
Capítulo 79. Coliseu Sulgata. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve
Capítulo 79. Coliseu Sulgata.
O destino tende a funcionar de maneiras incompreensíveis. Ela pode dar a uma pessoa uma trégua após o sofrimento eterno, apenas para posteriormente mergulhar em um desespero ainda maior.
Vida ou morte? Ninguém pode saber com certeza o que o destino tem reservado para eles.
Se ele tivesse medo de arriscar, ele não quebraria o crânio amaldiçoado.
Nie Yan dificilmente poderia conter seus pensamentos e estendeu a mão novamente. Uma grande recompensa, ou uma maldição cruel, o resultado final de sua aventura permaneceu envolto em mistério até que este dado fosse interrompido.
Os Dados Fatídicos começaram a girar e girar no ar conforme seu destino dependia disso.
Vendo o cubo girando a uma velocidade insana, ele começou a suar frio.
“Por favor… Por favor, não deixe que seja uma maldição!”
– Pare!
Ele sentiu o coração explodir no peito.
Ele congelou instantaneamente e ficou chocado quando um estranho símbolo demoníaco apareceu em seus olhos… cinco! Mais cinco! Talvez o 5 fosse seu número da sorte!
O incrível resultado final deixou Nie Yan com uma sensação indescritível de felicidade. Seu único desejo era que a maldição não caísse. Ele nunca esperava receber o prêmio.
Afinal, girar os três Dados Fatais não era algo que o jogador médio pudesse pagar. Foi uma tarefa incrivelmente perigosa e deixou seu coração sob um estresse incrível.
Sistema: Você recebeu a Caixa de Pandora.
Caixa de Pandora (item fatídico)
“Que diabos? Outra coisa fatídica!?”
O primeiro já trouxe muitas dores de cabeça, mas recebeu mais 1! Se ela fosse igual à primeira e pudesse amaldiçoá-lo, ele simplesmente a deixaria desaparecer. Depois de sua experiência com os Dados Fatais, ele prometeu a si mesmo não participar mais de jogos de azar tão terríveis.
Participar de jogos de azar perigosos como esse foi o suficiente para ele, então ele não ficaria chateado se o segundo item simplesmente desapareceu.
A Caixa de Pandora era um cubo de prata de formato perfeito. Em cada lado dele, várias coisas foram esculpidas, como: uma caveira sinistra, um demônio cruel, um anjo e assim por diante. Não só isso, essas esculturas eram realistas e naturais, elas foram cuidadosamente representadas.
Além disso, essas esculturas pareciam estar imbuídas de uma espécie de energia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nie Yan examinou um pouco a Caixa de Pandora mais perto… Felizmente para ele, ele não estava na mesma categoria que o Caveira Amaldiçoada. Na verdade, era um tesouro!
Caixa de Pandora (item fatídico)
Descrição do item
1. Coloque três equipamentos de mesma qualidade na Caixa de Pandora e você terá 10% de chance de obter um item de qualidade superior. Todos os itens serão destruídos em caso de falha.
2. Coloque um equipamento e a Pedra da Fortuna para aumentar em um as suas características. Se falhar, um equipamento irá diminuir suas características.
3. O contador (ciclo = 3 segundos) começa quando ativado. Se o ciclo for uniforme, então Sorte +5. Se o ciclo for ímpar, a sorte é -5.
Restrições: Pode ser usado por qualquer facção.
Este item era muito raro. Embora ele tivesse ouvido falar dela em uma vida anterior, Nie Yan nunca a tinha visto. Além disso, este item não perdeu seu valor porque poderia fazer itens de qualidade lendários. Ele poderia colocar três itens do Equipamento Dourado na Caixa de Pandora e com 10% de chance de receber o equipamento Ouro Escuro. Claro, havia 90% de chance de falha, o que significaria perder todos os seus pertences, mas a possível recompensa valia o risco. Por exemplo, se ele colocar três itens de ouro escuro em uma caixa, ele terá a chance de obter um item de qualidade Lendária! Mas ainda havia uma pequena nuance, poucos jogadores se arriscariam tanto, apostando em três coisas de Dark Gold. Mas, no final, você poderia conseguir algo muito difícil de conseguir e que seria incrivelmente caro.
O próximo método permitia ao jogador aumentar o nível de seu equipamento usando a Pedra da Fortuna. Essas pedras eram muito caras, criadas por joalheiros para aumentar a chance de inserir pedras com sucesso em soquetes de equipamentos. Muitas vezes, eles custavam cerca de cinco prataria nas lojas, mas o verdadeiro desafio era encontrá-los à venda. Além disso, a maioria daqueles que compraram essas pedras não podiam realmente usá-las.
A habilidade de uma coisa de influenciar a sorte também era útil. Esta habilidade pode fazer alterações na taxa de queda de itens, a chance de fabricação bem-sucedida, etc. Cinco pontos podem não parecer impressionantes, mas foi bastante para a estatística de sorte. Ela poderia aumentar a chance de derrubar itens de monstros em duzentos por cento, criar itens com sucesso em um quinto e assim por diante. Quanto a quando a sorte do jogador estava no vermelho…. Digamos apenas que, neste caso, tudo o que pode dar errado tem a garantia de dar errado.
