наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 789 – Hora do Adeus

Capítulo 789 – Hora do Adeus – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 789 – Hora do Adeus

Nie Yan e Xie Yao deixaram a casa e se dirigiram para outra villa. Quando eles chegaram, Wang Do, Lin Yi e os outros já haviam empacotado suas coisas e estavam esperando do lado de fora. Eles estavam em fileiras retas, vestidos com uniformes militares.

– Instrutor Não, Srta. Yao, bom dia! – eles cumprimentaram amigavelmente.

O jovem acenou com a cabeça.

– À vontade. Acompanharemos vocês até a estação de trem.

– Sim, senhor!- Wang Do, Lin Yi e os outros pareciam um pouco carrancudos, os rostos de cada um deles estavam muito carrancudos.

– Não desanime. Vocês podem partir hoje, mas isso não significa que não nos veremos no futuro. Você é sempre bem-vindo para nos visitar. Venha, vamos, “” Nie Yan disse com um sorriso. Tendo passado os últimos meses com eles no bairro, ele também não conseguiu suprimir alguns sentimentos sentimentais sobre a saída dos rapazes.

Wang Do, Lin Yi e os outros olharam para Nie Yan como se quisessem dizer algo.

– O que é isso, pessoal? Fala, disse o jovem. Seu olhar pousou em Wang Do. – Wang me diga.

– Sim, senhor! Wang Do hesitou por um segundo antes de perguntar: “Instrutor Nie, o Instrutor Bayonet não virá?

“Não, ele não virá “, respondeu Nie Yan. Ele olhou para o grupo. Apenas alguns dias atrás, eles rangeram os dentes enquanto olhavam para o mercenário. Agora os caras estavam perguntando onde ele estava. Nie Yan de repente percebeu algo. Bayonet pode ser um instrutor duro, mas ao fazer isso ele criou um vínculo com esses soldados. Isso não era o que as pessoas comuns entenderiam.

– Oh, – os jovens oficiais ficaram claramente desapontados.

Todos pegam a estrada, indo para a estação para pegar o metrô. Wang Do, Lin Yi e os outros ficaram em silêncio. Embora Nie Yan estivesse encarregado de seu treinamento, eles passaram a maior parte do tempo com Bayonet. Mesmo dentro do jogo, eles raramente interagiam com Nie Yan. Ele estava muito ocupado. Assim, Bayonet foi forçada a agir como intermediária permanente entre eles.

– Bayonet disse alguma coisa antes de vocês partirem? Nie Yan perguntou.

“Ele nos disse que é melhor não contarmos a ninguém que somos seus alunos, caso contrário, desgraçaríamos seu nome”, disse Wang Do com uma expressão triste.>

Nie Yan deu uma risadinha.

– Parece exatamente o que ele diria… Exceto que ele é o que é. Não leve isso a sério.

Os oficiais olharam por cima dos ombros para a villa. Eles ainda esperavam que Bayonet viesse se despedir deles.

Poucos minutos depois, o grupo saltou para o metrô, que andou por três minutos antes de descer na estação ferroviária. Quando chegaram à plataforma ferroviária, o trem já estava lá. Ele saiu em vinte minutos.

Wang Do, Lin Yi e os outros ficaram na frente de Nie Yan em ordem de formação. Eles eram extremamente respeitosos, como se estivessem na frente do chefe. No entanto, eles eram claramente muito mais velhos do que Nie Yan. Do outro lado da plataforma, as pessoas olhavam para este espetáculo com espanto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Você não precisa ser tão formal. Vocês podem relaxar.”

Xie Yao cobriu a boca com a mão e deu uma risadinha. Esses caras eram realmente um bando de pranchas de madeira dura.

Nie Yan sorriu desamparadamente.

– Ainda temos vinte minutos. Vou ligar para Bayonet.

– N-não, está tudo bem, – Van Do dissuadiu-o apressadamente.

– Vocês não querem vê-lo em adeus? Nie Yan perguntou.

Os caras se entreolharam, ligeiramente envergonhados. Na verdade, todos eles sentiam respeito pela Baioneta em seus corações.

– Ah, ótimo. Então entre no trem. “Nie Yan acenou com a mão. Ele entendeu como Wang Do e os outros estavam se sentindo agora. Foi uma pena que Bayonet não quisesse vir.

Depois de se despedir de Nie Yan, os jovens estavam prestes a embarcar no trem quando alguém disse baixinho:

– O instrutor Bayonet está aqui.

Todos olharam na direção indicada e viram que o mercenário estava relutantemente fazendo seu caminho para o carro.

– Você não disse que não viria? Nie Yan perguntou surpreso. Ele conseguiu aprender algo com a expressão no rosto de Bayonet. Foi uma nova experiência para um mercenário de princípios.

– Instrutor Baioneta! – Wang Do, Lin Yi e outros cumprimentaram o mentor com expressões de júbilo em seus rostos. Os caras já perderam todas as esperanças de sua vinda.

– Fiquei entediado, então decidi dar uma olhada em vocês, vermes, pela última vez. Este exame de triagem ou algo assim, se vocês não passarem, não se preocupem em me ver de novo”, disse Bayonet, sua expressão muito mais suave do que o normal.

– Sim, senhor! “Wang Do, Lin Yi e os outros responderam em alto astral.

“Ok, agora saia da minha vista, rapidamente. “O mercenário acenou com a mão com uma expressão irritada.

– SIM, SENHOR!- jovens oficiais enfiaram uma roda no peito e gritaram em uníssono: – OBRIGADO, INSTRUTOR NÃO! OBRIGADO, INSTRUTOR DA BAYONET! Eles então se curvaram profundamente, dobrando seus corpos noventa graus e mantendo essa posição por dez segundos inteiros.

Nie Yan se sentiu desconfortável quando seu nariz formigou. Adeus nunca foi fácil. Depois de passar tanto tempo juntos, eles inadvertidamente formaram um vínculo profundo. Ele olhou para Bayonet, cujos lábios tremeram. O mercenário parecia querer dizer algo, mas no final se conteve. Embora Bayonet geralmente escondesse suas emoções atrás de um exterior frio, ele ainda era humano. Nie Yan podia entender seu humor.

Emoção indescritível espalhou-se nos corações de todos.

– Vá embora. Pare de andar por aí como um bando de idiotas, caso contrário, negarei que algum de vocês seja meu aluno! Baioneta disse.

Wang Do e os outros ficaram profundamente comovidos. Eles concordaram rapidamente, deram uma última olhada em Bayonet e entraram no trem.

Nie Yan e Bayonet assistiram Wang Do e os outros desaparecerem no vagão. Depois de um tempo, a porta se fechou e o trem começou a se mover, saindo lentamente da estação.

Naquele momento, várias janelas da carruagem se abriram e Wang Do e os outros saíram suas cabeças e agitaram suas mãos.

– Tchau, INSTRUTOR NÃO! ADEUS, INSTRUTOR BAYONET!

O trem acelerou e rapidamente desapareceu no horizonte.

“Esses caras…” Nie Yan riu. Desviando o olhar, ele se virou para Bayonet. – Você já sente falta deles, hein?

– Bah, quem vai sentir falta desses vagabundos? Quanto mais eles forem removidos, melhor. Eu não poderia estar mais feliz, ” disse Bayonet indiferente.

Nie Yan olhou para Bayonet com incrível interesse. Por mais que o mercenário tentasse esconder suas emoções, era inútil. Suas ações e expressões falam por si.

Baioneta se sentiu um pouco envergonhada depois de ser pega. O mercenário endureceu a expressão e disse:

– Vou embora primeiro. Não vou mais incomodar vocês dois amantes.

Que cara engraçado. Nie Yan conseguiu conter seus sorrisos. Ao enviar Wang Do, Lin Yi e outros, ele já havia concluído a tarefa dada a ele por Mo Yuntian. Quanto a como eles viveriam, tudo aqui dependia do destino e dos próprios caras. Ele tinha certeza de que, depois de passar por essa provação, eles haviam crescido significativamente. Resta saber se isso foi o suficiente para entrar no 12º Corpo de Mecanismo de Combate Blindado.

Nie Yan e Xie Yao deixaram a estação ferroviária e se dirigiram para a Academia.

O dia passou pacificamente. Quando o último sinal tocou, os jovens voltaram para casa. Quando a noite caiu, os dois voltaram à convicção.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 789 – Hora do Adeus

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 789 – Hora do Adeus – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*