наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 779: A Decisão do Rei

Capítulo 779: A Decisão do Rei – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Roland bateu na mesa e todos na sala se acalmaram instantaneamente.

Ele se levantou da cadeira e estava atrás dos oficiais:

– Quando as semanas demoníacas terminarem, daremos as boas-vindas ao novo ano como o ano mais importante para Greycastle. Vou unir todo o Reino e realizar a cerimônia de coroação para se tornar oficialmente Rei, e todos vocês se tornarão meus ministros e me ajudarão a governar o país.

Dois anos atrás, todos pensavam que as promessas de Roland eram delírios insanos de um príncipe arrogante.

Um ano atrás, eles pensaram que seus planos eram apenas objetivos de longo prazo.

Hoje, entretanto, ninguém duvidou mais de suas palavras.

Todos os oficiais se levantaram e imediatamente colocaram seus mãos direitas no peito. Eles abaixaram a cabeça e disseram:

– Vossa Majestade, isso é uma honra para nós! – de repente todas as suas queixas e dúvidas desapareceram. Eles pareciam entusiasmados em aprender o poder da Cidade sem Inverno depois de dois anos na Prefeitura.

Eles sabiam com certeza que, já que Sua Majestade decidiu unir todo o Reino, ele definitivamente colocar todas as regiões em ordem e áreas do Reino.

Quando isso acontecer, eles mudarão o status de oficiais da Prefeitura da cidade para o status de ministros mais poderosos de o Reino.

Roland fez um gesto indicando que eles deveriam se sentar e continuou:

– Além disso, meu Reino de Graycastle se tornará incomparavelmente grande. Meu reino incluirá o planalto de Hermes no norte, se estenderá até o Cabo Endless no sul, se estenderá a oeste até as Terras Selvagens e a leste pelas Ilhas Fjord.

Ele explicou ainda:

– Para que isso aconteça, o Primeiro Exército terá que se tornar o departamento mais movimentado e, portanto, na Cidade de Lá haverá menos soldados sem inverno. Com isso em mente, preciso investigar a montanha de neve agora para eliminar as ameaças ocultas à cidade. Não quero que minha Cidade Real seja atacada por inimigos desconhecidos que virão das montanhas quando as forças principais do Primeiro Exército não estiverem aqui.

Carter sugeriu ao Rei em voz baixa:

– Sua Majestade, talvez o Primeiro Exército e a Associação de Cooperação de Bruxas sejam o suficiente para explore a montanha nevada…

Roland o interrompeu:

– Não, em uma caverna subterrânea escura, onde condições extremamente difíceis, canhões e as armas têm apenas um efeito limitado… Não temos mapas de cavernas ou posições de tiro predefinidas. Se eles encontrarem híbridos demoníacos, quais perdas você acha que o Primeiro Exército sofrerá para derrotá-los?

O Cavaleiro Chefe imediatamente ficou em silêncio.

– É por isso que temos que trabalhar com os sobreviventes de Taquila. Sua Divine Judgment Witches e a Witches Collaboration Association têm vantagens adicionais neste estudo. O Primeiro Exército colocará postos avançados em seu caminho e, se necessário, cobrirá sua retirada.É um arranjo perfeitamente razoável. Roland fez uma pausa e, de repente, levantou a voz. – Vocês todos me ouviram com atenção. E agora, não me diga mais que esse plano é difícil, você está sentado aqui para resolver esses problemas para mim! Se você falhar, minha prefeitura não precisa mais de você!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele fez uma pausa e olhou para o chefe da prefeitura:

– Barov Mons?

Barov estremeceu, respondendo:

– Sim, Majestade!

– Temos problemas com contas finais e logística para inteligência?

– Não… Acho que não, – o velho enxugou o suor do rosto. “Vou lhe dar o plano em cinco dias.

“Em três dias “, Roland o corrigiu imperiosamente. Então ele se virou para olhar para o Ministro da Agricultura. – Sirius Daly?

– Sim, Sua Majestade.

– Se os suprimentos de comida da Zona Fronteiriça estiverem acabando, você pode conseguir alguns no Distrito Longsong. Temos barcos suficientes para isso.

– Sim, Sua Majestade!

– Karl Van Beit!

O Ministro da Construção respondeu imediatamente:

– Sua Majestade, vou verificar cuidadosamente o estado geológico das áreas de mineração e forno.

