наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 939 – Presidente do Conselho das Trevas

Capítulo 939 – Presidente do Conselho das Trevas – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 939 – Presidente do Conselho das Trevas

Nos últimos três anos, Conviction lançou duas novas masmorras, Temple of Chaos e Sword of the War God. Ambos aceleraram a velocidade de nivelamento dos jogadores. Mais e mais pessoas estão terminando suas missões de segundo avanço e os Mestres estão se tornando comuns. Todos os tipos de equipamentos poderosos foram lançados de duas novas masmorras.

O poder da Tribo Humana Incrível cresceu de forma surpreendente. A guilda principal tinha mais de um milhão de membros, e os trinta ou mais ramos da guilda tinham outros nove milhões de membros. Entre todas essas guildas, eles tinham dez mil Mestres.

Após a partida de Nie Yan, muitos talentos destacados surgiram da Facção Justos. Alguns podem até competir com Bladelite, Sun e o resto. Sem mencionar ainda mais jogadores que caíram na categoria de experts após um encontro casual.

Quanto à Facção do Mal, o Anjo Caído também passou por um crescimento tremendo, sua força rivalizando com a Tribo dos Homens Incríveis. Apesar do fato de que as duas grandes potências entraram em confronto de vez em quando, não havia sinal de um grande conflito. Se a guerra tivesse acontecido, nenhum dos lados teria vencido.

Toco de Fumaça chegou à Loja de Poções da Noite Estrelada. A filial de Ocorona era um prédio do décimo sexto andar. Do tamanho de um grande shopping center, seu projeto arquitetônico era distintamente diferente do Great Meadows de Abernathy, exalando um toque tribal antigo.

A loja era barulhenta. Os jogadores viram centenas de milhares de poções diferentes em exibição. O número de transações que a Loja de Poções da Noite Estrelada lidava diariamente era assustadoramente assustador. Só este lugar tinha sessenta balcões e centenas de vendedores.

Smoke Stub caminhou até os fundos da loja e entrou em uma sala lateral onde apenas membros da Tribo de Pessoas Incríveis podiam entrar. Uma dúzia de pessoas já estava esperando por ele.

“Toco de Fumaça, você está atrasado”, disse o Mago em vestes cinza-prata com um sorriso fraco. Era Tang Yao. Ele estava vestindo as vestes do Drankto Obscurus, um item lendário de nível 200. Em sua mão estava o Cajado do Legado das Trevas I. Presa à ponta estava uma bola de cristal negro, dentro da qual girava uma nebulosa de energia mágica. Uma fada negra do tamanho de uma criança flutuava sobre seu ombro. Asas pretas transparentes crescendo em suas costas tremulavam para cima e para baixo. A cada batida de suas asas, um vórtice pulsante de energia mágica se erguia ao redor.

“Desculpe, atrasei meu caminho até aqui”, disse Smoke Stub com um sorriso de desculpas.

Smoke Stub olhou para o grupo de pessoas. Todos eram rostos familiares. Como todos, via de regra, saíam da cidade para caçar sozinhos, raramente se encontravam assim.

– Tudo está em ordem. Você pode se desculpar por nos dar algumas cervejas na próxima vez que nos encontrarmos! – o alto guerreiro riu. Bladelight foi o orador. Ele era uma cabeça mais alto do que as pessoas ao seu redor. A trança militar de Arlan que ele estava usando parecia um terno de pele do mundo real, protegendo seu corpo inteiro sem uma única fenda. Ele recebeu este conjunto do Templo do Caos. O poderoso metal vazio era imune a ataques. Ele segurava um escudo divino Kelan azul em sua mão. O escudo tinha cerca de metade de sua altura, e se o campeão se agachou, ele poderia proteger seu corpo inteiro. Uma aura azul trovejava constantemente ao redor do escudo, dando a impressão de que ele tinha vida própria. As estranhas pegadas de runas mal eram visíveis sob o brilho azul.

– Droga, você mudou seu escudo de dragão? – Aqua Smoke Stub perguntou surpreso.

– Sua defesa era muito baixa para mim. Passei isso para Lofty Shadow: – Booidlight riu.

A defesa estava muito baixa?! Smoke Stub revirou os olhos. Se alguém ousasse dizer que o escudo de defesa do dragão estava muito baixo, ele o faria voar.

– Ok, chega de conversa. Bird preparou as seiscentas poções que pedimos. Vamos, “Bladelight disse. Ele era o capitão da equipe, enquanto Young Seven era o vice-capitão. Havia trinta e seis pessoas no total. Esta era a melhor Tribo de Pessoas Incríveis de elite.

– Mmm, – Smoke Stub acenou com a cabeça.

Depois que as poções foram compartilhadas, eles se teletransportaram para os arredores da cidade e convocou suas montarias voadoras. Das trinta e seis montarias voadoras, havia dezenove montarias voadoras de fileira nove, e as demais eram de oitava fileira. Dois deles estavam prestes a invadir o Reino das Lendas. A visão de tal equipe era única.

Trinta e seis montarias voadoras bateram suas asas e voaram para o céu. Eles voaram em direção ao Templo do Caos. Depois de passar pelo portal espacial do templo, você pode alcançar a Espada do Deus da Guerra. Era uma espada enorme flutuando no meio do vazio. Ninguém sabia quanto tempo ele ficou lá, mas ele estava petrificado. Acima estava um deserto árido. Esta foi uma das duas grandes masmorras que surgiram recentemente.

* * *


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto tudo estava calmo e silencioso na Righteous Faction, algo enorme aconteceu na Facção do Mal.

A Necrópole, a capital do Mundo Inferior, realizou uma grande cerimônia.

A aparência deste cidade era extremamente única. A terra estava repleta de um mar infinito de lápides. Caminhando em direção ao centro do cemitério, um enorme portal pode ser encontrado. Um olho gigante estava flutuando logo acima do portão, olhando os arredores. O olho mágico emitiu uma luz escura e fria. Qualquer pessoa que o visse sentiria que estava vivo.

Ao entrar no portão, os jogadores serão teletransportados para uma sepultura subterrânea. Ao redor havia água cadavérica verde, fluindo e cruzando por toda parte como um rio gigante do submundo.

Jogadores não familiarizados com este lugar se perdiam facilmente. Depois de caminhar por algum tempo ao longo da paisagem do rio, você se encontrará em uma grande cidade subterrânea.

Um labirinto de ruas e edifícios, não era diferente das cidades na superfície.

Naquele momento, uma grande cerimônia aconteceu na estrada principal. Necromantes em vestes pretas ergueram seu cajado e invocaram bolas de fogo verde da alma que flutuaram no ar.

Eles ficaram em volta do altar no centro da cidade, murmurando feitiços misteriosos.

O altar central era feito de pedras cinzas. Cobriu uma vasta área de seiscentos metros. Dez grandes Dragões Alegres agachados ao redor do altar, tremendo de medo.

Do lado de fora, seis milhões de jogadores assistiram à cerimônia. Eles convergiram de várias ruas interconectadas e fizeram um barulho alto.

Enquanto os necromantes cantavam incessantemente, um grande trono se erguia sobre o altar. Um NPC em vestes pretas apareceu na frente dele e se sentou. Um longo cetro pairou na frente de seu peito. A figura foi coroada com uma caveira negra. Sua mandíbula se partia de vez em quando e emitia uma risadinha assustadora.

Uma poderosa aura de morte irradiava de seu corpo, espalhando-se pelos arredores. Todos os jogadores no palco sentiram seus corpos cheios de poder.

O NPC ergueu seu cetro craniano e anunciou:

– Eu sou o Lich Rei, governante do submundo. Minha alma é eternamente imortal. Eu sou o mais poderoso deste mundo! Mesmo o destino não pode me controlar! Eu represento a vontade do Deus da Morte. Deixe a morte ir com você aonde quer que você vá e se espalhe para tudo que você vê. Calamidade, declínio, medo, loucura. Nenhum mortal pode escapar da morte. Tudo cairá em seu domínio.

Incontáveis ​​olhares estão focados no trono. Para muitas das pessoas reunidas aqui, esta foi a primeira vez que viram o Lich King, sem dúvida o maior ser do Império Morto-Vivo. Diziam que ele controlava todo o exército de mortos-vivos no submundo. Cada vez que ele partia, trinta dragões de ossos puxavam sua carruagem. Quando ele declarou guerra, centenas de milhões de mortos-vivos avançaram ao seu chamado.

A poderosa aura do Lich Rei fez com que todos curvassem a cabeça involuntariamente.

– Meu piedoso crente, venha aqui, “a voz rouca do Lich Rei soou.

O lançador escuro em vestes cinza lentamente se levantou. Quando todos o viram, prenderam a respiração. Era o Líder da Guilda dos Anjos Caídos! Por que ele viria de todos os lugares?!

Por que o Lich King o convocou lá?

Eles estavam todos curiosos para saber.

Os jogadores do Anjo Caído lá embaixo explodiram em gritos estrondosos.

O Lich King balançou o pulso. Uma coroa negra aparece em sua mão. Estava incrustado com joias vermelho-sangue que irradiavam um brilho deslumbrante.

As multidões se aproximaram do Lich King e se ajoelharam diante dele.

O Lich King colocou uma coroa na cabeça de Plenty.

– De agora em diante você será o presidente do Conselho das Trevas, o líder do Submundo. Essa graça é concedida apenas aos crentes mais fiéis. Esta graça é concedida a apenas um dos membros do Império Morto-Vivo que lutou pela glória do Mundo Inferior. Incontáveis ​​ancestrais confiaram em sua vontade inflexível para derrotar mortais arrogantes e vis inúmeras vezes antes. Agora você herdou a vontade deles. Abater o sol do continente de Atlanta! Alma de Hades, acorde! Abençoe seu crente!

Todos ficaram surpresos. Presidente do Conselho das Trevas, quão alto era esse título?

Muitos jogadores de repente se lembraram da pergunta. Não é dito que se você coletar todos os seis volumes do Livro do Caos, você pode se tornar o Presidente do Conselho das Trevas? Isso não significava que Plenty já havia terminado o Livro do Caos? Esta foi uma notícia incrivelmente chocante!

Depois que Plenty recebeu a coroa, o cajado em sua mão se estilhaçou e se transformou em um cetro de dois metros. Uma poderosa aura de morte saiu de seu corpo. Ele se levantou e olhou para a multidão abaixo.

– Eu sou o novo Presidente do Conselho das Trevas! Todos os membros do submundo estão sob meu comando. Aqueles que desobedecerem ao Anjo Caído serão mortos! Todos aqueles que se opõem a mim também serão mortos! O olhar penetrante de Plenty perfurou as almas de todos os espectadores, sua intenção assassina irresistível fez todos tremerem de medo.

As palavras de Plenty foram extremamente arrogantes, mas ele tinha todo o direito de fazê-lo. Depois de se tornar presidente do Conselho das Trevas, não havia ninguém no Mundo Inferior para se opor a ele.

Os jogadores dos Anjos Caídos nas ruas sentiram seu sangue ferver de emoção. Eles explodiram com aplausos ainda mais calorosos.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 939 – Presidente do Conselho das Trevas

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 939 – Presidente do Conselho das Trevas – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*