наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 78. Dados do destino.

Capítulo 78. Dados do destino. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 78. Dados do destino.

Itens fatídicos pertenciam à Dark Faction. Eles eram muito raros e muitas vezes tinham efeitos incríveis.

Esta informação veio de uma região escura conhecida como Submundo, uma área cheia de podridão e pestilência. Havia incontáveis ​​criaturas vagando pelas terras de tumbas antigas. Além disso, a terra estava repleta de vários espíritos malignos, sendo o lar de esqueletos, ghouls, fantasmas e muitas outras criaturas das trevas. Além dos malvados Necromantes que invocaram mortos-vivos com a ajuda da magia, ninguém se atreveu a se aproximar dessas terras.

O Pergaminho de Invocação do Espírito era um item que permitia que você atravessasse as infinitas camadas do terra e invocar uma criatura fantasmagórica direto do submundo, a maioria dessas criaturas nunca viu a luz do dia.

Alguns itens fatídicos serviram como um catalisador para os Necromantes de Invocação, enquanto outros eram coisas sombrias que continham maldições poderosas. Não importa como eles foram usados, nenhum Necromante poderia controlar totalmente essas coisas.

Como o nome sugere, o resultado do uso deste item foi deixado ao destino.

Nie Yan leu a descrição Crânio Amaldiçoado.

Para ativar seus efeitos, o jogador tinha que quebrar a caveira, onde três Dados do Destino apareceriam em seu lugar. Depois de ativar um item, não será possível desfazer sua ação. O jogador deve rolar cada dado, caso contrário, ele será amaldiçoado. Se o número for 4 ou superior, o jogador receberá uma recompensa. Se um jogador rolar 3 ou menos, ele estará sujeito a uma maldição dependendo de qual número caiu – quanto mais baixo, mais forte é a penalidade. Ao mesmo tempo, quanto maior for o valor obtido, melhor será a recompensa.

Seja uma recompensa ou uma maldição, a oportunidade e o risco eram um dos lados da moeda.

Além disso, o Crânio Amaldiçoado desaparecerá se não for usado em cinco minutos.

Depois de terminar de ler a descrição, Nie Yan teve uma sensação inexplicável em seu peito. O resultado do uso desse item era difícil de prever. Isso se deve ao fato de que o dado invocado seria rolado pelo próprio sistema, o que significava que era impossível trapacear e, portanto, o resultado final dependia da sorte. Como resultado do arremesso, havia apenas 50% de chance de ganhar e ser amaldiçoado.

Nie Yan calmamente sentou-se no chão e começou a comer um pedaço de pão para restaurar sua saúde, no entanto, sua estado de espírito estava surpreendentemente calmo.

“Haaaaah! Tudo depende da minha sorte!”

Nem mesmo ele sabia dizer se sua sorte estava boa ou não. Enquanto pensava no que fazer a seguir, Nie Yan examinou o crânio em sua palma. O crânio tinha uma joia em cada órbita ocular, e eles brilhavam com uma luz fantasmagórica. Quando ele olhou nos olhos desta caveira, ele sentiu como se alguém estivesse atrás dele e o observando.

Chamou-o, dizendo que estava apenas dando a ele a oportunidade E se ele ousaria desafiar o destino… a escolha dependia exclusivamente dele.

O futuro estava cheio de incertezas.

Nie Yan agarrou o crânio com força, sem saber o que fazer. Se ele atrasar sua escolha, este Item Fatídico desaparecerá sem deixar vestígios.

Ele nunca parou de se perguntar o que fazer. Em tal situação, ninguém se atreveria a tomar decisões precipitadas.

Segundos e minutos continuaram a fluir, de repente ele se lembrou de uma velha história que estava rolando no jogo. Era sobre um velho que chegou à aldeia carregando uma arca lacrada. O velho veio à praça da aldeia e disse aos moradores que abriria a arca e daria tudo o que havia nela para quem lhe pagasse a prata. No final, nem um único morador estava disposto a gastar dinheiro em um baú. No final das contas, o velho foi embora, entretanto, desde então os moradores perderam o sono e se reviraram na cama, lembrando-se do velho e de seu peito misterioso. Eles se arrependeram de não pagar o prata e abrir este baú.

A moral da história é bastante simples, e descreveu sua situação atual. Se ele não usar este Crânio Amaldiçoado e deixá-lo evaporar, ele pode acabar como esses aldeões, pensando e se arrependendo do evento infinitamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não há nada de errado em verificar o meu. Boa sorte…”

Nie Yan fortaleceu sua determinação e gradualmente começou a pressionar com mais força o crânio em sua mão direita.

* Kraak!*

Ele começou a desmoronar sob pressão.

* Crackle! *

O crânio amaldiçoado se estilhaçou.

Os próximos vinte segundos se passaram completamente silêncio, era como se os arredores estivessem congelados pelo tempo.