– Tudo bem… – Roland sorriu. – Agora o próximo.

Desta vez os problemas serão facilmente resolvidos, pois todos os oficiais viram a determinação do Rei e sem qualquer hesitação começou a realizar as tarefas atribuídas.

Depois de entregar as tarefas aos oficiais, era hora de determinar quem faria o reconhecimento.

A voz de Pasha ressoou em sua cabeça novamente presente. A maioria dos oficiais ficou com medo de novo, mas assim que viram Roland conversando calmamente com o monstro, eles se acalmaram e não saíram correndo do corredor.

Já que eles tinham já prometeram Sua Majestade trabalhar com as bruxas Taquila, elas pensaram que tudo o que tinham que fazer naquele momento era se forçar a sentar e ouvir a voz. Para não ver o monstro com tentáculos, todos fecharam os olhos e baixaram a cabeça, fingindo estar absortos em pensamentos. Eles agiam como se o som fosse algum tipo de feitiço do inferno, não a voz de uma mulher.

Quando Roland os viu, não sabia se ria ou chorava.

Apenas Edith se atreveu a olhar para a cortina de luz.

Às vezes ela até tentava falar com as Bruxas Anciões Taquila, assim como Roland.>

Não querendo ser contornado por seu oponente, Barov levantou a cabeça várias vezes, mas no final não disse nada.

Roland esperava por isso e não planejava envolver os funcionários da Prefeitura na conversa.

Finalmente, as bruxas Taquila concordaram em envie 50 bruxas do Julgamento Divino para a equipe da Associação para a Colaboração das Bruxas, e essas bruxas seriam a principal força de pesquisa. O Primeiro Exército enviará um grupo de 500 soldados com Brian como comandante.

O resto das tropas na cidade serão temporariamente transferidas para Carter e continuarão a lutar contra as feras demoníacas na fronteira.

Quando os dois lados concordam, e Roland já está prestes a encerrar a reunião, Edith de repente levanta a mão.

– Vossa Majestade, quero pedir permissão para me juntar à equipe de reconhecimento e ir para o montanhas nevadas da Região Oeste com os soldados do Primeiro Exército.

O canto da boca de Barov torceu quando ele disse:

– Qual é, você não é uma bruxa ou um soldado. Não estrague o plano de Sua Majestade.”

Mas ela insistiu:

– Eu costumava servir como treinador de esgrima em um batalhão de cavaleiros e derrotou cada um dos meus oponentes, incluindo bestas demoníacas em cinco rodadas, posso me defender.

Roland perguntou curiosamente:

– Por que você preciso disso?

Edith explicou:

– A batalha da Vontade Divina está se aproximando, mas nenhum dos oficiais aqui sabe como são os demônios ou criaturas subterrâneas. Como não sabemos nada sobre nossos oponentes na guerra que se aproxima, temo que a Prefeitura não seja capaz de atender às expectativas de Vossa Majestade. Sei que alguém pode pensar que, uma vez que o Primeiro Exército estará lutando contra demônios, seu próprio departamento não estará envolvido na guerra. No entanto, assim que a batalha começar, todos os departamentos como o Ministério da Construção e o Ministério da Agricultura terão de atender às necessidades da guerra. É inevitável. E, portanto, para fazer um ótimo trabalho na Prefeitura, também precisamos conhecer bem nossos inimigos.

– Você … – O Chefe da Prefeitura queria objetar, mas não sabia o que dizer neste momento…

Roland não pôde deixar de sorrir, pensando que o que ela estava falando poderia soar um pouco beligerante, mas bastante interessante. Ele também se inspirou na declaração dela e pensou que uma nova regra poderia ser criada que permitiria a promoção de oficiais que trabalharam em cidades localizadas na linha de frente ou perto da linha de frente durante a batalha. Dessa forma, ele poderia garantir que os funcionários da prefeitura nunca subestimassem a importância dessa guerra fatal ou emitissem decretos irrealistas do governo em tempos de guerra.

Além disso, ele achou que seria bom se Edith ingressou no Primeiro Exército porque tinha experiência em combate.

Ele acenou com a cabeça para a pérola da Região Norte.

– Ok, você você pode começar a se preparar para a caminhada.

– Sim, Majestade, – Edith ajeitou o cabelo atrás das orelhas e se curvou com um sorriso.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 779: A Decisão do Rei

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 779: A Decisão do Rei – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*