
Capítulo 172: Eles deveriam lutar – REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Novel Chinesa
Capítulo 172: Eles deveriam lutar
Quando soube que Gu Ning era o assassino que feriu Xia Jiaojiao e outros, ele não perguntou o motivo e a atacou.
Mas eu apenas xinguei algumas palavras, fui repreendido por Gu Ning: “Chega”
A aura de Gu Ning era muito forte e Du Haiping foi blefado de uma vez. Olhando para Gu Ning com olhos chocados, ele não reagiu por um tempo.
O mesmo vale para todos os outros. Não esperava que essa garota ousasse gritar com o diretor. É possível que essa aluna tenha uma origem pequena?
Até a professora tinha tantas dúvidas e preocupações, mas achava que era impossível.
Quer seja possível ou não, este assunto hoje não pode ser abandonado.
“Como diretor de uma escola, ele me acusa cegamente, sem nem mesmo perguntar o motivo. É simplesmente uma desgraça para meu professor e uma desgraça para minha moral.”
Observações de Gu Ning são muito bons. É pesado e ainda está acusando e ensinando, mas não é que Gu Ning seja cego, mas que a outra parte é muito agressiva.
Depois de um tempo, Du Haiping reagiu, pensando que havia sido blefado por uma garotinha e foi humilhado novamente, e de repente ficou com raiva de vergonha, e o pequeno medo que tinha acabado de desaparecer, ele disse com raiva: “Presunçoso, não se atreva a negar que não foi você quem me bateu?”
“E se eu me bater? Isso é porque eles bateram deliberadamente na minha irmã duas vezes, então deveriam me bater.” Gu Ning disse friamente.
“Você ·······” Du Haiping ficou com raiva: “Então sua irmã está bem? Você está colocando uma mão tão pesada?”
“As pessoas não me ofendem “Eu não sou um prisioneiro. Se uma pessoa me ofender, será reembolsado dez vezes. Isso já é considerado leve.” Gu Ning zombou, sem sentir a menor perda.
“Huh! Arrogante, machuque alguém, você apenas espere ser pego!” Du Haiping disse com raiva.
“Não importa, não fui eu que fui pego.” Gu Ning deu de ombros com indiferença e olhou para Xia Jiaojiao e os outros.
“Heh! Não se esqueça, neste mundo, além da justiça, existe outro tipo chamado poder.” Du Haiping mostrou desprezo em seus olhos e disse suavemente, mostrando a atitude de que seria apenas seu Gu Ning’s, riu da irresponsabilidade de Gu Ning.
“Claro que sei que neste mundo, além da justiça, existe outro tipo chamado poder.” Gu Ning disse significativamente: “Portanto, não ofenda as pessoas que você não conhece facilmente.”
Olhando para a atitude intrépida e informativa de Gu Ning, Du Haiping não pôde deixar de sentir um choque repentino. É possível que essa garota não seja uma jovem?
Nesse momento, havia uma sirene da polícia, e era a polícia que veio, e se passaram apenas dez minutos desde a ligação para a polícia.
Embora a delegacia não esteja muito longe, não é muito perto. Dez minutos é rápido.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Como a professora lembrou que foi a filha de Xia Mingshan, Chefe da Seção de Aprovação Administrativa do Departamento de Educação, que foi nocauteada, a polícia não se atreveu a atrasar nada e foi muito positiva.
O hospital fica mais longe que a delegacia, então ainda não cheguei.
O carro da polícia parou do lado de fora da multidão e três policiais desceram e entraram.
A professora encontrou-se, cumprimentou-o imediatamente e disse ao policial: “Camarada policial, ela feriu três alunos.”
“Tirem” ao ouvir isso, um O policial ordenou que os outros dois policiais caminharam em direção a Gu Ning. Um dos policiais estava com algemas e queria algema-la sem perguntar o motivo. Obviamente, elas haviam sido compradas.
“Espera aí” Gu Ning parou imediatamente, os dois policiais pararam ao ouvir o som, e a olharam friamente, com olhar de desdém, e um deles perguntou: “Por quê? Você vai resistir? Nada?”
“Heh! Eu não resisto, mas antes de prender alguém, você não pergunta a causa e efeito primeiro? “Gu Ning perguntou severamente.
