наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD Capítulo 477 – Baú do tesouro sub-lendário

Capítulo 477 – Baú do tesouro sub-lendário – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve

Capítulo 477 – Baú do tesouro sub-lendário

Um rugido assustador de repente sacudiu todo o salão, ameaçando derrubar até mesmo a Cidade Dourada inteira.

Nie Yan virou a cabeça na direção de onde o rugido foi ouvido. Meu escravo Igrin desceu de seu pedestal. Ele deu um passo à frente, cada passo do monstro sacudindo o chão, e a poeira que havia se acumulado ao longo dos anos caiu de seu corpo. Seus olhos brilharam com uma luz demoníaca enquanto seu olhar se concentrava no intruso.

– Homenzinho inútil, você violou a fronteira do meu território!- exclamou o Escravo da Mina Igrin no Antigo Comum.

O Escravo da Mina Igrin tinha um nível bastante alto de inteligência. Esse tipo de monstro era o mais difícil de lidar!

Em pouco tempo, o Escravo da Mina Igrin recuperou totalmente sua mobilidade e avançou em direção a Nie Yan a toda velocidade.

O coração do jovem acelerou. Ele rapidamente ordenou que quatro de seus Demon Blacksmiths ficassem no caminho de Mine Slave Igrin.

Apesar do fato de que os quatro Ferreiros Demônios eram grandes e confiáveis, eles pareciam para Igrin como crianças pequenas, mal alcançando a cintura. O escravo da Mina ergueu seu braço grosso e musculoso e, como uma foice, cortou Kuznetsov, fazendo com que todos os quatro voassem de uma vez.

Quatro Demon Smiths caíram no chão, levantando nuvens de poeira no ar.

– 7 657

– 8.391

– 8.023

– 7.862

Que dano assustador! Um ataque tão poderoso foi o suficiente para matar instantaneamente qualquer Guerreiro nesta fase do jogo. Nenhum deles tinha saúde ou proteção suficiente para sobreviver ao golpe do Escravo da Mina Igrin, o que podemos dizer sobre Nie Yan?

Os quatro Ferreiros Demônios se levantaram novamente, planejando correr para o Escravo do Meu Igrin. Sua inteligência era muito baixa para entender que tal ação era equivalente ao suicídio.

Mine Slave Igrin deu um passo à frente e mandou um dos “mascotes” de Nie Yan voando novamente com um acerto.

Os Demon Blacksmiths foram completamente incapazes de competir com Mine Slave Igrin. Vendo que a situação havia virado de cabeça para baixo, Nie Yan rapidamente se lembrou do Dragão Dourado. Ele então ativou a habilidade Dark Dancer de sua nova capa, mergulhando gradualmente na escuridão.

O Escravo da Mina Igrin abaixou repetidamente cada um de seus seis braços grandes e musculosos, cada um segurando suas armas, sobre os Ferreiros Demônios. Não demorou muito para que ele os transformasse em poças de sangue.

O meu escravo Igrin olhou em volta. O corredor estava vazio e Nie Yan havia sumido. O chefe soltou um rugido furioso e começou a procurar por rastros do intruso.

Naquele momento, Nie Yan estava a mais de dez metros de distância, ele é o Escravo da Mina Igrin. Vendo que seus Ferreiros Demônios estavam completamente destruídos, o jovem achou bom recuar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando para o final do corredor. Nie Yan viu uma porta dourada gigante. Esta era a entrada para o Tesouro de Igrin.

Nie Yan moveu-se cautelosamente em direção ao tesouro, avançando em passos curtos. Alguns momentos depois, o Ladrão foi forçado a parar, neste momento Igrin começou a se mover em sua direção. Se o jovem fosse descoberto agora, todos os planos e esperanças que ele tinha se derreteriam como fumaça.

Conforme Igrin se aproximava cada vez mais dele, o coração de Nie Yan batia frenético. O Dançarino das Trevas apenas aumentou muito sua habilidade Furtividade. Ele não poderia tornar Nie Yan imune à detecção. Se a Percepção de Igrin estivesse em um nível alto o suficiente, então, dada a grande diferença de níveis entre eles, o chefe poderia facilmente detectar o jovem.

