
Capítulo 1012 – Olivia – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1012 – Olivia
Caminhando pelos becos, Olivia ouviu a neve esmagando sob os pés e sentiu o calor em seu peito.
Todo inverno na Região Norte, o céu parecia sombrio para ela. Como se estivesse coberto por um telhado de pedra. Além disso, todas as coisas no solo estavam cobertas de neve. Além dessa paisagem enfadonha, a menina também sofria de fome e frio. Isso tornou o inverno longo e cansativo para todos.
Felizmente, neste inverno ela viu uma cor totalmente nova neste mundo cinza.
Ele era ainda mais brilhante do que um arco-íris e brilhava em uma nevasca como uma estrela deslumbrante.
Quando a garota se aproximou da fonte desta luz, ela mal conseguiu conter o desejo de correr até ele a toda velocidade.
Olivia saiu da pequena casa que alugou.
Se ela não tivesse que ganhar a vida para sua família, ela não teria deixado este mundo.
Esta luz era seu filho.
Este era o filho de Gerald Wimbledon.
Cada vez que segurava seu filho nos braços, ela sentia que estava segurando o mundo inteiro em seus braços.
Pensando em seu filho, Olivia inconscientemente acelerou o passo.
No entanto, depois que ela entrou no último beco, o coração da garota afundou.
Ela notou muitas pegadas na neve. Eles parecem ter vindo de outro beco e foram direto para o pátio.
Para o pátio onde Olivia e seu filho moram atualmente.
Aqui, todos os seus vizinhos eram civis comuns. Eles raramente recebiam convidados, mesmo na primavera e no verão, muito menos nos Meses Demônios. A menina não conseguia entender porque tantas pegadas apareciam aqui.
No momento seguinte, ela se sentiu fraca ao perceber algo. Um medo inexplicável encheu o coração de Olivia.
“Não pode ser. Calma…” Ela ficava dizendo a si mesma que essas pegadas devem ter pertencido a um bando de ladrões ou refugiados. Embora o pensamento pudesse assustar outras pessoas, a menina, ao contrário, sentiu-se aliviada.
Olivia entrou no pátio, tremendo. Infelizmente, o que a garota viu destruiu imediatamente sua última esperança.
Membros da equipe de patrulha estavam em frente à casa dela. A maioria deles vestia uma armadura suave, mas um deles era aparentemente um cavaleiro. Ele estava vestido de forma diferente e usava um distintivo especial que indicava que ele estava servindo à Família Kant que governava a Região Norte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Não!
De repente, Olivia sentiu uma forte onda de energia que apareceu do nada. Ela largou a papinha que carregava com as compras, baixou a cabeça e correu para a porta!
Naquele momento, a garota pensou que fosse morrer.
Olivia estava pronta para se atirar na lâmina se alguém puxasse a espada para tentar impedi-la, mesmo que não fosse matar a garota em o ponto.
Para sua surpresa, ninguém tentou impedir Olivia de entrar na casa. Em vez disso, a multidão se afastou para deixá-la entrar.
Na porta da casa, ela tropeçou na soleira, arrancando o vestido e, como resultado, machucou os joelhos no chão de pedra fria. Tendo suportado a dor física, a garota rastejou para o pequeno quarto com o rosto cheio de lágrimas. Olivia só queria encontrar a criança uma última vez, mas quando ela entrou na sala, ficou chocada com o que viu.
Uma jovem de cabelos verdes estava sentada na cabeceira da cama, cuidando de uma criança. A babá que Olivia contratou para cuidar do bebê ficou ao lado da mulher, demonstrando respeito como sua amante.
A senhora ergueu a cabeça e olhou para Olivia. Instantaneamente a garota percebeu que essa senhora era muito estranha. Olivia achava a senhora bonita, mas não conseguia descrevê-la com palavras comumente usadas para descrever uma mulher. Ela não sabia se a senhora era suave, frágil, charmosa ou de tirar o fôlego. Mesmo quando a senhora segurava a criança em seus braços, ela não tinha o olhar de uma mãe amorosa e um olhar correspondente em seus olhos.
Ela parecia estar brincando com um brinquedo, não divertindo uma criança.
“Prazer em conhecê-lo”, disse a jovem lentamente. “Meu nome é Edith Kant, você deve ter ouvido meu nome.
