de terra em sua posse. Petrov considerava René um “bom” amigo, mas não tinha pressa em contar a ele o que aconteceu na Cidade da Fronteira, então simplesmente mudou de assunto:

– Você não deveria estar em um acampamento na cordilheira do Vento Frio? Achei que você estava sentado em algum lugar da taverna e tremendo de medo.

– Sua mãe, – Rene empurrou Petrov com força. – Você não vai receber uma palavra boa de você, hein. Desta vez não consegui nem chegar à Nova Cidade Santa, um dia antes da partida peguei um resfriado e deitei na cama por uma semana.

– Ótimo. Em comparação com a última vez, você está se saindo muito melhor e, com seu passe de viagem, salvou os guardas de vários problemas.

“Agora você está errado,” Rene disse de repente, sorrindo estranhamente. – Se eu não tivesse desmaiado com um resfriado e deitado na cama, agora estaria morto nas paredes da Nova Cidade Santa.

– O que fazer você quer dizer? – perguntou Petrov, intrigado.

– Ouça aqui, tenho algumas informações, – Rene, o segundo filho da família Elk, aproximou-se do ouvido de Petrov e sussurrou..- A nova Cidade Santa praticamente caiu sob a pressão de criaturas demoníacas, elas até conseguiram invadir o interior da cidade. Se a igreja não tivesse libertado seus guerreiros mais poderosos, os guardas não teriam ficado com a cidade. Mas durante a batalha, os exércitos dos quatro reinos sofreram perdas monstruosas, apenas alguns dos soldados do acampamento nas montanhas voltaram com vida. Tantas esposas ficaram viúvas, sem meios de subsistência… – de repente ele piscou estranhamente e mostrou dois dedos. – Dois. Eles receberão dois pianos de prata. E não me olhe assim, não posso fazer nada.

– Tem certeza de que tudo isso é verdade? O que aconteceu com os guardas de fronteira?

– Bem, é claro, eu vi com meus próprios olhos. Assim que o senhor recebeu a notícia, ele foi para a cama “, Rene deu de ombros. – E sobre os guardas… Bem, o que eles podem fazer agora, a não ser recrutar recrutas bem devagar? Agora o norte precisa de muitos soldados e, se eu não tivesse sido chamado de volta para casa, já estaria no comando de um pelotão de cavalaria.

“Não importa muito”, pensou Petrov. – “Os guardas do acampamento da cordilheira serviram de proteção do Exército de Juízes da Igreja. Bem, agora os generais e muitos soldados dos quatro reinos caíram sob Hermes, e se isso não é uma conspiração, então eu não até saber o que pensar. Se a igreja vai nos atacar… E agora não estamos mais protegidos do que uma garota seminua.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Quantos soldados do Exército de Juízes morreram? – perguntou a um amigo.

– Eles não se saíram muito melhor do que os soldados de outros exércitos. Basta pensar nisso, eles geralmente escalavam direto para a linha de frente como fanáticos loucos. No entanto, se os juízes não atacassem, os outros quatro exércitos nem mesmo teriam entrado na batalha”, disse René com tristeza.” Os cavaleiros não deveriam ser assim. Eles sempre falam sobre honra, mas assim que têm o destino de lutar contra criaturas demoníacas, eles imediatamente correm de volta como garotinhas.

– Você quer dizer aqueles cavaleiros, um dos quais está bem na minha frente? – Petrov sorriu, decidindo que estava prestando muita atenção a essa notícia. Mesmo que a Igreja comece uma guerra contra o norte, aqui, na fortaleza Longsong, ela definitivamente não tem nada para fazer. Melhor deixar o novo rei pensar sobre tudo isso.

– Infelizmente, ninguém ainda fez meu juramento de ofício… Bem, ou eles simplesmente não têm autoridade para me cavalgar, – Rene parou olhando para a porta. “Oh, a família Wolfe veio até lá. Irei cumprimentá-lo e já volto.

– Vá e não volte.

– Oh, a propósito, – Rene diminuiu a velocidade e olhou em volta. – Reparou no lenço que lhe foi entregue com o convite?

– Você colocou lá? – Petrov perguntou.

– Ah, se fosse confiada a mim, você teria recebido uma meia indelével de dois dias, – Rene ergueu o dedo. – Foi uma decisão pessoal da minha irmã mais nova. Apesar de a diferença na tua idade ser o-ho, se as tuas intenções são sérias, então é melhor não abrandar, meu amigo. Afinal, você já tem vinte e dois anos!

Petrov deu a seu amigo um olhar malicioso, mas ele apenas assobiou inocentemente, se virou e foi embora em meio a uma risada silenciosa.

Pegando uma taça de vinho do garçom, Petrov foi sozinho para um canto vazio e silenciosamente começou a olhar para a multidão animada. Ele percebeu que Aurelia ainda mantinha contato com as amigas. Mas então, de repente, ela lançou um olhar interessado na direção de Petrov, e seus olhares se encontraram por um breve momento, e imediatamente depois disso Aurélia rapidamente voltou seu olhar para o outro lado. Agora, apenas um leve rubor em suas bochechas a traiu.

Em resposta, Petrov apenas sorriu levemente – ele considerava Aurelia apenas uma criança pequena.

De repente, uma discussão animada e barulhenta estourou do outro lado do salão, o que atraiu a atenção de todos os convidados.

– O quê?! Ele ousou dizer isso?!

– Sim. E Cornelius, um maldito covarde, nem se atreveu a soltar um pio em resposta, e apenas correu para trás, o rabo entre as pernas! disse uma alta voz masculina. – Ele é uma desgraça para toda a fortaleza de Long Song!

Petrov reconheceu o locutor. Se ele se lembrava corretamente, seu nome era Simon Elliot, ele era um membro da família Wolfe e se casou com uma mulher muito bonita. Petrov uma vez viu sua esposa – uma verdadeira beleza!

– Parece que você sabe como resolver o problema, – alguém zombou.

– Bem, posso não ser capaz de fazer isso sozinho, mas se você chamar a atenção do Duque para esse idiota… Acho que Roland Wimbledon não agirá tão descaradamente depois.

Ouvindo o nome familiar, Petrov finalmente se interessou e começou a ouvir a conversa com muito mais atenção.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 102. Madressilva e a família Elk (parte 1).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 102. Madressilva e a família Elk (parte 1). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*