
Capítulo 185: Abertura de uma loja de material de construção – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Novel Chinesa
Capítulo 185: Abertura de uma loja de material de construção
Gu Ning prometeu que ela não é boa em deixar os outros irem, mas ela ainda disse a ela para não reprovar nas notas, caso contrário, ela não aprovará na próxima vez.
“A propósito, Yu Mixi irá comigo hoje e pedirá à professora que aprove sua licença.” Gu Ning disse novamente.
“Você ······” Zhang Qiuhua ficou com raiva, mas depois de tudo ele concordou e expulsou Gu Ning impacientemente: “Saia, dói assistir.”
Gu Ning sabia que Zhang Qiuhua não era malicioso, então não se importou e, depois de agradecer, saiu apressado.
Assim que Gu Ning saiu, Jiang Yuan entrou. Vendo a dor de cabeça de Zhang Qiuhua, ele perguntou preocupado: “Sr. Zhang, você está desconfortável? Não é sério?”
“Tudo bem, só porque eu estava com raiva de Gu Ning, estou prestes a fazer um exame e sempre peço licença. “Zhang Qiuhua reclamou.
“Pelo menos ela ainda pede que você saia. Chu Peihan da nossa classe virá se ela quiser. Se ela não gostar de vir, ela não virá. Ele não pode controlar isso “Jiang Yuan disse, mas ele não conseguia controlar. É um daqueles que não ousam se importar. Quem torna seu passado tão especial!
Gu Ning voltou para a sala de aula e conversou com Yu Mixi sobre a licença bem-sucedida, deixando Yu Mixi suspirar de alívio.
Exceto Mu Ke e An Yi que precisavam pedir licença como os professores, Chu Peihan, Hao Ran e outros partiram diretamente, sem nem mesmo falar.
Seria estranho se eles pedissem ao professor para sair! Com certeza vai assustar o professor, tenho medo de ainda duvidar da vida!
Assim que as aulas acabam à tarde, algumas pessoas saem juntas e primeiro vão comprar cestos de flores.
“Chefe, Chen Ziyao não veio para a aula esta manhã!”, disse Chu Peihan.
“Heh! Ela não tem rosto.” Mu Ke zombou.
“Embora ela tenha deixado seu rosto envergonhado, mas eu não bati nela, sempre me senti relutante.” Chu Peihan disse desconfortável, como se algo estivesse faltando.
“Na verdade, eu também acho” Hao Ran concorda.
“Bem, eu quero lutar o dia todo, nem tudo se resolve lutando.” Gu Ning disse silenciosamente.
Um grupo de pessoas foi ao mercado de flores e pássaros para comprar dois pares de cestos de flores e dois vasos de bonsai. Gu Ning pagou primeiro, sem esperar que nenhum deles pagasse.
Depois disso, fui para o mercado de materiais de construção.
Os cestos de flores e bonsai foram entregues pela floricultura. O caminhão tinha capacidade para quatro pessoas. Gu Ning deixou Mu Ke, Hao Ran, Qin Zixun e Zhang Tianping dirigirem o caminhão. As três meninas de Gu Ning e Anyi pegaram um táxi, o que aconteceu de ser o caso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Claro, quando Gu Ning foi à loja de Jiang Xu, ela ficou pasma com a cesta de flores e bonsai do lado de fora da porta.
Por que, por que existem tantos!
Jiang Xu não disse que se você não tem nenhum contato, simplesmente faça?
Ela parecia muito deserta porque não queria abrir o negócio, então ligou para An Guangyao e An Qian, além dessas pessoas.
Mas esses cestos de flores, como é que são vinte ou trinta!
Gu Ning se aproximou e olhou para os cestos de flores e as barras horizontais do bonsai. Que fulano de hotel parabenizou pela inauguração; que fulana de automóveis parabenizou pela inauguração; o que fulana empresa de roupas parabenizou pela abertura, etc. Uma dúzia de empresas.
Eu também vi a paz.
Algumas dessas empresas foram ouvidas por Gu Ning, e outras não.
Claro, é porque Gu Ning não entendeu o motivo.
Além da empresa, também existem indivíduos com nomes pessoais, incluindo An Qian e outros que Gu Ning não conhece.
E Gu Ning e outras oito pessoas, oito cestos de flores e barras de bonsai, cada um escreveu seu nome antes de parabenizá-los pela cerimônia de abertura.
