наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1006 – Filme mágico

Capítulo 1006 – Filme mágico – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1006 – Filme mágico

Para a surpresa de Lorgar, o Capítulo não estava esperando por ela no escritório.

Lorgar seguiu Wendy para o corredor do castelo e percebeu que além de Roland Wimbledon, havia outra mulher na sala que ela não conhecia.

Ela examinou a mulher com curiosidade e percebeu que ela também a estudava com atenção. Lorgar não gostou do jeito que a mulher olhou para ela. Foi um olhar tão penetrante que ela teve a impressão de que a mulher podia ver todos os seus pensamentos.

“Aí está você,” Roland disse, recostando-se um pouco como de costume. “Eu preciso que você complete uma nova tarefa. Por favor, sente-se.

“Sim, Sua Majestade,” Lorgar respondeu. Depois de morar em Winterless City por meio ano, Lorgar aprendeu que o Capítulo não leva a etiqueta muito a sério. Ela caminhou até a senhora e sentou-se à sua frente, segurando o rabo no ar. Então ela disse: “No entanto, quero falar primeiro sobre a Região Sul.

“Oh, parece que vai ser interessante”, disse Roland, erguendo as sobrancelhas. – Fale.

Lorgar contou as novidades que recebera de seu pai e acrescentou:

– Eu não acho que os clãs em Iron Sand City representariam uma ameaça para o Porto de Água Pura, mas seria bom ficar de olho neles. Demora muito tempo e esforço para dominar as terras selvagens, mas um segundo será o suficiente para destruir tudo. Precisamos ficar alertas, visto que as principais forças do Primeiro Exército não estão mais estacionadas ali. Todos eles voltam para Winterless City.

“Entendo,” Roland disse pensativamente, acariciando o queixo. – De fato, o Estado-Maior previu tal situação quando propôs reassentar os habitantes dos clãs. Quase um ano se passou. Acho que estão bem preparados.

Lorgar perguntou pensativo:

– Você quer dizer…

“Certo,” Roland disse, sorrindo. “Visto que o Primeiro Exército deve se preparar para a Batalha da Vontade Divina, não podemos esperar que eles fiquem de olho em todo o Reino. Melhor para os habitantes locais resolverem sozinhos o problema na Região Sul. “Roland parou por alguns segundos e então disse:” Mas agradeço a observação de seu pai. Se ele pudesse se envolver neste assunto, seria muito útil.

“Talvez eu possa escrever para meu pai,” a loba deixou escapar. E então a bruxa percebeu que, antes que ela mesma percebesse, ela já havia se aliado à Cidade sem Inverno… ou melhor, do lado da Cabeça.

– Isso é política, então deixe comigo. Roland empurrou Lorgar para o lado. “Além disso, pedi que você não viesse aqui para discutir essas questões políticas sérias. Deixe-me apresentá-lo a maio. Você provavelmente conhece o outro nome dela: Estrela da Região Oeste.

– Estrela e Flor… Trupe? Lorgar ficou um pouco surpreso. Ela tinha pouco interesse nas apresentações. Na verdade, ela não sabia o nome da trupe até que Echo disse a ela. Lorgar não sabia nada sobre a trupe, exceto que duas atrizes famosas eram admiradas na cidade de Bezimya.

Ela se perguntou o que ela tinha em comum com a trupe.

– Você é a Princesa Lorgar do Clã Fogo Selvagem, certo? Você cresceu no deserto e realmente não se parece com a gente. Finalmente, a senhora fixou os olhos em Lorgar. Ela se pôs de pé e curvou-se graciosamente em uma reverência. – Prazer em conhecê-la, Srta. Lorgar. Estou ansioso para trabalhar com você.

“Trabalhar comigo?” Lorgar não sabia o que pensar. Ela olhou para o chefe com perplexidade. May não era uma bruxa. Quanto a si mesma, ela não tinha o talento para jogar como Echo. Não havia sentido em sua colaboração com maio.

