наверх
Editar
< >
REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL Capítulo 3314: Hmm! O negócio

Capítulo 3314: Hmm! O negócio – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Novel Chinesa

Capítulo 3314: Hmm! O negócio

“Ok, então vou convidá-lo para jantar amanhã.” Leng Xiaoyao respondeu feliz, mas na verdade não queria recusar Li Mochen de ficar com eles.

Para seis pessoas, é claro que o carro não é bom o suficiente, então Li Mochen pediu a Muyuan que preparasse um carro comercial para ele, e ele o trouxe enquanto eles estavam comendo e depois dirigiu o carro que dirigia um jeito.

Do contrário, eles não poderão levar os cinco de volta por um tempo.

Enquanto comia, Li Mochen não pôde deixar de olhar para Leng Xiaoyao, mas não se atreveu a olhar mais. Ele apenas fingiu passar inadvertidamente, mesmo que An Chenmeng e os outros estivessem observando intencionalmente ou, sem querer, Leng Xiaoyao e Li Mochen também não notaram nada de errado.

Leng Xiaoyao podia sentir que Li Mochen o olhou um pouco hoje, e a aura em seu corpo foi suprimida deliberadamente. Ela não conseguia descobrir, mas não podia perguntar diretamente.

Saí depois de uma boa refeição. Depois que Li Mochen foi trocar as chaves do carro com Muyuan, ele usou diretamente o veículo comercial, Leng Xiaoyao e os outros para irem embora.

Meng Fan não é o único que dirigiu até aqui. Eles agora estão morando no pátio onde Li Mochen vivia e não foram levados por Li Mochen.

“Oh! Acho que nosso mestre é realmente incapaz de se livrar desta vez.” Mu Yuan disse, embora tenha suspirado, ele estava se regozijando.

“Sim!” Meng Fan respondeu fracamente. O mestre tem alguém de quem gosta, ele está aliviado, porque eles não querem ver Li Mochen sendo um emocionalmente solitário.

Mas eu estava um pouco preocupado.

Estou preocupado principalmente com a atitude e os sentimentos de Leng Xiaoyao em relação ao mestre.

Ele espera que os dois sejam consensuais e tenham um bom resultado, mas ele não entende Leng Xiaoyao, então inevitavelmente teme que seu mestre seja ferido.

No entanto, isso não é o que eles podem administrar. Eles só podem pensar no lado bom!

Leng Xiaoyao sentou-se diretamente no copiloto de Li Mochen sem pensar muito, mas An Chenmeng ridicularizou: “Chefe, você sabia que o copiloto sempre foi reservado para sua namorada ou esposa? Você e o Sr. Li”

Leng Xiaoyao sabe, onde eu não sei, mas ele não pensou muito nisso. Ouvindo as palavras de Chenmeng como estas, ele de repente se sentiu um pouco sobrecarregado:” Isso não é, você Além disso, o irmão Mo Chen não tem namorada e esposa e não dá muita atenção a isso.”

O carro comercial tem sete assentos e há cinco pessoas atrás, então Leng Xiaoyao disse que ele se senta na frente e não há nada de errado em deixá-los sentar atrás, mas ele deliberadamente provoca Leng Xiao. Como o remoto An Chenmeng pôde abrir mão dessa oportunidade!

“Sério? Não achamos difícil sentar!”

“Você não se acha tão exigente, e quanto ao Sr. Li!”

“Se você não prestar atenção, tente outra pessoa?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“”

Leng Xiaoyao olhou para o céu sem palavras e ameaçou diretamente:” Você já chega! Ouse provocar o chefe e tome cuidado para não ser punido por mim.”

“Corta, é chato.”

“Quer dizer, não consigo fazer piadas.”

“Não acho que não possa pagar, mas sou culpado.”

“Eu também acho.”

Leng Xiaoyao optou por se calar completamente. O que há de errado com sua consciência culpada? Não a deixe ser culpada, certo?

Bah! Pooh! Onde está sua consciência culpada.

Li Mochen não emitiu nenhum som do início ao fim, nem ficou zangado. Em vez disso, havia um arco raso no canto de sua boca.

É a namorada do co-piloto ou o assento da esposa?

! Capítulo ouviu essas palavras uma vez, mas gosta de ouvi-las.

