наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1005 – Carta do Deserto

Capítulo 1005 – Carta do Deserto – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 1005 – Carta do Deserto

– Ohhhhh!

Lorgar acordou em sua cama quente e sentiu uma dor latejante em ambos os lados da cabeça. Ela lambeu os lábios, ainda sentindo os traços de licor de morango entre os dentes.

“Parece que… estou de ressaca novamente.”

– Oh…

Um gemido quase inaudível escapou de seus lábios.

Lorgar está assim desde que voltou da guerra.

Por todo o seu sofrimento, ela culpou o Chefe, Roland Wimbledon.

Todas as bruxas que participaram da guerra foram bem recompensadas por seus serviços. Alguns deles receberam dezenas de yuans e outros mais de cem. Lorgar recebeu uma recompensa de trinta e cinco yuans, cerca de cem pianos de ouro.

Era uma prática comum recompensar soldados e guerreiros depois da guerra. Os guerreiros Mojin estavam dispostos a arriscar suas vidas no Duelo Sagrado, não apenas por causa da glória que a batalha traria, mas também por causa das enormes recompensas que receberiam depois. Como os recursos sempre foram escassos no deserto, a competição por comida era feroz. Para viver uma vida melhor, os Mojins tiveram que lutar constantemente.

Mas os membros da Witches Cooperation Association trataram seus prêmios de uma maneira completamente diferente.

Todas as noites após o final da sala de aula, o salão do castelo enchia-se de barulho e risos.

Como as bruxas agora tinham dinheiro extra para gastar, elas gastaram em comida e dividiram a comida com o resto. Andrea gostava especialmente de organizar festas, pois recebeu o maior prêmio. Na verdade, ela foi a pessoa que iniciou a tradição de festas e bebedeiras.

Lorgar teve que admitir que aquelas lindas folhas de papel eram simplesmente mágicas. Ela não sabia quanto estava gastando até começar a contar. E eram somas enormes.

Mas ela simplesmente não podia fazer nada sobre isso…

lobo as meninas tinham uma relação muito próxima com seus colegas. Depois de se juntar à Witch Collaboration Association, ela foi logo adotada por outras bruxas. Lorgar ficou muito lisonjeado com as ofertas de amizade deles. Embora entre os Mojin, as bruxas fossem consideradas Mulheres Divinas e tidas em alta estima, Mulheres Divinas raramente se comunicavam umas com as outras, porque cada uma delas representava clãs rivais. Eles ficavam de olho um no outro quando se encontravam e certamente não teriam jantado ou bebido como amigos.

Embora nenhuma das bruxas reclamasse da falta de dinheiro, elas ainda não podiam pagar por muitas Bebidas do Caos. Portanto, Andrea sugeriu resolver por meio de jogos de cartas. O vencedor receberá a Bebida do Caos e o perdedor receberá o Licor Branco. Magia não era permitida, e aqueles que participaram do jogo tinham que segurar a Pedra Divina em suas mãos…

O resultado final foi que ela sofreu de uma ressaca terrível.

Lorgar nunca admitiria que a culpa era dela. Portanto, ela atribuiu todos os pecados à Cabeça.

Se Roland os tivesse recompensado com pianos de ouro em vez de notas de papel, ela os teria segurado, não gastado tão imprudentemente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não, tudo isso precisa ser interrompido…”

O a garota lobo deu um tapinha na própria bochecha.

A garota continuou a se lembrar que o propósito de sua chegada aqui era fortalecer suas habilidades de luta. Se a bruxa continuar a se envolver em festas e jogos sem fim, ela esquecerá todas as suas técnicas de luta.

Lorgar nunca viu nenhuma das bruxas do Julgamento Divino abrir mão de seus negócios por prazeres mundanos. Eles sempre foram tão dignos, solenes e obcecados com a causa. Era assim que parecia um verdadeiro guerreiro experiente!

Lorgar respirou fundo, vestiu o suéter e saiu da cama. Ela planejava escovar os dentes e lavar o rosto e depois visitar a Cidade da Terceira Fronteira.

Cada bruxa na Terceira Cidade Fronteiriça era um grande guerreiro. Já que Lorgar não tinha permissão para deixar a cidade sozinho, ela pensou que seria uma boa ideia aprender algumas artes marciais interagindo com as bruxas do Julgamento Divino.

Assim que Lorgar saiu de seu quarto, ela notou um pedaço de pergaminho preso sob a porta da sala.

Depois de se juntar à Witch Collaboration Association, ela se mudou para o prédio das Bruxas na área do castelo e dividiu um quarto com Sharon. Porém, na maioria das vezes, o quarto ficava à sua disposição, pois Sharon passava as noites no prédio apenas quando era necessário.

Então ela presumiu que este pergaminho era para ela.

Curiosamente, Lorgar pegou o papel e descobriu que era uma carta. Ela abriu e notou a caligrafia de seu pai.

Querida filha, como você está em Winterless City? Espero que você não esteja ofendido.

Ao contrário das cartas dos Reinos do Norte, que sempre começavam com uma longa introdução, a carta de seu pai era simples e direta. A caligrafia estava tão mal cuidada como de costume. No entanto, Lorgar sentiu algo tão próximo e familiar ao ler a carta, como se ela tivesse voltado ao deserto novamente.