“Pérola da Região Norte “, Olivia sentiu um aperto no coração. “Ela é a filha mais velha do Duque de Kant, uma mulher lendária que pode derrubar até cavaleiros em batalha?”
Edith Kant era um nome conhecido na Região Norte. Até Gerald a mencionou muitas vezes na presença de Olivia.
Alguns até afirmavam que essa garota era uma oponente ainda mais habilidosa do que seu pai.
“Prazer em conhecê-lo, Sua Graça”, disse Olivia, engolindo em seco. Ela fez uma reverência antes de perguntar: “Você poderia me dizer o que o trouxe à minha casa?
Edith acenou com a mão para a babá. A babá fez uma reverência e saiu rapidamente da sala, fechando a porta.
Vendo isso, Olivia percebeu que essa babá deve ter sido enviada pela Família Kant.
Todo esse tempo, seu filho estava sob o controle deles.
– Bem, para ir direto ao ponto, o Rei me ordenou que devolvesse esses descendentes da família de Wimbledon para a Cidade de Sem Inverno.
– E então… você o executa secretamente? Olivia perguntou, respirando pesadamente.
– Se eu quisesse matá-lo, poderia fazer em qualquer lugar, e não teria que aparecer em sua casa, – Edith removeu o tecido ao redor do bebê cabeça e mostrou seu cabelo grisalho macio. “Sua Majestade precisa dele para acalmar as pessoas. É isso.
Olivia estava atordoada. Ela não conseguia entender o que Edith queria dizer:
– Vossa Graça, eu ainda… não entendo…
– Não é tão difícil quanto você pensa, – A Pérola da Região Norte encolheu os ombros. – Você já ouviu falar de bruxas?
* * *
Depois de ouvir toda a história, há muito tempo Olivia vem montando todas as peças do quebra-cabeça. Ela nunca tinha ouvido um plano tão incrível! Roland Wimbledon estava determinado a se casar com uma bruxa, então ele decidiu usar o filho de Gerald para suprimir as dúvidas públicas. Ela não tinha ouvido falar que aristocratas podiam fazer isso, mas instintivamente sentiu que algo estava errado nesse arranjo.
A garota pensou:
“Ele deveria realmente fazer isso como um Rei?”
Olivia cerrou os dentes e, criando coragem, perguntou:
– Excelência, me perdoe pelo coragem. Mal posso acreditar nesta decisão. Talvez Sua Majestade pense que ele precisa de um filho agora, mas e se ele mudar de ideia no futuro? Vai…
– Vai? É esse o nome dele? Edith ergueu uma sobrancelha. “Você ainda não parece entender sua situação atual. Esta é uma ordem de Sua Majestade, você não pode desobedecer. Agora você só tem duas opções: primeiro, você pode conseguir uma grande quantidade de dinheiro, em troca da qual você terá que deixar o Reino e nunca mais voltar. Ou, em segundo lugar, você pode acompanhá-lo até a Cidade sem Inverno, mas terá que esconder sua identidade e declarar que é um servo de uma família nobre.
Lágrimas se acumularam nos olhos de Olivia… Devido ao seu baixo status, ela nunca poderia se tornar parte da família real.
– Quem vai ficar no meu lugar e cuidar dele?
– Ninguém, – Edith respondeu.
– O quê? Ela ergueu a cabeça surpresa. As lágrimas ainda não pararam, continuando a rolar pelo rosto da garota.
– Sua Majestade não é tão cruel. Se você decidir ficar com a criança, você só precisa esconder o fato de que você é sua mãe verdadeira. Além disso, você não precisará alterar nada. Você ainda pode ficar com ele e vê-lo crescer. A nobre família em que você servia foi liquidada pela igreja, e a viúva de Gerald confiou a criança a você. Esta será a sua história. “Edith parou por um momento antes de acrescentar:” Além disso, o Rei já espalhou esta notícia para todas as regiões do reino. Daqui a dois ou três dias, você vai ficar sabendo disso aqui na Região Norte. Se Sua Majestade realmente queria matá-lo, por que ele contaria essa história a todos os seus súditos?
“A Pérola da Região Norte significa que… Sua Majestade fez isso apenas para me garantir que estaríamos seguros?”
Olivia tocou seu peito e se lembrou de como ela veio ao Príncipe em desespero Roland com um pedido de ajuda. Então ele ajudou a garota. Olivia não sabia se o príncipe tinha algum motivo oculto na época, mas ela teve que admitir que se não fosse por Roland, a garota teria sido espancada até a morte pelo dono do a taverna.