De agora em diante, enquanto ele estiver dirigindo, seu co-piloto só poderá sentar-se em Leng Xiaoyao, e os homens não poderão sentar-se nela.

Li Mochen levou Leng Xiaoyao e outros de volta para a villa e dirigiu de volta para a villa diagonalmente oposta.

Por causa dos colegas de classe de Leng Xiaoyao, Li Mochen não é bom conversar com Leng Xiaoyao.

Depois de voltar ao quintal, Li Mochen ficou muito tempo sentado no carro e não saiu dele. Seu coração não conseguia se acalmar depois de ver Leng Xiaoyao, e não havia onde colocá-lo isto.

Ele não ousou olhar para Leng Xiaoyao por muito tempo, e não ousou tentar encará-la por três segundos para ver se tinha vontade de beijá-la, mas com ela ao lado, ele vai se sentir bem.

Seu humor sempre foi calmo e zangado, mas ele nunca se sentiu bem.

Leng Xiaoyao e seu grupo voltaram para casa, um ou dois querem apenas deitar e brincar com seus telefones celulares.

“Chefe, você e o Sr. Li não são realmente nada?”, perguntou um Chenmeng. Embora ela não pudesse ver nada, ela sempre pensou que havia algo.

“Não é nada, se há algo, por que você não diz? Não vou tirar sarro disso no futuro, vai deixar as pessoas muito envergonhadas.” Leng Xiaoyao disse, hoje ela estava muito desconfortável com eles.

“Ok!”

Um Chenmeng também percebeu que estava errado, então eles concordaram.

Leng Xiaoyao não ligou para eles e voltou ao trabalho, mas não conseguiu se acalmar de qualquer maneira, sempre pensando na anormalidade de Li Mochen hoje, o que a fazia se sentir estranha.

Capítulo dois dias, todos saíram de manhã cedo, primeiro para o café da manhã, e depois para a Grande Muralha.

Por causa do conselho de Leng Xiaoyao, An Chenmeng e os outros não provocaram mais Leng Xiaoyao e Li Mochen hoje.

No final do dia, An Chenmeng e os outros estavam muito cansados, apenas Leng Xiaoyao e Li Mochen não sentiam muito, deixando An Chenmeng e os outros extremamente invejosos.

“Acho que vou ter uma dor nas costas amanhã ou vamos descansar amanhã!”, sugeriu Xiong Manxin. Assim que ela entrou no carro, ficou paralisada e não queria se mexer.

“Eu concordo.” Wu Minmin concordou, falando fracamente.

“Então tire um dia de folga amanhã!”

Um Chenmeng e Tong Xiaobei estão bem.

“Ok, então você vai descansar, eu só tenho que sair para trabalhar um pouco”, disse Leng Xiaoyao, planejando visitar o canteiro de obras amanhã.

“Não vai ser um encontro só com o Sr. Li!” A boca de An Chenmeng não fechou a porta, esquecendo as instruções de ontem de Leng Xiaoyao e de repente ridicularizando os dois.

“Um Chenmeng” Xiong Manxin lembrou, então ele imediatamente lembrou An Chenmeng.

Uma Chenmeng reagiu, mas ela já disse o que disse, então ela pode apenas dizer rapidamente: “Hum, quando eu não disse isso, quando eu não disse”

“Em sua mente, no que você está pensando! Amanhã vou fazer outras coisas, negócios.” Leng Xiaoyao não estava com raiva, apenas um pouco desamparado.

“Hmm! Negócios, negócios.” Chenmeng acenou com a cabeça em resposta. Ela queria torná-lo mais formal, mas não acreditou.

Leng Xiaoyao não queria mais falar.

Ontem comi pato assado, e hoje fui comer outras especialidades da Capital Imperial.

Leng Xiaoyao concordou hoje e Li Mochen não se apressou em pagar.

Depois do jantar, Li Mochen mandou Leng Xiaoyao e os outros de volta.

“Quando você estará lá amanhã, me despedirei.” Li Mochen disse.

“Ok.” Leng Xiaoyao não recusou, porque não é muito conveniente sair para pegar um táxi. Geralmente, é melhor ter um carro quando você mora em uma vila, porque haverá uma curta distância quando você entra pelo portão.

Leia a Novel REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Capítulo 3314: Hmm! O negócio

Autor: Su Nuanse

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3314: Hmm! O negócio – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*