наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1018 – Divulgando as notícias

Capítulo 1018 – Divulgando as notícias – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1018 – Divulgando as notícias

– Mas minha habilidade mágica pode continuar a crescer com o treinamento, então não haverá limite para o número de evoluções, certo? Lightning não pareceu desapontado. – Está tudo tão bom, estou tão animada, acho que posso ultrapassar meus limites! Agora posso ser considerada uma bruxa de semi-batalha!

– Batalha, uh-huh! Maggie interrompeu.

– Eu sei que você está agitado, mas lembre-se, não tente escapar do castelo e trazer problemas para Sua Majestade Roland novamente, – Wendy tossiu duas vezes e acrescentou: – E você deve conservar seu poder mágico pelos próximos dias até que concluamos todas as verificações. Entendeu?

– Sim, irmã mais velha Wendy, – Lightning mostrou a língua insolentemente.

Por outro lado, Roland tinha uma opinião diferente. Embora voar em velocidade supersônica pudesse trazer mobilidade incomparável, uma vez que o poder mágico fosse esgotado, a situação poderia facilmente tomar um rumo perigoso. O relâmpago também era muito menor que o avião, então agora não estava claro quanto dano ele poderia causar aos demônios ao atingi-los após quebrar a barreira do som. Era impróprio usá-la como uma bruxa de batalha.

E aqueles Caçadores Mágicos que podem facilmente interromper o fluxo de poder mágico sobre um grande território sempre representarão uma grande ameaça para ele.

Roland estava mais preocupado em como ela poderia manter a velocidade pré-supersônica – uma velocidade de oitocentos ou novecentos quilômetros por hora era absolutamente sem precedentes nesta era. Quer ele a usasse para expandir mapas de áreas não mapeadas, ou se ela servisse como batedora para compensar pontos cegos no campo de batalha na área de observação de Sylvia, certamente seria um movimento muito mais eficaz do que sua participação em batalhas.

Quando Lightning estava prestes a partir, Roland a deteve repentinamente.

– A propósito, tenho mais uma pergunta que gostaria de lhe fazer – disse o Rei, escolhendo as palavras certas.- E se… em dez anos não houver mais lugares no mundo para estudar, o que você faria?

– Não há mais lugares para… estudando? – Lightning ficou um pouco surpreso.

– Imagine que você já visitou cada continente, cada zona do mar é descrita em detalhes, o mundo inteiro foi estudado em detalhes, e lugares desconhecidos simplesmente não foram deixados. Embora pareça um pouco rebuscado, e se isso acontecer, você ainda quer se tornar um explorador?

– Entendido, – a menina de repente entendeu. – Quer saber o que eu faria se os exploradores do Fiorde já tivessem descoberto toda a terra e o mar durante a Batalha da Vontade Divina?

– Uh.. Acho que você pode colocar dessa maneira. “Roland estava secretamente confuso. Ele tentou se expressar o mais desapegado possível, mas ela entendeu imediatamente. Certamente era difícil enganar as pessoas neste setor.

“Se esses exploradores não forem tão poderosos quanto meu pai, então continuarei a explorar,” Lightning disse sem hesitação. – Porque existem alguns lugares que só eu posso encontrar e nem mesmo meu pai pode fazer isso.

– Você quer dizer…

O relâmpago apontou para algum lugar acima da cabeça e disse com confiança:

– Ainda há muito espaço no céu!

Foi só quando ela saiu que Roland riu.

Ele deveria dizer “o que é o pai, essa é a filha?” Seu tom não era apenas semelhante ao tom de Thunder, mas ainda mais forte. Ele não sabia se o destino do explorador corresponderia à descrição de Thunder, mas a verdade era o que ela disse. Em termos de capacidade de manobra no céu, Lightning era certamente muito maior do que o resto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Do que você está rindo? Nightingale perguntou curiosamente.

Roland se levantou, foi até a janela francesa e olhou para o céu nublado. Seu olhar parecia penetrar nas nuvens e se distanciar ainda mais, embora ele ainda fosse evasivo e misterioso, algumas pessoas já estavam prestando atenção nele.

“Eu rio de como é bom ser jovem”, disse ele com entusiasmo.

* * *

Depois de terminar as perguntas de Lightning, Roland pediu a Wendy que ficasse.

– Pretendo acrescentar um novo departamento à Prefeitura, – ele foi direto ao assunto. – Além de atender emergências como hoje, também proporcionará ao público um canal confiável de informações para discussão.

– Você quer dizer… ele estará é usado principalmente para mensagens? Wendy perguntou.

