наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1. De hoje em diante, sou o príncipe herdeiro.

Capítulo 1. De hoje em diante, sou o príncipe herdeiro. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1. De hoje em diante, sou o príncipe herdeiro.

Cheng Yan sentiu que alguém o estava chamando.

– Alteza, acorde…

Ele se virou, mas as vozes que ouviu não desapareceram. Na verdade, ao contrário, elas ficaram ainda mais altas. Então ele sentiu alguém puxando suavemente sua manga.

– Vossa Alteza, Meu Príncipe Herdeiro!

Cheng Yan abriu os olhos de repente. O ambiente com o qual ele estava familiarizado havia desaparecido, sua mesa não estava em lugar algum e as divisórias familiares cobertas com endereços postais haviam desaparecido. Eles foram substituídos por uma paisagem estranha: uma praça pública redonda, que era cercada por todos os lados por pequenas casas de pedra, e uma forca, que foi instalada no centro da praça. Ele próprio estava sentado em uma mesa do outro lado da forca. Em vez de uma confortável cadeira giratória de escritório, ele se sentava em uma cadeira de ferro frio. Um grupo de pessoas sentou-se ao lado dele e todos o observaram de perto. Alguns deles estavam vestidos como os senhores e damas medievais desses filmes antigos e tentavam abafar o riso.

“Que diabos? Não estava correndo para terminar as plantas das máquinas antes do prazo?” Pensando nisso, Cheng Yan estava completamente perdido. Ele trabalhou várias horas extras por três dias consecutivos. Então, mental e fisicamente, ele estava no limite. Ele vagamente se lembrou de que o ritmo de seu coração havia se tornado irregular e ele só queria se deitar na mesa e fazer uma pausa.

– Alteza, por favor, leia seu veredicto

O orador foi quem puxou sua manga silenciosamente. Seu rosto o mostrou como um homem de cinquenta ou sessenta anos. Ele estava vestindo uma túnica branca, então a princípio parecia Gandalf de O Senhor dos Anéis.

“Este é o meu sonho?” – pensou Cheng Yan, lambendo os lábios secos. – “O veredicto? Que veredicto?”

Assim que ele olhou em volta, tudo se esclareceu. As pessoas ao seu redor olharam para o centro da praça, para a forca. Havia também muitos moradores da cidade na praça do mercado, que agitavam os punhos, gritavam e até atiravam pedras na direção da forca e da condenada de pé sobre ela.

Cheng Yan tinha visto instrumentos tão antigos de matar apenas nos filmes. A forca consistia em dois pilares que subiam quatro metros, uma viga cruzada se estendendo entre os dois pilares, com uma corda de cânhamo amarela amarrada no meio. A ponta da corda foi amarrada à forca e a outra foi enrolada no pescoço da prisioneira.

Cheng Yan percebeu que enxergava tudo claramente neste sonho bizarro. Normalmente, ele tinha que colocar óculos para ver as palavras na tela do computador, mas ele podia enxergar todos os detalhes da forca, que ficava a cinquenta metros de distância, sem eles.

A cabeça da condenada de pé no topo da forca estava escondida sob um capuz e suas mãos estavam amarradas atrás das costas. Ela usava roupas cinza sujas, não mais do que apenas trapos caindo de seu corpo magro. Era tão magra que parecia que seus tornozelos expostos poderiam ser enrolados por uma mão. Cheng Yan concluiu que a condenada era uma mulher, devido ao volume no tórax. Ela tremia com o vento forte, ao mesmo tempo, ela tentava permanecer firme para encontrar seu destino de pé.

“Tudo bem”, Cheng Yan pensou consigo mesmo. – “Que crime esta mulher cometeu, tendo assim conseguido enfurecer tantas pessoas que a aguardam para ser enforcada com fúria violenta e antipatia?”

Memórias inundaram Cheng Yan, como se tivessem sido ativadas repentinamente, e ele percebeu qual era o problema. A resposta à pergunta não demorou a chegar.

Ela era uma “bruxa”.

Ela foi considerada uma das que caíram na tentação do diabo e era conhecida como a personificação do mal.

– Vossa Alteza? – – O sósia de Gandalf se virou com cautela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cheng Yan olhou para o velho. No entanto, um flashback o assegurou de que o nome do velho não era Gandalf. Seu nome verdadeiro era Barov, e ele era o secretário adjunto do Tesouro enviado pelo pai de Roland para ajudar a administrar as terras. Cheng Yan começou a ter as lembranças do Príncipe Roland Wimbledon, o quarto príncipe herdeiro do Reino de Castelo Cinza. Ele foi enviado aqui para governar esta terra. Moradores da cidade fronteiriça pegaram a bruxa, entregando-a imediatamente às autoridades locais para interrogatório. Interrogatório? Não, ela foi imediatamente condenada à morte sem o direito de se defender. O destino daquelas marcadas “bruxas” era geralmente decidido por proprietários de terras ou bispos locais, mas desde que ele assumiu o controle da terra, tornou-se sua responsabilidade tomar decisões em tais assuntos.

