наверх
Editar
< >
REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL Capítulo 207: Não vou deixar

Capítulo 207: Não vou deixar – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Novel Chinesa

Capítulo 207: Não vou deixar

“Isso é negociável” Sun Kai disse, mas ele sabia que era tarde demais para falar sobre isso.

“Pode discutir? Rá! É só um peido. Protestamos por alguns dias e não vimos você querer pagar um centavo a mais. Você só quer contar com os bastidores e sem promotor imobiliário para lute com você, venha aqui. Compre e venda com força. Agora é uma luta, vocês estão aqui de novo para falar com frieza e sem vergonha!”

“Eles só têm interesse nos olhos, então que cara eles precisam!”

“É …”

Sun Kai é um homem são, sabendo que há um ******** atrás dele, então ele não o fez diga qualquer coisa, mas foi embora com alguém sujo.

Se eles não assinaram um contrato com os vizinhos, eles podem lutar, mas agora, eles não têm condições de lutar.

Embora as pessoas tenham partido facilmente agora, Gu Ning sabia que este assunto não seria tão tranquilo.

Diante disso, eles não ousam causar problemas, mas em particular, pode ser o caso.

Não, Gu Ning se atreveu a concluir que eles não desistiriam.

Mas e daí? Ela, Gu Ning, também não é vegetariana, então, se a irritou, ela apenas serviu.

Pessoas que você nunca pensou que iriam embora tão facilmente, pensaram que iriam causar problemas! Mas é melhor não criar confusão, para não atrasar o seu tempo.

Assim que Sun Kai entrou no carro, ele ligou para Fang Changsheng.

“Chefe, assinei um contrato com os vizinhos da rua Zhengyang.” Disse Sun Kai.

“O quê? Por que é tão rápido?” Fang Changsheng saltou da cadeira em estado de choque ao ouvir aquelas palavras, incrivelmente inacreditáveis.

Esta ação é muito rápida! Não é o direito de aquisição de terras que ganhei ontem? Apenas pela manhã, convenci todos na rua Zhengyang.

“Não sei, mas eles estão realmente assinando o contrato, então não posso lutar.” Sun Kai suspirou, desta vez foi uma grande perda.

“Droga, ouse ir contra nosso Fang Changsheng, preciso que você pague o preço.” Fang Chang praguejou com entusiasmo, ele era odiado até a morte em seu coração, ele não desistiria assim.

A expressão de Fang Changsheng era feroz e sinistra. Como ele não consegue, ele nunca conseguirá. Ele quer levar este pedaço de terra à falência.

Às duas horas da tarde, Li Zhenzhen e Su Jing apenas acordaram, Yuan Sen e Lin Wencong já haviam preparado o almoço para eles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yuan Sen e Lin Wencong só querem que eles brinquem e joguem, e não pretendem abusar deles. Abusá-los é abusar deles na cama ou na cama.

“Vamos comer primeiro! Depois, tome um banho, descanse e volte.” Yuan Sen disse.

Li Zhenzhen e Su Jing os encararam com ódio, mas não ousaram protestar porque não tinham essa habilidade.

Então, eu tive que comer a refeição obedientemente, fui tomar banho, descansei um pouco e recuperei minhas forças antes de ser mandado de volta por Lin Wencong e Yuan Sen.

No caminho, Lin Wencong avisou: “É melhor você não querer pregar peças conosco, caso contrário, será apenas você. Contanto que você brinque conosco obedientemente por um período de tempo, nós iremos encontre mulheres frescas, e nós naturalmente vamos deixar você ir.”

Neste momento, a família de Li não está em casa, apenas a babá está lá.

“Senhorita, você está bem!” Vendo o olhar exausto de Li Zhenzhen, a babá perguntou preocupada.

“Está tudo bem, só um pouco cansado. Vou dormir um pouco, não me chame para jantar.” Li Zhenzhen resistiu ao colapso do clima e comandou fracamente.

Felizmente, é inverno e ela usa muitas roupas, caso contrário, seu corpo ficará machucado.

“Sim” a babá respondeu.

Li Qingqing subiu as escadas e voltou para seu quarto. Depois de trancar a porta, ela imediatamente se deitou na cama. Ele começou a chorar, mas não se atreveu a falar.

Quando ela estava sendo intimidada, ela quase teve coragem de morrer, mas agora, ela não tem coragem de morrer, e ela sente que não vale a pena.

Ela não vai desistir. Ela deve se vingar. Como não é realista processá-los, peça a alguém para matá-los. Ela não acredita que não pode matá-los.

Na rua Zhengyang, o contrato só foi assinado às 5 horas da tarde. Como o terreno não tinha pressa para começar a construção, os vizinhos tiveram um mês para encontrar casas.

Depois desse domingo, falta menos de um mês para o exame final. Depois do feriado, Gu Ning foi à Província Y apostar nas pedras para arrecadar fundos.

“Há um problema com o financiamento? Se houver um problema, vou ajudá-lo.” Como Gu Ning disse que não tinha pressa em começar a construção, Leng Shaoting se perguntou se era um problema de financiamento, então ele perguntou.

“Isso é centenas de milhões! Se você me ajudar, não tem medo de que eu não pague de volta?”, perguntou Gu Ning.

“Não preciso que você retribua”, disse Leng Shaoting seriamente, com certa expressão, como se estivesse insatisfeito com Gu Ning e ele.

“Sinto que estou ganhando muito dinheiro, essa sensação é muito boa.” Gu Ning disse brincando e falando sério: “No entanto, se eu puder resolver sozinho, ainda prefiro resolver sozinho.”

“Bem, se você precisar pegá-lo, apenas me encontre. “Leng Shaoting respeitava Gu Ning e não a forçou.

“Bom” Gu Ning respondeu.

Gu Ning pediu a Zhou Zhenghong para reservar dois grandes quartos privados no Hotel Denghuang e pediu a An Guangyao para convidar o Secretário Você, o Secretário Geral e o Secretário Gao para jantar, mas eles pensaram que ainda havia algo para fazer. Pela rejeição.

Um Guangyao sabe que tem suas próprias preocupações, então não é fácil forçá-los.

Os seguranças voltaram para a empresa após a conclusão da tarefa, então as pessoas que estavam lá foram por conta própria.

E hoje, Gu Ning não pode voltar para a Cidade F, então eu tenho que falar com Gu Man e pedir a Zhang Qiuhua uma licença.

Zhang Qiuhua ficou com dor de cabeça quando soube que Gu Ning estava prestes a pedir licença. Ele realmente queria dar uma lição a Gu Ning. No entanto, Gu Ning havia repetidamente prometido a ela que ela não seria reprovada nas notas, e Zhang Qiuhua não conseguiu dizer nada.

Quando cheguei ao Hotel Denghuang, eram quase seis horas. Zhou Zhenghong já estava esperando na sala privada.

As outras pessoas arranjadas por Gu Ning estavam em uma sala privada, e An Guangyao e o advogado Li Zewen seguiram Gu Ning e Leng Shaoting até a sala privada onde Zhou Zhenghong estava localizado.

Porque Gu Ning deseja apresentar An Guangyao e Zhou Zhenghong um ao outro, e ela é o chefão e não pode ser revelado a outras pessoas, então eles só podem ser separados.

Zhou Zhenghong sabia que Gu Ning convidou um amigo para jantar, mas não sabia se a outra parte sabia sobre seu relacionamento com Gu Ning, então quando Gu Ning e outros entraram, Zhou Zhenghong não ligou para Gu Chefe de Ning, mas cumprimentei a todos diretamente: “Você está aqui”

“Tio Zhou, deixe-me apresentá-lo. Este é o presidente da cidade F, An Guangyao. Este é o advogado, Li Zewen.” Gu Ning disse a Zhou. Zhenghong apresentou e depois apresentou Zhou Zhenghong a An Guangyao e Li Zewen: “Tio An, tio Li, este é o presidente da cidade G, Zhou Zhenghong.”

Leia a Novel REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Capítulo 207: Não vou deixar

Autor: Su Nuanse

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 207: Não vou deixar – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*