“Deixe-me explicar tudo para você”, disse Roland, e um sorriso apareceu em seus lábios. “Você se lembra que uma vez eu disse que mais pessoas deveriam aceitar aquelas bruxas que têm habilidades como as suas?” As pessoas não deveriam julgar uma pessoa por sua aparência. Por mais estranho que alguém possa parecer, ele é um de nós, mesmo que tenha escamas no rosto. O papel em uma peça é definitivamente a maneira mais rápida de falar às pessoas sobre você.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Quer que eu suba no palco? disse Lorgar em pânico. Embora os residentes da Cidade de Sem Inverno não mostrassem hostilidade em relação a ela por causa de suas orelhas e rabos, estar no centro das atenções… essa era outra história. Lorgar objetou: “Mas eu não sei nada sobre atuação e não tenho a capacidade de fazer isso.” Eu não vi que pelo menos alguém mostrou hostilidade para mim. Talvez você deva encontrar outra pessoa…

– Não se preocupe, – Roland respondeu, – Você não precisará jogar na frente de estranhos, e o público-alvo não são os residentes da cidade sem inverno. Isso é algo novo. Eu chamo de phi… não, deveria ser chamado de “filme mágico”.

– Um filme mágico? a loba ecoou.

Roland mostrou a ela um cristal estranho em sua mesa, e então ela percebeu que não era apenas uma peça de decoração comum. Em um prisma branco prateado, três gemas magníficas foram capturadas em listras azuis fantasmagóricas. Quando a luz atingiu o prisma em ângulos diferentes, Lorgar viu a luz bruxuleante refletida na superfície do prisma listrado.

– Este é o Sigilo do Registro. Como o Sigilo da Vontade de Deus, este dispositivo foi usado na era de Taquila. Ele pode criar vários efeitos mágicos quando usado em conjunto com outras Pedras Mágicas, explicou Roland. “No entanto, isso não significa que o Sigilo pode manipular o tempo; em vez disso, ele registra seu movimento. Graças ao Demônio Ancião e à Fera Terrível gigante que capturamos, conseguimos muitas Pedras Mágicas de alta qualidade, incluindo esta. É muito valioso e, portanto, não é fácil de dominar. Em outras palavras, você não estará na praça central ou em qualquer outro lugar, mas neste mundo.

– Quando soube que podemos fazer algo tão maravilhoso coisa com poder mágico, não pude conter minha surpresa e entusiasmo, – disse maio. “Senhorita Lorgar, você não sabe muito sobre performances, então você pode não entender o que isso significa. Nossas performances dependem de vários fatores como a idade da atriz, sua experiência e condição atual. Portanto, não podemos esperar que todo show seja perfeito. Ela só pode ter um melhor desempenho. No entanto, Sua Majestade agora pode registrar nossos melhores momentos, o que significa que podemos ensaiar todos os nossos movimentos e expressões até que estejam perfeitos. É apenas um milagre! Ouvi dizer que o sigilo era usado para registrar reuniões e cerimônias importantes. É uma ideia brilhante experimentá-lo em performances. Sua Majestade decidiu escrever uma peça baseada em uma história verídica – May nunca se cansava de elogiar Roland. “Tenho certeza de que quando o resto dos atores descobrirem, eles ficarão maravilhados. Eles estarão dispostos a pagar toneladas de pianos de ouro para testemunhar este momento histórico.

– Hum, Roland estava um pouco envergonhado porque raramente era visto. “O Grupo de Estrelas e Flores deve assumir total responsabilidade. Você fez muito nos últimos dois anos em termos de propaganda política. “Então ele se virou para Lorgar e perguntou:” O que você acha disso? A história será baseada exclusivamente em sua experiência pessoal. Levei quase meio mês para escrevê-lo.

Lorgar não tinha ideia do que era um “filme mágico”. Ela não queria jogar na frente da Pedra Mágica e não queria perder um tempo precioso com coisas que não eram interessantes para ela. No entanto, quando Roland disse a ela que a história era baseada em sua experiência pessoal, a garota mudou de ideia.

“Nesse caso… tente “, Lorgar respondeu. acenando com as orelhas.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1006 – Filme mágico

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1006 – Filme mágico – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 9

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*