наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 495 – Plano chocante

Capítulo 495 – Plano chocante – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 495 – Plano chocante

Nie Yan deixou o Templo da Luz com seu Atlatl na mão. Dentre as muitas gemas em seu cofre, o jovem escolheu a Gema da Escuridão e a Gema de Prata de Cinza. Embora o Ash Silver Gem não fosse tão bom quanto o Dark Gem, ele também reduziu os requisitos de equipamentos incuráveis, reduzindo o nível exigido em dez.

Nie Yan tinha muitas joias diferentes, mesmo raras espécies que reduziram a necessidade de equipamentos embutidos.

O jovem trouxe a Gema da Escuridão e a Gema de Prata Cinza para a Oficina de Joias de Padget e pediu que fossem embutidas em Atlatl. A aparência simples e original da arma de lança mudou e se tornou mais elegante, deslumbrante com o brilho de duas joias.

Nie Yan puxou um dardo. Tinha cerca de um metro de comprimento. O corpo era de madeira e a ponta de metal prateado. Era incrivelmente afiado com uma ponta ramificada e fluxo de sangue escorrendo pelas laterais. O desenho do dardo era bastante complexo.

Nie Yan sabia como lidar com o Atlatl. Com sua ajuda, era possível lançar um dardo ou lança para o ar e acertar o alvo de longe, causando um dano penetrante.

Atlatl para o centésimo nível poderia fazer três mil e duzentos dano em combate à distância. Depois que a Gema da Escuridão e a Gema de Ash Silver são embutidas, dez por cento do dano será convertido em Dark Piercing Damage, com uma chance de um por cento de ignorar toda a Defesa (1) e causar um acerto crítico. Seus requisitos de nível também foram reduzidos do nível 100 para o nível 80.

Nie Yan colocou Atlatl em sua bolsa e foi para a Loja de Poções da Noite Estrelada.

– Gu Huai, preciso de alguns conjuradores avançados. Quantos deles estão atualmente livres na guilda? – perguntou Nie Yan.

– Hmm… Você pode discar cerca de cinco. Se isso for realmente importante, posso pedir aos outros que pausem o trabalho e ajudem você.

– Não é necessário. Esses cinco conjuradores avançados serão suficientes. Peça a eles que me encontrem no terceiro andar da Loja de Poções da Noite Estrelada.

– Ok, vou enviá-los em breve.

Nie Yan estava esperando em uma oficina vazia. Depois de um tempo, cinco conjuradores avançados bateram na porta e entraram. Suas idades variavam muito. O mais velho deles parecia ter mais de quarenta anos, e o mais novo apenas dezoito. Havia dois homens e três mulheres.

Muitas jogadoras não gostavam de lutar e preferiam se concentrar em profissões artesanais. Como resultado, as artesãs começaram a ultrapassar significativamente o número de seus colegas homens.

– Chefe, como podemos ajudá-lo hoje? Um dos feiticeiros avançados perguntou. Ele tinha quarenta anos, o homem tinha idade suficiente para ser o pai de Nie Yan. No entanto, o Conjurador percebeu que a pessoa à sua frente era seu superior imediato.

Nie Yan puxaria três mil dardos, enchendo a oficina.

– Eu gostaria que vocês os encantassem adicionando efeitos DoT (2) a eles. Desculpe incomodá-lo.

– Para todos eles…? O lançador de meia-idade franziu as sobrancelhas. Havia três mil dardos na frente deles!

“Vou precisar deles em cinco dias”, disse Nie Yan.

“Vai ser um pouco problemático… Não é que não queiramos ajudá-lo, é só… Há muitos dardos aqui…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os outros feiticeiros acenou com a cabeça em concordância.

– Largue tudo o que estiver fazendo agora e concentre-se apenas em dardos encantadores. Você receberá todos os materiais necessários. A recompensa é um ouro para cada dardo que você encantar”, disse Nie Yan antes de se virar e sair da oficina.

