наверх
Editar
< >
REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL Capítulo 3317: Que tipo de nobre?

Capítulo 3317: Que tipo de nobre? – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Novel Chinesa

Capítulo 3317: Que tipo de nobre?

Li Mochen olhou para Leng Xiaoyao inadvertidamente, pensativo.

“Como você fala, pequena Nizi! O chefe deve se casar com alguém que reluta em cozinhar com ela! Se o chefe tem que fazer o trabalho doméstico, não é casar com uma mulher, é procurar uma babá” Xiong Manxin bateu An Chenmeng e disse em desaprovação.

“Sim, sim, o patrão está em boas condições, e é bom encontrar um problema, basta perguntar a uma ou duas babás. Se essa condição é para fazer o trabalho doméstico, deve ser intimidação deliberada do homem. “Uma Chenmeng mudou imediatamente de ideia. Se não houver condições, é normal fazer você mesmo. Se você tiver as condições, pode fazer você mesmo. Não é intimidação deliberada da família do homem?

Em casa, as mães não têm que fazer o trabalho doméstico sozinhas, então elas não têm que fazer, então não sabem cozinhar.

Na hora de lavar roupas, todos têm máquina de lavar, exceto as roupas justas, eles vão lavá-las à mão.

Eles não sabem fazer o trabalho doméstico, mas não são um desperdício, simplesmente não conseguem fazer isso direito.

“Se você falar de novo, todos teremos que terminar de comer.” Leng Xiaoyao ficou tão chateado com eles que este grupo de Nizi ficou realmente chateado! Meu próprio conselho é considerado um absurdo.

Não é raiva ficar com raiva, apenas se sentir impotente.

Quando Leng Xiaoyao disse isso, eles pararam de falar e correram para comer.

Depois de uma boa refeição, Li Mochen tomou a iniciativa de limpar. Leng Xiaoyao recusou e não pôde recusar, então ele o deixou limpar junto com ele mesmo.

Ao ver um Chenmeng, várias pessoas não conseguiram evitar um suspiro.

“Hoje em dia, existem realmente poucos homens que podem fazer as tarefas domésticas como o Sr. Li!”

“Não agora, mas sempre, poucos homens desejam Tarefas Domésticas.”

“Sim! Eu me sinto bem agora. Minha avó sempre disse que o trabalho doméstico é uma obrigação da mulher e as mãos dos homens são usadas para ganhar dinheiro, então meu pai não tem permissão para fazer as tarefas domésticas. Assim que meu pai fizer isso, ela criará problemas. Para cumprir seus deveres de fantasma, parece que minha mãe não ganha dinheiro”, disse Tong Xiaobei.

Embora a família de Tong não tenha tido boas condições nos primeiros anos, não há falta de dinheiro para contratar uma babá, mas sua avó recusou-se a pedir que sua mãe fizesse o trabalho doméstico.

A mãe trabalha e faz tarefas domésticas, por isso ela guarda rancor da avó.

Então, quando a avó dela faleceu, ela não ficou nem um pouco triste.

Isso é um pouco rebelde, mas o coração das pessoas muda. Sua avó é patriarcal e não é boa para ela. Claro que ela não tem sentimentos por ela.

Depois de terminar de fazer as malas, Li Mochen disse: “Farei algo amanhã e não posso ser seu motorista.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Está tudo bem, iremos ao palácio amanhã. O metrô é muito conveniente. Estará lá em apenas uma curva. ” ” Disse Leng Xiaoyao.

Nos próximos dois dias de jogo, An Chenmeng e os outros estão completamente cansados ​​e não podem mais jogar. Eles decidiram tirar um dia de folga e ir para casa, e também vieram por cinco dias. Vou tirar mais um dia de folga, são seis dias, e é hora de voltar.

“Então, reservarei os ingressos para depois de amanhã e não voltarei com você. O irmão Mo Chen encontrou a escola de direção para mim. Faça o teste da carteira de motorista e voltarei quando terminar o teste da carteira de motorista. “Leng Xiaoyao disse que as coisas da autoescola foram organizadas por Li Mochen dois dias depois do Capítulo proposto por Leng Xiaoyao.

Assim que Li Mochen foi mencionado, An Chenmeng e os outros estavam inconscientemente ambíguos quando viram o de Leng Xiaoyao olhos., Leng Xiaoyao fica sem palavras.