De repente, um enorme osso branco com seis facetas apareceu no céu, posicionado diretamente sobre a cabeça de Nie Yan. Cada lado tinha um número diferente gravado nele, seis antigas inscrições carmesim que pertenciam à Raça Espiritual apareceram.

Um dado aguardava sua tentativa de tentar o destino.

Depois de respirar fundo, Nie Yan levantou lentamente a mão. Sua mão apontou para um cubo flutuando no ar, ele começou a girar a uma velocidade incrível, e cada número apareceu na sua frente inúmeras vezes.

Esta cena pode facilmente virar a cabeça de uma pessoa.

– Pare!

Enquanto ele gritava, o rápido Dado da Perdição parou imediatamente e o número rolado apareceu na sua frente. As letras em negrito estavam cobertas por um tom de vermelho, uma reminiscência de sangue.

“Droga… eu estava sem sorte.”

Naquele exato momento, uma energia sinistra e viciosa cobriu seu corpo e começou a drenar lentamente seu Poder.

Epidemia dos Fracos: Sua Força é permanentemente reduzida em 10.

A terrível maldição deixou suas costas arrepiadas e fez seu coração apertar. Mesmo que ele fosse um especialista incrível, perder 10 de Força era muito difícil.

Cada estatística era preciosa. Sem falar no fato de que obter qualquer estatística, sem levar em conta o nível, era outra tarefa.

Para Nie Yan, parecia que este número carmesim no dado foi transformado em uma língua do diabo deslizante, brilhante e sedutor, ele olhou para ele de uma maneira zombeteira.

O dado saiu no número três, e isso reduziu permanentemente sua Força em 10 pontos. Era difícil para ele imaginar que tipo de maldição cairia sobre ele se o número dois caísse, e pior ainda – um.

O que tornava essa situação ainda pior era o fato de que ele teria que rolar este dado mais duas vezes… Ele nem queria pensar nos possíveis resultados que o aguardavam. Ele vai acabar aleijado? Nesse caso, ele simplesmente excluiria o personagem e recomeçaria.

Seu destino era incerto.

E como ela estava incerta, era ainda mais terrível pensar nela.

No entanto, ele não poderia recuar agora. O Cubo Fatal esperava no ar acima dele. Se ele não o torcer dentro de um determinado período de tempo, ele receberá automaticamente uma maldição.

Ele se arrependeu de sua decisão? Não. Para ser mais preciso, ele não teve tempo para se arrepender. Ele apontou para o cubo mais uma vez, fazendo-o girar no ar. Ele não sabia se o próximo número lançado seria uma recompensa deslumbrante ou uma maldição debilitante. Independentemente da queda, ele não será capaz de escapar da provocação do destino.

“E se esta for outra maldição…? Não, definitivamente não deveria ser!”

– Pare! Nie Yan gritou. Seu tom de voz mostrava hesitação em relação ao anterior, ele ainda estava pressionado pela perda de características.

O Ivory Fate Cube era semelhante a uma cobra que se enrolava em seu coração. O som do cubo parando fez seu coração parar.

“Cinco! Ele parou em cinco!”

Então, uma luz branca o envolveu e ele sentiu como se algo pesado estivesse pressionando ele.

“Não é uma maldição! Contanto que não seja uma maldição, tudo ficará bem!”

Nie Yan se acalmou e olhou para a mensagem do sistema enquanto verificava sua janela de habilidade. Uma habilidade apareceu em um slot vazio!

Ritual dos Mortos-Vivos (Magia Espiritual com Mortos-Vivos – Estágio 1) : Sacrifica 30% da saúde por 20% de chance de controlar os mortos-vivos selecionados por três horas. O jogador só pode controlar 5 mortos-vivos por vez. Tempo de espera: 30s

De acordo com o líder, onde as vítimas estão, há uma recompensa que vale a pena. Quando ele viu o Ritual dos Mortos-Vivos, ele se sentiu agitado. Foi Magia Espiritual! Magia Espiritual Elemental e Magia Espiritual com Mortos-Vivos podem ser classificados como talentos de alto nível. Depois de perder 10 pontos de Força, parecia uma recompensa justa. Afinal, como ele tinha o Chefe da Coragem, ele ainda poderia repor os pontos de Poder perdidos, mesmo que levasse 25 níveis. Além disso, era uma habilidade rara semelhante a um baú precioso! No futuro, ele terá uma vantagem no nivelamento e quando passará pelas terras cheias de mortos-vivos!

Infelizmente, a celebração estava chegando ao fim. Havia mais um rolo de dados que flutuou no ar, forçando-o a olhar para o dado com uma expressão complexa. Essa coisa poderia realmente permitir ao jogador subir aos céus com um salto. Ao mesmo tempo, ela pode jogar o jogador nas profundezas do inferno.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 78. Dados do destino.

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 78. Dados do destino. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*