
Capítulo 1014 – Dia da Idade Adulta – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1014 – Dia da Idade Adulta
A cidade de Bezimya estava ocupada se preparando para a cerimônia de coroação de Roland.
Tendo anunciado a notícia, o Rei deixou todo o resto para Berov. O Chefe da Câmara Municipal se dedicou inteiramente à preparação e buscou a excelência em cada detalhe. Ele até convidou Blanche, a mestre de cerimônias da antiga Cidade Real, para ajudá-lo.
Quanto a Roland, além de ocasionalmente verificar o andamento do filme mágico, ele passou a maior parte do tempo trabalhando no motor de combustão.
Devido à diferença nos sistemas de medição entre o mundo atual e o mundo anterior, Roland precisava executar uma verificação de estabilidade em cada protótipo que ele fez para ter certeza de que seu projeto era preciso. Além disso, como a qualidade do óleo obtido no processo de fracionamento era muito instável, ele teve que adotar um método de cálculo da redundância. Sem técnicas de modelagem por computador, ele teve que ajustar repetidamente os protótipos.
Ele criou um protótipo, testou-o e então o melhorou ou quebrou. Roland repetiu esse processo indefinidamente, fazendo com que o homem se sentisse como se estivesse de volta à escola. Roland se movia todos os dias entre o castelo e o quintal da encosta norte, levando uma vida agitada. O conhecimento que ele havia esquecido há muito tempo voltou à vida em sua cabeça.
Ao contrário dos tempos de escola, desta vez Roland tinha uma companheira maravilhosa, Anna.
A Bruxa estava tão entusiasmada com coisas novas quanto ele.
Ela estava completamente absorta na montagem de componentes de precisão. Mesmo quando a garota parou para limpar o suor do nariz, ela ainda olhou para o que estava trabalhando. Roland ficou surpreso ao ver isso. O jovem descobriu que a sede de Anna por conhecimento e criatividade era tão forte quanto sua Chama Negra.
E Roland sentiu que a garota parecia extremamente atraente quando ela estava tão absorta no processo de trazer para a vida. suas criações.
Sempre que eles tinham sucesso, Anna sorria tão brilhantemente que Roland acreditava que nada, nem mesmo se tornar Rainha de Graycastle, poderia fazê-la tão feliz.
Anna já mencionou isso uma vez. Se eles estivessem juntos, a garota não se importaria com seu título.
Mesmo assim, Roland ainda queria dar a ela um título para expressar sua afeição.
Afinal, era uma prática comum na sociedade humana.
Após revisar as dimensões do motor, ele colocou a caneta de lado e esfregou o pescoço.
Se nada mais precisar ser alterado, o design pode ser concluído neste momento. O último lote de protótipos foi executado de forma consistente por um período razoável de tempo. Demorou apenas alguns dias, mas foi o suficiente para atender às necessidades atuais da cidade.
Os motores de combustão, a fonte de alimentação de segunda geração, funcionavam muito mais eficientemente do que os motores a vapor, mas em termos de design, os primeiros não diferiam muito dos últimos, exceto que os últimos exigiam alguns equipamentos externos, como uma caldeira e uma tubulação de vapor. Por mais bem projetada que fosse uma máquina a vapor, ela não poderia evitar a perda de energia causada pelo transporte do vapor. No entanto, a combustão interna continha combustível dentro de seu cilindro. Assim, todo o calor gerado pelo combustível pode ser usado para empurrar o pistão.
A mistura de óleo e ar suportará uma combustão poderosa dentro do cilindro. Quando o ar esquenta, seu volume se expande rapidamente para acionar o pistão. Enquanto isso, a pressão do ar dentro do cilindro cairá e, portanto, o combustível novo será sugado para dentro do cilindro. Parece um processo simples, mas o projeto não era tão simples. Por exemplo, ele tinha um requisito completamente novo – vedação. Em uma máquina a vapor, um dedo pode ser facilmente inserido no espaço entre o pistão e a parede do cilindro, e feltro ou tecido pode ser usado para bloquear o espaço. No entanto, nada como isso jamais acontecerá em um motor de combustão interna.
E tudo porque foi alimentado pelo combustível dentro de si. Assim que um cilindro vazar, o motor irá parar de funcionar.
Dada a alta demanda por materiais e técnicas de fabricação no mundo anterior da Roland, os motores de combustão surgiram algumas décadas depois dos motores elétricos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A Roland tinha dois designs para os motores de combustão interna da primeira geração: um cilindro linear e um cilindro redondo. O primeiro era volumoso e feito de ferro fundido. Era robusto e adequado para fábricas. Este último também era conhecido como motor radial. Ele tinha virabrequins mais curtos e um design compacto, por isso era menor e mais adequado para aeronaves. Por ser feito de liga de alumínio, apenas Anna poderia lidar com este delicado motor.
