наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 837.1. Fim da estrada

Capítulo 837.1. Fim da estrada – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 837.1. Fim da estrada

Duas aranhas autômato se familiarizaram com o ambiente. Depois de várias voltas em um círculo, eles começaram a se mover para frente sob o comando de Nie Yan, suas oito pernas movendo-se ritmicamente.

Uma aranha se moveu mais rápido que a outra. Aos poucos, uma lacuna de dois metros surgiu entre eles.

A aranha rápida logo se aproximou do peito, estando a apenas um metro de distância. O autômato explorou seus arredores, procurando sinais de armadilhas.

Enquanto Nie Yan esperava pacientemente, o Golden Whelp apareceu ao lado dele, seguido por um clone das sombras. Eles já haviam ficado para trás dele. Felizmente, Angude só se importava com Nie Yan e o Deus Limite da Morte que estava à sua disposição. Além de Paladin Lafus, que infelizmente entrou em seu caminho, Angud não se incomodou com os outros dois. Eles eram criaturas como pequenas formigas para ele.

Angude ainda estava fora do fosso, aparentemente incapaz de tomar qualquer decisão.

Nie Yan foi forçado a chamar de volta o Filhote de Ouro. Sua grande figura tornava impossível que o mascote passasse despercebido, sem falar no fato de que, devido à sua carcaça, o lugar na caverna ficaria severamente limitado. Com um dragão tão grande aqui, era bastante problemático passar por sua carcaça. Quanto ao clone das sombras, Nie Yan decidiu mantê-lo por mais algum tempo. Depois disso, ele se concentrou no baú do tesouro novamente.

Em cerca de um minuto.

BENG!

A aranha que se movia mais rápido explodiu, espalhados em pedacinhos. O som da explosão não foi tão alto, mas a potência era diferente.

Armadilha explosiva!

Depois de um tempo, a fumaça e a poeira se dissipou, revelando as partes de metal espalhadas pelo chão.

Um som de assobio foi ouvido nas profundezas da caverna. Nie Yan entrou em Stealth e se escondeu atrás de grandes pedras a tempo de ver vários fantasmas entrarem na caverna. Ele não conseguia distinguir suas figuras. Apenas seus olhos vermelhos brilhantes que brilhavam no escuro. Depois de voar ao redor do baú por um tempo e não encontrar nada de errado, eles voltaram para o lugar de onde vieram.

Um grupo de nível duzentos fantasmas! Apenas sete, e um era a Elite!

Era uma carta de nível duzentos! Normalmente, se Nie Yan tivesse acidentalmente tropeçado em tal lugar, ele teria rapidamente se virado e ido embora. Como o quinquagésimo nível e o centésimo nível, o ducentésimo nível era uma espécie de limite no poder de combate de monstros.

Esses fantasmas não tinham consciência, eram preenchidos com um único instintivo desejo – a destruição de seres vivos. Aparecendo e desaparecendo de forma totalmente imprevisível, eram entidades difíceis de identificar. Esses monstros temíveis definitivamente não poderiam ser provocados!

No entanto, Nie Yan ainda não queria sair do baú.

Depois de pensar um pouco, ele forçou outra aranha a avançar. Depois de examinar a área ao redor do baú, que não acionou mais nenhuma armadilha, parecia que seria bastante seguro abri-lo.

Os Pergaminhos de Viagem Desconhecidos em sua barra de acesso rápido foram não está mais inacessível. Nie Yan poderia ter partido a qualquer momento!

– Tsk… Já eliminei todas as armadilhas. Deixar o baú lendário seria um desperdício… “A ganância no coração do jovem estava lutando contra a razão em seu cérebro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de pensar um pouco, Nie Yan colocou um marcador. Então ele pode voltar aqui a qualquer momento.

“Vamos tentar abrir este baú,” o jovem murmurou. Ele se aproximou lentamente do baú. A três metros de seu alvo, o jovem parou e olhou em volta com cuidado. Depois de acalmar a respiração, Nie Yan continuou andando e foi até o baú.

O baú do tesouro não era grande, mas o artesanato era excelente. Mesmo ranhuras simples nas laterais foram esculpidas com muito cuidado. Sua aparência antiga estava escondida sob uma espessa camada de poeira. Após a limpeza, o baú parecia novo em folha.

O baú estava lacrado com um cadeado que parecia bastante complicado, apesar de ser do tamanho de um polegar. Obviamente, demorará muito para abri-lo.

Nie Yan olhou pensativamente para o baú. Ele não sabia quando ou se os fantasmas voltariam. Se eles pegarem o intruso abrindo o baú, provavelmente será a morte do jovem.

– Para o inferno com isso! Já vim até aqui, não adianta voltar agora! – ele se agachou e começou a arrombar a fechadura.

Abrindo o baú … Progresso: 1% … 2% … 3% …

O tempo passou muito devagar. Este castelo foi uma relíquia que sobrou da Idade das Trevas. Foi extremamente difícil. Se não fosse por sua habilidade de Hacking Specialist, Nie Yan não teria sido capaz de abri-lo.

Após um minuto, o progresso foi de apenas cinquenta e cinco por cento. Demorou muito para abrir este baú!

De repente, vários gritos ecoaram das profundezas da caverna, perfurando os tímpanos de Nie Yan.

– Merda! Eles estão de volta!

O jovem percebeu fantasmas se aproximando a longas distâncias. Eles imediatamente ficaram furiosos ao descobrir a presença do intruso. Esses fantasmas eram como espíritos malignos sugadores de sangue, devorando qualquer vida que encontrassem.

Vendo os sete pares de olhos vermelhos brilhantes se aproximando cada vez mais, Nie Yan forçou o clone das sombras a se levantar e tentar detê-los.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 837.1. Fim da estrada

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 837.1. Fim da estrada – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*