
Capítulo 3083: Não tenho nem um número de celular – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Novel Chinesa
Capítulo 3083: Não tenho nem um número de celular
“Agora, é claro, acreditamos na Srta. Leng.” Disse o padre An. Ele não achava que Leng Xiaoyao tivesse dúvidas. Se algo realmente acontecesse, ele ainda poderia considerar Leng Xiaoyao o responsável por isso?
Se não for bom, eles não culparão Leng Xiaoyao, afinal, ela também é gentil, mas se Leng Xiaoyao prejudicou deliberadamente An Chenmeng, seria outro assunto.
“Bem, este remédio será amargo?” Quando An Chenmeng ouviu que bebia remédio chinês, seu rosto ficou distorcido porque ela ouviu que o remédio chinês é muito amargo.
“Remédio para a boca amarga! Aperte o nariz e beba de uma só vez. Você tem medo do sofrimento. Quer ficar doente por um tempo?”, disse An Mu. Ela havia tomado remédio chinês, então eu conheça o gosto, mas para ela o corpo é importante, amargura ou coisa parecida, e a paciência vai passar.
“Sim, o vestibular está chegando. Se você não tomar remédio, vai demorar um mês para se recuperar da doença. Se você tomar remédio, vai demorar uma semana no máximo. Você não estão dizendo que você quer fazer o exame comigo. É uma escola? Você não melhora logo, como pode revisá-lo? Como pode me alcançar?”, disse Leng Xiaoyao, deliberadamente agitado.
“Eu disse que não bebo mais? É só um pouco amargo! Se não for terrível.” Uma Chenmeng disse que isso estava agitado e não queria ser desprezado, então ela disse sem medo.
“Ok, então vá tomar banho!”, disse Leng Xiaoyao.
“Oh! Ótimo.”Um Chenmeng respondeu e se virou para ir ao banheiro.
“A propósito, preciso evitar isso? ” “Padre An perguntou.
Um Chenmeng quer tomar banho. Ele está preocupado em não ficar bem no quarto dela. Embora An Chenmeng vá ao banheiro, ele não verá nada, mas afinal Não é muito bom.
“Não há necessidade”, disse Leng Xiaoyao. Ela sabia o que o pai de An pensava, mas era realmente desnecessário.
Então, o pai de An não saiu.
Então, An Chenmeng foi tomar banho e Leng Xiaoyao também começou a desenhar símbolos.
Mas antes de desenhar os símbolos, tenho que fazer um pouco de cinábrio.
O cinábrio que Leng Xiaoyao comprou estava em pó, então eu precisava de uma tigela e um pouco de água.
Então o pai de An imediatamente pegou a tigela e a água, e Leng Xiaoyao preparou em seu banquinho e preparou. Comecei a pintar.
Vi a mão de Leng Xiaoyao acenando rapidamente e as pinceladas marcavam Fulu suavemente no papel amarelo. O que eles não conseguiam ver era o que Leng Xiaoyao desenhou. Havia uma luz vermelha fraca acesa o Fulu. Afinal, eles não eram cultivadores, então não podiam vê-lo.
Depois que o Fulu foi desenhado, Leng Xiaoyao dobrou o Fulu em um triângulo e tirou a linha vermelha. Coloque o Fulu no e deixe An Chenmeng pendurada em seu pescoço.
“Tudo bem? “Uma mãe perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sim, espere Chenmeng sair daqui a pouco e deixe-a usar no corpo por três dias e vai ficar tudo bem. Se for eficaz, eu saberei esta noite”, disse Leng Xiaoyao.
O Padre An acha isso incrível, mas eles também estão ansiosos para saber o resultado.
Se for inútil, eles não culparão Leng Xiaoyao, afinal, Leng Xiaoyao também é gentil.
Se fosse útil, eles certamente apreciariam Leng Xiaoyao.
Logo, An Chenmeng tomou banho, e então a mãe de An mandou suas roupas. Depois de trocar as roupas, An Chenmeng secou seu cabelo e saiu.
“Vamos, coloque isso no pescoço.” Leng Xiaoyao entregou o talismã a An Chenmeng.