Agora que ele tinha muito material de referência no Dream World, Roland desenvolveu esses dois tipos de motores em ao mesmo tempo… Em comparação com a estrada espinhosa para a máquina a vapor acabada, desta vez seu trabalho de design foi muito mais fácil.
As palavras do Demônio Ancião foram outro motivo para acelerar o processo de desenvolvimento do motor.
A última surtida provou que é difícil contar apenas com armas de fogo solo-ar para conter todos os ataques do céu.
Se seu plano pudesse ser realizado, a humanidade neste mundo pela primeira vez teria uma força aérea que poderia desafiar demônios montados em Bestas voadoras.
– Sua Majestade, não se mova – disse Nightingale repentinamente.
Roland imediatamente congelou e olhou para trás.
“Lá … Inimigo?”
Logo ele viu Nightingale se aproximando, que passou a mão pelo cabelo dele, e então sentiu um pouco de dor. Descobriu-se que ela arrancou os fios de cabelo.
– Fuh, isso é cabelo grisalho? – Roland não sabia se ria ou chorava.
Como seu cabelo era cinza claro, seu cabelo branco não deveria chamar a atenção. Mas Nightingale reconheceu facilmente o cabelo branco, porque estava seco e perdeu todo o brilho.
– Isso não é tudo, tem mais, – Nightingale continuou a procurar em seus cabelos por algum tempo. – Talvez você tenha problemas para dormir?
– Eu tenho?
– No inverno você dormia tarde, mas ultimamente e todos os dias você se levanta antes de mim. À noite, você precisa ir ao Dream World para estudar. Isso não é um sonho, é? Disse Nightingale. – Recentemente você bocejou, o que significa que está muito cansado. Você tem cabelos grisalhos e ainda não tem trinta. Este não é um bom sinal.
Roland sentiu-se aliviado ao olhar para ela, de modo que até o cansaço causado pelo trabalho desapareceu. Nightingale ainda se importava com ele tanto quanto antes, e seu casamento iminente não a afetava muito. Roland adivinhou que devia ter algo a ver com o acordo dela com Anna.
– Não se preocupe, ainda não alcancei meu limite. Já conheci isso antes.
-… – Nightingale parecia confuso, mas aparentemente percebeu que não era mentira.
Roland disse a verdade a ela:
– De modo geral, quando eu alcanço meu limite, minha frequência cardíaca aumenta e parece, como se meu peito estivesse vazio. Depois preciso ter muito cuidado, pois vou me sentir fraco, às vezes começo a tossir, às vezes até sangue…
No meio da fala, ele tossiu de repente.
– Ei, você está bem? Nightingale ficou nervoso e deu um tapinha nas costas dele.- Quer que eu convide Nana?
Roland respirou fundo:
– Não… Estou bem, eu engasgou com minha saliva.
– Sério?
– Relaxa, eu…
Ele se virou e congelou de vergonha. Roland ficou surpreso ao descobrir que Nightingale estava tão perto dele naquele momento. Eles se olharam nos olhos e prenderam a respiração ao mesmo tempo.
– Sua Majestade, – exatamente naquele momento Wendy abriu a porta e entrou no escritório. – Preciso te contar uma coisa… Hum, o que você está fazendo?
– O quê? Roland piscou e percebeu que Nightingale já havia desaparecido. Agora ele parecia inclinado para trás, com a cabeça jogada para trás, o que parecia muito estranho.
“Sua Majestade faz ginástica”, disse Nightingale, deitado no sofá ao lado da mesa de chá e mastigando vagarosamente em peixes secos.”Ele ficou sentado em sua cadeira por um longo tempo, então agora ele decidiu tentar sua ginástica.
“Oh, entendo, “Wendy disse pensativa. – Esse é o tipo de ginástica que você queria introduzir na escola? Mas… você realmente acha que essa pose estranha funcionaria?
– Fuh, funciona. Confie em mim. Roland voltou à sua posição normal de sentar. Ele sentiu que Nightingale, que se comportara de maneira tão inocente, estava lutando para conter a risada dela. – O que você quer me dizer?
“Vossa Majestade”, disse Wendy, folheando a revista em suas mãos. “De acordo com os registros do ano passado, Lightning entrará na vida adulta hoje.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1014 – Dia da Idade Adulta
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence