наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1010 – Herdeiro Legal

Capítulo 1010 – Herdeiro Legal – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1010 – Herdeiro Legal

– Sua Majestade… Sua Majestade, pense novamente! – Roland ouviu Barov gritando de preocupação do lado de fora do escritório.

Somente depois que o chefe da Prefeitura correu para sua mesa, respirando pesadamente, Roland finalmente largou sua xícara e perguntou:

– O que devo pensar de novo? Sobre a cerimônia de coroação?

– Não. Eu estava me referindo ao anúncio do seu casamento. Você vai se casar com uma bruxa e torná-la sua rainha. “Barov olhou para o lugar atrás de Roland, enxugando o suor da testa. “Ah, Majestade, infelizmente esta não é a maneira certa de lidar com este caso.

Roland não ficou surpreso com a objeção de Barov. Por muito tempo ele adiou o momento de conversar com o chefe da Prefeitura sobre sua decisão. Para remover todos os obstáculos ao seu casamento com Anna, a Câmara Municipal deve ser o primeiro grupo que ele tem de convencer.

Após os Meses do Demônio, a Cidade Sem Inverno enviará novamente tropas para as Terras Férteis para destruir o último posto avançado dos demônios em Taquila. Enquanto isso, a Câmara Municipal estará ocupada com a implementação de planos de aração de primavera, novos projetos de construção e programas comerciais. O próximo ano será um ano extremamente agitado para Graycastle, então tal cerimônia agora parecia um pouco fora do lugar. Segundo a tradição, levará pelo menos dois a três meses para se preparar para a coroação, sem falar no fato de que um casamento foi planejado depois dela. A preparação desses eventos inevitavelmente aumentaria a carga de trabalho da administração e, portanto, interferiria na produção e nos planos de guerra da Cidade de Sem Inverno. No entanto, Roland não tomou essa decisão em um impulso repentino.

Ao contrário dos invernos anteriores, este inverno foi pacífico. Ele queria aproveitar esta rara oportunidade para hospedar uma cerimônia de coroação e um casamento, o que levantaria o ânimo de seus súditos sem exigir muito esforço de sua parte.

E o mais importante, ele realmente queria manter sua promessa a Anna o mais rápido possível.

Claro, como um Rei feudal, ele poderia fazer o que quisesse, como todos os orgulhosos governantes da história que impuseram seus valores pessoais aos outros, e, portanto, forçados a implementar suas decisões estúpidas. No entanto, ele não tinha intenção de se tornar tal governante. Ele criou esta Câmara Municipal e estava confiante de que seria capaz de lidar adequadamente com o assunto sem recorrer à sua própria administração.

De acordo com Roland, seria muito melhor usar seu poder dentro dos limites das regras do que abusar de seu poder.

– Por quê? – Roland bateu na mesa, fazendo uma pergunta a Berov.

– Isso é … bem, porque você precisa de um herdeiro – Barov deixou escapar. – Todo mundo sabe que uma bruxa nunca pode lhe dar um filho. A guerra está no horizonte. Se algo acontecer com você, outros aristocratas colocarão seus olhos no trono. O herdeiro fará com que seu povo se sinta mais confiante. “Barov fez uma pausa por alguns segundos antes de acrescentar:” Se você apenas deseja estar com Lady Anna, não precisa se casar com ela.

– Hum, o que você quer dizer?

– Você pode se casar com a filha de um aristocrata júnior – sugeriu Barov. – Ninguém se oporia a tal decisão. Você não precisa levar isso a sério. Você só precisa que ela fique ao seu lado nas recepções oficiais e, ao mesmo tempo, você pode fazer o que quiser…

– Então você quer dizer que Anna não pode se tornar rainha porque ela é uma bruxa? – Nightingale interrompeu de repente.

– Não acho que Lady Anna prestará atenção a tais convenções – Barov tossiu duas vezes para esconder seu constrangimento. “Isto é para o bem do país, Vossa Majestade. Se você achar difícil contar pessoalmente a Lady Anne sobre esse acordo, posso transmitir suas palavras a ela.

– Você não é ela. Como você pode saber que ela não se importará? Posso apostar que Anna nunca vai querer uma terceira pessoa entre ela e Sua Majestade! – Nightingale não se acalmou.

– Isso não tem nada a ver com sentimentos pessoais. É sobre o herdeiro…

“Chega”, Roland ergueu as mãos para detê-los.- Entendi, só preciso encontrar o herdeiro legítimo do trono para acalmar meu povo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Encontrar… o herdeiro legítimo? – Barov ficou um pouco assustado.

– Não é uma boa decisão? – Roland respondeu com um olhar casual. – Depois que derrotei o Papa, absorvi toda sua vitalidade. Não preciso de ninguém para herdar o trono. É por isso que tomei a decisão de me casar com Anna. Infelizmente, além de você, poucas pessoas sabem disso. A maioria dos sujeitos sabe pouco sobre o poder mágico e provavelmente não acredita nele. Nessas circunstâncias, para dar ao meu povo uma sensação interior de segurança, devo encontrar um herdeiro e permitir que depositem suas esperanças nele. Eu estou certo?

Desde a batalha contra a igreja em Coldwind Ridge, os altos funcionários da Câmara Municipal perceberam que Roland havia passado por uma batalha chamada Battle of Souls, na qual o vencedor pode herdar todas as memórias perdedor. No início, era difícil de acreditar, mas o aparecimento das bruxas Taquila e sua técnica de transferência de alma reduziu suas dúvidas. Durante a primeira reunião da Frente Unida, Roland confirmou esse boato e usou essa vantagem para ganhar a confiança de Pasha. Desde então, todos os altos funcionários da Prefeitura acreditaram na história de que a vida de Roland será eterna.

– Sim, foi isso que eu quis dizer – disse Barov, sem suspeitar que ele caiu em uma armadilha. “Se você tiver um herdeiro, ninguém será contra seu casamento.

“Tenho uma maneira fácil de resolver esse problema “, Roland deu de ombros. “Um ano atrás, quando nós atacamos Hermes, eu conheci a amante de Gerald Wimbledon. Ela é uma empregada doméstica que trabalha em uma taverna e deu à luz um filho com Gerald.

– O que você disse? – Os olhos de Barov se arregalaram de surpresa. – Tem certeza de que a criança…

– Sim, ele tem cabelos e olhos grisalhos, – Roland assentiu.

– Por que você não me disse naquela hora?

– Se eu te contasse, eles teriam sido morto há muito tempo, Roland ergueu sua xícara e tomou um gole. – E daí? Agora temos um herdeiro legal. Não é a melhor maneira de resolver o problema?

O bebê de Gerald foi realmente uma boa escolha. Ele não ameaçou Roland e pode ser removido a qualquer momento. Mesmo que ele nunca se torne rei, ele ainda será amplamente discutido e pode até levantar o moral do povo. Os olhos de Barov brilharam de excitação. Vendo isso, Roland percebeu que o chefe da prefeitura percebeu o que ele queria dizer. Agora ele não precisava fazer mais nada além de contar sobre esse menino e trazê-lo para a Cidade sem Inverno.

Sobre a situação real envolvendo um menino e sua mãe, ele acreditava que as pessoas usam a imaginação e a criação de palavras para compor suas histórias lendárias.

– Se sua mãe for apenas uma criada de taverna, ele só pode ser considerado filho ilegítimo. Devemos dar a sua mãe um status mais elevado. Caso contrário, se o fizermos seu herdeiro, isso atrairá muitos comentários de desaprovação. Felizmente, ela não é uma dama nobre. É muito mais fácil controlar uma mulher do povo… – Barov começou a fazer planos em seu coração.

Roland sentiu seus lábios se curvarem em um sorriso. Agora ele poderia evitar uma batalha verbal com Barov para vender suas idéias a ele, ao contrário do que tinha três anos atrás. O chefe da prefeitura poderia facilmente seguir suas dicas e ajudar a planejar tudo. Ninguém mais duvidou de suas palavras, não importa como soassem, nem mesmo sua declaração de que viveria para sempre.

– Você vai e faz um plano para esta criança e prepara minha cerimônia de coroação. Discutiremos os detalhes mais tarde – Roland acenou com a mão para Baer, ​​indicando que estava livre.

Depois que Barov saiu, Roland deu um suspiro de alívio:

– Nunca esperei que você se levantasse Anna.

– Perdoe-me, não pude evitar…

– Não, você não precisa se desculpar. Você está absolutamente certo. – Ele olhou pensativo para Nightingale e descobriu que ela parecia muito mais calma do que ele esperava. – Eu só pensei que você …

– Você achou que eu pareceria infeliz e deprimido ao ouvir essa notícia? Nightingale o fulminou com o olhar. – Acho que esse casamento já está demorando para acontecer. Se não fosse por Anna, eu não teria deixado você puxá-la tão facilmente.

Roland ainda se lembrava do alívio em seu rosto quando ela apareceu na frente dele após sua ausência de dois dias. Ele adivinhou que essa mudança deve ter algo a ver com o acordo secreto dela com Anna.

Curiosamente, ele ainda não perguntou a ela sobre esse segredo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1010 – Herdeiro Legal

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1010 – Herdeiro Legal – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*