“Ok” Um Chenmeng não perguntou muito sobre o motivo. Depois de recebê-lo, ela o colocou no pescoço. Depois de terminar de usá-lo, perguntou: “Está tudo bem com isso?”
“Bem! Mas não fará diferença até você usá-lo por três dias, então não o perca e não toque na água”, disse Leng Xiaoyao.
“Bom” Um Chenmeng respondeu.
“Este pingente de jade será devolvido a você, mas você o usará quando puder remover o talismã, então coloque-o primeiro!”, disse Leng Xiaoyao, o espírito maligno do pingente de jade foi eliminado por ele.
“Ok” Um Chenmeng respondeu, pegou o pingente de jade e colocou-o na penteadeira. Leng Xiaoyao disse que ela não poderia usá-lo, então é claro que ela não iria usá-lo.
“Ok, você vai deixar este medicamento para você. Tome-o uma vez pela manhã e à noite. Não importa qual seja o efeito, continue tomando por uma semana.” Leng Xiaoyao explicou.
“Ok, obrigado, Srta. Leng.” O Pai An e a Mãe An agradeceram.
“Obrigado quando estiver pronto! Se não for bom, você pode me encontrar a qualquer momento.” Leng Xiaoyao disse, sabendo que eles não acreditariam totalmente em si mesmos até que An Chenmeng não estivesse bem. Mas quando decidiram deixá-la disparar, acreditaram que ela não faria mal a An Chenmeng.
Acreditar na mente, nos olhos e nas habilidades de uma pessoa são duas coisas diferentes.
Os assuntos aqui estão quase resolvidos, e então Leng Xiaoyao e Shen Xiyin também partiram.
“Você saiu assim?”, perguntou um Chenmeng, sentindo-se estranho por Leng Xiaoyao ter ido à casa dela e ido embora antes de ficar muito tempo.
“Há mais alguma coisa?”, perguntou Leng Xiaoyao.
“Acho que você deveria ficar e jantar antes de sair”, disse An Chenmeng.
Assim que as palavras de An Chenmeng foram ouvidas, a mãe de An também disse: “Sim! Se você não tem nada para fazer, pode muito bem ficar e jantar e voltar!”
Isso não é educada, mas sincera em ficar, mas se eles tiverem algo para sair, ela não vai forçar a ficar, mas se não houver mais nada, ela espera que eles fiquem e voltem depois do jantar.
“Não, meu avô e eu concordamos em ir para casa jantar. É raro ter tempo nos fins de semana, então não posso decepcionar seu velho. Quando o corpo de Chenmeng estiver melhor, irei visitá-lo de novo. É hora de incomodar novamente o tio An e a tia An.”, disse Leng Xiaoyao.
“Eu também tenho um rascunho para colocar em dia. Quando eu estiver livre, irei ver meu tio e minha tia!” Shen Xiyin disse, ela não está ocupada, mas se ela deixar isso em paz, é que não é mais bom.
“Se for esse o caso, então não vou prendê-lo e voltarei quando tiver tempo.” Disse uma mãe.
Embora An Chenmeng tenha ficado desapontada quando ela falou, ela também expressou compreensão, então ela não a forçou a ficar.
Então, Leng Xiaoyao e Shen Xiyin partiram.
“Bem, Srta. Leng, ou você deveria dirigir! Você dirige até sua casa primeiro e eu dirijo para ir embora.” Shen Xiyin disse, ela ainda não se recuperou completamente ainda.
“Ok!” Leng Xiaoyao por acaso tinha algo a dizer a Shen Xiyin, então não recusou Shen Xiyin a se mandar de volta primeiro.
Depois de saber que Leng Xiaoyao e Shen Xiyin haviam partido, An Chenmeng percebeu que um problema importante estava chegando e, de repente, gritou, e tanto An Chenmeng quanto An Chenmeng ficaram chocados, pensando que An Chenmeng era algo que deu errado, e eu imediatamente perguntei: “Mengmeng, qual é o problema?”
“Leng Xiaoyao não disse que me considera um amigo? Mas não temos nem mesmo um número de celular, e não temos tem até WeChat. Adicionado. ” Disse um Chenmeng.
Leia a Novel REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Capítulo 3083: Não tenho nem um número de celular
Autor: Su Nuanse
Tradução: Artificial_Intelligence