Com uma recompensa tão atraente, mesmo que a carga de trabalho seja muito pesada para eles. esses Conjuradores a deixarão em um humor alto, se não extático.

Nie Yan se dirigiu para seu cofre pessoal. Como líder da Guilda das Pessoas Incríveis, seu cofre pessoal era um tesouro.

Jogadores normais tinham apenas uma página em seu cofre pessoal, mesmo que aumentado para quinhentas vagas. A segunda página valeria uma boa soma em ouro. Como regra, será difícil para os jogadores preencherem até mesmo um quarto de seu armazenamento pessoal. Sem mencionar que a maioria dos itens armazenados ali seria apenas lixo inútil com valor sentimental, então seria uma pena jogá-lo fora. Mesmo para jogadores experientes, quinhentos slots eram mais do que suficientes.

O cofre pessoal de Nie Yan tinha um total de dez páginas, cada um com um máximo de quinhentos slots. A primeira e a segunda páginas continham joias que Gu Huai havia adquirido para ele e várias pedras preciosas que ele mesmo havia adquirido. Cada joia foi organizada ordenadamente em uma ordem específica. Alguns slots tinham dezenas de joias, outros apenas uma ou duas. No entanto, pode-se ver que todos eles eram bastante raros. Qualquer coisa que ele não considerasse importante ou valiosa era diretamente revisada e retrabalhada de uma forma ou de outra, em vez de permanecer em seu cofre pessoal, juntando poeira.

A primeira e a segunda páginas eram uma visão extravagante… Preenchidos com a luz de joias cintilantes de várias cores, eles podem deixar qualquer um louco de ganância.

A terceira, quarta e quinta páginas estavam completamente cheias de pergaminhos. A pedido de Nie Yan, Gu Huai regularmente enviava pessoas à cidade de Soyu para comprar todos os tipos de pergaminhos raros, que eram então enviados para seu cofre pessoal. Até agora, ele coletou mais de duzentos tipos de pergaminhos. Muitos deles foram comprados em várias lojas de pergaminhos NPC em todo o Império Viridian. Eles foram vendidos em quantidades limitadas. Cada um desses pergaminhos era muito raro e caro. Ele também tinha cerca de trezentos pergaminhos da névoa dissipadora. Claro, quinhentos ouro para cada um pode ser considerado uma fortuna! A quinta página estava cheia de fileiras de Death Wave Scrolls. Ele os trouxe do submundo. Havia cerca de duzentos e cinquenta deles. Finalmente, bem no final, havia pergaminhos mágicos com habilidades AoE.

A sexta página estava cheia de Bombas Mágicas criadas por Violet Smoke. Nie Yan não precisava mais usar as bombas mágicas iniciais, então ele as deixou para os jogadores da guilda. Quanto às Bombas Mágicas Médias e Avançadas, o jovem as guardou para si. Eles ainda eram úteis para subir de nível. Ele atualmente possuía mais de duzentas pilhas de Bombas Mágicas Médias e cerca de cem Bombas Mágicas Avançadas. Ninguém teria pensado que essas pequenas bolas de metal preto aparentemente simples seriam tão valiosas. Uma pilha de Bombas Mágicas Médias pode ser vendida por mais de duzentos ouro, e uma pilha de Bombas Mágicas Avançadas custa quase quatro vezes isso, cerca de oitocentas de ouro.

O sétimo, o oitavo e a nona página estava cheia de poções e materiais preciosos. Esses itens eram muito raros. Qualquer item aleatório daqui poderia ser vendido por centenas, senão milhares, de ouro. Alguns deles tiveram que atender às necessidades especiais, eles foram cuidadosamente recolhidos para Nie Yan. Outros ele mesmo coletou, matando monstros.

A décima página foi preenchida com equipamentos comprados em casas de leilão ou adquiridos matando monstros. Havia equipamentos para cada aula e levando em consideração cada estatística. Mesmo por uma estimativa conservadora, não havia menos que duzentos ou trezentos itens. Nie Yan costumava deixar o equipamento que recebia no tesouro da guilda. O equipamento que ele manteve para si mesmo tinha usos especiais ou estatísticas especialmente boas. Bladelite e outros às vezes pegavam equipamentos emprestados dele, devolvendo-os após completar uma tarefa que exigia certos parâmetros.

Todas as dez páginas estavam cheias até a borda com itens preciosos. Se Nie Yan tivesse vendido todo o conteúdo de seu cofre, ele poderia ter ganhado pelo menos um milhão de ouro. E isso, se você ignorar o fato de que muitos itens só aumentarão de preço no futuro. Além dos pergaminhos que ele usava diariamente, Nie Yan deixou todas as outras coisas que se desvalorizavam com o tempo para seus subordinados. Deixá-los apodrecer no tesouro da guilda seria um grande erro. Do ponto de vista do reencarnador, qualquer extravagância simplesmente não pode ser perdoada.

Era bom que Nie Yan fosse tão meticuloso com seu armazenamento pessoal, caso contrário, mesmo vinte ou trinta páginas não teriam sido suficientes para ele. Gu Huai também enviava regularmente pessoas de confiança para reorganizar os itens e retirar qualquer um deles se Nie Yan dissesse que não precisava mais deles. Seria uma dor de cabeça desnecessária se Nie Yan tivesse que gerenciar constantemente seu próprio inventário.

O jovem se lembrou de como os jogadores da linha do tempo anterior costumavam compartilhar capturas de tela de seus cofres pessoais, cheios de todos os tipos de joias, equipamentos e outros itens importantes. Isso sempre o deixava com ciúmes. Mas agora, se ele compartilhasse uma foto de seu próprio cofre online, esses mesmos jogadores provavelmente ficariam em choque e cuspiriam sangue. Os itens em seus cofres pessoais não eram páreo para os mantidos por Nie Yan. Eles não podiam competir com o Mad Rogue em termos de nível de itens armazenados, quantidade ou qualidade.

Se houvesse uma classificação para o custo de armazenamento pessoal, Nie Yan com certeza ficaria em primeiro lugar em toda a Convicção.

Qualquer item aleatório em seu armazenamento pessoal colocará em movimento inúmeras pessoas cujo vício era a ganância. Sem falar que ele estava constantemente expandindo com itens de melhor qualidade.

Nie Yan ficava cheio de orgulho cada vez que olhava para seu cofre pessoal. Tudo o que ele manteve como tal em sua vida passada foram apenas alguns pedaços de lixo patético. Ele ainda conseguia se lembrar dos itens que havia armazenado aqui no passado. A diferença era entre noite e dia.

Havia um ditado comum na Tribo das Pessoas Incríveis: “Se você pudesse ao menos olhar para o cofre pessoal da Chama do Nirvana, poderia dizer que viveu essa vida sem arrependimentos.” Isso definitivamente não era um exagero. Além das casas de leilão, eles nunca viram tantas joias, equipamentos e outros itens juntos. O cofre pessoal de Nie Yan era único.

Nie Yan transferiu várias joias e itens de sua bolsa para seu armazenamento pessoal. Em seguida, ele removeu todas as joias que diminuíam o nível de equipamento exigido (cerca de trinta no total) e todos os itens do centésimo nível e acima (cerca de cinquenta peças).

Exceto em Além disso, Nie Yan pediu para enviar pessoas a vários Kurpins na cidade no Império de Viridian para comprar joias, o que reduziu os requisitos de status. Ele planejou usar esses itens para criar equipamentos que fariam todos os jogadores suspirarem de inveja.

_______________________________________________

1. Anteriormente, o desatador fez uma tradução incorreta. Capítulo 490.2 alterado para corresponder.

2. DoT (dano ao longo do tempo) – Danos ao longo do tempo. Essas habilidades incluem sangramento e envenenamento, por exemplo.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 495 – Plano chocante

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 495 – Plano chocante – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*