Isso poderia simplesmente dividir o tempo de jogo do jogador em dois períodos: um quando eles poderiam ser as pessoas mais sortudas do planeta e outro quando suas almas poderiam se tornar as mais infelizes de todas as existentes.
Nie Yan pensou por um momento. Não era necessariamente uma coisa boa, mas ele poderia tentar espremer o máximo para obter um ciclo uniforme. Mesmo que três segundos passassem em um piscar de olhos, ele poderia tentar adivinhar o momento.
Esta bênção veio tão repentinamente que ele nem sabia qual era a qualidade da própria Caixa de Pandora. Era um mistério para ele, ele definitivamente vai precisar de tempo para examinar lentamente este objeto e não perder um único detalhe. Mas essa era uma tarefa para o futuro, agora ele deve continuar indo em direção ao seu objetivo. Depois que ele se levantou, Nie Yan colocou a caixa de Pandora em sua bolsa. Parece que nesta aventura, o risco era mais do que justificado.
Percebendo que estava mais perto de entender um dos muitos mistérios do destino, Nie Yan sentiu seu coração se acalmar.
Quando os Dados da Perdição desapareceram, o tempo no território começou novamente. Os esqueletos congelados continuaram seus movimentos à distância e mais uma vez começaram a se aproximar dele, fechando o espaço ao redor.
Muitos esqueletos que viram Nie Yan patrulhando a área começaram a se aproximar dele, mas quando se aproximaram, eles apenas parou. Isso era porque eles estavam esperando os Dados da Perdição desaparecerem e eles continuaram seu avanço. Por causa disso, um grande grupo de monstros esqueléticos chegou muito perto. Quando Nie Yan olhou para eles, viu que estavam embalados mais apertados do que sardinhas em uma lata.
“Há tantos esqueletos!”
Nie Yan não queria ficar neste lugar por mais tempo e correu rapidamente para a parede mais próxima.
A área externa de Sulgata era mais como um labirinto. Ele nem sabia sua própria localização. Ele simplesmente esperava por suas observações enquanto se movia em direção à pirâmide gigante que ficava no meio da cidade.
Durante a navegação, a pirâmide distante fornecia um excelente ponto de referência.
Os esqueletos não pare seu avanço. Quando os Skeletons Mages chegaram ao alcance de seus feitiços, eles ergueram seus cajados e fizeram chover torrentes de magia em seu local.
Nie Yan saltou no ar e enquanto pisava na parede…
* Boom! Estrondo! Estrondo! *
Numerosos feitiços atingiram a parede e enviaram uma grande quantidade de detritos para o ar.
-21, -27, -25 …
Valores de danos começou a subir acima da cabeça de Nie Yan, baixando sua saúde para um terço após uma explosão de feitiços. Havia apenas uma grande quantidade de Magos Esqueletos atrás dele.
Depois de beber a Poção de Saúde, ele pulou para o outro lado da parede.
Sua aterrissagem foi boa, mas isso não significa que o perigo acabou. A única maneira que Nie Yan viu de se livrar dos esqueletos foi desviar o caminho que estava percorrendo, o que o faria se afastar cada vez mais da pirâmide no centro. No entanto, ele não tinha outra escolha. Ele teve que se livrar dos esqueletos que o perseguiam.
Nie Yan inesperadamente cruzou um espaço que parecia uma das praças públicas da cidade. Mais longe, ao longe, ele podia ver o Coliseu. O Coliseu deve ter realmente mostrado a grandeza da cidade, mas agora não era nada mais do que uma ruína – a erosão tinha funcionado bem nos últimos séculos. Mesmo que estivesse em ruínas agora, quando Nie Yan olhou para a relíquia majestosa da era antiga, ele ainda podia imaginar como era no passado.
Sistema: Você abriu o Coliseu Sulgata!
“Então, este era o Coliseu da cidade.”
Nie Yan já esteve nesta área no passado, mas nunca teve tempo para olhar em volta e ver este Coliseu.
Enquanto caminhava pela praça. Nie Yan sentiu algo começar a se mover sob seus pés.
“Isto é uma armadilha!”
Ele estava tão absorto nas vistas do Coliseu à distância que nem se preocupou em verifique a área para armadilhas… Portanto, devido ao seu descuido, ele acabou pisando em um deles.
Nie Yan imediatamente saltou para frente e tentou pular do chão em ruínas sob seus pés. No entanto, ele descobriu que a armadilha em que entrou era incrivelmente grande. Ele cresceu vinte metros de largura. Como ele pôde pular tal distância?
Antes que ele pudesse escapar, o chão desabou, fazendo Nie Yan cair em queda livre.
Ele não sabia a profundidade dessa toca de coelho, então usou o Ornamento de Pena Flutuante. Se o fosso fosse muito alto, ele não tinha escolha a não ser tentar não morrer com a queda.
* Tudum! *
No entanto, essas preocupações pareciam ter sido em vão, já que ele tinha ja pousou… Parecia que o buraco não era muito profundo, cerca de dez metros.
Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 79. Coliseu Sulgata.
Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛
Tradução: Artificial_Intelligence