наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 50. Guardião dos Tratados.

Capítulo 50. Guardião dos Tratados. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 50. Guardião dos Tratados.

– Eu entreguei a missão antes de sair do jogo ontem. Recebi bastante experiência, então meu nível subiu um pouco.

– O que mais é essa missão que dá tanta experiência? Me diga onde ele está? Eu quero pegá-lo!

– Era uma missão única.

– Ahh, então era única. Ok, esqueça então, “Tang Yao respondeu desapontado. As missões únicas eram muito difíceis de conseguir. A dificuldade era variada, mas a recompensa sempre era generosa.

– Nie Yan, você já está com 4 anos? Yao Yao exclamou em choque. Nie Yan estava no nível 2 quando eles se conheceram, mas ele alcançou o nível 4 depois de dois dias? Seu aumento de nível foi assustador demais.

– Mhmmm. Nie Yan acenou com a cabeça.

Ainda mais chocado com o que ouviu foi o Crepúsculo. Ele ouviu de Flying Stone que quando eles se conheceram há três dias, Nie Yan ainda estava em zero. Vários dias se passaram e ele já passou para o quarto nível.

“Não é de admirar que ele seja tão corajoso para recomeçar… É porque ele tem uma maneira de progredir rapidamente. Então ele removeu seu Guerreiro. Esse cara é incrível! E ele não é nem mesmo um jogador incrível mediano!” Ele é ainda mais legal! ” Dusk disse para si mesmo.

Alguns dias atrás, Nie Yan não prestou muita atenção à explicação para Pedra Voadora. Ele inventou uma história, dizendo-lhe que acabou de deletar sua conta anterior e começou tudo de novo. Afinal, era uma explicação simples de por que ele sabia tanto sobre masmorras.

“Finalmente… o quarto nível.”

Nie Yan olhou para sua barra de experiência. No momento, o nível mais alto do jogo era o sexto. Mesmo o grupo de Sleepy Fox e sua equipe alcançaram a média de quinto nível. Se ele continuasse no mesmo ritmo, ele os contornaria facilmente, era apenas uma questão de tempo.

Conforme a equipe se aproximava da borda da floresta, eles viram uma pedra à frente.Árvores, arbustos e flores, junto com várias outras plantas, cresciam vigorosamente em uma superfície quase vertical. Aparentemente, este foi o fim de sua jornada.

Além da rocha, a equipe viu um NPC solitário na orla da floresta – um homem velho com um chapéu esfarrapado. Ele estava sentado perto de uma árvore próxima, com as costas apoiadas em um tronco, absorto em tocar flauta com as mãos. A música era triste e distante, como se a melodia tivesse flutuado pela floresta desde os tempos antigos.

Nie Yan examinou o velho. Seu nome apareceu acima de sua cabeça e dizia “Homem Velho Sem Nome”, mas Nie Yan sabia o nome real desse NPC: Einpat, Guardião dos Treants. Ele era o protetor desta floresta. Sob sua supervisão, humanos e Treants coexistiram pacificamente. No entanto, cerca de um mês atrás, os Treants repentinamente perderam o controle e começaram a atacar as pessoas que entraram na floresta. Quando os elfos negros foram descobertos na área, o conselho de anciãos do Império Viridian emitiu um decreto. Eles convocaram os bravos aventureiros do império para entrar na floresta e matar o próprio rei Treant. Foi aqui que a história principal da Floresta Treant começou.

– Viajantes, vocês percorreram um longo caminho, mas, por favor, saiam. Esta área é muito perigosa. Treants matam qualquer um que entre na floresta, então, por favor, saia rapidamente. Quando a noite cai, sob o luar, eles ganham estranhos poderes demoníacos que aumentam seus poderes.

O Ancião Sem Nome parou de tocar flauta e o aconselhou a voltar quando viu Nie Yan se aproximando dele.

– Caro Watchman Einpat, é uma honra vê-lo. Viemos para matar o mal nesta floresta – o Rei dos Treants. Enquanto esses Treants estão furiosos, espero que Deus ainda lhes dê a oportunidade de serem salvos “, Nie Yan respondeu com sinceridade.

“Malditas criaturas subterrâneas! Eles devem ser punidos! Eles roubaram minha flauta e a esconderam em algum lugar enquanto riam de mim nas sombras. – Furioso, o Guardião Einpat exclamou.

– É isso! É definitivamente um indício de uma missão, mas esse velho nunca a deu para nós. Por mais que tentássemos falar com ele, esse velho sempre nos dizia para irmos embora. Depois disso, não o perturbamos mais e fomos direto para o Rei dos Treants”, disse Dask no bate-papo da equipe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Isso é porque vocês passaram pela masmorra na dificuldade Difícil. Se não ouvirmos esse NPC em nossa dificuldade, não teremos a oportunidade de derrotar o Rei dos Treants. O chefe está em Specialist, muito mais difícil do que sua contraparte na dificuldade Hard. Nie Yan respondeu. Então ele olhou para as sombras piscando ao longe antes de se virar e continuar a falar com Einpath.