Ela respirou fundo e enxugou as lágrimas do rosto. Suas pernas ficaram dormentes depois que a garota ficou ajoelhada por um longo tempo, mas Olivia ainda conseguia controlar seu corpo bem o suficiente para se levantar lentamente do chão.
– Vossa Graça, posso pergunte.. Esta criança tem a chance de se tornar Rei?
– Não, – uma expressão significativa brilhou nos olhos de Edith.”Antes de vir aqui, Sua Majestade me pediu para dizer que é melhor não ter ilusões sobre o trono. Caso contrário, você ficará muito desapontado. Claro, isso é apenas entre nós. Ninguém mais deve saber sobre isso.
– Claro, Sua Graça. Nunca ficarei desapontado se meu filho puder crescer com segurança. Este é o meu maior desejo”, disse Olivia com grande dificuldade. Ela falava cada vez mais devagar, como se a garota precisasse fazer todo o esforço para dizer cada palavra. “Mas ao levá-lo para a Cidade sem Inverno, o Rei não será capaz de resolver todos os problemas. E se algum dia Sua Majestade mudar de ideia e decidir fazer de seu filho o herdeiro legítimo do trono. Quando isso acontecer, meu filho se tornará um obstáculo em seu caminho e não sobreviverá!- ela olhou direto nos olhos de Edith e pronunciou claramente cada palavra: – Eu sei que não posso mudar nada, mas se você não pode me dar uma explicação razoável, por favor me mate agora!
– Mm? Edith estreitou os olhos.
Era um olhar sanguinário.
Em frente a Edith, Olivia estava fraca como um cordeiro.
Mas ela ainda se recusou a recuar. A menina levantou-se, toda ereta, em frente à Pérola da Região Norte e disse:
– Se você não pode dar uma explicação, é isso que me preocupa mais cedo ou mais tarde acontecerá. Não posso conduzir o único filho de Gerald Wimbledon por este caminho, Sua Graça!
Olivia não queria levar seu filho para Winterless City, temendo que ele o fizesse ser executado por dez anos. Ela não gostava de torturas psicológicas tão prolongadas, e a garota não queria tomar uma decisão tão irracional. Dado seu status, Olivia não esperava que Edith respondesse. Ela acreditava que mesmo que Edith tivesse uma explicação, ela nunca contaria a uma humilde serva sobre isso. No entanto, Olivia ainda exigia uma explicação dela, já que isso era tudo que a infeliz mãe podia fazer agora. Ela fechou os olhos, esperando que a lâmina fria cortasse sua garganta.
“Sinto muito, Gerald. Sinto muito… meu querido. Não posso mudar nada.”
A criança de repente acordou e começou a chorar. Ele parecia sentir que estava prestes a se separar de sua mãe.
Olivia fez o possível para não abrir os olhos.
Ela tinha medo de voltar a olhar para a criança e começar a hesitar.
O tempo passou e a lâmina ainda não a tocou.
Edith riu e disse:
– Eu posso.
Olivia olhou para ela sem acreditar.
A Pérola da Região Norte deu a Olivia uma resposta apenas com os lábios. Essas palavras a assustaram, mas ela imediatamente acreditou nessa explicação incrível, como um homem se afogando agarrado a uma palha.
Olivie achou que havia se convencido, não Edith.
A Pérola da Região Norte se virou e caminhou até a porta, deixando o bebê chorando de Olivia:
três dias. Não se esqueça de fazer as malas.
– Sua Graça… – Olivia murmurou enquanto Edith passava por ela. “O estalajadeiro, assim como um dos guardas de Sua Alteza Gerald, provavelmente sabe a verdade sobre mim e o bebê.
– Eu cuidarei disso. Você não precisa se preocupar, “Edith respondeu sem olhar para trás.
Quando a Pérola do Norte foi embora, Olivia apertou seu filho em um abraço caloroso, como se ela tivesse medo de que ele desaparecesse no minuto seguinte. A criança finalmente se acalmou e enterrou a cabeça no peito.
O coração de Olivia batia descontroladamente, ela se perguntou se tudo isso era verdade.
A garota decifrou a explicação lendo o que os lábios de Edith diziam.
Foi uma frase simples, mas muito divertida.
“Vida eterna”
Essa foi a resposta do Rei.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1012 – Olivia
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence