наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 101. Um livro antigo e seus vestígios (parte 2).

Capítulo 101. Um livro antigo e seus vestígios (parte 2). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 101. Um livro antigo e seus vestígios (parte 2).

“Então, o que isso significa?” Roland passou o dedo lentamente pelas linhas que havia escrito. O autor deste livro também lutou contra esses monstros lá, no deserto? Suspirando, o príncipe retomou a leitura.

Todos os dias, o número de Demônios aumentava e havia menos de nós.

A Pedra do Julgamento Divino também não conseguiu detê-los. No entanto, ele trabalhou, mas apenas em seus poderes mágicos. Mas os demônios eram fortes mesmo sem magia, eles eram um inimigo monstruoso e feroz.

A cidade sagrada de Taquila já havia caído o ataque do inimigo, tivemos que apenas espalhar em direções diferentes.

Através de montanhas, através de rios… Tentamos escapar para longe dos Portões do Inferno possível.

Mas para onde iremos correr na próxima vez?

Mas eu não vou pense mais sobre isso. Natalia, estou morrendo.

O poder diabólico destrói meu corpo lentamente, e nenhuma pílula me ajuda.

I escreveu tudo por um motivo, quero pedir que você faça algo por mim.

Alice já está terminando seus experimentos com o Exército do Julgamento Divino, e o resultado acabou sendo positivo. Os guerreiros do Exército do Julgamento Divino, mesmo quando se encontram com os Demônios, não passam por dificuldades… Mas Alice esqueceu algo: mesmo que o Exército do Julgamento Divino derrote os Demônios, a vitória não nos pertencerá mais.

Exatamente. O exército do Julgamento Divino nos levará à destruição.

E só você pode pará-lo.

O texto que Roland leu não era tão longo, então ele rapidamente o releu novamente. Então ele fechou os olhos e tentou refletir sobre o que estava lendo, para apresentá-lo do ponto de vista de Kara.

Se assumirmos que Kara não sabia sobre a existência dos Demônios, então ela deve ter pensado que esta palavra no livro se refere a ninguém menos que bruxas… Disto emergiu outra suposição, que o livro foi escrito por um dos ministros da Igreja. E se você também adicionar à caixa de conhecimento aqueles rumores generalizados de que as bruxas são servas do diabo que receberam seus poderes mágicos diretamente dos Portões do Inferno…

Provavelmente, Kara decidiu que a Igreja decidiu esconder a verdade e simplesmente renomeou a entrada da Montanha Sagrada para os Portões do Inferno. Assim, as bruxas supostamente tiveram acesso à sua Montanha Sagrada por vários séculos, onde o descanso eterno os aguardava. Portanto, havia cada vez mais bruxas e cada vez menos clérigos.

Claro, havia muitos furos lógicos nesta teoria. Por exemplo, o texto diz que demônios têm poderes estranhos em comparação com outras pessoas, mas não havia bruxas com tais poderes. Bem, ou o segundo exemplo: mesmo sob a influência da pedra do Juízo Divino, as bruxas conseguiram derrotar os clérigos com uma vantagem monstruosa, foi muito estranho. Em geral, Roland não entendia por que Kara foi repentinamente arrastada para o deserto. Será que ela se empolgou tanto com a busca pela Montanha Sagrada que não percebeu como ficou levemente louca por isso? No entanto, havia muito mais coisas no livro que Roland não entendeu, e a razão pode estar precisamente nesses textos mal compreendidos.

E Roland gostou deste último opção muito mais.

Pelo menos ele sabia com certeza que os Demônios descritos na última página do livro não são bruxas, mas algum tipo de alienígena.

Mas isso não o acalmou, pelo contrário, apenas aumentou o número de problemas para Roland.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então, desde quando a Igreja de repente começou a lutar contra os demônios?

Roland novamente e folheou o livro do começo ao fim, mas não encontrou as respostas para essa pergunta. A igreja construiu uma base no norte no final da Guerra da Fé. Essa base foi construída de forma que servisse como uma espécie de “tampão” em uma enorme fenda no Maciço Impenetrável, para que as criaturas demoníacas não passassem por ela. Então a Igreja simplesmente tomou e construiu uma fortaleza inteira no Planalto de Hermes, simplesmente chamando-a de “Nova Cidade Santa”. Agora, essas duas cidades são combinadas em uma: a cidade no alto e a cidade no baixo. Mas apenas as duas cidades foram usadas para se defender contra os ataques de criaturas demoníacas, não de demônios. E Roland nunca ouviu falar de um lugar chamado Taquila.

Se tudo isso fosse verdade, a Igreja não teria motivo para escondê-lo. Nos livros de história da igreja, está escrito que a igreja sempre se defendeu com sucesso contra criaturas demoníacas e facilmente venceu guerras com bruxas. Foi descrito em detalhes tão minuciosos, como se a igreja temesse que alguém fosse esquecê-lo.

