наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 10. Pedreiro.

Capítulo 10. Pedreiro. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Capítulo 10. Pedreiro.

Esta semana o tempo estava ruim, o céu sempre cinza, o humor de Karl van Bate era como o tempo, sombrio ao extremo.

Caminhando pelas ruas de pedra, de vez em quando encontrava pessoas que o cumprimentavam. Nesta cidade, Karl era o chefe da escola. Em Castelo Cinza, aquelas crianças nobres que tinham talento foram para a escola, frequentaram várias faculdades. Aqui ele também ensinou para os filhos das pessoas comuns. Portanto, nesta cidade fronteiriça, ele tinha uma grande reputação.

– Sr. van Bate, bom dia.

– Senhor, meu filho se comportou bem?

– Quando você estiver livre, Karl, vamos pescar juntos?

Em tempos normais, Karl sempre sorria e respondia, mas agora apenas balançava a cabeça sem dizer uma palavra.

Desde que ele testemunhou a execução de Anna, aos seus olhos o mundo estava cheio de falhas. Pode-se dizer que, depois que ele deixou Castelo Cinza, a fenda em seu coração pareceu aumentar, mas ele deliberadamente fechou os olhos. Ele começou a trabalhar para amenizar sua dor e até certo ponto chegou a usar os sorrisos inocentes dos alunos para fechar essa fenda.

Até Anna morrer, ele pensava que o mundo não mudaria. Mas depois que ela foi enforcada, a rachadura não apenas não desapareceu, mas aumentou.

Quanto a Anna, ele se lembrou dos seis meses anteriores. Das mais de trinta crianças da turma, ela não se destacou. Com uma aparência comum, ela era uma pessoa de poucas palavras, mas havia algo que o impressionou um pouco.

Era sua paixão pelo conhecimento. Não importava o que aprendessem: personalidades ou história, ela se lembrava de tudo na primeira tentativa. Mesmo que fosse uma história chata e a evolução da religião, ela sempre foi vista com um livro. Ele viu uma jovem ajudando a cuidar das ovelhas de seu vizinho. Sentada ao sol, Anna penteava as ovelhas com cuidado, delicadamente, como se o fizesse com uma criança. Recordando essa imagem, ele podia se lembrar em cada detalhe de seu sorriso doce e feliz, não importa o que e como, ele não conseguia pensar nela como uma pessoa terrível e má.

Mais tarde houve um incêndio em sua casa, e sua mãe, infelizmente, morreu, após o que ela não voltou mais para a escola. Ele nunca mais a viu até uma semana atrás, ela revelou ser uma bruxa e foi enforcada na praça da cidade.

Tentada pelo diabo? Uma pessoa suja? Má? Tudo bobagem! Em seu coração, ele primeiro duvidou da Santa Igreja, ele primeiro duvidou das palavras que eles disseram.

Se Anna era uma bruxa, ele não sabia, mas ela nunca seria má! Se uma garota imatura, sem educação e muito curiosa, pudesse ser chamada de má, então a equipe administrativa de Castelo Cinza saiu do inferno e estava possuída pelo demônio. A fim de salvar várias centenas de moedas de ouro, eles roubaram deliberadamente a pedra, levando à destruição de um edifício de teatro inacabado, onde morreram mais de trinta pedreiros da guilda.

Eles foram enforcados? Nenhum deles! Por fim, o juiz decidiu que o capataz dos pedreiros estava inapto para o trabalho, foi punido com o exílio, e os pedreiros foram forçados a se despedir.

E Karl, que conhecia a história real, sumiu de vista e deixou Castelo Cinza, ele foi para o oeste, permanecendo na Cidade Fronteiriça.

Ele conseguiu criar um colégio com um grande número de alunos, já conheceu novos vizinhos, fez novos amigos, mas os crimes por parte dos oficiais de Castelo Cinza sempre estiveram gravados na seu mente. Agora ele sentiu novamente que o mundo estava zombando dele – o que era o mal, os deuses do céu realmente não viram?

A última gota de paciência foi Nana.

Nana e Anna não eram iguais, pode-se dizer que eram o oposto. Nana era uma garota muito alegre, bastante famosa na escola. Ela raramente ia às aulas e, quando aparecia, não prestava atenção em ninguém, apenas ficava deitada na grama. Se você perguntar o que ela está fazendo, ela ri e depois responde que assistiu a uma luta entre um gafanhoto e formigas.

O rosto de Nana sempre foi engraçado, parecia que era da natureza dela. O mundo perverso não tinha nada a ver com ela. Pelo menos na escola, ela sempre estava feliz e podia rir. Karl até se perguntou se ela nunca havia chorado desde que nasceu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dois dias atrás, quando Nana apareceu de repente com uma cara séria para encontrá-lo:

– Professor, eu também serei enforcada como Anna?

Então ele soube que sua aluna Nana havia se tornado uma bruxa.

– Oh, não é o Sr.van Bate? Venha aqui e nos ajude a entender o que está escrito aqui.

Karl sentiu alguém puxar sua manga. Ele olhou para cima e descobriu que havia chegado à praça da cidade. Muitas pessoas ficaram em volta do quadro de avisos, gritando que alguém deveria contar o que aconteceu. Ao ouvir o nome de van Bate, todos deliberadamente saíram de seu caminho.

– Professor, você veio na hora certa. Ajude-nos a ler isso.

