Capítulo 476 – Os pássaros espinhosos (1) – REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Novela leve
Capítulo 476 – Os pássaros espinhosos (1)
Nie Yan levantou sua capa. Era marrom escuro, a gola era delicadamente bordada com um pássaro dourado cantando em um arbusto espinhoso. Ele poderia esconder completamente o jovem como um manto.
Os olhos de Nie Yan se arregalaram de surpresa. Este desenho de bordado de pássaros era completamente único, sem dúvida enraizado na Idade das Trevas. Este símbolo tem uma longa e rica história. O símbolo dos Oito Ladrões são os Pássaros Espinhosos. Seu objetivo era.para salvar os humanos escravizados das garras dos Dragões, matando centenas de nobres Dragões no processo. Em sua última missão, os Thornbill Singers conseguiram matar o dragão arquiduque Cotney, mas essa façanha custou a vida deles. Este evento foi o momento decisivo, seu canto de cisne.
Os Thorn Birds eram passarinhos feios que eram vistos como pragas, eles eram um espinho nos olhos do público em geral. Esses pássaros só poderão ousar uma canção em toda a sua vida. Desde o momento em que deixaram o ninho, esses pássaros buscaram incansavelmente a árvore espinhosa. Encontrando tal coisa, eles perfuraram seus pequenos corpos com o espinho mais longo e afiado, e ao mesmo tempo cantaram uma canção, a mais bela canção que soa até o último suspiro de um passarinho. Uma foto verdadeiramente comovente. Uma bela melodia, como nuvens vermelhas ao entardecer, ofuscou qualquer som do mundo! Tendo esgotado completamente todas as suas forças, os pássaros morrem junto com seu canto.
Suas vidas foram trágicas, cheias de sofrimento, mas seu fim se transformou em beleza eterna.
Os Oito Ladrões eram Cantores em Thorns. Eles sacrificaram suas vidas para criar uma lenda sempre brilhante. Suas realizações foram gravadas nas mentes e corações de inúmeras pessoas.
[Há uma lenda sobre um pássaro que canta apenas uma vez na vida, mas é mais bonito do que qualquer outra pessoa no mundo. Um dia ela sai do ninho e sai voando em busca de um arbusto e não vai descansar até encontrá-lo. Entre os galhos espinhosos, ela canta uma canção e se joga com o peito no espinho mais longo e afiado. E, elevando-se acima do tormento indescritível, ele canta, morrendo, que tanto uma cotovia quanto um rouxinol invejariam esta canção jubilosa. A única música incomparável, e isso custa uma vida. Mas o mundo inteiro congela, ouvindo, e o próprio Deus sorri nos céus. Pois tudo de melhor nasce no maior sofrimento…(The Thorns Singers)]
Os Oito Ladrões carregaram o sofrimento e a tristeza de inúmeras pessoas. Depois da façanha, o bordado do pássaro cantando nos espinhos nunca mais foi usado por mais ninguém. Sua história foi passada de geração em geração. Bardos errantes cantaram canções sobre eles, compartilhando essa história com todos que quiseram ouvi-los no caminho.
Você abriu a Capa do Shadowwalker. Você gentilmente sacode a poeira e solta um suspiro triste. Que o caído descanse em paz. Que as memórias dolorosas se percam no abismo do tempo. Vamos esperar o amanhecer após a noite. Siga os passos dos heróis e deixe o pássaro cantando no abrunheiro poder cantar livremente…
Nie Yan esperava que houvesse mais do que esta notificação, mas como a busca não havia começado, não havia nada que ele poderia fazer. O jovem examinou as propriedades da capa.
Capa do Shadowwalker (Bronze): Item Especial
Descrição: Uma relíquia da Idade das Trevas que carrega Luz.
Propriedades: Oculta todas as informações do usuário. Permite que o usuário esconda seu nome ao atacar outros jogadores.
