
Capítulo 149: Mentira – REBIRTH SPACE: ACE SPICY WIFE — DON’T GET ANGRY português – Novel Chinesa
Capítulo 149: Mentira
Depois de falar, ela não parou mais e saiu correndo rapidamente.
Olhando para as costas dela correndo em pânico, os olhos de Mo Yishen se aprofundaram um pouco. Da próxima vez, ela nunca terá permissão para escapar.
Um frasco de comprimidos com flor de lótus pintada na palma de sua mão permaneceu silenciosamente em sua palma, os lábios finos de Mo Yi ondularam levemente.
Qin Tianyue saiu da casa de Mo Yishen e avistou A Hua e outros à distância. Ela apressadamente evitou e voltou para outra estrada.
Ainda havia alguns aldeões na estrada e todos a saudaram com entusiasmo: “Tian Yue, estou de volta.”
“Sim, tio, você saiu para trabalhar tão cedo? “”
“Sim, tenho estado ocupado na colheita de outono recentemente.”
O tio e a tia que conversaram viram Qin Tianyue crescer e a viram ficar cada vez mais bonita A universidade mais famosa de Pequim, as palavras são muito suaves.
Depois de dizer olá aos aldeões, Qin Tianyue voltou apressadamente para casa. Nesse momento, Qin Jianan tinha acabado de comer e viu Qin Tianyue voltando com surpresa nos olhos: “Yueyue, você está de volta? Por que não não me disse? Pai ouve, papai vai buscá-lo.”
Ele sabe que sua filha Qin Tianyue está trabalhando fora para ganhar dinheiro. Ele se sente angustiado e se culpa por ser incapaz. Às vezes, ele se encontra Zhang Shufen e Li Cui nos últimos dias., Parece que porque Qin Tianyue os chocou da última vez, eles apenas ousaram zombar dele e não se atreveram a avançar.
“Pai, não precisa me buscar, eu sei o caminho de volta.”
Qin Tianyue pegou a mão de Qin Jian’an, mas ela não a viu por um dia ou dois, mas ela sentia muita falta do pai. Qin Tianyue deu um suspiro de alívio quando sentiu seu rosto melhorar recentemente, sentiu seu pulso interior e descobriu que estava batendo muito bem.
No caminho, ela tirou algumas frutas do espaço e as colocou na mesa, “Pai, coma algumas frutas.”
“Papai não vai comer, por favor, coma, Já comeu o café da manhã? Papai vai fazer o macarrão que você gosta.”
Agora é tarde demais para fazer outro macarrão. Só posso fazer macarrão.
“Ok!”
Qin Tianyue assentiu. Desta vez, ela não recusou, porque ela também queria comer o macarrão feito por seu pai.
Em pouco tempo, Qin Jian’an fez o macarrão. O macarrão de Qin Jian’an não é particularmente delicioso, mas há uma espécie de calor nele.
Qin Tianyue cortou a fruta e colocou-a na frente de Qin Jian’an Qin Jian’an colocou seu rosto na frente de Qin Tianyue, e o calor entre pai e filha foi revelado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Qin Tianyue comeu o macarrão elegantemente, enquanto Qin Jianan comia a fruta que Qin Tianyue havia cortado para ele.
Depois de terminar de comer o macarrão e empacotar as coisas, Xu Yao entrou do lado de fora. Nesse momento, o rosto de Xu Yao era lindo e não havia manchas em seu rosto. Esta foi a razão pela qual ela usou Qin Sorvete Tianyue.
Vendo que Qin Tianyue estava realmente em casa, Xu Yao correu alegremente, “Tianyue, você realmente voltou?”
Originalmente, ela estava tomando café da manhã em casa, mas ela ouviu que lá eram aldeões. Dizendo que Qin Tianyue está de volta, quase todos os aldeões sabem que Qin Tianyue é incrível agora. Ouvi dizer que não sei onde aprender habilidades médicas incríveis, salvar pessoas e ganhar dinheiro fora. As manchas nos rostos de as meninas como Xu Yao e Ahua são dadas por Qin Tianyue. A pomada de músculo de gelo de Qin Tianyue foi esfregada, então as habilidades médicas de Qin Tianyue são realmente boas, e os aldeões que originalmente não acreditavam nisso quase todos acreditavam que Qin Tianyue realmente poderia curar.
“Bem, acabei de voltar hoje.”
Qin Tianyue mentiu sem mudar de rosto. Na verdade, ela sabia que era Shuai Junyang que voltou ontem. Ela acreditava que Shuai Junyang não estaria com Mo Yishen ontem. Fale sobre o assunto.
Leia a Novel REBIRTH SPACE: ACE SPICY WIFE — DON’T GET ANGRY português – Capítulo 149: Mentira
Autor: Xuanyuan Ruge
Tradução: Artificial_Intelligence