наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 71. Magia da espiritualidade dos elementos.

Capítulo 71. Magia da espiritualidade dos elementos. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 71. Magia da espiritualidade dos elementos.

-20… -20… -20…

“Que veneno corrosivo forte!”

Nie Yan não queria encontrar o Lagarto Cobra. Rolou para fora da fumaça venenosa, deslizando pela cabeça do lagarto e pousou bem em cima dela. Ele estava tão perto dela que podia ver as escamas negras.

O Lagarto Serpentino imediatamente agitou sua cauda grossa e forte em sua direção. foi feito no chão. Mesmo se ele sobrevivesse, ele ainda perderia mais da metade de sua saúde!

– Retirada Rápida!

Sua velocidade de movimento aumentou instantaneamente em 30%. Mesmo assim, ele dificilmente poderia se dar ao luxo de igualar a velocidade do Lagarto Cobra. Ele rapidamente saltou para trás e se esquivou de um ataque por um fio de cabelo com o golpe dela. Então, ele empurrou a cauda e saltou sobre um grande arbusto, depois do qual pousou graciosamente no chão e começou a fugir.

O Lagarto parecido com uma cobra esticou seu enorme corpo de cinco metros e correu em sua perseguição.

Duas silhuetas, uma grande e uma pequena, moveram-se rapidamente pelo pântano.

Nie Yan olhou para trás com o canto do olho e percebeu que o Lagarto Serpentino diminui a distância entre eles, a cada segundo. Ele ativou o Pergaminho Básico da Rapidez e acelerou outros 20%.

Embora seu alvo estivesse correndo cada vez mais longe, o Lagarto Cobra não parou e continuou em sua perseguição. Esses lagartos eram conhecidos por serem os monstros mais poderosos e difíceis de lidar nesses pântanos. No momento em que miraram em sua presa, eles a perseguiram até a borda do pântano.

A mente de Nie Yan estava em desordem. Ele sabia que a habilidade Retiro Rápido não durava muito, e quando o tempo acabasse, o Lagarto Cobra se aproximaria o suficiente para pegá-lo.

Seu olhar rapidamente examinou a área, ele procurou um lugar para sobreviver. Embora soubesse que era uma tarefa difícil, ele ainda não queria sentar e esperar até morrer.

Quando parecia que não havia saída, uma onda de eletricidade passou na sua frente e O lagarto. Suas pupilas se estreitaram e seu coração bateu de excitação. Ele imediatamente rastreou a fonte desta magia.

Esta era uma área restrita para jogadores de nível baixo, os Natlan Marshes eram adequados apenas para especialistas que eram membros de guildas de elite reais. Muitos deles vieram aqui por apenas um motivo, por causa da coisa que pode ser encontrada nesses pântanos – o livro de perícias Ressurreição!

Lagartos do Pântano tinham uma chance em mil de abandonar essa habilidade. Embora ela tivesse uma chance tão pequena de desistir, ela era muito procurada na equipe por causa de seu valor incrível, o livro era tão valioso que pagou todos os custos por ele. Um sacerdote que aprendeu a habilidade pode ressuscitar um membro caído da equipe. Este efeito reduziu bastante as chances potenciais de perdas ao atropelar monstros. Às vezes, ele até ajudava as equipes a evitar a destruição total!

Além do livro de habilidades Ressurreição, os jogadores também podiam encontrar bons equipamentos, como o Cajado do Seguidor Lunar, que dava +9 de Dano de Raio e +5 de Inteligência, bem como o Sacred Wind Hammer, que deu Holy Defense +8 e Resistance +5.

Monstros comuns no pântano também deixavam cair itens de prata e ouro, mas, como no Livro da Ressurreição, sua taxa de queda era muito pequena.

O equipamento que caiu nesta área era de boa qualidade. Além disso, quando as equipes encontraram o Livro da Ressurreição, acumulando experiência nesses lugares, ainda mais pessoas começaram a vir a esse lugar em busca dele. Assim, o número de especialistas nos pântanos não era tão pequeno.

* * *


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um pouco antes nos pântanos…

– Por que Candy ainda não voltou? – perguntou um homem de pele escura em uma armadura de osso carmesim. Seu apelido era Dark Eternal Sin (Dark Infinite Sin). Ele poderia ser considerado uma figura famosa, sua fama também era conhecida fora do jogo. Antes do lançamento de Conviction, havia vários jogos virtuais populares, como Kings Tree e Purgatory. Eternal Sin era o líder da guilda Dark Empire e um overlord muito poderoso nesses jogos. Porém, para surpresa dos demais, ele não formou uma guilda no jogo Convicção, mas simplesmente criou um time de seus amigos mais próximos. Ainda assim, sua equipe não poderia ser subestimada. Eles foram incríveis. Seu conjunto de armadura de Sacrifício, que havia sido elevado para +2, provava isso. Era um equipamento de classe Gold Tier 5 e foi atualizado com sucesso com a Gem of Fortune. As características desta armadura podem ser classificadas como as mais altas entre equipamentos semelhantes.

Eternal Sin escolheu a classe Berserker. Ele tinha uma figura alta, pele bastante bronzeada e uma aparência feroz. Quando ele andou, parecia um prédio de ferro em movimento. No centro de sua armadura de osso estava um grande crânio que emitia um brilho vermelho profundo. Sua arma era uma grande espada negra, que ele estava segurando em suas mãos. Era largo e comprido, com mais de dois metros de comprimento e imbuído de poder destrutivo.