– É, inicialmente Meg deveria ter contado o que aconteceu, mas antes que ele contasse, ele teve uma dor de estômago e foi ao banheiro, mas ainda não voltou.

Como sempre, ele acenou com a cabeça com um sorriso e, em seguida, explicou em detalhes o que estava escrito no quadro de avisos para todos que o ouviam. Mas agora Karl descobriu que era impossível – os sorrisos e entusiasmo dessas pessoas não eram falsos. Vendo isso, ficava cada vez mais insuportável para ele mostrar seu sorriso falso no rosto.

O post sobre a execução de Anna foi colocado em uma posição mais alta para que todos vissem, todos condenaram com alegria.

“Vocês são os assassinos dela!”, ele só podia dizer isso em seu coração,”Sua ignorância e medo a mataram”.

Karl teve que engolir seus sentimentos, respirando fundo, ele caminhou para o início da lista de anúncios.

– O Príncipe convoca os trabalhadores para ajudar na construção de um novo prédio na Cidade Fronteiriça, e trabalhos para todas as atividades estão disponíveis.

“Mas também sou um dos assassinos, e de que forma devo condená-los? Quem disse a eles que bruxas eram más, não fui eu?” -Karl tinha um gosto amargo na boca,”veja o que ensinei a essas crianças. Eu segui cada palavra da doutrina da Igreja, e eu achava que estava ensinando eles bem, droga!”

– Triturador de pedras, homens saudáveis ​​de 20 a 40 anos são aceitos. Pagamento de 25 moedas de bronze por dia.

– Mestre de argamassa, sem restrição de sexo, a partir dos 18 anos. Deve ter experiência em alvenaria. Pagamento em 45 moedas de bronze.

– Faz-tudo, exige-se homens a partir de 18 anos, pagamento de 12 moedas de bronze.

Não, ele tinha a algo para fazer, se a morte de Anna não pôde ser revertida, então pelo menos ele não pode permitir que Nana morra. Karl ouviu sua voz interior gritando: “Quando a guilda dos maçons foi dissolvida, você não se levantou. Quando Anna foi enforcada, você não se levantou. Você também nao vai fazer nada e assistir essa adorável criança ser arrastada para a forca?”

Mas o que ele poderia fazer? Será que ele deveria escapar com Nana de Cidade Fronteiça? Ele tinha sua própria família que veio com ele de Castelo Cinza. E agora, assim que a vida deles começou a melhorar, eles deveriam partir novamente? Até mesmo a própria Nana, que nasceu de uma família rica, seria capaz de deixar sua vida confortável?

– Pedreiro, sexo e idade não importam, é dada preferência a pessoas que participaram na construção de edifícios municipais, como fortaleza ou outras estruturas de proteção. Recrutado pela prefeitura por um longo período, pagamento de uma moeda de ouro por mês.

– Condição adicional: pessoas com rica experiência e excelente eficiência podem ter um cargo oficial.

Depois de ler este aviso, as pessoas ficaram ainda mais barulhentas:

– Pagamento mensal de uma moeda de ouro, é ainda melhor que a cavalaria da fortaleza.

– Você vai? Você consegue construir uma fortaleza?

– Você, não olhe só para isso, vá buscar um emprego, aí você receberá dinheiro todos os dias. Se você contar tudo, não ganha menos do que a caça trazida.

– Na verdade, quando você vai caçar, pode perder sua vida e, ao tentar evitar a morte, pode se perder.

Carl van Bate ignorou, ele se concentrou no selo e na assinatura do último anúncio. Era a assinatura do Quarto Príncipe Roland Wimbledon.

O príncipe não sabe que os Meses do Demônio estão quase chegando? Não é um bom momento para construir o que ele quiser. Sua Alteza parece não saber nada sobre construção? Contanto que ele mesmo possa se tornar um cortador de pedras, então ele chamaria sua atenção para isso… Karl de repente teve uma ideia, talvez através desse conjunto ele possa ver o próprio Príncipe, o governante supremo da Cidade Fronteiriça.

Com esse pensamento, Karl engoliu saliva na boca, ele pode convencer o príncipe de que bruxas não são más? Correram boatos sobre suas idéias inusitadas, ele tem um caráter diferente das outras pessoas e que odeia fortemente a igreja. Talvez ele consiga! Ele pensou que embora Anna tenha sido enforcada por ordem do Príncipe Roland, todos viram que ele não estava pronto para isso.

O próprio príncipe tinha apenas cerca de vinte anos, ele deveria entender mais facilmente que essas meninas ainda estavam em idade de casar. Como de repente eles poderiam ficar com raiva e começar a fazer atos imperdoáveis?

Claro, havia a possibilidade de que ele, como assistente da bruxa, fosse enforcado com ela. É lei da Igreja que aqueles que defendem ou mantêm silêncio sobre as bruxas devem ser considerados aqueles que se traíram e se tornaram discípulos do demônio.

Só o príncipe, o príncipe que odeia a igreja, pode se tornar sua última esperança, pois só ele pode declarar que a lei da igreja é apenas um desperdício de papel.

Karl orou em seu coração.

Embora não soubesse a quem deveria orar a Deus, fechou os olhos e orou na esperança de uma bênção.

Em memória da falecida Anna, por Nana, que ainda está viva, e por si mesmo, para que a rachadura em seu coração pare de se expandir, ele deve se arriscar.

Ele decidiu arriscar.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 10. Pedreiro.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 10. Pedreiro. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português

Editores :

EricMota10
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*