наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 814.1. Luta de bar

Capítulo 814.1. Luta de bar – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 814.1. Luta de bar

Nie Yan olhou para Tang Yao no chão. O sangue escorria de seu corpo. Se ele não receber tratamento logo, certamente morrerá. Nie Yan cerrou os dentes e foi até o amigo.

“Quanto aquele bastardo do Nie Yan lhe paga?” Vou dobrar! – gritou Liu Tianshi com um olhar sombrio. Esta foi a primeira vez que ele foi ameaçado.

Baioneta riu friamente.

– Parece tentador. Receio que você possa voltar à sua palavra, no entanto. Você pode depositar dinheiro na minha conta primeiro?

Liu Tianshi deu uma risadinha. As palavras de Bayonet quase exalavam sarcasmo. De repente, ele se virou para Nie Yan e disse indiferente:

– Acho que você não ousa me matar. Não pense que isso vai acabar em sua morte. Farei desaparecer toda a sua União Universal. Aquele velho idiota do Mo Yuntian não pode fazer nada para protegê-lo.

O coração de Nie Yan afundou. Ele não tinha dúvidas de que a força de Liu Tianshi permitia que ele fosse tão autoconfiante. A Unificação Mundial era sua fraqueza. Se essa questão afetasse seus pais, Nie Yan nunca seria capaz de perdoar a si mesmo. No entanto, ele já passou do ponto sem volta. Agora não havia como recuar.

“Você pode tentar.” Nie Yan deu a Liu Tianshi um olhar gelado.

Liu Tianshi poderia não encontrar palavras. Na verdade, ele não se atreveu a arriscar sua vida.

Liu Tianshi tinha muitas pessoas a seu lado. Eles ficaram de prontidão, aguardando suas ordens. Até então, eles não se moverão. A situação está paralisada.

Enquanto ouvia a conversa entre Liu Tianshi e Nie Yan, Bayonet descobriu que o passado de Liu Tianshi era suficiente para ignorar Mo Yuntian. Não importava o que acontecesse em seguida, o assassinato estava fora de questão. Se ele matasse Liu Tianshi ou Qin Han, a Unificação Mundial poderia ser destruída. Definitivamente, não era o resultado que seu empregador queria.

Nie Yan sentou-se ao lado de Tang Yao. Ele tinha sete facadas no corpo, além de muitos hematomas e marcas de queimaduras. A raiva encheu o coração de Nie Yan. Liu Tianshi o provocou primeiro. Ele com certeza pagará esta dívida.

O jovem arrancou um pedaço de pano de sua camisa e rapidamente enfaixou Tang Yao para estancar o sangramento.

Ainda sem consciência, Tang Yao às vezes murmurava algumas palavras.

– Bastardos… mate-me se tiver coragem…

Olhando para a condição de Tang Yao, Nie Yan sentiu seu coração doer. Ele ligou para Xie Yao.

Sua voz ansiosa soou do outro lado da linha no máximo um segundo depois.

– Nie Yan, você está bem? Já pedi ao meu pai para mandar algumas pessoas. Eles estarão aqui em breve!

– Isso é bom. Diga a eles para entrar e levar Tang Yao. Ele está gravemente ferido. Você deve ficar de fora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Nie Yan, o que está acontecendo? Você realmente vai ficar bem?! Xie Yao perguntou. Ela estava à beira da histeria, prestes a explodir em lágrimas.

– Não se preocupe. Estou bem, “Nie Yan assegurou gentilmente.

Quando o jovem olhou para cima de Tang Yao, ele viu um ponto vermelho na parte de trás da cabeça de Bayonet. Se ele tivesse levado um tiro, teria acontecido dessa forma. Não haveria tempo para reagir.

– Baioneta, cuidado! Nie Yan gritou. Ele olhou para a origem do ponto vermelho. No banheiro, um homem de preto estava a oito metros de distância e puxou o gatilho de uma pistola.

Baioneta se esquivou rapidamente.

Beng!

A bala ainda o atingiu no ombro. O sangue respingou no ar.

Quando ele foi atingido, Bayonet jogou fora dois palitos de dente de metal.

PSFHT! PSFHT!

Liu Tianshi e Qin Han ficaram maravilhados. Eles gritaram de dor e agarraram seus pescoços. Eles não podiam reagir a tempo. Dois palitos de dente furaram suas gargantas. Felizmente para eles, a baioneta não atingiu nenhum ponto vital.

A baioneta não matou Liu Tianshi e Qin Han! Nesse breve momento de hesitação, ele perdeu o momento certo para matá-los!

Quando o mercenário foi baleado, três outros o atacaram, tentando beliscá-lo com uma pinça.

A baioneta enfrentou o inimigo de frente. Alguém o atingiu no joelho, forçando-o a se ajoelhar no chão. Em um piscar de olhos, três armas apontaram para o pescoço de Baioneta.

BAM!

Um dos guardas o atingiu no atrás da cabeça. A imagem na frente dos olhos do mercenário começou a girar.

As seis pessoas na sala apontaram suas armas para Nie Yan. Se ele ousasse se mover, aqueles bastardos encheriam seu corpo de chumbo.

Nie Yan normalmente não desistia tão facilmente. No entanto, Tang Yao estava sangrando rapidamente a seus pés. Se o cara tentar fazer algo, isso significará a morte de seu amigo mais próximo!

Um grande e forte guarda-costas se aproximou de Nie Yan e o esfaqueou.

BAM!

Nie Yan decolou e caiu no chão. Ele sentiu que a consciência estava flutuando. Ele lutou para se levantar. O mundo girou e girou em torno dele. Sentindo que alguém se aproximava dele, o jovem tentou se mover, apenas para ser pisado.

Nie Yan sentiu que seu crânio foi estilhaçado.

Liu Tianshi segurou o pescoço e foi até Baioneta.

BAM!

Ele chutou o mercenário no estômago, forçando Abaixe a baioneta.

– Seu desgraçado! Ninguém nunca se atreveu a me tocar antes. Você é o primeiro vou queimá-lo vivo! Liu Tianshi disse friamente.

– Experimente se tiver coragem. Pense bem na situação em que você se encontra, – Bayonet riu friamente, segurando o estômago.

– Bastardo! Você ainda se atreve a latir aqui! – Liu Tianshi estava prestes a acertar a baioneta novamente, mas Qin Han o impediu.

– E-espere! Ouça ele! Qin Han disse. Ele se sentiu tonto. Embora ele tenha perdido um pouco de sangue, não foi o suficiente para deixar o cara tonto. Algo estava suspeito!

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 814.1. Luta de bar

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 814.1. Luta de bar – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*