
Capítulo 52. Flauta de Einpat. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve
Capítulo 52. Flauta de Einpat.
Os dois elfos se viraram e rapidamente correram na direção da saída da ravina. Como um par de lebres, seus movimentos eram bastante rápidos. No entanto, eles eram fracos e tinham apenas cerca de cem pontos de saúde. Uma salva de feitiços teria sido suficiente para matá-los imediatamente.
“Você quer fugir? Sonhe!”
Como se Nie Yan fosse uma flecha disparada de um arco, ele rapidamente correu atrás deles.
A maior parte do grupo os seguiu em sua perseguição.
“O grupo de Yu Lan já deveria ter bloqueado a saída.”
Mas os elfos não correram muito, parando rapidamente, alcançando a boca da ravina. O grupo de Yu Lan já havia chegado e estava parado ali, bloqueando o único caminho para a liberdade dos elfos.
Eles estavam presos e não tinham chance de escapar!
Os dois elfos olharam rapidamente para cima um do outro antes de se aproximar da parede de rocha. Enquanto eles escalavam o penhasco três metros, Nie Yan, que havia chegado em seguida, de repente saltou no ar. Ele os alcançou em um piscar de olhos e, usando a mão, agarrou um deles pela perna. Então ele estendeu a mão esquerda e atirou nas teias de aranha do Anel de Seda. No mesmo momento, uma teia enrolada na perna de outro elfo, ele rapidamente os puxou e os jogou do penhasco.
* Crash! *
Seus corpos entraram em contato com o solo, causando poeira levantar-se do chão.
Com a Destreza de Nie Yan e um salto tão alto, seus movimentos e velocidade eram assustadores. Os dois Elfos Negros estavam em categorias diferentes com ele.
“Reeeegh… Reeeegh…”
Os dois elfos mostraram expressões de pena em seus rostos.
– Esperar! Não os mate ainda.
O coração de Nie Yan pulou de excitação. Em sua vida passada, o jogador teve que matar esses dois elfos para que a flauta de Einpath caísse. Quando eles devolvessem a flauta para Einpat, eles poderiam continuar ao longo da masmorra. No entanto, ele nunca esteve em uma situação como esta, onde os elfos não lutam e imploram por misericórdia.
Em sua vida passada, a taxa de conclusão desta masmorra era de cerca de setenta e cinco por cento. Mesmo por dez anos, ninguém passou 100% na masmorra. Mesmo agora, ele não sabia dizer se esses dois elfos dariam alguma informação sobre os 25% restantes.
Quando ele alcançou o nível 4 em sua vida passada, as estatísticas de seu personagem simplesmente não podiam corresponder às estatísticas atuais. Na época, ele era um simples mediano com um nível baixo que não conseguia nem montar um conjunto regular de Bronze para si mesmo. Não havia necessidade de nem mencionar que tentando conseguir o Chefe da Coragem, ele não tinha ideia. Resumindo, Destreza e alcance de salto simplesmente não eram suficientes para seu personagem anterior. Vamos deixar a captura dos Elfos Negros, era impossível até mesmo alcançá-los. No entanto, cada equipe por vez, incluindo ele, só poderia bombardeá-los com magia enquanto eles escalavam a parede da ravina.
Deitados como besouros do Colorado de costas, esses elfos negros encaravam Nie Yan com expressões implorantes e esperanças que ele não os mataria.
Os Elfos falavam uma língua antiga que Nie Yan não conhecia: era a língua dos Elfos Negros. No entanto, seus gestos e expressões… ele poderia presumir que eles estavam pedindo misericórdia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Alguém pode falar élfico? – virou-se e perguntou a Nie Yan de sua equipe.
Os membros da equipe ao redor se entreolharam e balançaram a cabeça. Eles só conheciam um idioma no jogo, e esse era o idioma padrão usado no império. E quanto ao Elven? Desde o início, vamos deixar seu entendimento, ninguém nunca tinha ouvido falar disso antes.
Nie Yan ponderou em silêncio. Se ninguém conhecer o élfico, a comunicação com esses elfos negros será impossível.
Ele olhou o menu de idiomas que conhecia. No momento, ele conhecia apenas 4 idiomas: Comum, Dracônico, Antigo Comum e a Língua dos Gigantes. De repente, ele pensou em outra coisa:
“Esses Elfos Negros são uma raça antiga e seu ciclo de vida é muito longo. Talvez eles entendam outras línguas?”
– Por que Escuros tão frágeis e frágeis Elfos vêm aqui? Nie Yan perguntou em Dracônico.
Nie Yan emitiu várias sílabas como um ancião. O som de sua voz assustou os jogadores ao redor, no entanto, eles logo perceberam que ele estava apenas falando em um idioma diferente.
Ao ouvir a língua do Dragão, os dois elfos ficaram muito assustados e olharam para Nie Yan tremendo. Um dos elfos, que era mais ou menos corajoso, continuou a olhar para ele com cautela e confusão. De repente, ele se levantou e se arrastou até os pés de Nie Yan, beijou-os e recuou, começou a falar.
O elfo também falou a língua do Dragão.
