наверх
Editar
< >
REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL Capítulo 2804: Que piada internacional

Capítulo 2804: Que piada internacional – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Novel Chinesa

Capítulo 2804: Que piada internacional

“Sem problemas” Gu Ning disse que ela não se importava, mas ela se importava. Ela apenas fez uma cara para He Qihang, então ela não se importou com isso.

“Ei! Não posso pagar! Ela parece ter um histórico.” O cunhado de Qihang ainda tem uma atitude zombeteira. Ele despreza Gu Ning, porque ele não o faz. Acho que He Qihang vai saber de alguma coisa. Alguém com um passado.

As condições da família Li são muito boas. Embora não sejam ricos, também são um pouco pequenos, enquanto a família He é um pouco pior. Portanto, os dois cunhados dos Li família sempre menosprezou He Qihang.

“Sim, que tal eu ter um histórico? Não queria me familiarizar com você. Se você acha que a vida é boa demais, faça isso, eu lhe direi o que você não pode coma. Dê a volta. “Gu Ning pode suportar uma ou duas vezes, mas depois de três vezes, não há razão para suportar novamente.

Ela estava olhando para o rosto de He Qihang e tolerante, mas a outra parte nem mesmo mostrou o rosto de He Qihang, então por que ela deveria dar o rosto certo?

Quem é ele! Isso tem alguma coisa a ver com ela? Por que ela deveria dar sua cara!

“Você ······” Li Ming: Ele ficou com raiva imediatamente depois de ouvir as palavras, mas não achava que Gu Ning realmente tivesse um grande histórico, então me senti humilhado pelas palavras de Gu Ning.

“A garotinha tem um bom tom, Qihang, você não se importa?”, disse o cunhado de He Qihang neste momento, com a mesma atitude de Li Ming, e ele era arrogante com eles. Up.

“Tutorial? Huh! Por que você se importa? O que isso tem a ver com o Professor Ele? E ninguém pode se preocupar comigo!” Gu Ning disse, revelando a arrogância, enquanto observava friamente Li Mingcun, condescendente.

Li Mingcun também é alguém que viu o mundo, então vendo o temperamento de Gu Ning, ele também sente que Gu Ning tem uma origem, então ele não falou novamente por um tempo.

Porque se a outra parte realmente tem muitos antecedentes e o ofende, então não é bom.

Mas no meu coração, ainda estava com raiva das palavras de Gu Ning.

He Qihang também ajudou Gu Ning a falar, mas quando viu Li Mingcun parar de falar, ele não disse nada. Então ele imediatamente perguntou à sogra: “Mãe, como Mingyue caiu? É tão sério?”

A expressão da sogra de He Qihang passou pela consciência culpada e constrangimento, e ela não sabia como dizer.

A expressão da sogra de He Qihang não apenas passou por sua consciência culpada, mas também por várias outras pessoas.

He Qihang não viu as expressões de outras pessoas, mas ele podia ver as expressões de sua sogra claramente, e seu rosto se afundou de repente, porque ele teve um pressentimento de que não era tão simples como um acidente.

“Mãe, você disse!”, Ele Qihang pediu, querendo saber exatamente como ele caiu.

“Eu caí acidentalmente…” Sra. Li disse, mas quando ela disse isso, ela não se sentiu tão encorajada.

“Acho que foi um de vocês que empurrou!”, disse Gu Ning. Ela viu vários deles nos olhos, então deu à luz um palpite.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora ela saiba que não é bom dizer isso antes de conhecer a situação específica, a Sra. Li obviamente escondeu algo. Caso contrário, como ela poderia trapacear!

Ouvindo as palavras de Gu Ning, Li Ming: Ele subconscientemente respondeu: “Eu não queria, mas eu apenas a toquei e ela caiu da escada…”

No entanto, quando as palavras terminaram, Li Ming: ele percebeu que disse algo que não deveria ter dito, então ele se calou imediatamente, mas era tarde demais.

“O quê? Você realmente empurrou a lua brilhante…” He Qihang ficou furioso quando ouviu isso e foi direto para Li Ming: um soco.

Independentemente de Li Ming: Foi intencional ou não intencional que Li Mingyue sofreu um aborto espontâneo e foi ferido, então ele deve ser espancado.

“He Qihang, por que você está me batendo?” Li Ming: perguntou com raiva.

A Sra. Li ficou angustiada ao ver seu filho sendo espancado, mas não se organizou e culpou He Qihang, porque entendia os sentimentos atuais de He Qihang.

Na verdade, até ela queria dar um tapa no filho, mas não conseguiu.

E Li Mingcun viu Li Ming: Ele foi espancado e sua expressão realmente faiscou schadenfreude.

Os irmãos não estão em harmonia. Em vez disso, estão defendendo a propriedade da família.

“Você fez minha esposa não só ter um aborto espontâneo, mas também em uma situação perigosa. Eu não deveria bater em você?” Os olhos de He Qihang estavam injetados de sangue, e ele disse com raiva.

“Eu disse que não queria…” Li Ming: Dao, a implicação que ele disse não foi intencional. He Qihang deveria perdoá-lo, mas ele ainda bateu nele, então ele está errado com ele Qihang.

“Você não pode ser responsabilizado se não foi de propósito? Então vou bater em você e dizer que não foi intencional, você pode aceitar?”, disse He Qihang.

“Você ······” Li Ming: Por um tempo, ele ficou sem palavras e se sentiu culpado, então não voltou para He Qihang, mas ainda se sentia insatisfeito.

Embora Li Ming: Eu disse que não foi intencional, mas He Qihang ainda acredita que isso não é um acidente puro. Deve haver algum conflito entre os dois. Li Ming: Li Mingyue será empurrado.

Mas agora, ele não continua a perguntar, porque mesmo se eles perguntarem, eles podem não ser capazes de dizer a verdade, e a Sra. Li ainda favorecerá seu filho, afinal.

Depois de esperar alguns minutos, a sala de cirurgia foi aberta e um grupo de pessoas imediatamente se reuniu ao redor. He Qihang perguntou nervosamente: “Doutor, como está minha esposa?”

“Muito não otimista, Os feridos estão sangrando, e agora precisamos urgentemente de uma grande quantidade de sangue para transfusão, mas nosso hospital agora tem estoque insuficiente… ” disse o médico.

Ao ouvir isso, o corpo de He Qihang ficou fraco e ele quase não conseguia se manter firme.

“O que devo fazer?”, perguntou He Qihang.

“Eu posso curar” neste momento, Gu Ning disse.

Depois de ouvir isso, todos olharam para ela.

Exceto pelo olhar expectante de He Qihang, o olhar de todos os outros era desconfiado, até mesmo ridículo, e achavam que as palavras de Gu Ning eram uma piada.

“Você pode curar? Que piada internacional! Quem você pensa que é! Hua Tuo está vivo?” Li Ming: Capítulo fez uma voz zombeteira.

“Esta senhora, este é um assunto sério, por favor, não faça piada.”O médico disse solenemente, desprezando e desdenhoso de Gu Ning.

“Professor He, você acredita em mim? “Apesar do ridículo e da desconfiança de outras pessoas, Gu Ning olhou para He Qihang e perguntou.

Contanto que He Qihang concordasse, o bloqueio de outras pessoas não faria sentido.

“Eu acredito “He Qihang respondeu, mudando para outra pessoa, ele não pode confiar nele, mas Gu Ning, ele pode confiar.

“Embarque, você …” Madame Li de repente ficou com raiva., Olhou para He Qihang incrédula. Ela não esperava que He Qihang acreditasse em uma garotinha. Ela não acreditou, então imediatamente objetou: “Eu não acredito e você não tem permissão para tratar minha filha. Se algo der errado, você pode pagar.?”

Mas Gu Ning não se importou com ela e foi direto para a sala de cirurgia.

Leia a Novel REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Capítulo 2804: Que piada internacional

Autor: Su Nuanse

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2804: Que piada internacional – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*