A memória de Cheng Yan respondeu suas perguntas uma por uma. Não havia necessidade de filtrá-las e ler elas mentalmente, como se sempre fizessem parte de seu processo de pensamento e experiências anteriores. Por um momento, ele ficou confuso – definitivamente, nenhum sonho poderia ter tantos detalhes.

“Bem”, pensou Cheng Yan, “É possível que isso não seja um sonho?” Eu realmente viajei no tempo, me encontrei no período mais escuro da Europa medieval e me tornei esse Roland? De um Engenheiro mecânico patético, e não mostrando meu nariz por causa de uma pilha de papéis, para o grande quarto príncipe herdeiro? Durante a noite?”

Este pedaço de terra, parecendo pobre e atrasado, estava no domínio do Reino de Castelo Cinza, cujo nome ele nunca tinha visto nos livros de história.

“Bem,” Cheng Yang disse a si mesmo, “Como eu quero resolver este problema?”

Cheng Yang decidiu que iria verificar depois como tal coisa anticientífica, como viajar no espaço e no tempo, foi possível. Primeiro, era preciso lidar com a farsa que se passava diante de seus olhos. Atribuir culpa por todos os problemas e infortúnios que reinaram nesta terra as “bruxas” era um ato de ignorância e até de barbaridade. Ele não poderia cometer a estupidez de enforcar outra pessoa para satisfazer a multidão que assistia.

Ele agarrou os papéis oficiais que Barov estava segurando, jogou-os no chão e disse lentamente:

– Estou cansado ​​e anunciarei minha decisão outro dia. O julgamento será adiado. O tribunal será desfeito, agora dispersem os espectadores.

Cheng Yan sabia que não poderia correr riscos e agir precipitadamente. Ele mergulhou cuidadosamente em suas memórias, descrevendo o comportamento de um verdadeiro príncipe. Ele teve que continuar a imitar o dandismo do príncipe (1), seu comportamento insincero. Isso mesmo, o próprio Quarto Príncipe mimado, tinha um temperamento desagradável e fazia o que queria, sem pensar nas consequências de seus atos.

“De qualquer forma,” Cheng Yan ponderou, “Será que eles esperavam que um fugitivo de 20 anos se comportasse adequadamente?”

Membros de famílias nobres sentadas ao lado dele permaneceram calmos com o anúncio inesperado, exceto por um homem alto de armadura, que se levantou e se rebelou:

– Alteza, isso não é brincadeira! Todos sabem: as bruxas devem ser mortas imediatamente, assim que forem reconhecida ou outras bruxas podem tentar libertá-la! Você quer forçar a igreja a participar disso quando souberem que deixamos a bruxa viver? Nesse caso, não temos escolha!

Carter, aquele homem valente, era o Cavaleiro Comandante. Cheng franziu a testa e perguntou:

– Por quê? Você está assustado? Havia um tom claro de escárnio em sua voz, mas não foi só isso. O homem com um braço mais grosso que a cintura da chamada “bruxa” realmente temia que uma mulher invadisse a prisão. As bruxas eram realmente mensageiras do próprio Diabo? “Não seria melhor pegar mais bruxas do que matar uma?

Ele não fez outro som. Cheng Yan acenou com a mão, acenando para seus guarda-costas, e se levantou. Carter hesitou por um momento, então desceu do estrado e se juntou aos guardas que caminhavam ao lado do príncipe. O resto da nobreza se levantou e prestou homenagem ao príncipe, mas Cheng Yan viu o desprezo flagrante nos olhos dos nobres na multidão.

Voltando à torre principal do castelo, que ficava ao sul do assentamento da fronteira, soltou o alarmado Ministro Barov, que o esperava em frente à porta do seus aposentos, permitindo-se ficar sozinho e dar um suspiro de alívio…

Uma pessoa que passou noventa por cento de seu tempo fazendo negócios com pessoas por meio de um computador, cumprimentar cada nova pessoa era como se ela tivesse acabado de violar sua zona de conforto pessoal. Cheng Yan encontrou o caminho para seu quarto com suas novas memórias, sentou-se na cama e realmente relaxou, mal reprimindo as batidas agudas de seu coração. O mais importante agora é esclarecer a situação. Por que o príncipe, que não podia ficar na cidade Wimbledon, a capital do reino, foi enviado para esta terra desolada?

A resposta inesperada que ele teve o deixou atordoado.

Roland Wimbledon foi enviado aqui para lutar pelo direito de se tornar rei.

Tudo veio do tratamento “maravilhoso” do Rei de Wimbledon Terceiro do Reino de Castelo Cinza para seus filhos:

– Você quer herdar o reino? O primogênito da família real não terá necessariamente o direito de se tornar rei, apenas aquele que se mostrar como o governante mais destacado herdará todas as terras.