Ao ouvir as palavras, os olhos dos dois policiais brilharam de impaciência, um olhar que nem precisava ser perguntado.
Porém, devido ao grande número de pessoas, eles não são fáceis de falar diretamente, então ainda perguntam simbolicamente: “Então eu te pergunto, você machucou alguém?”
“Sim “Gu Ning respondeu.
“Há algo de errado em pegar você?”, perguntou o policial.
“Heh! Eu bati em alguém, mas o problema é que a pessoa que eles bateram primeiro, a principal falha está do lado dela. Não é razoável apenas me pegar.” Gu Ning apontou para Xia Jiaojiao. A pessoa retrucou.
“Você primeiro vai à delegacia para fazer uma transcrição. Os três estão feridos. Você tem que ir ao hospital primeiro. Vou pedir à polícia para ir ao hospital para fazer uma transcrição para eles. “Um policial disse.
A polícia disse essas palavras lindamente, mas eram para que todos ouvissem e não fariam isso nos bastidores.
Gu Ning é razoável para impedi-los de ir ao hospital para tratamento. Ele respondeu que simplesmente não estava disposto a arcar com a acusação criminal: “Tudo bem, mas este é um caso de disputa civil. Eu não sou um prisioneira. Você não tem o direito de usar algemas. Venha e algema-me.”
Embora Gu Ning saiba que ir à delegacia é uma armadilha, uma armadilha que faz as pessoas atrás dela quererem que ela se divirta, mas Gu Ning não está preocupado.
Gu Ning disse que o policial não é bom em algemar ela: “Vamos!”
Gu Ning não saiu imediatamente, mas olhou para Du Haiping e Chi Guo. Guo ameaçou: “Diretor Du, se eu voltar e descobrir que minha irmã perdeu um fio de cabelo, você definitivamente será o diretor.”
A voz fria e a poderosa pressão faziam com que as pessoas não ousassem questionar inexplicavelmente, o que fez Du Haiping sentir ciúme. Ele sempre sentiu que Gu Ning fazia o que ele dizia, então não se sentia envergonhado ou zangado porque de ser ameaçada. Refutação.
Ela não pode deixar Jiang Xinyue ir com ela e entrar na delegacia. Não importa o que aconteça, sua reputação será afetada e ela não se importa.
“Irmã · ·····” Jiang Xinyue agarrou-se firmemente à relutância de Gu Ning em desistir, cheia de preocupação.
“Não se preocupe, vou ficar bem, não conte para minha família. “Gu Ning olhou fixamente para Jiang Xinyue, e a luz em seus olhos era inexplicavelmente reconfortante.
Então, Gu Ning seguiu os dois policiais embora.
Algumas pessoas acabaram de chegar. O carro, o carro do hospital chegou.
No carro, Gu Ning pegou seu celular e queria fazer uma ligação.
Quando a polícia viu isso, ele estendeu a mão e a agarrou: “Agora você é um suspeito., O celular precisa ser confiscado.”
Gu Ning levantou a mão e agarrou a mão estendida do policial com força. O policial não conseguiu resistir.
Um homem grande não conseguia lidar com uma menina, o que fez o policial. De repente ele ficou com raiva e ameaçou: “Solte, ou vou processá-lo por agredir a polícia.”
“Atacar a polícia? Ah! Você acha que vou ficar com medo? Não mexa comigo, as consequências não são algo que você possa suportar. “Gu Ning avisou friamente.
“Você …” O policial estava zangado e tinha um pouco de ciúme de suas habilidades, mas ficou surpreso com sua arrogância e confiança, mas não levou a sério, porque Quando a mulher a professora chamou a polícia, ela já havia falado que a outra parte era uma menina sem formação, então eles não tinham medo do Gu Ning.
Disse com tanta frieza: “Você é tão corajoso! Uma garotinha sem formação, não só se atreveu a bater na filha de Xia Mingshan, Chefe da Seção de Aprovação Administrativa do Departamento de Educação, mas também não tem medo de agredindo a polícia. Ameaçando a polícia, só não sei por quanto tempo você pode ser arrogante.”
Leia a Novel REINCARNATION OF THE BUSINESSWOMAN AT SCHOOL português – Capítulo 172: Eles deveriam lutar
Autor: Su Nuanse
Tradução: Artificial_Intelligence