– Vida longa ao Deus Dragão. Meu nome é Vasa Rein. Meu senhor, eu respeitosamente pergunto… você é uma raça de dragão disfarçada de humano?
Durante a Era Negra, os Elfos Negros eram diferentes de outras raças. Como uma das raças que falava a Língua Dracônica, eles não fizeram contato ou se uniram na guerra pela liberdade com as raças de Humanos, Altos Elfos e Anões. Sua sociedade permaneceu inflexível sobre a fé do dragão. Mesmo agora, essas criaturas escondidas nos confins do mundo reverenciavam dragões e mostravam lealdade aos outros.
Nie Yan se sentia aliviado. Era literalmente por um lado contar as pessoas que conheciam a Linguagem Dracônica. Esses elfos negros o confundiram com um dragão real em forma humana.
“Precisamos nos beneficiar ao máximo com esse mal-entendido.”
– E então! Glória ao Deus dos Dragões! Dark Elf Vasa Rain, quero repetir a pergunta. Por quê você está aqui? – Nie Yan perguntou novamente.
– Meu senhor, a Tribo Drow dos Elfos Negros em que estávamos foi derrotada pela Fortaleza Hilton. No caos, meu companheiro e eu fugimos por esta floresta. – Respondido por Vasa Rein.
– Hã? Dark Elf Vasa Rain…. Acontece que vocês eram desertores, escapando do campo de batalha com a Fortaleza Hilton!
– Milord, não somos desertores! O nome do seu servo é Vasa Rein e ele é um guerreiro valente e destemido! Coletamos informações para nossa tribo. À noite, três dias depois, nossa tribo Drow ataca a Fortaleza Hilton. Neste momento, o Elfo Negro, Vasa Rein, retornará ao campo de batalha.
Vasa Rein falou com orgulho.
Sistema: Nova missão recebida! Traga as cabeças dos dois Elfos Negros para Sir Kavroth em Hilton Keep e informe-o sobre o próximo ataque da Tribo Drow.
“Missão Linear!”
Foi uma descoberta inesperada, mas Nie Yan ainda estava calmo e tentou me conter. Ele começou a falar com Raine como se fosse a ordem do dia. Quanto a Wasa Rein, ele ainda acreditava que Nie Yan era da raça dos dragões. Ele respondeu às perguntas de Nie Yan honestamente, sem suspeitas, e compartilhou informações.
Enquanto Nie Yan e o Dark Elf continuavam a falar em uma língua estranha, o resto da equipe começou a contemplar. Sobre o que eles podem falar? Esses elfos negros parecem temer Nie Yan. Por quê? Todos ficaram chocados. Quando Nie Yan conseguiu aprender a língua de outra raça?
– Dark Elf Wasa Rain, Guardian of Treants é meu amigo. Ele me informou que você roubou a flauta dele. Diga-me como devo puni-lo?
Ouvindo as palavras de Nie Yan, Vasa Rein imediatamente começou a pedir perdão. Ele então tirou e deu a flauta para Nie Yan.
A flauta inteira foi coberta com verniz preto e foi decorada com padrões de uma carapaça de tartaruga. Depois que Nie Yan a reconheceu, ele descobriu que a flauta era simples, mas bonita.
Ele olhou suas propriedades.
Flauta de Einpath (Item de Missão)
Nível Requerido: 0
Descrição: A flauta usada pelo Vigia Treant. Pode afetar Treants.
Propriedades: Força +20, Força de Vontade +20, Reflexos +20, Saúde +300. Reduz as características dos Treants circundantes em 50%.
Restrições: Só pode ser usado na Floresta Treant.
“Não pode haver engano, esta é a flauta que estávamos procurando.”
Como só Nie Yan largou a flauta, ele mandou uma mensagem para o chat em grupo.
– Mate-os!
Os magos ao redor ergueram seus cajados e começaram a lançar feitiços. Para surpresa da equipe, os elfos negros não resistiram de forma alguma e permaneceram de joelhos. Eles permaneceram imóveis e em silêncio, aguardando sua morte.
* Boom! Estrondo! Boom! *
Feitiços caíram sobre dois elfos. Eles ainda permaneceram na mesma posição mesmo quando atacados. Isso continuou até que sua saúde caiu a zero e eles caíram suavemente no chão, lançando um pequeno halo de poeira.
…
Sistema: Você obteve as cabeças dos Elfos Negros. Quantidade: 2.
– Ok, agora terminamos com eles. Eles até deixaram cair um par de botas no Guerreiro quando morreram. Decida por si mesmo quem os recebe. Vamos matar o rei Treant depois. Nie Yan disse.
“Esta será a primeira vez na história quando o time estará 100% completo. Foi uma agradável surpresa pegar esses dois elfos.”
– Nie Yan, o que você está falando com esses elfos? Por que eles pareciam estar com medo de você? Sem mencionar que, quando os atacamos, eles ficaram com medo de responder “, Yao Yao perguntou enquanto se aproximava de Nie Yan.
O resto da equipe também olhou para Nie Yan com um olhar cheio de perguntas. Mesmo Yu Lan não pôde deixar de se concentrar nele.
Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 52. Flauta de Einpat.
Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛
Tradução: Artificial_Intelligence