Ele deu terras diferentes para seus cinco filhos. Cinco anos depois, ele decidirá quem o sucederá, com base no nível de habilidade que demonstraram na gestão das respectivas terras.

Resolver a questão da sucessão ao trono por meio da meritocracia (2) e oferecer oportunidades iguais para todas as crianças, independentemente do sexo, parecia ser um conceito esclarecido, mas o verdadeiro problema era a implementação real dessas idéias. Havia alguma garantia de que todas as cinco crianças receberam as mesmas condições iniciais? Este não é um jogo de estratégia em tempo real. De acordo com suas lembranças, o segundo filho recebeu terras melhores do que esta cidade fronteiriça. Na verdade, quando pensava nisso, parecia-lhe que entre as cinco terras que receberam, não havia pior do que esta cidade fronteiriça. Suas condições iniciais acabaram sendo, simplesmente, as piores.

Além disso, Cheng Yan estava se perguntando como o nível de governança seria avaliado. Por crescimento populacional? Por força militar? A situação econômica? Wimbledon III não deu quaisquer instruções e, mais ainda, não impôs quaisquer proibições sobre as formas de atingir o objetivo nesta competição. No caso de alguém matar secretamente outros herdeiros, o que ele fará? Será que a rainha ficará ao lado dele e verá seus filhos matarem uns aos outros? Espere um minuto… Ele cuidadosamente desenhou a próxima memória. Bem, más notícias de novo: a rainha morreu há cinco anos.

Cheng Yan suspirou. Obviamente, ele acabou em um período feudal bárbaro e sombrio. Sim, o mesmo assassinato sem objetivo de “bruxas” parecia ser suficiente para dar algumas dicas. Além disso, Cheng Yan estava pensando por que ele deveria querer se tornar um rei? Sem a internet e sem uma pista da comodidade da civilização moderna, ele terá que viver da mesma forma que a população indígena: queimar bruxas para se divertir, viver em uma cidade onde todo mundo despeja lixo onde quiser e, no final, morrer da Peste Negra (3).

Cheng Yan, já um príncipe, pode ver seu ponto de partida como alto o suficiente. Mesmo que ele não se tornasse rei, ele ainda permaneceu um homem de sangue real e foi nomeado cavaleiro. Enquanto ele conseguisse sobreviver, ele era considerado um dos Governantes do Reino.

Cheng Yan interrompeu seus pensamentos e foi até o espelho do quarto. O homem que ele viu no reflexo tinha cabelos grisalhos, uma marca registrada da família real. Seu rosto estava ligeiramente pálido, com traços regulares. Ele parecia ser completamente desprovido de personalidade. Ele aparentemente não fazia atividade física, mas vinho e mulheres eram abundantes. Ele gostou especialmente deste último. Ele tinha muitas amantes na capital, mas nenhuma delas se opôs aos demais participantes. Ele pessoalmente não forçou ninguém.

Com relação ao motivo de sua “mudança” … Cheng Yan acreditava que devido à brutal persuasão da empresa para avançar em direção ao progresso, seu chefe ordenou que ele lhe desse horas extras, que, em fato, levou à tragédia, sua morte súbita. As vítimas de tais casos geralmente eram codificadores, engenheiros mecânicos e programadores.

“No final, não importa o que aconteça, eu tive uma espécie de segunda chance. Eu realmente não deveria ter também muito do que reclamar. Nos próximos dias, poderei melhorar gradativamente e melhorar esta vida. Mas minha tarefa principal é bancar o Quarto Príncipe com confiança, para que outras pessoas não considerem nada suspeito em meu comportamento e não decidam que estou possuído pelo próprio Diabo, o que certamente fará com que eu seja queimado na fogueira. Cheng Yan falou consigo mesmo.

– Então, por uma vida melhor… – Cheng Yan respirou fundo, olhando para o espelho, e sussurrou: – De agora em diante, sou Roland.

____________________________

1. O dandismo é um fenômeno cultural e estético do final dos séculos 18-20, que se reflete amplamente na ficção e no jornalismo. O surgimento do dandismo está associado ao nome de George Brummell, que revolucionou a história do traje europeu, que apresentou seus pontos de vista no livro “Trajes masculinos e femininos”.

2. Meritocracia (literalmente “o poder dos dignos”, do latim meritus – digno, e outro grego.κράτος – poder, governo) – o princípio da gestão, segundo o qual as pessoas mais capazes devem ocupar cargos de liderança, independentemente de sua origem social, gênero e riqueza financeira.

3. A peste negra (peste negra, do latim atra mors) é uma pandemia de peste, que se manifestou principalmente na forma bubônica.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1. De hoje em diante, sou o príncipe herdeiro.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence Revisão: Nobbs

Capítulo 1. De hoje em diante, sou o príncipe herdeiro. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*