O pecado eterno levou seis pessoas para treinar nesses lugares. Não incluindo ele, com ele estavam três Magos, um sacerdote e um Ladrão. O homem que ele mencionou anteriormente era o Time Thief.

“Não deveria haver nenhum monstro na área para lidar com ela”, respondeu o Mago Sagrado. Ela usava um manto branco como a neve que emitia um brilho fraco. Seu bastão também brilhou no cristal transparente no topo do bastão.

Sua aparência era linda e ela exalava um charme sedutor. Sua figura também não era ruim. Ela era alta e cheia de charme. Combinado com seu vestido, Dancing Light, ela seria desejável para qualquer homem.

– Você provavelmente está certo. Não deveria haver nenhum monstro. Se ela não foi longe demais, ela não deveria estar em perigo. Pecado Eterno balançou a cabeça, concordando com suas palavras.

Naquele momento, o Ladrão apareceu em seu campo de visão. Ela pode ser vista conduzindo uma dúzia de Lagartos do Pântano até o local deles.

Sua aparência era delicada e bonita. Sua pele era tão clara que deixaria qualquer garota com ciúmes. No entanto, por alguma razão, ela emitiu uma aura negra e assassina que não poderia ser descrita em duas palavras.

Ela era bastante ágil: ela se esquivava graciosamente dos ataques do Monitor do Pântano enquanto os conduzia para frente.

Como uma das líderes da guilda do Império Negro, ela nunca deve ser subestimada – ela era conhecida como o membro mais mortal de seu grupo. As aulas que ela costumava jogar eram sempre Assassinos, Ladrões e assim por diante. Enquanto jogava jogos mais antigos, inúmeros especialistas morreram em suas mãos. Sua reputação era tão terrível que sua expressão mudou para horror com a simples menção de seu nome.

– Su Yang (Fumaça Branca), prepare sua magia!- ordenou o pecado eterno. Ele se preparou para Candy liderar os monstros e agarrou o punho de sua espada de duas mãos. O local que eles escolheram para descansar também era uma posição vantajosa para se defender.

Su Yang e dois outros Magos, o Elementalista e o Mago Arcan, ergueram seus cajados e começaram a lançar feitiços. Logo, a energia mágica apareceu no ar.

No entanto, aquele que mais se distinguia dos magos era um Elementalista. O ar ao redor dele explodiu em chamas e começou a emitir eletricidade. Enquanto ele segurava o bastão em uma das mãos, a outra foi erguida no ar, a palma voltada para o céu. A eletricidade lentamente começou a se acumular acima de sua cabeça e se transformar em uma enorme esfera.

Mas o Elementalista ainda estava lançando feitiços. Parecia que essa habilidade de alto nível exigia pelo menos um grupo de sílabas. Ele continuou a lançar o feitiço, e logo símbolos mágicos apareceram, e os girinos começaram a flutuar no ar e se espalhar enquanto voavam para o céu.

Pecado Eterno examinou mais de dez Lagartos do Pântano que estavam se aproximando. No momento seguinte, ele ergueu sua espada de duas mãos e correu para enfrentá-los. Ele soltou um rugido e usou Vortex Slash, que colidiu com os três inimigos mais próximos.

Ao mesmo tempo, um feixe de luz brilhante apareceu e uma Bola de Fogo Negra caiu sobre um grupo de Lagartos do Pântano.

* Boom! Boom! *

Dois feitiços explodiram ao entrar em contato com monstros. Mesmo depois que esses feitiços caíram no chão, o Elementalista chamado Lei Fa (Magia Elétrica) ainda estava no meio de lançar seu feitiço.

Neste momento, na linha de frente, Eternal Sin começou a beber Antiparalisia Poção. Depois que ele terminou de beber, ele correu violentamente em direção ao Monitor do Pântano próximo, que estava com pouca saúde, e os matou.

– Droga! A magia elementalista é muito estranha. Demorou muito e ele ainda não tinha terminado de falar.

Enquanto ele falava, uma enorme bola elétrica voou sobre sua cabeça e se dirigiu ao grupo de lagartos monitor do pântano.

* Boom! *

Esta esfera elétrica explodiu como fogos de artifício. As faíscas elétricas se espalharam em todas as direções. Em um flash, o feitiço destruiu seis Lagartos do Pântano.

-360, -360, -360 …

Um monte de números de dano apareceu acima das cabeças dos lagartos.

Onde uma concha caiu, uma ampla cratera foi formada. Os cadáveres dos Lagartos Monitores do Pântano caíram no chão, enquanto aqueles que não receberam um golpe direto sofreram grandes danos se espalhando.

– Mesmo assim, esse poder destrutivo é muito bom… – disse o Pecado Eterno, olhando para esta cena. Este feitiço era muito poderoso, mas só servia para grupos de monstros. O feitiço que demorou tanto para lançar era completamente inútil em PvP.

Depois de usar o feitiço, o maná do Elementalista foi completamente drenado. Ele se sentou, cruzou as pernas e bebeu um frasco de Água Pura para começar a repor seu mana.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 71. Magia da espiritualidade dos elementos.

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 71. Magia da espiritualidade dos elementos. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*