наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 80. Controlando os mortos-vivos

Capítulo 80. Controlando os mortos-vivos – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 80. Controlando os mortos-vivos

Nie Yan caiu em uma sala quadrada cercada por celas de prisão. Várias Pérolas da Noite pairavam sobre ele, iluminando a área. Assim que examinou a área, ele percebeu onde havia caído.

Provavelmente, ele caiu em uma masmorra subterrânea. Em ambos os lados havia dois cascos com fortes barras de metal que impediam a fuga de forma confiável. Quando ele olhou pelas fendas entre as grades, ele viu um conjunto gigante de ossos em cada uma dessas células. Os restos dos ossos tinham quase quatro metros de altura, e ele podia ver caudas enormes, asas esqueléticas e crânios semelhantes a lagartos misturados aos ossos. Esses restos do esqueleto sugeriam que provavelmente eram dragões quando estavam vivos!

Como esta masmorra ficava perto do Coliseu Sulgate, parecia que esses dragões foram forçados a lutar na arena de gladiadores…

Como prisioneiros do Coliseu, toda a liberdade foi tirada deles, e eles se tornaram uma ferramenta para o entretenimento dos nobres. Quando os Sulgata caíram, eles foram esquecidos e deixados para morrer de fome em suas gaiolas até que eventualmente se tornassem esqueletos.

Enquanto Nie Yan estava perdido em pensamentos, duas pilhas de ossos tremeram de repente e lentamente começaram a se juntar.

* Roooooooaaar! Roooooaar! *

Os dois esqueletos soltaram exclamações indignadas que atravessaram a masmorra. Eles pareciam duas bestas ferozes quando atacaram Nie Yan.

* Bang! *

As barras de ferro de suas células estremeceram violentamente após serem abalroadas por grandes criaturas esqueléticas. Suas gaiolas se dobraram um pouco e as hastes se dobraram com a colisão.

Dragões esqueléticos gritaram furiosamente e nunca pararam de bater em seus corpos, forçando as hastes de metal a se dobrarem mais e mais a cada golpe. Nie Yan sentiu que a jaula não seria capaz de conter seus golpes incessantes por muito tempo.

Esses dragões devem ter guardado rancor e vexame enquanto estavam aqui. Portanto, suas almas não puderam se acalmar e eles se tornaram mortos-vivos. Eles eram muito mais fortes do que os mortos-vivos normais, e seus ossos pretos e vermelhos tinham um brilho metálico.

Nie Yan usou a Iluminação Incompreensível para inspecionar esses esqueletos.

Gladiador Dragão Unliving (Classe: Líder): Nível 10

Saúde: 600/600

Eles eram monstros da classe Líder e compartilhavam uma característica comum entre mortos-vivos esqueléticos. Sua saúde era muito menor do que a de seus colegas vivos. Mesmo com isso, esses dois monstros da classe Líder de Nível 10 não eram fáceis de lidar.

Os Dragões mortos-vivos poderiam matá-lo facilmente.

Ele olhou para as paredes do fosso atrás dele, ela também alto.

Era impossível para ele escalar, mesmo usando o Anel de Seda.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto observava como sair daquele lugar, seus olhos pousaram no túnel, em a distância que parecia ser a saída da masmorra. No entanto, o túnel foi fechado por um portão de ferro. O portão estava bem fechado com uma grande fechadura de ferro. Ele nem pensou em quebrar o portão, era simplesmente impossível. Ele não era como esses dragões, que tinham corpos grandes e esqueletos robustos.

Após confrontos incessantes dos Dragões que Não Vivem, muitas barras de ferro foram visivelmente danificadas e dobradas. As células ficavam mais fracas a cada golpe e, finalmente, se rompiam, liberando dragões esqueléticos que se dirigiam imediatamente para Nie Yan.

Encontrar simultaneamente dois monstros da classe 10 Líderes em um espaço tão confinado o levará à morte prematura.

Dois grandes corpos esqueléticos estavam vindo do céu em sua direção. Eles tinham ossos que eram mais fortes do que metal, corpos poderosos cheios de força e uma enorme cauda coberta com pontas de ossos. Não importa o que ele faça, ele não pode derrotá-los.

Era inútil tentar lutar contra eles diretamente, então ele rapidamente examinou suas habilidades. Ele podia confiar sua vida a apenas uma de suas habilidades – o Ritual dos Mortos-Vivos!

Essa habilidade era a única que poderia salvá-lo, já que tinha 20% de chance de controlar os mortos-vivos selecionados. Se ele sobreviveu ou morreu, tudo dependia se esta habilidade foi aplicada com sucesso ou não!

Devido à diferença de níveis, ele não tinha certeza se conseguiria.

Imediatamente como assim que os dragões esqueléticos se aproximaram, Nie Yan ativou sua habilidade e selecionou um deles.

– Ritual dos Mortos-Vivos!

Sistema: Você mirou no Gladiador do Dragão Morto-Vivo com o Ritual dos Mortos-Vivos. Sua saúde foi reduzida em 30%.

Sistema: Falha no Ritual dos Mortos-Vivos!

Assim que leu o alerta, Nie Yan usou o Retiro Rápido e saiu do caminho.

A cauda enorme caiu onde estava.

* Boom! *

Uma nuvem de poeira subiu no ar e grandes rachaduras apareceram no chão.

Como os dois dragões estavam indo em sua direção ao mesmo tempo, acabou com um deles batendo no outro, e os dois recuaram um pouco por causa do golpe.

Aproveitando esta vantagem, Nie Yan ativou o Ritual dos Mortos-Vivos novamente, mas a tentativa imediatamente deu uma mensagem de que a habilidade não poderia ser usada. Então, antes que os dragões se recuperassem do impacto, ele rolou entre suas pernas. Com dificuldade para se estabilizar, ele correu para o canto mais próximo.