Mas comparado à batalha contra os demônios, tudo raso. Como a igreja poderia ter perdido uma oportunidade tão magnífica de exibir seu poder?

A última pergunta de Roland foi sobre o Exército do Julgamento Divino.

Aparentemente um clérigo, o autor deste livro não queria que o Exército do Julgamento Divino aparecesse. Além disso, ele até pediu a alguém que tentasse impedir o experimento. Aparentemente, esse pedido foi até atendido. Roland ouviu algo que a Igreja tem um exército de Juízes, mas ele nunca ouviu falar do Exército do Julgamento Divino, entretanto, isso não é um indicador, já que o passado Quarto Príncipe era bastante ignorante neste, e não apenas, plano.

Mas se eles realmente pudessem criar lutadores tão poderosos que lutassem facilmente contra os demônios, então o clero simplesmente aumentaria o poder de luta da igreja…. Bem, então por que o autor deste livro pediria para evitar esse evento?

Deve haver alguma informação adicional no local onde este livro foi encontrado!

– Kara encontrou o livro… Você sabe onde exatamente? Roland perguntou, erguendo a cabeça e olhando de perto para Nightingale.

– As Irmãs da Associação de Cooperação das Bruxas já estão no caminho de encontrar a Montanha Sagrada quando me juntei a elas, – Nightingale murmurou distraidamente, sem parar para mastigar o Peixe. “Mas Wendy disse que no começo a irmandade não se chamava Associação de Cooperação das Bruxas, eram apenas um trio de bruxas da região do Vento do Mar. Então foi Kara, Wendy e Skroll. Depois de fugirem da região do Vento do Mar, eles descobriram um ponto de encontro secreto na floresta. Mas nenhum deles pensou que as bruxas encontrariam uma entrada secreta para as antigas ruínas de lá.

Nightingale deu outra mordida no peixe, lambeu os lábios e continuou a dizer:

– Mas ninguém, exceto Kara, desceu às ruínas.

– Ela encontrou o livro lá, nas ruínas?

– Bem, pelo menos ela disse isso, – Nightingale franziu os lábios.

– E então eles começaram a se reunir em torno de mais e mais bruxas. Logo ficou claro que seu local de encontro secreto havia de alguma forma sido conhecido pela Igreja, que trouxe um enorme exército para lá e tentou cercá-lo. Apenas vinte bruxas escaparam, e isso era menos da metade delas. Depois disso, Kara decidiu procurar a Montanha Sagrada. Eles criaram a Associação para a Cooperação de Bruxas, e seu objetivo principal era encontrar esta Montanha Sagrada.

Depois de receber as informações, Roland começou a pensar coisas mais uma vez. Era muito difícil resolver enigmas com um mínimo de informações. O processo ficou ainda mais difícil pelo fato de que metade das informações eram contos de fadas e lendas, então havia muitas lacunas na história. O Livro Antigo não indicava o ano em que foi escrito, e os livros de história que Roland já havia lido não descreviam uma batalha tão grande contra os demônios.

“A bruxa que primeiro examinou as ruínas já está morta. Portanto, “- pensou Roland, -” Podemos muito bem ir às ruínas nós mesmos e ver.”

Mas era quase impossível. Aquela floresta estava muito longe da cidade da Fronteira, muito mais longe do que a curta caminhada usual. Eles teriam que atravessar todo o reino de Graycastle. Mas, por enquanto, a principal prioridade de Roland era desenvolver seu próprio território, não viajar.

Ele se levantou e foi até a janela, de onde se tinha uma vista maravilhosa dos jardins. Era nesses jardins que as bruxas treinavam. Agora que o número de bruxas finalmente cresceu para doze, uma organização pode ser criada.

Conforme concebido A organização de Roland não tinha regras ou diretivas específicas. Com sua ajuda, o processo de controlar bruxas e suas habilidades deveria ser simplificado. Esse tipo de equivalente às associações industriais do futuro.

As regras existentes na organização eram simples ao ponto. Havia apenas dois deles: não usar suas capacidades para infringir as leis locais e não tentar contornar essas mesmas leis.

No início, Roland até queria usar as três leis básicas da robótica para limitar as possibilidades das bruxas. As bruxas não deveriam ter usado seu dom para prejudicar as pessoas. Mas, depois de pensar um pouco, Roland descartou essa opção, as capacidades da bruxa eram essencialmente comparáveis ​​às pistolas, e não havia diferença do que se defender do inimigo com armas de fogo ou magia. Esta lei só iria impulsionar outra estaca entre bruxas e pessoas comuns, separando-as cada vez mais umas das outras.

Era ilegal fazer isso, então Roland teve que assumir a responsabilidade e envolver toda a sua essência de pesquisa e engenharia para expressar seus pensamentos o mais brevemente possível.

Roland inventou um nome para a nova organização há muito tempo.

Será chamado de:

Grupo da bruxa.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 101. Um livro antigo e seus vestígios (parte 2).

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101. Um livro antigo e seus vestígios (parte 2). – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*