Gu Ning e outros entraram. Não havia muitas pessoas dentro, porque algumas pessoas saíram depois de dar presentes, e a maioria das pessoas que ficaram se conhecem.
Embora Jiang Xu dirigisse um caminhão antes, muitos deles tiveram contato com alguns proprietários de negócios e chefes de empresas. Embora a relação fosse normal, Jiang Xu se desenvolveu e eles também estavam dispostos a se aproximar.
Rede! É assim que foi estabelecido.
Um Qian também está lá, além de An Qian, há também Le Zhengyu.
“Irmã An Qian, Sr. Le, você está aqui.” Gu Ning se aproximou e disse olá.
“Ningning, você está de volta.” Um Qian cumprimentou Gu Ning com um sorriso.
“Senhorita Gu” Le Zhengyu também cumprimentou Gu Ning.
“Tio, por que há tantos cestos de flores e bonsai lá fora!”, Gu Ning perguntou a Jiang Xu.
Ao ouvir as palavras de Gu Ning, Jiang Xu, que estava distraído, reagiu e respondeu: “Eu, não sei! Muitas pessoas que não conheço vieram me dar os parabéns pela manhã. Ainda estou confuso. Sim, e também dei muitos presentes! São dezenas de milhares de dezenas de milhares. Alguém falou diretamente comigo sobre negócios e disse que iriam construir um prédio de dois andares com mais de 300 metros quadrados no subúrbios. Edifício da fábrica.”
Assim que foi inaugurada, havia tantas pessoas que não sabiam dar presentes, e havia um negócio tão grande, que fazia Jiang Xu parecer tão irreal, e sempre se perguntou se ele estava sonhando.
Gu Ning ficou surpreso ao ouvir isso e concluiu diretamente que alguém planejou, mas quem foi!
Justamente quando Gu Ning estava intrigado, o prompt de mensagem de texto do telefone celular soou. Gu Ning o abriu para ver que era de Leng Shaoting. Quando vi o conteúdo, ficou imediatamente claro.
Leng Shaoting providenciou presentes que eles não conheciam. Alguns pertenciam à propriedade da família Xu Jingchen, alguns tinham um bom relacionamento com a indústria da família Xu e alguns eram parentes da família Xu.
A propósito, quando Xu Jingchen recebeu a ligação de Leng Shaoting e o pedido de Leng Shaoting, ele ficou chocado por um tempo e não se recuperou.
Todos os dias, Xu Jingchen ligará para Leng Shaoting e perguntará quando voltar para que ele possa partir.
Mas todas as vezes, Leng Shaoting dizia que era muito rápido, mas já haviam se passado vários dias e ele não viu a sombra de Leng Shaoting. Quando questionado sobre onde ele estava, ele não disse nada.
Quando Leng Shaoting o chamou quando ele precisou, ele não sabia que Leng Shaoting tinha ido à cidade F para encontrar Gu Ning.
Ou Di Tian, ele realmente não esperava que Leng Shaoting fosse para a Cidade F para encontrar Gu Ning.
Xu Jingchen originalmente queria fofocar para perguntar como Leng Shaoting e Gu Ning estavam, mas em resposta a Xu Jingchen, a ligação foi implacavelmente desligada, fazendo com que Xu Jingchen sofresse 10.000 pontos de dano em seu coração, e ele estava curioso, era extremamente incômodo, como se um gato o perdoasse.
No entanto, ele não ousou ligar para Leng Shaoting para perguntar sobre a situação novamente!
Droga! Leng Shaoting vai ter uma namorada por dez mil anos, mas ele nunca o viu.
Felizmente, Leng Shaoting pediu a ele para deixar o quartel-general, para que ele pudesse encontrar sua pessoa destinada. No entanto, Leng Shaoting o avisou para não contar aos outros sobre sua cidade.
Além disso, pelo menos ele está livre agora, mas ele tem que ir para a Cidade F para ver como eles se desenvolvem.
Mas como ele encontrou um assalto no caminho de volta da base para a capital, ele demorou. Então, quando ele voltou para a capital, já estava escuro e não havia aviões para a cidade F, então eu só poderia esperar pelo amanhã.
A propósito, Leng Shaoting estava com medo de que ela o culpasse por suas próprias opiniões, então, em vez de ligar para ela, ele enviou uma mensagem de texto para ela e disse para ela não ficar com raiva.
Leia a Novel REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Capítulo 185: Abertura de uma loja de material de construção
Autor: Su Nuanse
Tradução: Artificial_Intelligence