Dançarino das Trevas: Furtividade + 300%, torna o usuário invulnerável a testes, mas ainda permite que outros o descubram. A habilidade irá expirar se o usuário atacar ou fizer contato físico com seu inimigo. Duração: 10 minutos. Recarga: 3 horas.
A Capa do Shadowwalker não fornecia nenhum bônus direto, mas suas propriedades eram extremamente úteis. Por exemplo, a capacidade de ocultar seu nome e ocultar informações de serem verificadas por outras pessoas facilitará muito sua vida e ajudará a evitar muitos problemas desnecessários. A habilidade do Dançarino das Trevas também seria útil ao completar missões ou explorar locais
Nie Yan vestiu a Capa do Shadowwalker. Ele poderia ser usado sobre uma armadura de couro e como um manto, o que não o privava de forma alguma de sua mobilidade.
Ele provavelmente teria que ser muito apropriado para a jornada que Nie Yan planejava fazer no futuro. Ele poderia usar a Capa do Shadowwalker para se livrar dos perseguidores.
Nie Yan começou a explorar o corredor, examinando as estátuas por trás para entender como aquelas pessoas ativaram o mecanismo. Ele examinou a parte traseira da estátua da Besta Demônio, verificando cuidadosamente cada centímetro dela. Seis minutos depois, o jovem encontrou um lugar escondido de uma forma peculiar. A curiosidade levou a melhor sobre ele e Nie Yan o tocou. O corredor começou a tremer quando a poeira caiu da estátua e começou a girar pelo chão.
A estátua despertou!
Este mecanismo estava bem escondido, poderia ser facilmente esquecido, se não especificamente procurado. Se alguém não tivesse ativado acidentalmente esse mecanismo, Nie Yan nunca teria sabido que essas estátuas eram monstros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nie Yan começou a acordar as estátuas uma de cada vez, matando-as gradualmente.
O tempo passou. Após cerca de duas horas, quase todas as estátuas foram destruídas. O salão começou a ficar vazio. No chão havia linhas ley, formando um enorme padrão geométrico. Parecia ser algum tipo de entidade mágica.
Nie Yan continuou a destruir as estátuas enquanto verificava o padrão. No entanto, seu conhecimento de formações mágicas era insuficiente. O jovem não tinha ideia do que deveria ser usado. Ele tirou uma foto da imagem e contatou Gu Huai.
– Ajude-me a descobrir para que essa formação mágica é usada.
– Ok, eu voltarei a você um pouco mais tarde”, Disse seu amigo. Depois de receber uma foto da formação, ele imediatamente contatou os feiticeiros da guilda. Atualmente, Nie Yan estava no meio de uma missão. Resolver essa fórmula seria de grande ajuda para o líder da guilda.
Ao receber as ordens de Gu Huai, os Feiticeiros da Incrível Tribo Humana imediatamente começaram a lidar com o padrão. Eles descobriram fórmulas extremamente complexas, exigindo pelo menos seis feiticeiros avançados e pelo menos vinte minutos para resolver o problema.
Onde Nie Yan encontrou tal formação mágica?!
As fórmulas estavam causando dores de cabeça. No entanto, uma vez que as ordens vieram de cima, os Feiticeiros não ousaram abordar este assunto levianamente e resolver este problema às pressas.
Nie Yan continuou a despertar e matar as estátuas. Poucos minutos depois, o salão estava limpo de todos os monstros, exceto um: Mine Slave Igrin. Ele não se atreveu apenas a se aproximar deste monstro.
Se o Escravo da Mina Igrin tivesse despertado, Nie Yan teria sido destruído. Ele absolutamente não queria tal fim para si mesmo.
Após cerca de vinte minutos, Gu Huai contatou Nie Yan.
– Como você está? Há uma solução? Nie Yan perguntou. Ele estava muito confuso. Esta é uma educação mágica simples e comum? Por que tão demorado? No entanto, ele não era um especialista em formações mágicas. Mesmo em uma vida passada, ele teve apenas contato indireto com eles. Na melhor das hipóteses, ele aprendeu apenas algumas formações simples. A julgar por suas lembranças, os Feiticeiros, quando traziam itens para o encantamento, só precisavam desenhar uma imagem simples, mas, aparentemente, nem tudo era tão simples. Parece que as formações mágicas eram muito mais complicadas do que ele pensava anteriormente.