Ela balançou o rabo de empolgação.

Embora Lorgar, após deixar seu clã, tenha decidido não depender mais de sua família, ela ficou satisfeita em saber que eles ainda se importam com ela.

– Quem pode me ofender? Eu não tenho três anos! Lorgar murmurou e continuou lendo a carta.

Haha, acho que fiz a pergunta errada: você é Lorgar Burnflame, Princesa Lorgar do Clã Fogo Selvagem. Ninguém pode ofender você, você mesmo pode ofender ninguém. Estou certo?

Nossos clãs se mudaram da Cidade de Areia de Ferro para o Porto de Água Pura. Temos um terreno fértil perto do rio. Embora eu não saiba o quão bem o Capítulo trata você, pelo menos ele manteve sua palavra. Conseguimos o que ele prometeu durante o Duelo Sagrado. Enquanto tivermos trabalho, podemos nos alimentar e nos vestir. Portanto, mais e mais clãs estão se reunindo aqui, embora isso tenha causado algumas disputas desagradáveis ​​sobre recursos.

Mas esses nortistas são diferentes da Rainha da Água Pura, eles proíbem qualquer briga por motivos pessoais e insistem em ações judiciais. O processo é lento, mas pelo menos não estamos sendo usados. Muitos do Povo da Areia concordaram em resolver seus problemas dessa maneira, então, em geral, a vida aqui é pacífica.

Além de restaurar o Porto de Água Pura, nosso clã também preparou muitas terras agrícolas. Estamos planejando cultivar trigo transportado pelo rio interior. Muitas pessoas de Fallen Dragon Ridge vieram para nos ensinar como cavar trincheiras, fertilizar a terra e plantar. Devo admitir que é muito fácil para os nortistas se alimentarem. Eles podem facilmente cultivar o alimento que temos que coletar do oásis depois de passar pela dor, e eles têm muito excedente. Agora todos começaram a viver como nortistas. Não estou dizendo que isso não seja bom, mas sinto que falta algo, não precisamos mais caçar ou treinar para sermos fortes. Minha querida filha, você pode ter uma boa ideia de como compensar essa perda?

“Você deve perguntar ao meu irmão mais velho sobre isso. “Lorgar franziu os lábios e continuou a ler.

Agora sobre você … Se…meu ponto é que, se um Capítulo é bom para você, você deve encontrar uma oportunidade de expressar seu desejo de servi-lo. Ouvi dizer que esses aristocratas do norte amam garotas incomuns, talvez ele seja essa pessoa…

A garota lobo revirou os olhos.

Ok, patas para cima. Estou apenas brincando. Comparado a isso, estou mais preocupado com o seu desenvolvimento pessoal. Você já enfrentou esses inimigos terríveis? Você deve ter se tornado muito mais forte desde que saiu, certo? Lembre-se de que você deve sempre permanecer paciente, focado e mover-se lentamente em direção ao seu objetivo.

Lorgar sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. Ela estava pronta para morrer de vergonha.

Lorgar realmente encontrou demônios. Houve uma grande escaramuça entre eles, da qual ela não obteve nada. Então ela pensou que a linha de frente estaria mais próxima dos inimigos, mas os demônios pararam em algum lugar a trezentos metros de seu acampamento. Como resultado, em vez de olhar mais de perto seus oponentes, Lorgar foi atacado por um estranho pilar de pedra voadora e forçado a recuar.

Se ela soubesse que isso aconteceria, nunca teria ousado ficar na frente. Estando na retaguarda do batalhão de artilharia, ela teria a chance de participar da batalha.

Além disso, ela também não está acostumada a usar armas de fogo feitas especialmente para ela. Foi realmente poderoso, mas foi, na verdade, algo externo que não poderia ajudá-la a melhorar. Enquanto isso, a garota achava difícil controlar a arma, era difícil para ela adicioná-la às suas habilidades de luta reais.

A folia que se seguiu à vitória deixou Lorgar com vergonha de sua falta de autodisciplina.

Ela imediatamente teve um impulso de correr para a Cidade da Terceira Fronteira, mas parou depois de ler o último parágrafo da carta.

A garota lobo franziu a testa enquanto lia.

Ah, sim, também tenho um pequeno problema. Chegou-me a notícia de que a Cidade de Areia de Ferro está instável atualmente. Parece que os grandes clãs que vivem lá não estão muito felizes com o fato de que muitas pessoas estão deixando o Silver Stream Oasis, embora eu não saiba os detalhes. Se deve relatar isso ao Diretor, você decide por si mesmo. Se ele te ofender por causa da sua aparência, você tem que avisá-lo sobre os problemas para obter retribuição, certo?

Lorgar nem precisou pensar sobre isso.

Ela colocou a carta de lado e abriu a porta. Quando ela estava prestes a ir para o castelo, ela avistou Wendy do outro lado do corredor.

Lorgar se aproximou dela e fez uma reverência:

– Você poderia me levar até Sua Majestade? Tenho algo para dizer a ele.

“Bem na hora,” Wendy disse, rindo e piscando. “Sua Majestade quer ver você também. Siga-me.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1005 – Carta do Deserto

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1005 – Carta do Deserto – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*