Nie Yan se empurrou para o canto mais e mais até que suas costas pararam em um beco sem saída. Igrin se aproximou cada vez mais. Nove metros, oito metros, sete metros…

Nie Yan agarrou o Pergaminho de Viagem Desconhecido. Ele planejou se teletransportar para um local seguro no momento em que fosse descoberto.

De acordo com seu conhecimento de vidas anteriores, assim que ele deixar este lugar, a Chave do Tesouro desaparecerá de sua bolsa. Igrin muda a chave e esconde-a em um novo lugar.

Nie Yan só podia contar com sua própria sorte.

À beira de ser descoberto, Nie Yan cerrou os dentes e se jogou de um canto para o lado, tentando se encontrar em outro lugar escondido próximo.

Nie Yan estava a cerca de cinco metros de Igrin. O suor frio brotou em sua testa. Mesmo em PvP, você pode ser facilmente avistado por outro jogador a esta distância, o que podemos dizer sobre o Senhor do nonagésimo nível!

No final das extremidades, Igrin parou a cerca de cinco metros da esquina. Ele olhou em volta, mas não pareceu notar Nie Yan, então se virou e foi embora.

Igrin caminhou até outra esquina, parou novamente a uma distância de cerca de cinco ou seis metros da parede e também saiu em uma direção diferente. Parece que essa seria sua rota de patrulha normal.

Nie Yan ficou assustado. Ser capaz de se aproximar do nível nonagésimo Senhor por cinco metros e não ser detectado… Parecia um milagre. O jovem pensou por um momento. Isso provavelmente se deve à sua habilidade excepcional para Furtividade. Sua habilidade de disfarce era assustadoramente alta, muito mais alta do que muitos dos nonagésimo nível Ladrões de sua vida passada. Adicione a isso 300% de Furtividade do Dançarino das Trevas, e tudo parecia se encaixar.

Nie Yan confirmou que permaneceria seguro se não se aproximasse do Escravo da Mina Igrin dentro de cinco metros.

Sentindo-se mais confiante, Nie Yan se dirigiu ao Tesouro.

Igrin ainda estava patrulhando o perímetro do corredor. Nie Yan poderia facilmente abordar o Tesouro. Ele correu e examinou a porta.

Ela parecia bem estranha. A porta foi escavada em um bloco sólido de ouro, mas tinha várias ranhuras, dando a impressão de que fora montada a partir de várias peças de um quebra-cabeça. No centro havia um buraco que combinava perfeitamente com a chave da qual Nie Yan agora estava encarregado.

O jovem olhou por cima do ombro. Igrin estava na extremidade oposta do corredor, de costas para Nie Yan. A distância entre eles era de mais de cem metros.

Nie Yan inseriu a chave na porta. Ele não tinha esperança de abrir a porta imediatamente. Ele só queria saber quanto tempo demoraria. O jovem teria pensado nisso mais tarde.

De repente, a porta engoliu uma chave. Logo um leve som de partes se mexendo pode ser ouvido, e logo uma pequena entrada, do tamanho de um homem, se abriu.

Tudo ao redor permaneceu inalterado. A menos que… A entrada foi ficando cada vez maior. Nesse momento, Igrin foi avisado por um som. Vendo que a porta estava aberta, ele soltou um rugido furioso e se lançou em direção à porta.

Nie Yan olhou para Igrin que se aproximava rapidamente, então viu que a entrada estava ficando cada vez maior. Se ele continuar a hesitar, Igrin o matará.

O jovem não sabia se havia algum perigo desconhecido dentro do tesouro.

“Para o inferno com isso!” Nie Yan cerrou os dentes e entrou no tesouro. Ele tinha que encontrar a Capa da Perdição de Abacus o mais rápido possível. Se muito tempo tivesse passado, Igrin teria sido capaz de passar pela porta, pegar seu saque e matar o próprio intruso!