Não apenas os Unliving Dragons erraram o ataque, mas também perderam o alvo de vista. Estranhas chamas verdes piscaram em suas órbitas enquanto procuravam por Nie Yan, e eventualmente o encontraram escondido na esquina.

Imediatamente após encontrar Nie Yan, um dos esqueletos levantou uma pata e tentou esfaqueá-lo.

Nie Yan correu apressadamente para fora de seu caminho.

* Boom! *

O golpe deixou uma marca profunda de pata no chão.

Seguindo o No primeiro ataque, outro esqueleto tentou repetir mais o mesmo.

Ele estava quase morto de medo enquanto, sem cessar, se esquivava dos ataques. Felizmente para ele, as passagens estreitas da masmorra limitavam o movimento dos mortos-vivos já imóveis, e como seus ataques eram lentos, ele mal podia lutar por sua vida. No entanto, se esta batalha continuar na mesma linha, ele provavelmente acabará morrendo.

– Ritual dos Mortos-Vivos!

Sistema: Você tem como alvo o Dragão Gladiador Morto-Vivo com o Ritual do Morto-vivo. Sua saúde foi reduzida em 30%.

Sistema: Ritual of the Undead falhou!

Agora que o Ritual dos Mortos-Vivos falhou pela terceira vez consecutiva, Nie Yan tem apenas um décimo de sua saúde restante. Enquanto se esquivava dos ataques, ele puxou uma Poção Básica de Recuperação e a esvaziou, aplicando a Bandagem de Batalha ao longo do caminho.

Depois de se esquivar dos ataques do dragão, Nie Yan usou o Ritual dos Mortos-Vivos mais uma vez quando sua saúde foi restaurada. cinquenta e dois por cento.

Neste ponto, dois dragões atacaram!

Sistema: Ritual dos Mortos-vivos foi bem-sucedido!

Imediatamente após a mensagem do sistema, Nie Yan sentiu uma estranha energia aparecer em sua cabeça. A energia subiu acima de sua cabeça e disparou diretamente contra um dos esqueletos do dragão, desaparecendo em seu corpo.

Quando o Ritual dos Mortos-Vivos teve sucesso, Nie Yan rolou e se esquivou dos dragões que se aproximavam.

* Boom! *

Os dragões erraram o alvo e colidiram entre si, a colisão os atordoou e os forçou a recuar alguns passos.

Nesse ínterim, Nie Yan se escondeu na esquina e observou de perto o dragão que ele assumiu o controle usando o Ritual dos Mortos-Vivos.

O ritual foi bem sucedido? Qual é o resultado?

Nie Yan não tinha grandes expectativas de controlar um Unliving Dragon devido à sua diferença de nível. Portanto, apesar da notificação, ele não se atreveu a dizer com certeza se foi bem-sucedido. Esta foi sua última chance de salvação, se ele perder esta oportunidade, não haverá mais outras.

Os dois esqueletos e Nie Yan formaram um triângulo enquanto permaneciam na estreita masmorra subterrânea.

No entanto, no momento seguinte, os dois dragões se entreolharam.

O tempo parecia ter voado para trás, voltando aos tempos em que Sulgata era uma cidade digna. Quando bestas e gladiadores lutaram barbaramente no Coliseu. Onde o sangue estava por toda parte, pintando tudo de um vermelho profundo.

O dragão que havia sido escolhido para o Ritual dos Mortos-vivos estava perplexo, olhando para o vazio. As chamas misteriosas em seus olhos pareciam estar expostas a algum tipo de energia alienígena.

* Boom! Boom! *

Ele se sacudiu ligeiramente, como se tentasse se libertar das algemas que o prendiam.

“Por favor, Deus… Deixe funcionar!”

Nie Yan orou para que sua habilidade fosse bem-sucedida. Na verdade, ele era ateu e não acreditava em Deus ou em qualquer outra divindade. No entanto, em Conviction havia uma divindade – o Deus da Luz, que poderia ser considerado um Deus, e durante este tempo, ele se tornou o seguidor mais devoto e piedoso.

Outro dragão repentinamente entrou em ação e saltou sobre Nie Yan.

Ele rapidamente se aproximou dele e estava determinado a acabar com sua vida.

Assim que o dragão esquelético saltou no ar, outro dragão, que foi atingido pela habilidade Ritual dos Mortos-Vivos, abateu o o primeiro.

* Boom!*

Os dois dragões colidiram novamente, e um deles, que atacou Nie Yan, foi lançado voando.

Talvez algumas divindades tenham decidido aceitar o pedido de Nie Yan e atender suas orações, portanto, Ritual of the Undead inesperadamente funcionou para controlar os mortos-vivos, no momento certo!

Sob o efeito do Ritual of the Undead, uma aura negra e luminosa apareceu sobre os ossos avermelhados do dragão, transformando-o em um enorme metal besta que estava cheia de poder feroz.

Sistema: Por favor, nomeie os mortos-vivos sob seu comando.

Nie Yan pensou um pouco e escolheu um nome para o dragão, Gladiador das Trevas. Parecia combinar com ele, dada a sua aparência.

Após controlar com sucesso o Ritual dos Mortos-Vivos, as estatísticas do Gladiador das Trevas aumentaram em 10%. O já forte dragão esquelético se tornou ainda mais forte e poderoso. Sua única fraqueza era que ele era um companheiro temporário e poderia durar apenas três horas, então sua alma seria consumida pela habilidade Ritual dos Mortos-Vivos.

Era difícil imaginar que alguém pudesse controlar um monstro tão terrível.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 80. Controlando os mortos-vivos

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 80. Controlando os mortos-vivos – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*