– Os feiticeiros disseram para você transmitir o seguinte: “Do ponto de partida na região estelar, mova-se em linha reta em direção ao fogo estelar até bem no final. Então, do centro da região lunar, entre no semicírculo… “Gu Huai repetiu a informação que os Magos lhe deram depois de estudar a formação.
– Os Magos disseram mais alguma coisa? Nie Yan perguntou incrédulo.
“Eles disseram que era uma foca.”Se você seguir as instruções, poderá retirá-lo.
Nie Yan ficou perdido em pensamentos por um tempo. Não haveria mal em remover esta formação mágica.
“Do ponto de partida na região estrelada, mova-se em linha reta em direção ao fogo estelar…” Nie Yan seguiu lentamente as instruções dos Feiticeiros. Nos lugares por onde ele andou, uma linha cinza apareceu.
Esta linha continuou até que uma estrutura completa foi formada. Parecia muito estranho. No momento seguinte, as linhas se iluminaram com um brilho ofuscante, inundando toda a sala com luz branca.
Um livro grosso flutuou no centro da formação mágica. Ao lado dela estava uma grande chave de ouro do tamanho de uma mão. Parecia muito gracioso e estava coberto de todos os tipos de runas.
Ao ver esta chave, Nie Yan imediatamente pensou no tesouro da Cidade Dourada!
Sem dúvida, esta seria a chave para o tesouro!
Nie Yan abordou dois assuntos. Quando ele os alcançou, eles pararam de brilhar e começaram a cair.
Nie Yan estendeu a mão e agarrou os dois itens. Ele primeiro examinou a chave.
Chave do tesouro: Item especial.
Uma notificação apareceu de que Nie Yan leu imediatamente:
Progresso da missão: Use esta chave para desbloquear o tesouro de Igrin e encontre a Capa da Perdição do Ábaco.
Anteriormente, Nie Yan recebeu Luvas Seladoras do Ábaco e Adaga Sangrenta do Ábaco. Abacus”s Doom Cloak foi o terceiro item de Set. O tesouro estava localizado exatamente atrás do Mine Slave Igrin. Ele poderia usar a chave para abri-lo!
Quanto ao livro, era cinza-acinzentado. Na capa estava a imagem de um pássaro cantando nos espinhos. O título do livro, escrito na Antiga Linguagem Comum, diz:
[The Thorns Singers.]
Você abriu um livro antigo. Ele está um pouco danificado e desgastado. Virando a primeira página, você leu uma linha:
“Para todo o melhor nasce no maior sofrimento.”
Quando você viu a história dos Oito Ladrões, respirou fundo e fechou o livro com cuidado.
Este livro fala sobre os Oito Ladrões. Este é provavelmente um item de missão. Jan não terá que olhar para dentro em busca de pistas. No entanto, agora não é a hora. Ele colocou o livro em sua bolsa.
______________________________________________
1. Canção do Pássaro Amora – este é o nome em anlete. Mas o que se segue é uma citação do livro “The Thorn Birds” de Colin McCullough quase literalmente e, portanto, usei esse nome porque nunca tinha ouvido falar de pássaros blackberry. Além disso, tendo feito uma incursão ao original, descobri que o título do capítulo é 荆棘鸟 之 д, que pode ser traduzido literalmente como “Canção do pássaro de espinhos”. E NÃO HÁ UMA PALAVRA sobre o Blackberry. Portanto, o capítulo também não terá um pássaro amora em lugar nenhum.
Leia REBIRTH OF THE THIEF WHO ROAMED THE WORLD português – Capítulo 476 – Os pássaros espinhosos (1)
Autor: Mad Snail, 发飙的蜗牛
Tradução: Artificial_Intelligence