“Sim, e este departamento se chamará Ministério de Relações Públicas.” Roland acenou com a cabeça e acrescentou: “No entanto, ele espalhará a notícia de uma forma um pouco diferente. Em primeiro lugar, se a mensagem não for sobre uma emergência, ela não será mais afixada no quadro de avisos da praça central. Em segundo lugar, o conteúdo das notícias não se limitará ao que aconteceu na cidade sem inverno, alguns eventos de outros países também serão mencionados.

– Se não publicamos notícias na praça, como podemos contar aos outros? – Nightingale franziu os lábios.

Roland pegou um pedaço de papel da mesa e o desdobrou na frente dele.

– Precisamos de um método totalmente novo de divulgação de informações “jornal.”

Na verdade, criar quadros de avisos na praça central e enviar pessoas para anunciar as notícias várias vezes só foi colocado em prática porque Roland não tinha outra escolha. A taxa de alfabetização das pessoas naquela época era extremamente baixa. Nessas circunstâncias, o boca a boca era a única forma de divulgar informações.

Porém, com o rápido aumento da população urbana e de suas propriedades, esse método não atendia mais às reais necessidades dos sujeitos. No passado, três mil pessoas bastavam para espalhar notícias pela cidade. Mas agora, para cobrir a população em rápido crescimento, serão necessários pelo menos oitenta e talvez noventa mil pessoas.

Esses números não só ultrapassavam a capacidade da praça central, mas a aglomeração de tamanha multidão teria levado à suspensão das operações industriais na cidade.

O relatório de Barov fez Roland entender que o famoso “se você não ocupar espaço publicitário, os inimigos os levarão” não era apenas um slogan. Se eles nunca tivessem um canal confiável para divulgar informações, os boatos se espalhariam facilmente nos pubs. Esses rumores continuariam a crescer em detalhes e, uma vez que se espalhem, seria tarde demais para detê-los.

anos e meio, os materiais disponíveis para Winterless As cidades estão muito mais ricas do que nos anos anteriores. A introdução dos jornais como meio de comunicação era, obviamente, inevitável.

Se a primeira etapa se tornasse a base para a veiculação dos jornais, a segunda etapa seria garantir a eficácia dos canais que publicarão esses jornais.

O que um jornal oficial precisa? História de grande circulação e atualidade que pode levar à discussão. Portanto, a cidade de Bezimya precisava ter um grande volume de papel e uma tecnologia de impressão eficiente.

O problema com o papel pode ser facilmente resolvido. Nas cidades desenvolvidas do centro e do leste, os produtos de papel já se espalharam pelas famílias das classes média e alta. Ele até se lembrou de que os pais falecidos de Lúcia dirigiam sua fábrica de papel em Valência. De acordo com as estatísticas da Câmara Municipal, havia muitos artesãos migrantes no Oriente que dominavam a arte da produção de papel. Se esses artesãos se unissem, a capacidade de produção poderia ser ampliada, e logo eles atenderiam às necessidades de distribuição em larga escala.

Para Winterless City, qualquer problema que pudesse ser resolvido com dinheiro não era considerado um problema.

Seria ainda mais fácil com a habilidade de digitação. A vedação de metal móvel e o princípio da bobina foram tecnologias experimentadas e testadas. A tinta pode ser fornecida pela Dark Cloud, que teoricamente era ainda mais fácil do que fazer papel.

Mas não havia necessidade de explicar todos esses detalhes para Wendy. Aspectos técnicos à parte, os jornais ainda tinham que ser escritos por humanos, então o mais importante é encontrar pessoas para coletar e registrar as notícias.

Ele pediu a Wendy que ficasse porque queria que ela selecionasse alguns candidatos adequados – seja a Witch Collaboration Association ou os Sleeping Charms, ela entendia as habilidades de suas irmãs melhor do que ninguém.

– Eu quase entendi o que você quis dizer… – Depois de ouvir as explicações de Roland, Wendy pensou por um momento. “Então você precisa de uma bruxa para tomar parte neste caso. Ela precisará detectar o incidente quando acontecer e também correr mais rápido do que qualquer outra pessoa para que a mensagem possa ser enviada ao novo Ministério o mais rápido possível?

“Hum, ela não precisa correr rápido.” Ele quase engasgou com a própria saliva. “Se ela apenas descobrir onde o incidente aconteceu, ela pode enviar outra pessoa para enviar uma mensagem para o novo Ministério.

– Em outras palavras, ela será membro central do Ministério de Relações Públicas? Bem… eu tenho um candidato adequado, – Wendy riu e disse: – Majestade, o que você acha… sobre Honey?

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1018 – Divulgando as notícias

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1018 – Divulgando as notícias – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*