A entrada do tesouro ainda era do tamanho de um humano. O enorme corpo de Igrin simplesmente não conseguia entrar. Ele parou em frente ao tesouro, gritando com raiva.

Nie Yan pegou a Pedra Sagrada e colocou-a na palma da mão esquerda. Ele emitiu um brilho forte, guiando o jovem em direção ao alvo.

A Capa da Perdição de Abacus estava próxima. Quanto mais perto ele chegava da capa, mais intensos os sentimentos de Nie Yan da Pedra Sagrada.

O jovem examinou o Tesouro. Era um corredor de duzentos metros de comprimento. Em ambos os lados havia salas de pedra cheias de pilhas de ouro, pedras preciosas e outros objetos de valor. Tal visão faria muitos enlouquecerem de ganância. No entanto, Nie Yan podia sentir agudamente que essa riqueza literalmente exalava uma aura sinistra.

Com base em sua experiência de vida passada, Nie Yan percebeu imediatamente que era melhor não tocar no ouro.

Como ele diz. provérbio: “Ganância arruinada (1)”.

Se outros jogadores abrissem o tesouro e pegassem todos esses itens sem pensar, eles não receberiam nada, muito provavelmente, eles até perderiam suas próprias vidas. Nie Yan ignorou as pilhas de ouro e joias enquanto passava por eles em busca da Capa da Perdição de Abacus. Se estivesse no gráfico anterior, ele provavelmente também teria ficado cego pela ganância. Porém, nesta vida, ele tinha muitas coisas importantes para se permitir perdê-las devido a um erro tão estúpido.

Após a reencarnação, seu pensamento mudou completamente.

Foi tolice dar sua vida pelo bem da riqueza.

Ele não tinha esperanças de obter lucros inesperados. A experiência de sua vida passada já era um tesouro sem fim, capaz de torná-lo muito mais rico do que se ele recebesse tudo o que estava armazenado neste tesouro. Não havia necessidade de sucumbir à ganância em vão. Ele se perguntou se isso era uma armadilha criada pelo sistema.

Sob a direção da Pedra Sagrada, Nie Yan chegou em uma sala no final do corredor. Terminava em uma sala bastante espaçosa com uma área de cinco por cinco metros. Um pequeno baú de tesouro está escondido no canto.

Desenhos demoníacos foram habilmente esculpidos neste baú. Ele brilhava com cores em constante mudança, vermelho, verde e azul, pulsando-os alternadamente. Às vezes brilhava tão deslumbrantemente como um pequeno sol, às vezes parecia normal, como móveis comuns.

O coração de Nie Yan estava cheio de emoção sem fim. Era um Baú do Tesouro Sub-Lendário!

Ele às vezes ouvia falar dos Baús do Tesouro Sub-Lendário, mas nunca viu nenhum deles. Corria o boato de que esses baús brilhavam em três cores: vermelho, azul, verde. Mesmo assim, era apenas um boato. Quanto à existência de tais baús na realidade, Nie Yan sempre duvidou. Afinal, ele nunca encontrou nada parecido antes.

Nie Yan nunca esperou encontrar um Baú Sub-Lendário em um lugar como este!

Quanto a se ele contém a Capa da Perdição Ábaco ou algum outro item, mas ele teve que abrir o baú para descobrir!

Nie Yan se abaixou e examinou o tórax.

“Sim!”

Sua habilidade de Lockpicking era alta o suficiente para o jovem abri-lo. Ele teve que lidar rapidamente com a tarefa”

Abrindo o baú do tesouro… Progresso: 3% … 5% …

______________________________________________

1. Lá foi a frase: “A ganância é um dos pecados originais.”, que se traduz literalmente “A ganância é um dos pecados originais.”Mas todos sabem que a ganância é um dos pecados, então decidi mudar o provérbio.

Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 477 – Baú do tesouro sub-lendário

Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 477 – Baú do tesouro sub-lendário – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD – Novela leve português
Novel : REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*