Ei! Meu coração está tão cansado.

Li Mochen voltou após dois dias atarefados e soube que An Chenmeng e os outros estão voltando. Muito positiva Ofereceu-se para enviá-los ao aeroporto.

Leng Xiaoyao naturalmente não fez comentários.

No entanto, um dia antes de partir, An Chenmeng e várias pessoas sugeriram que fossem ao bar para jogar.

O vestibular acabou, eles também querem beber e se divertir.

Então Leng Xiaoyao os levou lá, mas não é um show noturno, apenas um bar de música. Beba um pouco de vinho e conversar, e você não vai se confundir.

Eles não podiam beber muito, então pediram uma garrafa de vinho tinto e lentamente mudaram para beber enquanto jogavam.

Pouco tempo depois de eles terem ficado lá, quatro jovens apareceram na mesa oposta. Eles eram muito bonitos, estavam apenas pendurados, não pareciam pessoas boas.

“Oh! Temos sorte! Na verdade, sentamos em frente a algumas belezas.” Um homem disse frivolamente, olhando para elas descaradamente.

“Parece que somos abençoados hoje. Quando tivermos o vinho, iremos nos divertir com belas mulheres.” Outro homem disse.

Quando as palavras caíram, outro homem gritou alto: “Garçom, apresse-se e peça vinho para nós.”

Leng Xiaoyao e outros mudaram de rosto, embora se sentissem infelizes e enojados. se eles não provocaram a porta, eles não ligaram muito. Se eles provocaram a porta, então eles não são bem-vindos.

Então, Leng Xiaoyao e as poucas pessoas que não existiam enquanto essas pessoas continuaram a jogar e beber, mas aqueles homens mantiveram os olhos neles.

O vinho ali logo chegou. Um homem serviu uma taça de vinho, levantou-se e caminhou em direção a Leng Xiaoyao, e disse com uma atitude autoproclamada de cavalheiro: “Algumas belezas, eu respeito vocês Uma xícara.”

“Desculpe, não bebemos com estranhos, por favor, respeite-se. “Leng Xiaoyao respondeu educadamente.

“Corta, vim todos ao bar para beber, que tipo de nobre!” O homem ouviu isso, e disse com desdém, pensando que eles estavam apenas fingindo ser nobres.

“O que há de errado em beber em um bar? O que há de errado com você?” Um Chenmeng gritou para a outra parte como um foguete, realmente não suporto esse tipo de pássaro!

O homem “sua vadia” também tem um temperamento violento. Ele foi tão desprezado por An Chenmeng que ficou tão zangado que atirou diretamente a taça de vinho em sua mão na direção de An Chenmeng.

An Chenmeng ficou assustado, mas não houve tempo para reagir, mas Leng Xiaoyao venceu rapidamente o homem na rede e, em seguida, a taça de vinho que havia sido servida em An Chenmeng foi derramada de volta no rosto do homem.

Nesse momento, todos ficaram chocados e as partes envolvidas também explodiram.

“Sua vadia”

Antes de terminar de falar, a boca de Leng Xiaoyao estava amordaçada com um pedaço de papel.

“Limpe a boca e, em seguida, removerá diretamente o queixo.” Leng Xiaoyao ameaçou com uma voz fria, os olhos fixos no homem com uma frieza profunda. O homem não pôde evitar um arrepio imediatamente.

Depois de um tempo, os companheiros do homem também se aproximaram apressadamente, olhando para Leng Xiaoyao e os olhares dos outros eram naturalmente muito rudes.

Um deles era atirar diretamente em Leng Xiaoyao: “Procurando uma luta”

Foi só que Leng Xiaoyao o agarrou antes que sua mão caísse. A força era tão poderosa que o o homem estava completamente Não pode fugir.

Então Leng Xiaoyao o sacudiu, fazendo-o cambalear e quase cair.

“Saia daqui, ou então não me culpe por ser educado.” Leng Xiaoyao ameaçou friamente.

Eles sofreram uma derrota, claro, não dá para esquecer, mas antes que esperassem o que dizer, o gerente do bar veio com vários garçons.

“Qual é o problema?”, perguntou o gerente, franzindo a testa para eles.

Leia a Novel REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Capítulo 3317: Que tipo de nobre?

Autor: Su Nuanse

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3317: Que tipo de nobre? – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*