– São eles. Eu os encontrei assim que entrei na floresta. Deixe a luz destruir esses demônios terríveis.

– Viajante, você pode encontrá-los? OK! Se não fosse por aqueles dois malditos Elfos Negros que roubaram minha flauta, os Treants não teriam enlouquecido. Aqui está, eu criei pessoalmente este Pó de Descoberta. Ele pode ver sua verdadeira natureza e impedi-los de escapar para as sombras novamente. Por favor, mate-os e devolva minha flauta, só então você pode derrotar o Rei Treant. – O Guardião Einpat ficou surpreso.

Sistema: Você recebeu Pó de Detecção. Quantidade: 3.

Detectando Pó: Detecta todos os monstros e jogadores escondidos em um raio de trinta metros por vinte segundos.

Depois de receber o pó, Nie Yan olhou para as sombras novamente. Junto com a iluminação incompreensível, sua percepção foi muito mais à frente em comparação com outros ladrões no mesmo nível. Ele também sentiu essas entidades malignas os assombrando desde que entraram na floresta.

Entre toda a sua tripulação, ele foi o único que sentiu esses dois Elfos Negros.

– Você … conseguiu a missão? – perguntou Dask. Ele, Sleepy Fox e outros de sua equipe usaram incontáveis ​​métodos, mas não conseguiram arrancar uma palavra desse velho. Ele nunca esperava que fosse tão fácil quando ele estava liderando o time de Nie Yan.

– Sim, vamos continuar. Ainda temos muito trabalho a fazer “, respondeu Nie Yan.

“Sério? Houve algo que nos seguiu? Yao Yao seguiu o olhar de Nie Yan. Além das sombras, não havia absolutamente nada. De repente, ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

– Apenas alguns elfos negros. Nada para se preocupar.

Nie Yan caminhou em direção à área escura da floresta.

Com os outros dezoito atrás dele, Nie Yan conduziu a equipe para mais longe de onde eles encontraram o velho NPC. Ele os conduziu por um caminho longo e estreito entre as árvores e os conduziu até uma rocha. Na base da rocha, todos puderam ver uma manta verde que continha todos os tipos de vegetação.

– Por que viemos aqui? Tang Yao perguntou.

Não apenas Tang Yao, mas todos os outros ficaram intrigados quanto ao motivo de terem vindo aqui.

Nie Yan olhou para a pedra à sua frente e disse:

– Viemos aqui para tentar capturar os elfos negros…. Espere, e acho que acabei de ver algo naquela direção.

Nie Yan caminhou até a parede e pulou. Ele saltou três metros no ar e então se agarrou à vegetação na rocha. Ele disparou uma teia de aranha no arbusto, que estava três metros acima dele. Como um macaco hábil, ele subiu cada vez mais alto, agarrando-se às pedras salientes.

– Caras, vejam! – apontou para Yao Yao.

Todos olharam na direção para onde Yao Yao estava apontando. Só então eles notaram um objeto ligeiramente cintilante saindo da rocha. Parecia que era um baú e um de prata! Na verdade, havia um baú que estava tão bem escondido. Se não fosse por Nie Yan, eles nunca o teriam encontrado.

A verdadeira razão pela qual Nie Yan trouxe todos aqui é unicamente por causa deste baú, como só aparece nesta dificuldade. Para evitar suspeitas, ele agiu como se estivesse procurando Elfos Negros.

Nie Yan escalou a rocha e encontrou o baú firmemente encaixado na abertura da rocha. Ele não sabia quem encontrou este baú primeiro, mas a pessoa que o encontrou era um verdadeiro mestre. Aliás, era impossível encontrar um baú tão bem escondido se o jogador não tivesse uma habilidade excepcional para observar. Mesmo sem ter uma visão excepcional, este lugar pôde ser encontrado por guias em sua vida passada. Sejam baús escondidos, itens ou informações sobre masmorras, todos foram descritos.

Conhecimento de mestres experientes de alto nível. Quando esses mestres alcançaram níveis mais avançados, eles escreveram essas informações e as venderam ou publicaram online por uma quantia enorme. Nie Yan sempre olhava para esses guias e os estudava cuidadosamente antes de entrar na masmorra com a equipe. Isso deu a ele a oportunidade de evitar erros imperdoáveis ​​e a oportunidade de não seguir o caminho errado.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 50. Guardião dos Tratados.

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 50. Guardião dos Tratados. – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*